24 de janeiro de 2011

Imprinting- Problemas à vista by Gabhy

| |
Imprinting – Problemas à vista










Capítulo 01


Eu ainda não acreditava que estava prestes a voltar pra casa, para o meu lar. Depois de todos esses anos voltaria a La Push, voltaria para os braços de minha família que, mesmo passando dificuldades, sempre deram um jeito de não me faltar nada e de me proteger e por isso me mandaram pra o Brasil.

Flashback on: Era minha festa de cinco anos e apesar de estar me divertindo muito, sentia um aperto em meu peito. Eu não sabia o porquê, mas minha mãe parecia me esconder algo.

E quando a noite chegou comecei a entender a partir do momento em que me disseram que queria conversar comigo.

-Filha nos precisamos conversar com você, meu anjo. - minha mãe falou de forma muito serena.

-Querida, aconteça o que acontecer saiba que nós te amamos e sempre amaremos. - meu pai estava nervoso, eu, porém, não entendia o porquê deles estarem me falando essas coisas.

-Eu sei que vocês me amam. - disse com muita certeza e os abracei.

-Saiba que só vamos fazer isso para o seu bem. - minha mãe falou chorando.

E por vê-la chorar comecei a chorar, enquanto meu pai continuava a tal conversa.

-Meu amor, amanhã nós a mandaremos para o Brasil morar com sua tia. - neste momento eu e minha mãe já estávamos abraçadas e chorávamos muito enquanto meu pai se fazia de durão e continuava. - Você estudara lá até completar o ensino médio, depois você voltara e fará sua falcudade aqui. - ele fez uma pausa. - Serão apenas 11 anos. Você verá, vai passar rapidinho.

Foi nesse momento que eu vi uma lágrima rolar em seu rosto, que perguntei o porque deles me mandarem pra lá se eu poderia estudar na escola da Reserva, e ele me respondeu que eles estavam com medo do que poderia me acontecer, que eles tinham medo de me perder, pois estavam acontecendo vários assassinatos na região.

Flashback off


Despedi-me de minha família brasileira e embarquei no avião chorando muito, pois durante todo esse tempo que passei no Brasil eles haviam sido minha família e era difícil deixá-los, mas era preciso. Saí com a promessa de voltar para visitá-los.

Eles moravam numa cidadezinha no oeste de SC chamada Maravilha. Minha tia chamava-se Tânia, ela era uma mulher muito bonita tinha cabelos lisos de coloração loura, lindos olhos verdes. Tinha se tornado minha mãe durante esse tempo, ela tinha dois filhos. Sua filha mais nova eu ajudei a cuidar. Minha priminha era, e ainda é, muito linda, com grandes olhos castanho esverdeados, com cachos louros claros; parecia mais uma boneca. Já meu primo não tinha nada de muito especial. Apesar de ser bonito ele era extremamente normal, de olhos verdes e cabelo loiro.

Assim passei boa parte da viagem: pensando na família e na vida que eu estava deixando para trás.

Capítulo 2: Lar doce lar

Quando cheguei estranhei, pois aparentemente não havia ninguém a minha espera, mas então avistei
Marines, minha mãe, ao longe. Ela estava ainda mais bonita do que eu me lembrava, ao seu lado estava , meu pai, com uma felicidade irradiante que iluminava tudo ao seu redor como eu me lembrava, ele não havia mudado em nada com seus lindos olhos verdes, cabelos de um dourado acinzentado estilo Elvis Presley. O contrario de minha mãe que possuía olhos chocolates, como os meus, com um brilho tão lindo que combinava perfeitamente com sua pele marrom avermelhada e seus longos e negros fios cacheados.
Eu estava tão feliz que corri abraçá-los. Eu morria de saudades de tudo isso.

- Mãe, pai que saudades eu senti de vocês – Como da ultima vez, minha mãe e eu, chorávamos abraçadas, mas dessa vez era um choro bom, era de alegria.
-Filha, como você cresceu e está cada dia mais linda. – Meu pai adorava ver-me corada de vergonha e sabia fazer isso muito bem.
-Querido, por que não vai buscar as coisas da enquanto nós vamos para o carro?- Minha mãe pediu e foi neste instante que me lembrei de Kiky. Minha pequena cachorrinha presente do meu aniversário de 15 anos.
-Não, eu preciso ir junto. - Meus pais estavam confusos então tratei de esclarecer – Kiky minha cachorrinha deve estar assustada ela nunca viajou de avião. – Esclareci. -Preciso buscá-la.
- Ok, ok vem comigo.
, você pode esperar no carro se quiser. – Ele mal falou e ela o cortou.
-Nananinão . E eu já fiquei muito tempo longe de você minha filha. –Eu não era muito a favor de nome completo então tratei de avisar.
- Mãe desculpa, mas prefiro que me chamem de
! – Nesse momento ela deu um suspiro de alivio.
- Ótimo! Também não sou a favor de nome completo. Apelidos são melhores, mas como é esse cachorrinho?
- Nhá é fêmea. Tem porte médio, pelo preto com o peito, as patinhas e uma espécie de coleira de pelos brancos.
Depois de buscar minhas coisas e chegarmos à casa mesmo muito cansada da viajem conversei horrores com meus pais, e depois de muito esgotada cai na cama.


Cap 3 Festa, agora sim em casa!
Minha mãe me acordou depois de algumas horas, dizendo-me para me arrumar, pois teria uma festa de boas vindas para mim.
Eu odiava o jeito dela de ser mandona, mas apenas assenti, pensei que eu estava nervosa desse jeito por causa de minha menstruação estar chegando, eu sempre ficava nervosa.
Escolhi um vestido verde balone que valorizava mais as minhas curvas, que ultimamente estavam mais acentuadas.
A festa estava muito bonita, mas eu estava frustrada de não poder curti-la do meu jeito, já que minha mãe fazia questão de apresentar-me a todos os presentes. No momento ela me reapresentava a uma tia minha chamada Sue Clearwater, seu marido já falecido era irmão de minha mãe.
Agradeci aos céus por ela ser a última convidada a chegar, pois assim só faltaria apresentar-me aos mais jovens que deviam ter mais ou menos a minha idade. Mas essa gentileza quem fez foi meu primo Seth e apesar de eu ter plena consciência de ele ser quase dois anos mais novo que eu, ele tinha um físico de um cara de 20 anos q vive na academia, mas o que lhe denunciava a idade era seu rosto que apesar de maduro apresentava feições infantis.
Sentamo-nos na roda enquanto ele apresentava cada um dali.
-Paul e Rachel- esses pareciam namorados, assim como o segundo casal que ele apresentou-me – Jared e Kim, Quil e a menininha no colo dele. Ela é a Clair, sobrinha da Emily- ele mais parecia pai dela que outra coisa- Leah minha irmã e sua prima, Embry, Brad e Colin- não prestei muita atenção nos últimos, pois já estava pedindo a Quil para pegar Clair.
-Quil não é? –perguntei.
- Sim- respondeu.
- Posso pega-la?
- Claro- falou passando-me Clair
- Oi princesinha como é o seu nome? – comecei uma conversa com aquela pequena criancinha.
- Clai – brinquei a noite inteira com a pequena.
Fiz muitos amigos naquela noite. E o mais importante é que nessa noite descobri que minha mudança pra cá seria muito mais fácil do que eu imaginava. Pois as pessoas daqui são muito mais acolhedoras e fazem com que eu realmente me sinta em casa!

Cap. 4 - Mudanças, Raiva & Descoberta
O tempo ali estava passando rápido, eu estava mudando mais a cada dia. Achava até impossível uma pessoa (no caso eu) mudar tanto em tão pouco tempo. Eu sempre fui do mesmo jeito desde menina, ou seja, reta, cabelos ondulados de coloração castanha escura, olhos vivos de um azul intenso com a pele bronzeada.
O que mais havia mudado era meu temperamento nuca fui a “senhora calmaria”, mas também não era estourada como agora estou. Meu corpo também mudara bastante neste tempo, a garota magrela e sem graça havia ficado para trás, pois hoje eu tinha um corpo tão acentuado que daria inveja ate em Angelina Jolie e também estava mais alta.
Mas para piorar a situação eu estava ficando doente, e não sei se é pelo lugar ser no meio do nada e tão quieto, mas meus sentidos pareciam mais apurados. Foi por causa deles, afinal, que descobri tudo.
Flashback on:
Eu estava no meu quarto quando escutei uma conversa muito estranha dos meus pais.
_ … com os anciões._ minha mãe falou
_ E eles confirmaram as suspeitas?_ suspeitas? Suspeitas de quê?
_Sim. E Sam já esta sabendo. _ Sam o que ele tinha a ver com isso?_Ele e os outros estão de plantão. Ele acha que acontecera logo. _ Acontecera o quê? Do que eles estão falando?
Não agüentei já estava nervosa não esperaria mais tinha certeza que falavam de mim e “minha doença.”
_Mãe, pai, se vocês estão falando de mim e “minha doença” pode ter certeza que não sairei de La Push .
_ Filha não se trata de você. _ minha mãe tentou desconversar o que me deixou muito mais irritada do que já estava, e que me fez tremer compulsivamente.
_ Mãe o que esta acontecendo? _ estava extasiada
_ Não é nada minha filha.
_ Não é nada eu estou tremendo compulsivamente e não é nada? _ gritei com muita raiva e nesse instante faltou-me ar e quando puxei ar novamente senti que ele passava queimando por minhas narinas e que eu havia inalado uma quantia muito maior que o habitual, então escutei um som parecido com algo se rasgando. Foi só nesse momento que notei que já estava do lado de fora da minha casa e de quatro no chão.
Levei um susto quando olhei para onde deveriam estar minhas mãos, mas no lugar delas estavam patas negras com uma espécie de sapatinho branco. As patas eram muito pesadas, alias como todo o meu corpo estava.
Fiquei nervosa e comecei a gritar, mas de meus “lábios” só saíram ganidos, então gritei em pensamentos como a muito não fazia. Eu estava desesperada!
«O que esta acontecendo aqui? Cadê minhas mãos? Isso só pode ser um pesadelo!»
«
«Sam?»
« Sim.»
O que esta acontecendo? Por que Sam está na minha cabeça? Eu pensava de um jeito todo atrapalhado.
« calma. 1° você não está sonhando, 2° você lembra as nossas lendas?»
«Lembro.» Falei bem devagar associando as coisa «Não, você não vai me dizer que é verdade. Não pode ser não pode ser...»
«, é verdade sim. Você agora é uma loba. E 3°, eu estou na sua cabeça, porque enquanto estivermos em nossas formas lupinas teremos conexão de pensamentos.»
«Não isso não pode estar acontecendo comigo. Logo comigo.»
«Calma garota, não é tão ruim assim, tem muitas coisas boas nesse meio como tem coisas ruins é claro, mas Leah ira lhe explicar todos os detalhes.»
N/A: Oi gente desculpa a demora é que eu fiquei sem pc do dia 8 de março ate a quarta-feira santa ou seja mais de um mês e meio perdi tudo que eu tinha pronto porque no dia que estragou eu estava ligando para mandar o cap e esses últimos dias eu estava me "atualizando" e só tive tempo pra digitar esse cap, mas logo tem mais.
Bjos Gabhy
N/B: Nossa que tenso. Assim do nada se transforma em loba! Kkk. Eu acho que pirava!
Comentem!
Kissus



Cap. 5 - Espera
«Leah? O que ela tem a ver com essa história? Ela também é uma loba? — Sam tirou-me de meus devaneios.»

«Sim ela também é uma loba, mas agora você tem de voltar a sua forma humana...»

«Como?» o interrompi.

«Calma, vá até à porta da cozinha e espere. Pedirei a Sra. para lhe trazer roupas.»

«Roupas! Então foi isso que eu escutei se rasgar.»

«Boa garota já entendeu que você estará nua então, mas continuando, quando ela lhe trouxer suas roupas você vai começar a se concentrar apenas na sua forma humana, para isso você terá de limpar a sua mente até que o fogo a baixe. Ok? Estarei lhe esperando lá na sala.»

«Ótimo como se fosse fácil limpar a minha mente. Sou tratada como uma cadela.»

«Ainda estou lhe escutando.» senti minha mente ficar vazia sem a voz de Sam, fui ate a porta dos fundos e minhas roupas já estavam la agora era só concentrar-me.

5 minutos depois já estava vestida indo em direção da sala de onde escutava , e Sam conversando, sinceramente meus sentidos estavam muito mais aguçados, mas voltando ao assunto meus pais já sabiam de tudo e não me contaram nada a, mas eles me pagam por essa a se pagam. Droga já estava irritada de novo.
para já com isso, você não é nenhuma criancinha para se irritar com coisas sem importância.
Eu tinha muito dessa mania de me xingar mentalmente e de discutir comigo mesma em pensamentos, é claro não quero que me chamem de louca.

Nesse momento eu estava sentada no sofá da sala super irritada, por ter de esperar a boa vontade de Leah se manifestar e ela lembrar que Sam tinha dado um comando de ALFA, era isso que descobri que Sam era, ou seja, ele é o nosso líder, pra ela vir explicar-me tudo que fosse necessário por que como eu era mulher tinha algumas singularidades que eram diferentes do resto do bando. Quando pensei em ir lanchar, pois já estava tarde e eu estava morrendo de fome o que para mim era muito estranho, eis que surge a alma-rabugenta de Leah a minha porta explicando para Sam que só estava atrasada por não ter conhecimento da minha transformação.



50 comentários:

  1. Vou gostar dessa fic.To sentindo hehe.
    Então diva,posta mais tá.
    Kisses

    ResponderExcluir
  2. Essa fic promete.@@

    Não demora flor. Bjs

    ResponderExcluir
  3. obrigada pelos comentários e logo vai ter mais capítulos!
    espero q gostem pois é a minha primeira fic!
    bjs:Gabhy

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei do capítulo!
    Mas...vc bem que podia escrever um capítulo maior né?!! :)


    BjaO

    Não demora a postar!!

    ResponderExcluir
  5. Ohh eu sempre tive o sonho de ter uma
    cachorrinha
    ainda vou ter! mais eu tenho né? ashsashshs
    ohhh ki saudade da minha mãe e do meu pai
    mas minha cachorrinha
    tava sozinha tadinha!
    muito massa essa fics
    Kammy

    ResponderExcluir
  6. gostamos mtoo da sua fic
    continua assim pois vc vai futuro bom como escritora!!!
    gostamos muitoo de vc... da suas amigas da escola ana e kau...<3

    ResponderExcluir
  7. oi meninas obrigado pelos comentarios
    o proximo cap saira logo
    ana, kau vcs são as melhores amigas q eu podia ter adoro mt vcs bjão:gabhy

    ResponderExcluir
  8. Adorando flor, essa fic tah prometendo muito, mas o fundo desse site ta de uma cor muito forte, e ta ruim pra le flor!
    Mas continua que to adorando

    ResponderExcluir
  9. oi meninas gostaria de saber oq vcs achariam se de repente aparecesse uma amiga de vocês que vc ñ ve a mt tempo e q agora tem muitos problemas e uma historia super complicada e que sera o Imprint de Seth ??
    e se depois q acabar a postagem dessa fic fosse feita uma fic com a historia dela?
    Por favor respondam bjs:Gabhy

    ResponderExcluir
  10. leitora nova se apresentando *-* tento a impressão que vou gostar muita da sua fic flor, e eu apoio sua ideia de colocar uma amiga cm uma historia um pouco complicado dou a maior força bjs

    ResponderExcluir
  11. Capitulo 01:
    Nossa, esse capitulo já me deixou intrigada. Bem, se eu nasci na reserva, obviamente eu sou uma loba, então meus pais me mandaram para o Brasil. Acho que eu entendi...
    Esse capitulo está simplesmente demais, nossa, estou louca para ler o próximo, eu já vou agorinha...

    ResponderExcluir
  12. Capitulo 2:
    Ai que lindo, como é lindo voltar para casa. Adorei minha mãe, chorona como eu, acho que parece bastante com a minha mãe de verdade.
    Gente eu amo cachorros, e eu tenho uma cachorrinha, combinou bastante comigo.
    Amei o capitulo, lindo, estou amando muito. Já estou indo para o próximo capitulo...
    Beijo.

    ResponderExcluir
  13. Capitulo3:
    Nossa a minha mãe também é bem mandona, mais eu acho que praticamente todas são assim...
    Cadê o lindão do Jacob?Sério, eu fiquei um pouco chateada, ele tinha que aparecer, bem eu nem sei quem será o meu amor, mais mesmo assim, eu ainda queria vem o Jacob.
    Nossa muito maravilhosa essa fic, to amando cada vez mais, já virei fã...
    Essa fic promete muito, beijos...

    ResponderExcluir
  14. Nossa! Eu virei loba assim do nada?!!! Ainda bem que deu tempo de eu pular a janela...já pensou me transformar bem no meio do quarto? Nada legal...

    Quando é que o meu Jacob vai aparecer?
    Deve ser logo já que eu já virei loba!!!

    TÔ amando!!

    BjaO

    ResponderExcluir
  15. Muito bom, agora sou uma loba, que demais.
    Estou louca para saber o restante.
    Bjsss!!!

    ResponderExcluir
  16. Loba assim de repente???
    Essa históroa ta ficando muito interesante. Confesso eu sei de alguns planos, li algumas ideias, e poden ter certeza que vocês nunca leram uma história como essa,mas ela não me conta tudo :(
    Parabens Gabhy, a fic ta muito boa.
    bj

    ResponderExcluir
  17. Estou louca para continuar lendo, volte a postar logo, adoooooro a fic.
    Bjssssss!!!

    ResponderExcluir
  18. Por favor flor, não tira ela não, prometo comentar a cada capitulo, afinal essa fic é boa d+ da conta

    ResponderExcluir
  19. Aaah Por Favoor não tira não, eu amoo essa fic... eu juro que não paro de comentar !!

    ResponderExcluir
  20. Aaah Por Favoor não tira não, eu amoo essa fic... eu juro que não paro de comentar !!

    ResponderExcluir
  21. Ei nina, não tire sua fic não, ela é muito boa, não desista, os comentários podem ser poucos, mas tenho certeza que todas a leitoras que comentam, o fazem com todo amor e carinho que você e sua fic merecem.
    BJudds.

    ResponderExcluir
  22. nossa que triste o ano ja ta acabado e realmente o ano de 2011 foi demais, então vamos recebe o ano com todo amo e carinho, mais não vir aqui fala sobre o 2011 vi aqui fala sobre a gabhy que na minha opinião e uma ótima autora e sempre acompanhei a fic dela e uma pena ela dize que não vai mais posta fico triste ,muit msm mais tudo bem foi uma decisão dela e quero fala par ela pq eu nunca comentei. pq sempre achei que nunca lia meus comentario pq ates eu comentava em algumas fiquem mais nunca achei que ligavam para os comentario mais agora sei que os comentario são muito importante para o escrito para ele sabe ser gostaram ou não da fic então Gabhy msm vc desisti de posta vou comenta sua fic e pode conta comigo como fãn da sua fic um beijo e feliz ano novo

    ResponderExcluir
  23. eu amoo sua fic! i sinceramente vou confessar que nunca comentei ela...
    mas agora q você falou q vai tirar prometo que vou comentar todo dia...

    tira a fic naum !

    ResponderExcluir
  24. muito legal, não para de escrever não, por favor , eu to super curiosa
    bjs

    ResponderExcluir
  25. Eu nunca tinha lido essa fic antes, e vou te dizer... Me arrependo, pois ela é ótima.
    Tirá-la será ruim para você e para todas nós. Digo isso porque o blog é o melhor lugar para aperfeiçoar ainda mais sua escrita e usar sua criatividade. Quanto as leitoras, estaremos perdendo uma história maravilhosa e uma autora especial. Então, por favor, não a retire do site. Nos dê uma chance :)
    continue escreveeeendo!

    ResponderExcluir
  26. Olha eu não entendi muito,o por que de tirar a fic,na verdade eu também não tinha lido,então eu acho que vc deveria dar mais um tempo (E detalhe a minha fic é a Lua Vermelha e tem menos comentário que a sua e nem por isso deixo de escrevê-la!Sei que ainda tem algumas pessoas que a lêem.E também por que isso é legal de fazer( pelo menos para mim).Tem muitas ainda que não consegui terminar e estão guardadas um dia eu continuo,não desista assim tão facil!A fic não é feita pela quantidade de comentários,tem muita gente que lê e realmente não comenta,o que nos deixa meio "cegas" acho que o toque é não ligar para isso.Muita gente ficou "famosa"depois de as obras serem publicadas- isso é fato.Então realmente dê mais um tempo!E eu gostei da historia!Continue!

    ResponderExcluir
  27. Gabby querida! Eu sei que coments são importantes. Eu mesma tive medo de escrever BLT porque acreditava que nunca iria receber coments, já que a fic não começa com os tchutchucos. Mas eu não desisti. Escrevo por mim, pelas poucas que leem e porque gosto e acredito na história.
    Não desista! Tem dias ruins e dias bons. Escreva POR VC!!! Porque a história é SUA! E quem puder ler e aproveitar, irá gostar tbem. Pense nisso!! Se precisar, é só chamar. Beijão

    ResponderExcluir
  28. Já tive uma fic e a tirei do ar por causa que não recebia muitos comentarios, não sabia se estava bom ou ruim, minhas leitoras me pediram para recolocar, mas eu não tive animo,por isso entendo como se sente! sua fic é ótima e eu estou adorando, parabéns!!

    ResponderExcluir
  29. Gabhy, eu adoro a sua fic, pois além de ser linda traz uma outra versão para o imprint, sei que muitas vezes nos leitoras deixamos a desejar e que isso deixa vcs autoras sem motivação. Quero dizer que se vc resolver não para de escrever eu, como muitas leitoras vão ficar muito felizes.
    Bjos

    ResponderExcluir
  30. Adorei então por favor posta mais estou ansiosa por mais um capitulo

    ResponderExcluir
  31. Adorei esse capitulo posta mais

    ResponderExcluir
  32. Flor não para de postar nem exclui a fic não.... por favor...
    Eu sei q eu sou só uma leitora mas tenha consideração pelas outras que também leem e não comentam...pleease!!!

    ResponderExcluir
  33. Não exclui sua fic não flor. Ela é tão boa que merece ser postada, please?
    Beijo Beijos

    ResponderExcluir
  34. NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOO !
    NÃO EXCLUI A FIC NAO FLOR!!!
    ELA É TAAAO LEGAL, ME VEIJO MESMO COMO A PP, NAO DEVIAS FAZER ISSO!
    PEEENSA BASTANTE ANTES DE REALMENTE FAZER ISSO!!!


    BEEEIJOOOOS:***

    ResponderExcluir
  35. Começei a ler a fic agora, pelo aviso que tinha ná primeira página!E me arrependo de não ter lido antes!A fic é maravilhosa, não tire do blog não!è só!Bjss

    ResponderExcluir
  36. Menina n para de escrever n a historia ta mt boa!!!!
    Bjão
    e n desanima não viu continua

    ResponderExcluir
  37. NÃO DESANIMA NÃO! A FIC TA BOA!

    ResponderExcluir
  38. Não para de escrever não flor, sua fanfic é ótima, tenho certeza que todas adoram. É triste nao ter comentarios mais olha pelo lado bom, voce com 5 Capitulos ja tem 38 comentarios, a minha tem 16 e só tenho 22 e nem por isso eu desisti, porque eu sei que muitas leem e não comenta por falta de tempo ou preguiça mesmo rsrs.
    Não desiste não por favor!! Faça a nossa alegria de ler sua Fanfic!
    Beijos ;**

    ResponderExcluir
  39. UAU!! to adorando a fic
    realmente me arrependi de não ter lido ela antes !!! Continua!! Posta mais captulos!!! Vou acompanhala com toda a minha certeza Eu amo demais a saga e voce escreve muito bem!! não desiste please bejos e Boas festas!!

    ResponderExcluir
  40. continua!
    to adorando a fic!

    ResponderExcluir
  41. NAO DESISTE NÃO!!! A FIC TA MUUUITO BOA!!

    ResponderExcluir
  42. A fic ta incrivel
    Ela ta exatamente como eu sempre quis
    continua
    PLEASE

    ResponderExcluir
  43. Flor, não tira ela não por favor.
    Sei que sou suspeitissima para falar, mas a ua fic é iincrivel.
    Meninas posso diser que nada do que eu li se compara com os planos que ela tem para essa fic, ela vai surpreender muita gente. E a outra fic dela No Violeta dos Teus Olhos e incrivel, isso posso dizer pq já li boa parte.
    Cunhadinha não exclui não por favor.(cara do gatinho do Shrek) Bjus

    ResponderExcluir
  44. MENINA!!!
    não tira a fic não
    EU AMO ELA!!
    Só nunca comentei por falta de tempo...mas agora pode deixar que eu comento ..e muito ...
    pfpfpfpfpfpf n tira a fic não!!
    DE UMA LEITORA QUE AMOU SUA FIC!!!
    É UMA DAS MELHORES!!

    ResponderExcluir
  45. Olá! olha só, sei que deve ser ruim escrever uma ficção e não ver comentarios, não saber se as pessoas estão gostando ou não, mas a questão é que não podemos agradar 100%, vc deve escrever por vc e não por outros, muitas leitoras assim como eu mesma, entra correndo no blog lê rapidinho e sai, outras vezes a net da pane vc fica tentando, tentando e não consegue postar ai desiste, e outras vezes é que nós mesmos desanimamos em fazer comentarios pq os autores demoram pra postar o capitulo e perdemos o foco da historia, muitas vezes temos que reler toda a ficção pra lembrar de como é a ficção, isso é o que mais desanima, nós leitoras sabemos que a vida é corrida e muitas vezes não ha tempo pra escrever ou postar, mas o que quero que vcs AUTORAS entendam é que quando vcs postam uma ficção deveria ir até o final, pois devem levar em contam não as pessoas que não comentam ou que deixaram de ler e sim aquelas que nunca deixaram de ler, é injusto para leitoras que são fieis a vcs, mesmo que seja só uma, vcs devem escrever pensando nelas....Sou uma leitora, não escrevo mas amo ler, quando entrei neste blog amei ele , coloquei em meus favoritos e não deixava de abri-lo um só dia, amo até ler os comentarios feitos antes das att, pela Flavinha e Ane, fiquei super triste quando elas disseram que iam desistir do blog fora que fiquei meses tentando entender o blog e saber como fazia para escrever os comentarios, pois sou necia nestes assunto, mas nunca desisti.....bom, é isso o que tenho pra dizer, é um desabafo tbm, só gostaria que vcs autoras entendesse nós leitoras assim como vcs. Um grande abraço e um grande beijo!

    ResponderExcluir
  46. Eu li e gostei, espero que você não tire pois fiquei aciosa pra terminar de ler. Por isso peço pra q vc não tire

    ResponderExcluir
  47. OI! EU LI A SUA FIC SOB RECOMENDACAO DE UMA AMIGA! AXO QUE VC N DEVERERIA PARAR ELA ESTA OTIMA!E SERIA MUITO LEGAL VER COMO A HISTORIA IRA SE SEZENVOLVER! VC TEM UM GRANDE POTENCIAL,NAO PARE

    ResponderExcluir
  48. Pelo amor de Deus não para de postar essa fic não.Eu quero ver o final dessa fic e aposto que as outras meninas que comentaram aqui na sua fic também querem ver o desenvolvimento da história então poor favoor ñ para de postar não
    pfpffpfpfpfpf...

    ResponderExcluir