15 de novembro de 2011

Medo de Amar by Sil

| |




Capitúlo 1

Taylor Lautner era um famoso ator de 19 anos,curtia sua fama em uma das boates mais badalas de Los Angeles enquanto uma jovem jornalista,comemorava com alguns amigos em um barzinho sua mais nova conquista,um estágio na maior revista direcionada a jovens do Brasil a "Teen Magazine".
-Caramba em tão pouco tempo de formada você já está trabalhando com uma das maiores revistas do país!-Falou Renata eufórica tomando mais um gole de sua bebida.
-Hey calma ai Rê ainda não é um emprego definitivo,preciso primeiro passar pela experiência de dois meses para ai sim dizer que tenho um emprego!-Respondi meio sem jeito.
-E você ainda tem dúvidas de que o emprego já é definitivamente seu?Fala sério docinho você sabe muito bem o quanto é talentosa e que essa vaga já é sua!-Falou Adam que junto com Renata eram os meus melhores amigos a época do colégio.
-Eu sei que sou capaz Adam,mas vamos com calma porque não quero me decepcionar depois!-Suspirei e tomei mais um gole do chopp.
-Te garanto uma coisa meu bem,se depois desse dois meses esse emprego não for seu eu viro homem!-Adam brincou e todos gargalhamos,eu amava ter um amigo gay e ele pra mim era mais que amigo,ele era um irmão.
-Ok vou fingir que acredito que você deixaria de pegar todos aqueles bofes gatões!-Respondi ainda rindo.
-Por isso mesmo que eu disse isso,porque eu sei que você vai se dar bem!-Ele falou e depois me beijou a buchecha.

Enquanto isso em Los Angeles...
Depois de mais uma noitada rodeado de mulheres bonitas e música alta,mais uma vez Taylor volta acompanhado para a casa que fica em um dos bairros mais luxuosos de Los Angeles.Mas nem toda a fama e as mulheres bonitas(uma diferente a cada noit!)afastavam o vazio que ele sentia.Já fazia algum tempo que ele se sentia solitário mesmo rodeado de pessoas,porque no fundo ele sabia que a maioria delas eram interesseiras,quando finalmente achava que tinha encontrado uma mulher para sossegar um pouco,tudo acabava mais rápido do que tinha começado.

POV Taylor
-Alô?-Atendi o telefone sem nem olhar o visor.
-Oi Tay!-Falou a voz melosa do outro lado.
-Há oi Lily!tudo bem?-Respondi virando os olhos,não acreditava que mesmo depois do fora que eu tinha dado nela,ela ainda tinha coragem pra me ligar.
-Tudo sim docinho...liguei para saber se você não queria almoçar comigo hoje...-Perguntou Lily ainda mais melosa e chata.
-Hã...almoçar?-Me sentei na cama e olhei o relógio que ficava em cima do criado-mudo eram 11:30 da manhã.-Nossa eu nem tinha me tocado que já estava na hora do almoço...mas infelismente não vai dar Lily,eu combinei de almoçar com meus pais hoje.
-Há tudo bem...a gente marca outro dia então.A gente se vê Tay...-Se despediu Lily toda sem jeito.
-A gente se vê...-Eu respondi durante um bocejo e desliguei.
Eu e Lily já tinhamos terminado há alguns meses e ela ainda sim vivia atrás de mim.Ela foi minha última tentativa de levar um relacionamento à sério,depois que terminamos eu desisti de encontrar a mulher perfeita e caí na noite,isso nunca foi tipíco em mim mas eu estava cansado de procurar e nunca achar alguém que realmente me amasse.

POV
Minha primeira semana na revista estava sendo tranquila,fiquei encarregada de fazer uma entrevista com a banda Nx Zero e me dediquei completamente a buscar informações sobre eles antes da entrevista,precisava urgentemente me atualizar sobre todas as novidades do mundo dos adolescentes e jovens para quem a revista era direcionada.Eu tenho vinte anos mas confesso que tenho minhas preferências pelas músicas dos anos 80 e para quem quer realmente essa vaga de emprego pela qual eu estava lutando eu tinha que estar por dentro da vida e da carreira dos artistas.
-Você vai ter trinta minutos para a entrevista e enquanto isso o nosso fotográfo James vai tirar algumas fotos da banda.- Me orientou o editor-chefe da revista.
-Ok...as perguntas já estão prontas e o material do James também já está no carro.-Respondi pegando minha bolsa e me levantando da cadeira da sala de Albert,meu editor-chefe.
-Então só posso lhe desejar boa sorte na sua primeira entrevista!Tenho certeza que você vai se sair bem.-Respondeu Albert com um sorriso no rosto e esticando a mão para me comprimentar,eu sorri nervosa e apertei a mão dele.
-Obrigada,vou dar o meu melhor!-Falei tentando parecer confiante,com um sorriso nervoso no rosto me despedi e saí da sala,senti um frio na barriga.
Depois de seguir para a gravadora onde eu entrevistaria os meninos e respirei fundo um milhão de vezes,lá fui eu para a entrevista.Os garotos da banda me deixaram super a vontade e a entrevista correu tranquila e muito divertida,no fim tudo tinha dado certo.James tirou fotos maravilhosas e os garotos até nos convidaram para o show de lançamento do novo dvd deles.Voltei para a revista com o sentimento de dever cumprido,mostrei todo o material para o chefe e me senti alíviada depois que ele me disse que tinha gostado e a matéria sairia na próxima edição como destaque.

POV Taylor
-Tenho mesmo que ir nesse programa de televisão?-Perguntei já irritado para o meu agente Paul.
-É importante pra divulgação da sua imagem Taylor,ainda mais que você está quase fechando contrato para fazer aquele filme de ação.-Respondeu Paul se sentando ao meu lado.
-Mas cara é um programa de fofocas!eles estão mais interessados em saber com qual famosa eu estou saindo do que qual será o meu próximo trabalho!-Esse tipo de mídia realmente me irritava.
-Bom já fechei sua participação...você tem que estar lá às quize horas para a gravação.-Paul simplismente respondeu e saiu da sala da minha casa.
-Merda!-Foi a única coisa que consegui falar,fui para o banheiro tomar um banho para tentar relaxar um pouco e me preparar para a tal entrevista,mais tarde às 18hs eu ainda teria que enfrentar uma sessão de fotos de duas horas para a revista "People".

POV
O tempo passou rápido,já fazia um mês e meio que eu havia começado a trabalhar na revista.Outra manhã de trabalho começava quando Albert bateu na minha sala.
-Posso entrar?
-Claro!Por favor.-Respondi tirando os olhos por um instante da tela do computador onde eu estava escrevendo uma matéria.
- temos um problema.-Albert me falou enquanto "torcia" as mãos em um gesto de nervosismo.
-Nossa você está me preocupando,o que houve?-A primeira coisa que me veio a cabeça era que tudo tinha ido por água abaixo e eu tinha perdido minha vaga na revista,senti minhas mãos suarem e começarem a tremer.
-calma,também não é pra arrancar os cabelos...-Albert sorriu e coçou a nuca.-O caso é que Christina,a nossa repórter internacional está internada com pneumonia e...bem,ela tinha uma viagem marcada para Los Angeles onde ela faria uma entrevista com um dos atores de Crepúsculo e...-Ele editou estudando minha expressão que estava completamente confusa.
-E...-Incentivei ele a continuar.
-Bom eu sei que seu trabalho na revista é voltado mais para o lado musical,mas achei que seria uma boa oportunidade pra você...e gostaria de saber se posso contar com você para cobrir a Christina e fazer essa matéria em Los Angeles.-Eu pensei por um momento afinal ainda estava surpresa com a proposta.
-Realmente faço sempre matérias que falam sobre música,mas...acho que posso quebrar esse galho pra você.-Falei sorrindo ao ver um certo alívio no rosto dele,apesar de ser meu chefe Albert já havia se tornado um grande amigo.
-Ai graças a Deus!Achei que a revista iria perder a entrevista e pra conseguir outra meu amor...levariamos séculos!-Albert desatou a falar de uma forma gay e eu apenas ri,percebendo que tinha exagerado ele tentou recompor a postura séria e profissional.
-Quando é a entrevista?-Perguntei com um sorriso enorme,afinal sempre quis conhecer Los Angeles.
-Bem a entrevista será sábado à tarde,irão apenas você e o fotógrafo,o embarque é sexta no final do dia.
-Ok...só preciso que me passe o local da entrevista e os demais detalhes.-Pedi me sentado e pegando minha agenda para anotar tudo.
-Será no hotel Hilton em Hollywood às 15hs,você terá 15 minutos para entrevistá-lo e a melhor parte é que vocês ficaram hospedados no Hilton e só voltam na segunda-feira!-Albert quase deu pulinhos de alegria.
-E que será o entrevistado?-Perguntei não muito interessada,afinal eu estava empolgada em conhecer Los Angeles e com a boa oportunidade de trabalho e não um novo astro do cinema que eu nem sabia quem era ou como era o filme que ele fez de tanto sucesso que levava tantas garotas ao desespero.
-Ninguém mais ninguém menos que Taylor Lautner meu bem!-Os olhos de Albert brilharam.
-Hum...-Foi o que consegui responder porque eu não nunca tinha ouvido falar dele.
-Pela sua cara você nunca ouviu falar dele!-Albert riu parecendo ler meus pensamentos.
-Na verdade?hum...não.-Respondi sem graça e senti meu rosto corar.
-Meu Deus em que mundo você vive?-ele me perguntou com uma cara indignada e segurando o riso.
-Er...desculpe mas sou muito ligada à música,e como meu trabalho é mais voltado pra ela eu fico desatualizada em outros setores.-Respondi completamente envergonhada e vermelha.
-Não se preocupe querida,só perguntei porque você ainda é muito jovem e as mulheres costumam babar por esse ator.-Albert sorriu e pegou minha mão afagando-a como se quisesse me consolar pela minha gafe.
-Acho que vou ter que fazer uma pesquisa sobre ele antes da entrevista,se não vou passar vergonha!-Falei um pouco mais calma.
-Isso!grande idéia!-Me incentivou ele.-E só se preocupe em arrumar as malas porque o resto já está em ordem!Sabia que você aceitaria por isso já tinha reservado tudo em seu nome,afinal vejo que você tem um brilhante futuro pela frente,não arriscaria te mandar em uma entrevista com um astro internacional se não te achasse competente!- Albert falava sério enquanto ainda afagava minha mão,depois me deu um beijo na buchechas,se virou e saiu saltitante da minha sala.
-Ok...vamos pesquisar sobre esse tal de Taylor então...-Falei bufando e abrindo o notebook para começar a pesquisar sobre o ator.

POV Taylor
Eu estava me sentindo exausto,era sexta-feira e eu passei a semana toda envolvido em entrevistas e sessões de fotos.Não tinha saido para balada em nenhum dia e mal respondi aos telefonemas da Lily,ela deve estar furiosa,Mas que se dane!Eu nunca gostei de verdade dela mesmo e ela estava se tornando insuportável.Estava jogado no sofá de casa,zapiando com o controle remoto alguns canais de tv quando Steve me ligou,ele era um dos meus melhores amigos e sempre saiamos juntos para as baladas.
-Hey Tay onde você está?-Perguntou Steve.
-Há cara tô aqui em casa vendo tv...-Respondi desanimado.
-Há qual é cara?não vai me dizer que vai ficar em casa hoje?Já basta o fato de você ter sumido a semana toda!-Respondeu ele incrédulo.
-Tô cheio de trabalho essa semana!Divulgação de Amanhecer e Sem Saída,um monte de entrevistas e fotos...foi mal ter sumido.-Respondi sem prestar muito atenção.
-Vamos sair cara!vai rolar uma balada hoje em um hotel famoso para comemorar o aniversário da Sophia!-Steve estava animado.
-Sophia?Quem é?-Perguntei prestando mais atenção na tv do que na conversa.
-Cara você não lembra dela?vocês deram uns beijos semana passada na festa da Ashley!-Steve gargalhava.
-Se eu falar que não você vai continuar rindo né?-Falei rindo também.
-Você não vale nada Taylor!Mas então vamos na festa né?-Perguntou ele parando de rir.
-Quer saber?eu vou!Chega!Já passei a semana toda trabalhando,mereço um pouco de diversão.-Falei e em seguida desliguei subindo para meu quarto para eu me arrumar.

POV
Passei a semana pesquisando sobre a vida do Taylor e OMG!Albert tinha razão,ele é lindo!Eu já tinha todas as perguntas prontas,algumas sobre Crepúsculo,outras sobre o novo filme dele o Sem Saída e também algumas perguntas sobre ele.Li sobre seus namoros mais famosos e sobre a fama de baladeiro e mulherengo dele.Mesmo em casa eu não conseguia parar de pensar na entrevista,ok eu confesso pensava naquele deus moreno também.
-Também lindo desse jeito...é claro que teria várias mulheres no pé dele.-Falei mais pra mim mesma,enquanto terminava de ler uma matéria sobre o namoro dele e da Lily Collins que era repleto de traições da parte dele.
-Tá falando com quem ô criatura?-Perguntou Renata enquanto invadia o nosso quarto de hotel,ela insistiu tanto pra vir comigo que eu não tive como negar,afinal ela é minha melhor amiga e sempre tivemos o sonhos de conhecer Los Angeles juntas.
-Com ninguém...só estava pensando alto.-Respondi colocando o notebook ao meu lado na cama e esticando as costas.
-Esse ator tem mexido com seus pensamentos hein?-Renata riu e se jogou na minha cama.
-Há não viaja Rê!Eu só estou preocupada com a entrevista,minha primeira entrevista internacional!-Falei fitando o teto.
-Sei...e vai dizer que esse nervosismo todo não é porque você vai ficar frente a frente com o bonitão.
-Ai Renata você tem cada ideia!O único contanto que eu vou ter com ele é simplismente profissional e porque eu ficaria nervosa na frente de um cara bonito?não gosto de homens mulherengos então...sem chance!-Respondi com a cara fechada.
-Você que sabe,mas que ele é tudo de bom isso ele é!-Renata figiu se abanar e riu,me fazendo rir junto.
-É isso eu não posso negar!Mas tenho que terminar de arrumar minhas coisas para amanhã amiga!
-Ok...te espero lá em baixo no barzinho!Parece que vai rolar uma festinha por lá!-Renata falou enquanto se dirigia para a porta.
Tomei um banho pra relaxar um pouco e escolhi um vestido azul clarinho simples,confortável e uma rasteirinha.Apertei o botão do elevador e fiquei esperando ele chegar no meu andar,o que não demorou e fui ao encontro de Renata que estava encostada no balcão conversando com o barman.
-Já enchendo a cara amiga?-Perguntei pra ela enquanto me aproximava.
-Hey tava te esperando,não ia começar a festa sem você!-Ela falou rindo e erguendo seu copo como se brindasse.Eu me juntei a ela no bar e pedi um alexander,enquanto conversavamos percebi um certo tumulto na entrada.Me virei para ver o que estava acontecendo e então me dou conta que o causador de todo o alvoroço é ninguém mais ninguém menos que o meu entrevistado do dia seguinte,Taylor Lautner.

POV Taylor
O lugar estava cheio,a galera tava animada mas o que mais me incomodou foi a quantidade de fotográfos que tinham conseguido entrar.Tá que o gerente deu um jeito de tirar eles dali o mais rápido possível mas já era tarde no dia seguinte meu agente,o Paul iria me dar outra bronca.Quando eu tinha entrevistas a dar ele se irritava por eu cair na balada um dia antes,mas eu não estava nem ai,ele não era meu pai.
-Oi Taylor!Que bom que você veio na minha festa!-Ouvi uma voz irritante falar ao meu ouvido,devia ser a tal Sophia que Steve tinha falado.
-Há...olá!Sophia...certo?-Perguntei ainda na dúvida.
-Sim...nossa já esqueceu de mim amorzinho.-Ela fez um beicinho e ficou me encarando.
-Desculpa...é que com esse tumulto todo eu fiquei meio tonto e me confundi.-Falei e dei meu melhor sorriso pra ela,apesar de chata ela era muito gata.
-Tudo bem querido!O gerente do hotel já deu um jeito,ninguém vai te encomodar...preciso receber umas pessoas que acabaram de chegar,mas fique a vontade.-Ela terminou de falar e depositou um beijo no canto da minha boca e eu apenas sorri.
Aproveitei que tinha me livrado da Sophia por um momento para dar uma olhada ao redor e ver se encontrava alguma garota interessante,foi quando meus olhos pousaram nos olhos de uma garota incrivelmente bonita que estava no bar.Senti um arrepiou percorrer minha espinha e meu coração acelerar,caramba!Há quanto tempo meu coração não batia mais forte por uma garota.
-Nossa!-Eu disse pra mim mesmo ainda olhando nos olhos daquela garota.

POV
-Meu Deus!Rê não olha agora mas o Taylor Lautner acabou de entrar!-Falei enquanto o via conversar com uma loira sem graça.
-Sei...você tá é vendo coisas!Viu falei pra não ficar vendo aquelas fotos dele na internet!-Renata continuou tomando o drink dela e a me olhar como se eu estivesse ficando louca.
-Não Rê,você não tá entendendo!Olha pra entrada!é ele sim...-Eu mal terminei de falar e senti o olhar dele me fuzilar.
-Onde?-Ela perguntou mas eu mal ouvi e ela então seguiu meu olhar.-Caracá amiga!é ele mesmo...e ele tá te engolindo com o olhar!
-Uhum...-Foi o que conseguiu sair da minha boca.
-Uhum?Hey acorda!Ele tá vindo pra cá!-Renata me puxou pelo braço e eu nem tinha reparado que ele tinha saido do lugar já que ele ainda sustentava o olhar e isso era a única coisa que eu estava prestando atenção.
-Caramba e agora?Eu não posso falar com ele...você esqueceu que eu tenho que entrevistá-lo amanhã?-Falei já sentindo o pânico tomar conta de mim.
-Calma,também não é nada pra se escabelar!-Renata deu mais um gole da sua bebida.
-Como não?e se ele vier cheio de gracinhas pro meu lado?Amanhã eu vou ter que encarar ele e vou morrer de nervoso!-Tomei o resto do meu drink de uma só vez,quando olhei pra direção do Taylor ele estava conversando com um cara mas desviava os olhos para a minha direção.
-Você nem sabe se ele vinha falar com você mesmo...-Renata falou rindo e eu corei.
-É verdade...-Respondi com uma pontada de tristeza.
-Como você é apavorada!
-Bom se ele vinha falar comigo acho que ele desistiu...-Dei um sorriso sem graça.-E também eu só desci pra te fazer um pouquinho de companhia mas acho que já vou subir,amanhã acordo cedo pra resolver umas coisas...
-Mas você acabou de chegar Gio!-Renata fez beicinho mas nem assim me convenceu.-Vai fugir dele é?
-Na boa Rê...ainda tô cansada da viagem!Melhor eu ir dormir.-Falei e fui em direção ao elevador que me levaria de volta ao meu quarto.

POV Taylor
Eu tinha resolvido ir até aquela garota que havia conseguido me enfeitiçar,mas no meio do caminho acabei esbarrando em Steve e começou a falar sem parar.Tentei lhe dar atenção mas o que eu queria realmente era sair dali e no momento em que eu resolvi fazer isso e procurar a tal garota misteriosa com os olhos eu não a encontrei,ela simplismente havia sumido do mesmo jeito que apareceu.
-Que Droga!-Praguejei já irritado.
-O que foi cara?-Steve perguntou sem entender nada.
-Nada,eu acho que vi um fantasma só pode!-Falei e ri nervoso.
-Hum?-Steve estava mais confuso ainda.
-Nada cara!deixa pra lá,vamos beber alguma coisa.-Falei em seguida o puxando pelo braço até o bar.
-Tay acho que você tá realmente precisando beber algo,essa história de fantasma...ou é falta de mulher ou de bebida!-Steve falou rindo e se sentou em uma banco junto ao balcão do bar.
-Cala a boca!Cara eu tinha visto uma garota linda!você não tem nem noção,a gente ficou se encarando e quando eu resolvi falar com ela você aparceu.Eu olhei pra procurá-la,ela tinha sumido!-Falei me juntando a ele no balcão.Nessa hora uma garota que estava ao nosso lado começou a tossir como louca.
-Nossa você tá bem?-Perguntou Steve pra ela.
-Tô...cof-cof...não se preocupe...cof-cof.-Repondeu ela tossindo.
-Mas você tá vermelha!quer que a gente chame alguém?-Perguntei preocupado.
-Não...é sério!já tá passando...cof!Eu vou pro meu quarto...obrigado!Cof...cof.-Respondeu a garota saindo.

POV
Cheguei no meu quarto e me joguei na cama,não conseguia parar de pensar no Taylor."Meu Deus como ele é lindo...mas é mulherengo menina não se empolgue!".Joguei os sapatos para o lado e fiquei ali pensando no momento em que nossos olhos se encontraram.Não sei quanto tempo eu fiquei ali deitada e pensando,só sei que acabei adormecendo mas acordei com alguém batendo,ou melhor esmurrando a minha porta.
-Quem é?-Perguntei ainda sonolenta.
-Sou eu criatura abre logo!-Berrou do outro lado,abri e ela nem esperou eu a convidar para entrar.
-Nossa!aonde é o incêndio?-Perguntei voltando a me deita na cama.
-Menina você não sabe quem estava ao meu lado no bar falando de você!- se jogou ao meu lado na cama.
-Quem?-Perguntei sem o menor interesse.
-Taylor Lautner meu bem!-Ela falou rindo.
-O que?como assim?Tá ficando louca?-Perguntei me sentando na cama rápido e com os olhos arregalados,meu coração parecia que ia sair pela boca.
-HAHAHA...calma!- gargalhava da minha cara,ela respirou fundo e então resolveu me contar o que tinha acontecido.-Amiga eu continuei lá no bar depois que você saiu,ai eu tava lá jogando uma charme pro barman que é um gatinho!Quando o Taylor apareceu com um amigo...-Ela parou e deu uma sorrisinho.
-Ok...essa parte eu entendi,mas onde EU entro nessa história?-Perguntei já sem paciência.
-Hey calma né?Só tava analizando seu interesse...bom,continuando ele falou para o amigo dele que achava que tinha visto um fantasma!Porque num momento ele viu uma garota linda,que estava o encarando e no outro a garota tinha sumido!
-E...?-Perguntei.
-E que tá na cara que é você!-Ela falou batendo palminhas.
-Sua imaginação é muito fértil dona !-Falei deitando novamente.
-Não!Você que é cega ou se faz de cega!Gio vocês não estavam se olhando?Não teve uma hora que você achou que ele estava vindo falar com você?Então!- levantou da cama e cruzou os braços me encarando séria.
-Rê,amiga...por favor eu quero dormir!Essa história já foi longe demais,poderia ser qualquer garota...você acha mesmo que o Taylor Lautner iria olhar pra mim?Por favor esquece isso ok?-Terminei de falar e puxei a corberta até a cabeça.
-Ok...mas depois não diga que eu não avisei!Vou dormir aqui tá?-Pediu ela já se jogando do meu lado de novo.
-Tem medo de dormir sozinha é?Ok pode dormir ai,contanto que você cale a boca!-Falei mal-humorada.
-Nossa!Eu também te amo...- resmungou.

POV Taylor
Eu fiquei um tempo ali com o Steve tomando alguns drinks e jogando conversa fora.Mas não conseguia tirar aquela garota da cabeça,se não fosse algo ficticio eu poderia jurar que tinha sofrido um imprinting.Eu sei que pode parecer loucura,mas foi isso que eu senti quando aquela garota me olhou nos olhos,algo forte que fez meu corpo tremer,pela primeira fez em muito tempo senti como se tivess "borboletas no estômago",como se meu mundo girasse em torno de uma só pessoa.
-Cara o que você tem?é sério eu tô preocupado!-Steve perguntou.
-Por que?-Perguntei tomando um gole da minha bebida em seguida.
-Sei lá,você tá ai todo pensativo...e até agora você não foi atrás de nenhuma mulher.-Ele falou rindo o que me fez rir junto.
-Pois é cara hoje eu tô afim de ficar na minha!-Respondi vendo ele arregalar os olhos surpreso.
-Nossa!Não tô te reconhecendo mais...só que sinto te informar mas o fim do seu sussego está perto.-Steven terminou de falar e apontou pro meu lado onde Sophia se aproximava sorrindo,"Merda!" foi a primeira coisa que eu pensei.
-Oi lindinho!tava te procurando há um tempão!-Falou Sophia com aquela voizinha irritante.
-Há oi Sophia!-Falei sem animo algum.
-Vim te convidar pra dançar,vamos?-Ela falou jogando os braços em volta do meu pescoço.
-Você vai ter que me desculpar Sophia mas eu estou indo embora.-Falei praticamente arrancando os braços dela do meu pescoço.
-Como assim?você acabou de chegar!-Ela estava fúriosa e cruzou os braços me lançando um olhar mortal,eu achei engraçado a atitude dela já que não éramos nada,nem amigos.
-Bom...estou indo!Te vejo depois Steve.-Sai sem ao menos me importar com os gritinhos histéricos de Sophia atrás de mim.
Voltei pra casa e nem por um minuto se quer aquela garota saiu da minha cabeça!Como pode alguém sumir desse jeito?Acho que eu devo ter imaginado,só pode!Mas ela era linda...e meu Deus que olhar era aquele?Ela era perfeita,morena de cabelos castanhos e longos,pele branquinha e aqueles olhos castanhos brilhantes me chamando.Não,eu não posso ter imaginado isso.Eu não posso ter imaginado aquele jeitinho timido e o corar das buchechas dela,que a deixava ainda mais bonita.Eu tinha que dar um jeito de descobrir quem era ela,fui dormir pensando nisso e talvez seja por isso que ela invadiu os meus sonhos durante aquela noite.


Capítulo 2

POV
O dia mal amanheceu e eu já estava acordada,na verdade acho que mal dormi essa noite e no pouco que conseguisonhei com ele.
-O jeito é encarar tudo de uma vez!-Falei baixinho e levantei da cama, continuava dormindo do meu lado.
Tomei um banho rápido,fazia muito calor em Los Angeles então escolhi uma saia jeans e uma blusinha rosa de alcinhas.Me vesti e fui para o restaurante do hotel tomar meu café da manhã.Depois dei uma caminhada na praia tentando apagar a imagem de Taylor me encarando na noite anterior,só assim teria coragem suficente para encará-lo novamente hoje.Quando voltei para o quarto andava de um lado para o outro.
-Menina onde você tava?-Perguntou ela de braços cruzados.
-Hey acho que você não tem idade pra ser minha mãe!-Respondi rindo.
-Eu acordo e você não está!fiquei preocupada,achei que o Taylor tinha te sequestrado!- falou rindo.
-Ha-ha-ha...muito engraçado!-Fechei a cara e fui para a varanda.
-Nossa quando o assunto é Taylor Lautner você vira uma fera,por que hein?-Ela perguntou se aproximando de mim.
-Não sei...-Respondi fitando o nada.
-Pelo jeito tem alguém se sentindo atraida pelo bonitão!- brincou.
-Qualquer mulher se sentiria atraída por ele,mas ele é só mais um rostinho bonito.Deve ser prepotente,chato e se achar o dono do mundo!-Falei desabafando por fim o que eu realmente achava sobre ele.
-Mas aquele tanquinho compensa qualquer coisa minha amiga!- ria e eu tive que rir junto.

POV Taylor
Noite confusa,cheia de sonhos estranhos.Mas o único que ficou registrado em minha mente foi aquele em que a garota da noite anterior aparecia em meu quarto.Apesar de não ter dormido muito só sai de casa na hora do almoço,combinei de ir almoçar com meus pais em um restaurante próximo da minha casa e depois seguiria para a entrevista que eu tinha marcada no hotel Hilton.
-Então meu filho já arranjou uma namorada?-Sabia que estava demorando muito para minha mãe chegar a esse assunto,já faziam quinze minutos que estavamos no restaurante e essa geralmente é a primeira pergunta que ela me faz ao me ver.
-Não mãe...sabe como é uma garota aqui,outra ali...-Comecei a responder meio sem graça mas ela me interrompeu.
-Mas nenhuma que valha a pena não é?Meu filho não gosto de te ver envolvido em fofocas e sendo conhecido como mulherengo!-Ela estava chateada.
-Mãe eu ainda sou novo,tenho que aproveitar!Uma hora eu sossego a senhora vai ver!-Dei um sorriso para tentar amolecer o coração dela e fazer ela deixar de se preocupar.
-Tay eu sei que você ainda é muito novo pra se prender à alguém,mas essa vida desregrada e cheia de boates e noites mal dormidas é que não me agradam!
-Mãe não se preocupa ok?-Disse e logo em seguida beijei sua buchecha,ela então soltou um suspiro.
Esse foi o almoço mais longo que já tive com meus pais,meu pai me deu algumas broncas por algumas notícias minhas que sairam nas revistas,as mesmas coisas de sempre.Graças a Deus que o tempo passou rápido e eu já estava até atrasado para a tal entrevista,me despedi as pressas e sai do restaurante.

(N/a Todas as perguntas feitas ao Taylor e as respostas dele foram criadas por mim,não tirei de nenhuma revista.)
POV
Já tinha acertado todos os detalhes com James o fotográfo da revista,a resolveu dar uma volta já que ela não poderia me acompanhar na entrevista,senti uma alivío por isso,ela ás vezes era espontânea demais e sabe se lá o que podería fazer.
-Vamos? -Me perguntou James.
-Sim já peguei tudo que eu precisava.-Dei um sorriso nervoso,respirei fundo e então segui James até a pequena sala que o agente do Taylor havia reservado para a entrevista,Taylor ainda não havia chegado.
Enquanto James organizava seus materiais,eu estava dando mais olhada na ficha de perguntas que eu faria a Taylor quando ele chegou.
-Já estava na hora né?-Ouvi Paul,o agente dele dizer.
-Desculpa cara,eu estava almoçando com meus pais e você os conhece,quando começam a falar não param mais!-Taylor contava rindo.Eu senti meu coração acelerar,me virei para a janela tentando respirar novamente,ele ainda não tinha me visto porque eu estava de costas para ele.
-Conheço bem seus pais,você deve ter levado uma bela bronca!mas chega de enrolar a pobre jornalista que já está te esperando há quinze minutos!-Paul o pegou pelo braço e o fez sentar em uma poltronas das sala,a qual ficaria de frente para mim.
-Claro,claro!Vamos começar,me desculpe o atraso.-Taylor falou para James que posicionava a câmera começando a fotografá-lo.
-Sem problemas senhor Lautner,muito prazer sou Aguiar a repórter.-Nem pensei muito no que estava fazendo,me virei pra ele e estiquei minha mão para comprimentá-lo enquanto me apresentava.
-Meu Deus!É você...-Taylor susurrou,ele estava visivelmente surpreso e arregalou os olhos quando me viu.
-Eu o que senhor Lautner?-Perguntei já sentindo o rubor tomar conta do meu rosto.
-Taylor,me chame de Taylor.Era você que estava no bar do hotel ontem...eu...eu te procurei mas você tinha sumido.
-Desculpe...hum Taylor...eu estava sim no bar do hotel ontem mas você deve ter me confundido com alguém.Er...podemos começar a entrevista?-Perguntei sentindo um encomodo tomar conta de mim,Taylor não parava de me fitar e isso me deixava mais nervosa.
-Sim,claro!-Disse ele com um sorriso enorme nos lábios me fazendo esquecer até meu nome por um momento.Nos sentamos e eu então comecei a entrevista.
-Bem,vou começar perguntando sobre o filme que te lançou para o mundo,a Saga de Crepúsculo,você já se sente preparado para dizer adeus à Jacob Black?-Perguntei procurando não olhá-lo diretamente nos olhos,ele deu um suspiro profundo e então respondeu.
-Sinceramente vou sentir falta dele,mas vai ser bom poder se abrir para novos personagens,poder viver novas histórias.Mas Jacob será sempre importante para mim.-Enquanto ele respondia eu sentia os olhos dele me observando de cima em baixo.Meu coração estava à um passo de parar.
-E do que você sentirá mais falta?-Perguntei mantendo o tom sério e profisional.
-Vou sentir muita falta do clima durante as gravações e do personegem também que foi muito intenso de fazer.-Enquanto ele falava eu comecei observá-lo.Um homem com jeito de menino,não era a toa que as mulheres se apaixonam por ele.
-Hum...e do que você não sentirá falta?
-De estar sem camisa o tempo todo!-Ele falou e começou a rir.
-Jura que não sentirá falta?-Perguntei incredúla.
-Juro!Não gosto do fato das pessoas acharem que sou só um rosto bonito ou no caso um corpo bonito,quero ser reconhecido pelo meu trabalho.-Ele respondeu sério,e eu estava literalmente de boca aberta,esse garoto estava subindo no meu conceito.
-Nossa me surpreendi agora!-Eu e minha boca grande,eu tinha que ter "pensado alto"?
-Eu ouvi isso...-Taylor falou rindo e eu quis me enfiar num buraco.
-Ouviu o que?-Me fiz de desentendida.
-Que você se surpreendeu,vai me dizer que você é uma dessas pessoas que pensam que sou só um rosto bonito?
-Acho que a minha opinião não importa!-Respondi seca.
-Pra mim importa!-Ele respondeu no mesmo tom.
-E por que importaria?você nem me conhece...
-Por isso mesmo,quero conhecer então sua opinião importa sim.-Ele falou seguro de si o que me irritou.
-Desculpe,mas preciso terminar a entrevista.
-Tudo bem,mas adoraria que você me respondesse isso depois.-Falou insistente,ele realmente achava que teria um depois?Que garoto prepotente!
-Bem...vamos falar de "Sem Saída" agora?-Ele afirmou com a cabeça e sorriu.-Qual foi sua maior dificuldade em filmar algo diferente de "Crepúsculo"?Você ficou preocupado com a reação de seus fãs?
-Fiquei preocupado sim,mas eu acreditei no projeto e acho que quando você acredita em algo há grandes chances das coisa darem certo.
-No Brasil o filme foi um sucesso,você esperava que fosse esse sucesso todo?
-Eu torcia para que o público gostasse,mas não achei que seria tudo isso.O Brasil sempre foi um país que teve um carinho grande comigo,sou grato por isso.Espero poder ir pra lá em breve,talvez devido ao sucesso de "Sem Saída" eu e Lily viagemos para lá.-Fiz uma careta inconcientemente ao ouvir o nome dela,já sabia do namoro que eles haviam tido,ele percebeu e riu.Eu não conseguia me controlar perto dele.
-Me desculpe por essa próxima pergunta mas os fãs querem saber...você está namorando?-Me perdi na beleza daquele olhar,ele então sorriu e mordeu o lábio inferior,meu Deus um pecado isso!
-No momento não.-Ele suspirou e baixou o olhar.-Ainda estou em busca da garota perfeita.-Respondeu voltando a me fitar,senti meu estomâgo se encher daquelas benditas "borboletas".
-E o que essa garota perfeita tem que ter?-"Epa!essa pergunta não estava no roteiro" pensei comigo mesma,me sentindo confusa.
-Tem que ser inteligente,ter personalidade...além de ficar extremamente bonita quando está envergonhada como você.Ops!tira essa última parte,ficou meio gay!-Ele ficou sem graça e eu achei lindo o jeito dele.
-Não gosta de demostrar que é sensível Taylor?-Outra pergunta fora do roteiro.
-Na verdade até o momento nunca tinha encontrado uma mulher que me fizesse me sentir tão a vontade a ponto de dizer coisas como essa.-Quando dei por mim estavámos os dois inclinado um para o outro,eu então refiz minha postura.
-Er...acho que tomei seu tempo demais.-Falei sem graça.
-Sem problemas,tenho o resto do dia livre .-Ele disse despreocupado.
-Mas eu ainda tenho uma última pergunta e depois tenho que enviar tudo para o Brasil.
-Achei que iria ter a oportunidade de te levar tomar um suco,um café...nossa conversa está tão boa.-Senti que ele estava jogando todo o charme dele em cima de mim,eu ri por dentro.Ele iria se decepcionar comigo.
-Mas eu ainda tenho trabalho a fazer,a propósito posso lhe fazer a última pergunta?ai então você poderá convidar outra pessoa para lhe fazer companhia durante a sua tarde.
-Tudo bem...-Senti um ar de decepção no rosto dele,isso mexeu comigo mas eu mantive minha postura de que não está nem aí.
-Então...como você se vê daqui à dez anos?Como você imagina sua vida profissional e pessoal?-Ele pensou por um momento de cabeça baixa,deu um longo suspiro e então respondeu.
-Espero continuar atuando e melhorar cada vez mais no que faço.Na vida pessoal...espero estar casado com uma mulher maravilhosa e com a casa cheia de pequenos Taylors correndo pra lá e pra cá.-Eu fiquei analizando-o enquanto falava,ele estava sendo realmente sincero.Vi os olhos dele brilharem e um sorriso enorme estampar seu rosto quando ele falou o que queria para sua vida.Idiotamente eu fiquei imaginando a cena,eu então sacudi a cabeça leventem me retirando dos devaneios de me imaginar tendo uma linda família ao lado de Taylor.
-Nossa...-Falei sem pensar,tentando me livras das imagens que se formavam em minha mente.
-O que foi?Ainda se surpreendendo com as minhas respostas?-Ele perguntou sorrindo.
-Na verdade me surpreendo com meus pensamentos!-Falei para mim mesma mas ele ouviu.
-E eu posso saber no que você pensou?-Perguntou ele com certa malicía.
-Não vem ao caso.Bom,gostaria de mais uma vez agradecer por você ter nos recebido,seus fãs brasileiros ficaram contentes com a entrevista,tenho certeza.-Eu então me levantei sendo imitada por ele que também se levantou,estiquei a mão para me despedir e ele parecia confuso.
-Mas espera,você já vai?Passou tão rápido!-Ele falou rápido,meio nervoso enquanto me via guardar minhas coisas na bolsa.
-Sim,a entrevista terminou.E olhe só o relógio,já são dez para as cinco da tarde,passamos mais de uma hora conversando.-até eu me assustei ao olhar o relógio,o tempo passava tão rápido ao lado dele.
-Espere...então não vou mais ver você?-Ele segurou meu braço antes de eu seguir James,vi uma certa angústia em seu olhar.
-Creio que não,volto para o Brasil na segunda-feira de manhã.
-Então por favor,aceite mu convite para tomar alguma coisa.Me dê meia hora,quero muito te conhecer melhor.-Ele suplicava com o olhar,mas eu não queria ser mais uma na lista dele,sabia que se o deixasse se aproximar era isso que eu me tormaria pra ele,apenas mais uma.
-Sinto muito,tenho outro compromisso.-Respondi e me retirei da sala deixando até o pobre do James para trás.

POV Taylor
Eu tinha chegado atrasado na entrevista,minha cabeça estava longe pensando nas broncas dos meus pais e na que eu levei do Paul pelo atraso.Mas meu mundo parou de girar quando dei de cara com a garota da noite anterior que por coincidência,ou coisa do destino,era a repórter brasileira.Meu Deus ela era ainda mais bonita de perto e me deixou completamente bobo,as palavras saíram como flash da minha boca.
-Meu Deus!É você...-Eu senti o ar faltar naquele momento.
-Eu o que senhor Lautner?-Ela perguntou,como assim ela o que?Ela não podia ter esquecido daquele momento em que nossos olhares se encontraram o mundo parecia ser só nós dois e por Deus que história é essa de senhor Lautner?
-Taylor,me chame de Taylor.Era você que estava no bar do hotel ontem...eu...eu te procurei mas você tinha sumido.-Ela não deve ter se esquecido,só está se fazendo de difícil.
-Desculpe...hum Taylor...eu estava sim no bar do hotel ontem mas você deve ter me confundido com alguém.Er...podemos começar a entrevista?-Jamais confundiria aquele rosto,aquele olhar.
Eu não conseguia tirar os olhos dela,ela era linda,inteligente,meiga...me senti fascinado e tive que me concentrar na entrevista para não dizer bobagens.Até tentei jogar algum charme para cima dela,mas nada!Cheguei a me perguntar se eu era bom o suficiente para ela,já que em alguns momentos ela parecia visilvemente surpresa com algumas respostas minhas,o que deixou claro que para ela eu era fútil,só um rosto bonito.Confesso que de uns tempos pra cá é exatamente isso que eu tenho pensado sobre mim,que sou fútil e me tornei um canalha com as mulheres,me senti mal ao pensar nisso mas era verdade e esse não era o verdadeiro Taylor.Essa garota provocava uma vontade imensa em mim de voltar a ser como eu era.Eu ri quando um pensamento passou pela minha cabeça:"Ela é meu imprintig só pode!"
Passamos mais de uma hora naquela entrevista cheia de indiretas,quando ela se levantou e disse q tinha acabado.Como assim?eu não sabia nada sobre ela além do nome,até tentei convidá-la para sair e tomar alguma coisa mas ela é dura na queda!Se despediu e simplismente saiu as pressas da sala,me deixando decepcionado e com cara de cachorro que caiu do caminhão da mudança.
-Olha não quero me menter,mas eu vi seu interesse por ela,a não é como essas menininhas que caem fácil na sua lábia!Ela é uma garota descente,pelo que eu vi no olhar dela ela só não quer sofrer...-Levei um susto quando o tal fotográfo James começou a falar,eu nem tinha me dado conta que ele ainda estava lá.
-Eu vi nos olhos dela o quanto ela é especial,a última coisa que eu quero é fazer ela sofrer.-Respondi e desabei de volta na poltrona.
-Ai meu Deus me perdoe se isso não for o certo mas eu realmente sinto que tenho que fazer isso...-O fotográfo estava falando sozinho?
-O que?-Perguntei achando que ele tinha falado comigo.
-Olha cara,eu vou te passar o número do celular dela!Mas se de alguma maneira você magoá-la eu juro que quebro sua cara!Não me importa se você é famoso ou não!-Ele falava sério e eu não sabia como agradecer ele pela atitude que estava tendo.
-Fica tranquilo,prometo fazer o melhor que eu puder porque eu sei que ela vale a pena.-Respondi com um sorriso enorme e logo anotei no celular o número que ele ditou,me despedi e sai correndo da sala com uma vontade louca de ligar pra ela.

Capitulo 3

POV


Voltei correndo para o meu quarto,depois daquela entrevista me senti perturbada.O modo como ele me olhou me deixava tonta,eu precisava conversar com alguém então liguei para Renata,ela estava comprando algumas coisas na loja do hotel e largou tudo por mim.Quando ela chegou já foi perguntando sobre a entrevista,eu fui contando tudo,cada detalhe!
-Menina mas com um homem desses até eu estaria perturbada!-Ela falou ficando com a boca aberta depois que eu contei que ele havia me convidado para tomar alguma coisa.
-Sinto meu coração acelerar só de lembrar...-Falei me deitando no sofá e fitando o teto.
-Sua boba,por que você não aceitou?Sei lá,curtia um pouco e depois tchau!-Renata falou rindo.
-Eu estou à trabalho garota!Não estou aqui para curtir e amanhã sair na capa de alguma revista porque dei uns beijos nele.Poderia perder o emprego!-Falei e depois joguei uma almofada nela.
-Mas você já fez seu trabalho e pode curtir!Se pegasse ele agora você não estaria trabalhando.-Ela tinha cada ideia,quando eu abri a boca para dar uma resposta mal criada o meu celular tocou.
-Alô?-Atendi sem nem olhar o visor.
-Por favor é a ?-A voz do outro lado perguntou,não poderia ser ele...poderia?
-Sim...quem fala?-Perguntei sentindo meu coração pular.
-Taylor Lautner.-Ele respondeu,só poderia ser piada!Como ele tinha meu número?Ele mal sabia meu nome!
-Quem?É alguma brincadeira?-Eu ri nervosa e Renata estava quicando de curiosidade no sofá.
-Não!Não!é o Taylor mesmo...seu amigo James,o fotográfo me passou seu número!Mas não o mate por favor!-Ele explicou rápido e no final deu risada,há eu iria matar o James com certeza!
-Em que posso te ajudar Taylor?-Quando falei o nome dele vi os olhos de Renata se arregalarem e ela colocar as duas mãos na boca a tapando,sim eu também estava tão surpresa quanto ela.
-Bom eu... eu queria saber se você gostaria de jantar comigo hoje à noite?-Senti um certo receio na voz dele ao fazer o convite e eu não poderia aceitar.
-Er...hum...bem,eu não posso aceitar,já tenho compromisso essa noite.-Mal terminei de falar e senti uma almofadada na cabeça,Renata fazia gesto exagerados com as mãos e sussurava que era para mim ir e sair com ele.Mas eu mantive a negativa.
-Bem...e amanhã então?Nós poderíamos ir dar uma volta pela cidade,tem muitos lugares que talvez você queira conhecer...-Ele continuava insistindo e mesmo que no fundo eu quisesse,eu sentia medo,não me perguntem do que mas eu sentia.
-Desculpa mas não vai dar...eu e minha amiga temos outros planos.-Falei e recebi um olhar mortal de Renata.-Preciso desligar,ela está me esperando para jantar...até mais Taylor e obrigada pelo convite!-Agradeci sincera e me segurei para não mudar de ideia.
-Tudo bem...eu entendo.A gente se vê!Um beijo.-O que ele quis dizer com "a gente se vê"?Voltando para o Brasil provavelmente nunca mais o veria.Mandei outro beijo e desliguei,fiquei um tempo olhando o celular sem acreditar ainda,mas os gritos da Renata me tiraram do transe.
-O que foi isso?Taylor Lautner te liga e você o despensa?Eu vou te internar!-Ela falou me jogando várias almofadas.
-Hey!Pare!Eu tenho o direito de recusar sabia?Não é porque ele é lindo que tenho que aceitar!-Respondi irritada.
-Tudo bem mas vamos combinar que você é a única mulher em sã conciência que dispensa um homem daquele!-Renata estava indignada.
-Cala a boca chata!E vamos jantar!-Respondi rindo e me levantei indo trocar de roupa.
-Ok senhora eu-corro-de-homems-bonitos!Vamos logo então.

POV Taylor

Se ela pensa que eu iria desistir fácil ela estava enganada!Eu sei que ela valia todo aquele charme que ela estava fazendo,por isso eu resolvi ir até o hotel e insistir!Eu vou mostrar para ela que eu sou um cara legal,mostrar que eu não sou o canalha que a mídia pinta por ai,com ela eu quero ser diferente.
Estacionei em frente ao hotel e fui direto para o restaurante,ela disse que iria jantar com uma amiga e se eu tivesse um pouco de sorte..sim eu tenho sorte!Lá estava ela,sentanda em uma mesa de frente para a porta ,tão linda!Fiquei a observando por um momento até que nossos olhos se encontraram,eu sorri da sua expressão de surpresa e resolvi me aproximar.
-Boa noite senhoritas!-Comprimentei todo simpático.Vi as duas se olharem,mas quem respondeu foi a amiga da .
-Boa noite!Muito prazer eu sou a Renata!-Disse ela toda simpatica recebendo um olhar bravo da amiga.
-Oi...- murmurou.
-Muito prazer Renata,sou Taylor.Estou atrapalhando vocês ?-Perguntei na maior cara de pau.
-Não...quer jantar com a gente?-Renata convidou animadissíma e eu vi a fuzilar com o olhar,tive que segurar o riso.
-Agradeço o convite mas não quero atrapalhar!Eu estava no hotel,vi vocês e resolvi vir dar um oi...
-Que pena...-Falou Renata desapontada.Me despedi dela e quando fui me despedir de dei um leve beijo em sua buchecha e susurrei:
-Você está linda!Quando vai resolver e dar uma chance?Só um passeio,por favor!Te ligo mais tarde posso?-Perguntei e me afastei um pouco para ver a reação dela,ela então afirmou com a cabeça e eu senti uma imensa alegria me invadir.
-Bom meninas,não vou mais atrapalhar o jantar de vocês!Vejo vocês por ai.-Falei e saí vendo sorrir para mim pela primeira vez na noite,voltei para casa eufórico.

POV

-O que foi isso?-Renata perguntou rindo.
-Isso o que criatura?-Me fiz de desentendida e tomei um gole de água.
-Ele aparecer assim do nada!Você ficar muda igual a uma porta e o que foi que ele falou no seu ouvido hein?-Renata era extremamente curiosa.
-Primeiro eu não sei porque ele apareceu...segundo,fiquei muda porque ele me deixa nervosa e terceiro...bem ele me pediu uma chance e me convidou para dar um passeio!-Falei de uma vez para ela não ficar perguntando.
-Foi por isso que você afirmou com a cabeça?OMG!até que em fim você colocou esses neurônios para funcionar!-Renata gargalhava e eu tive que rir junto.
-Quem sabe se eu aceitar sair com ele,ele largue do meu pé!-Dei de ombros.
-Uhum sei!Ou então quem sabe ele pede bis não é?-Falou ela com malicía.

POV Taylor

Estava ancioso para ouvir a voz dela,eu não conseguia parar de andar de um lado pro outro.Depois do encontro no restaurante eu esperei por uma hora antes de ligar para ela.
-Alô?-Ela atendeu.
-Er...oi!É o Taylor,que bom que você atendeu!-Falei sorrindo.
-Oi!Então...hum...tudo bem?-Ela perguntou meio sem graça.
-Tudo sim e você?Há!você não está ocupada está?Não quero te atrapalhar...
-Não!Não!Tudo bem,não estou ocupada pode falar...-Pelo tom da voz dela deduzi que ela estava sorrindo.
-Que bom!Desculpa insistir tanto,eu não queria ser chato...eu só não consigo me controlar quando penso em você.-Ela me fazia dizer coisas que nunca disse a ninguém,quando me dava conta as palavras fluíram da minha boca e já era tarde para voltar atrás.
-Eu...eu não sei o que dizer ou o que pensar sobre isso...-Ela falou e em seguida suspirou profundamente.
-Não precisa dizer nada sobre isso agora,só precisa dizer que aceita sair comigo...nem que seja só um passeio por ai,o que você acha?-Perguntei animado,há muito tempo não me sentia assim.
-Tudo bem...onde e quando?-Ela perguntou objetiva.
-Amanhã...hum...às quatro e meio da tarde,eu passo ai te pegar...pode ser?
-Sim,Hey!como o hotel fica em frente a praia o que você acha de darmos uma volta por aqui mesmo?-Perguntou ela,o lugar não importava desde que ela estivesse comigo.
-Claro!Perfeito...então nos vemos amanhã!Tenha uma boa noite...-Não queria me despedir mas também não queria ser mais chato do que já tinha sido.
-Boa noite e até amanhã!-Ela respondeu docemente.

POV

-Ok...é amanhã!-Falei para Renata depois de combinar tudo com Taylor e desligar o telefone.
-E onde vocês vão?-Peguntou ela curiosa.
-Dar uma volta na praia...-Respondi.
-Hum...é um bom começo!Lugar romântico,um homem lindo...me conte tudo depois!-Pediu ela como uma criança que pede doce.
-E eu consigo esconder algo de você?-Disse rindo.
-Mas quando eu disse tudo,eu quis dizer tuudoooo mesmo,ok?-Ela falou maliciosa.
-Não vai ter nem o começo disso ai que você tá pensando sua pervertida!-Falei rindo ainda mais.
-Ok vou fingir que acredito!Melhor ir pro meu quarto e deixar você sonhar com o lobo mau!-Ela falou e gargalhou enquanto saia pela porta.



Capítulo 4

POV Taylor

Fazia muito tempo que eu não me sentia tão nervoso antes de encontrar alguém,não conseguia nem escolher a roupa que eu iria usar,liguei para Steve e pedi para ele me ajudar.
-Cara eu nunca te vi nervoso para encontrar uma garota!-Ele ria no telefone depois que eu expliquei a razão do meu nervosismo.
-Nem eu Steve!Minhas mãos estão até suando!E esse maldito frio na barriga então?-Ri nervoso.
-É acho que essa garota te fisgou garanhão!-Steve continuava a me zoar.Depois de rir como uma hiena ele finalmente resolveu me ajudar.-Bom...vocês vão à praia certo?-Perguntou e eu só resmunguei um "uhum".
-Então coloca algo confortável cara!Nada de se arrumar demais para ir à praia!Há!e não esquece de tomar banho!
-Há falô engraçadinho!Tomo banho mais que você!-Falei enquanto escolhia uma regata branca,uma bermuda jeans e um tênis.
-Só me diz uma coisa...ela vale tudo isso?
-Se vale meu amigo!Ela é linda e inteligente...é...maravilhosa!-Respondi com um sorriso nos lábios.
-Achei que não viveria para te ver de quatro por uma garota!-Steve gargalhava.
-Ha-ha-ha...valeu pela ajuda!-Respondi e desliguei antes que ele me zoasse mais.
Olhei o relógio e faltava dez para às quatro,corri para o benheiro tomar banho mesmo ainda tendo tempo de sobra já que eu morava a uns dez minutos do hotel.

POV

-Vou ligar e dizer que surgiu um imprevisto!E eu não vou poder ir.-Falei me sentando na cama.
-Nada disso!e depois ficar chorando no meu ouvido que não foi e se arrependeu por não ter ido e blá blá blá?-Renata estava de pé na minha frente com os braços cruzados e a expressão de quem iria me arrancar a cabeça.
-Mas Renata eu não tenho roupa para encontrar com ele e ai meu Deus eu sei que isso não vai acabar bem!-Me deitei de costas na cama.
-Se você não for não sabe o que vai dar e roupa a senhorita tem de monte!Aliás não sei porque você trouxe tanta coisa!Levanta dai e vai se arrumar,é só um passeio na praia!coloca um biquine e um vestido,ou melhor coloca aquele shorts jeans que te deixa com um bundão e uma blusinha,pronto vai estar linda!-Renata foi separando a roupa e colocou tudo do meu lado.
-Credo Renata você falando assim parece que tá me oferecendo para o garoto.-Sentei na cama e a fitei brava.
-Não é oferecer...é valorizar o que tem de bom e bonito minha filha!-Ela falou rindo.
-Seja o que Deus quiser,só espero não me arrepender depois!-Falei m levantando e pegando minhas coisas para tomar banho.

POV Taylor

Terminei de me arrumar e olhei o relógio,eram 4:15 peguei as chaves do carro e de casa,minha carteira e saí correndo.Eu estava nervoso e tive que respirar fundo quase que o tempo todo.Quando estava quase chegando escutei um barulinho de mensagem do meu celular,"ai não!Que ela não tenha desmarcado!"Pensei antes de pegar o aparelho para ver o que era.Sorri aliviado ao ver que era uma mensagem do steve me desejando boa sorte.
Cheguei faltando cinco minutos para o nosso horário marcado,devo ter dirigido como um louco mesmo não sendo longe!Estacionei em frente ao hotel e me encostei no capô do carro para esperá-la,meu coração batia acelerado e eu não conseguia parar de sorrir,"Meu Deus o que está acontecendo comigo?"Pensei enquanto fitava o mar tentando me acalmar.

POV

-Tá linda!-Renata dava pulinhos de alegria ao me ver pronta para sair.Eu tinha optado pelo shorts jeans,a blusinha e uma rasteirinha.
-Caramba olha a hora!-Falei enquanto jogava as chaves,meu celular e a carteira na minha pequena bolsa.
-Calma são 4:30 agora!Atrasa un cinco minutinhos pra fazer um charme...-Renata falou e começou a rir.
-Não!Quero acabar com isso logo!Se bem que até chamar o elevador e descer vou me atrasar mesmo!
-Boa sorte amiga!E não precisa ter medo do lobo mal porque ele na verdade não é mal!-Renata fez graça e riu como louca,eu tive que rir junto!Ela me acompanhou até o elevador e depois foi para o seu quarto.
Quando cheguei ao hall do hotel respirei fundo e segui para a porta,não tive nem tempo de respirar fundo mais uma vez...porque lá estava ele,do outro lado da rua encostado no carro.Perfeito seria pouco para descrever ele!Eu mal sai do hotel e já senti seus olhos me fitando...
-Oi!-Eu disse meio timída ao me aproximar,ele tinha um sorriso enorme no rosto.
-Oi...nossa você está linda!-Ele falou me olhando de cima a baixo.
-Obrigada...você também está...hum...muito bonito!-Falei completamente envrgonhada,senti minhas buchechas esquentarem."Bonito é pouco!Meu Deus esse homem existe?"Pensei comigo.
-Vamos?-Ele perguntou.
-Sim,Claro!-Respondi o seguindo.

POV Taylor

Meu coração parecia que iria sair pela boca quando eu a vi saindo do hotel e vindo em minha direção.Como ela estava simples e linda!Por Deus que pernas!Era engraçado como ela tinha o dom de me deixar bobo,de me fazer ficar sorrindo à toa.
Caminhamos até a praia em silêncio,eu estva nervoso,com medo de falar alguma besteira e ver ela ir embora antes da hora.
-Que bom que aceitou o meu convite.-Falei com a cabeça baixa,tentando quebrar o gelo entre nós.
-Pois é...você conseguiu me convencer...-Ela sorriu timída.
-Desculpe pel insistência mas é que eu quero muito te conhecer melhor desde a primeira vez que te vi...
-Tudo bem...afinal um passeio por uma praia como essa não é nada mal!-Ela disse olhando o mar,o dia estava lindo e a praia era realmente bela.
Passamos um tempo conversando sobre como o clima da Califórnia era parecido com o do Brasil,ela me falou sobre a profissão dela e sobre como era apaixonada pelo que fazia,eu prestava atenção em cada palavra,ela me fascinava cada vez mais com seu jeito meigo de ser.Estavámos nos sentindo mais a vontade um com o outro,ela até riu de algumas coisas bobas que eu disse,e eu amei sua risada.Podeira passar todo o tempo vendo ela sorrir...
Quando me dei conta estavamos sentados em uma mesinha de uma sorveteria,pedimos dois sorvetes de chocolate e eu contei pra ela sobre minha vida,desde quando iniciei minha carreira até agora,ela ouvia atentamente.Posso dizer que consegui mostrar a ela o verdadeiro Taylor,senti que estava conseguindo fazê-la confiar um pouco mais em mim.Falamos sobre família e amigos,eramos muito parecidos em algumas coisas,mas tinha uma pergunta que não me saia da cabeça.
-Você...hum...tem namorado?-Perguntei totalmente sem jeito tomando uma última colherada do meu sorvete,vi o rosto dela corar.
-Hum...não...-Ela susurrou sem graça e eu não contive e dei um sorriso largo.
-Desculpa,mas é que eu estava curioso!
-Tudo bem...e você está namorando?-Ela fitou a taça de sorvete a sua frente toda envergonhada.
-Não!-Respondi e esperei a reação dela,ela me olhou desconfiada.-Eu juro!-Falei e ergui as mãos como se me rendesse e ela riu.
-Ok,ok...eu acredito em você.-Ela falou entre risadas.
-Que bom!Porque eu acho que nunca fui tão sincero com alguém...nem com a minha mãe!-Brinquei vendo-a rir novamente,já disse que adoro a risada dela?
-Olha,o passeio foi ótimo!Eu adorei mesmo mas tenho que ir...-Ela disse e fez um beicinho lindo.
-Mas já?-Parecia que estávamos juntos a tão pouco tempo.
-Sim,já até escureceu,olhe lá fora...-Ela apontou para a janela,e era verdade a noite já havia chegado.
-Nossa o tempo passou tão rápido!A tarde foi maravilhosa...obrigado!-Falei pegando na mão dela que estava em cima da mesa.
-Vamos?-Perguntou ela olhando nossas mãos juntas.
-Sim...-Eu respondi e logo pedi a garçonete para trazer a nossa conta,que depois de muito insistir deixou que eu pagasse sozinho,era o minímo que eu poderia fazer para agradecer pela companhia.
Caminhamos de volta para o hotel e a noite estava agradável,ainda estava quente e a lua cheia iluminava nosso caminho,estavámos quase chegando quando me abaixei e peguei uma conchinha branca na areia.
-Toma,é pra você lembrar de mim e do dia de hoje...-Falei a entregando a pequena concha.
-É linda!Obrigada.-Ela falou olhando a conchinha e em seguida olhando para mim.Eu não resisti,por mais que eu quisesse me controlar foi mais forte que eu.Eu me aproximei,passei a ponta dos dedos na buchecha dela como se quisesse gravar cada pedacinho daquele rosto,a vi fechar os olhos para sentir o meu toque...e eu então selei nossos lábios em um beijo que a princípio foi calmo mas aos poucos se tornou intenso.Senti suas mãos subirei pelo meu peito e enlaçarem meu pescoço e então a puxei para mais perto,senti um choque percorrer meu corpo todo.Foi o beijo mais quente e maravilhoso da minha vida,me senti completo.
-Eu...tenho...que ir.-Ela falou enquanto eu a enchia de selinhos.
-Não...só mais um pouquinho.-Tentei fazer um beicinho mas nem assim a convenci.
-Desculpa...mas eu tenho outro compromisso daqui a pouco.-Ela respondeu tentando se esquivar do meu abraço.
-Compromisso?-Perguntei desconfiado.
-Sim,assuntos de trabalho.-Ela respondeu e me deu um selinho.-E tenho que arrumar as coisas para amanhã,afinal tenho que voltar para o Brasil...-Ela baixou os olhos e eu senti uma tristeza invadir meu peito,ela não podia ir embora agora que estávamos finalmente juntos.
-Não quero que você vá...-Falei a apertando entre meus braços e sentindo meus olhos arderem,ela suspirou com a cabeça no meu peito.
-Tudo que é bom dura pouco...-Ela falou e me olhou nos olhos.
-Mas eu não quero que acabe...eu quero você perto de mim...-Falei sentindo minha garganta fechar,segurei o choro.
-Tenho uma vida lá,não posso simplismente abandonar tudo...-Vi os olhos delas marejarem.
-Eu sei...-Engoli seco.-Mas me promete que vai voltar logo?ou então que eu vou poder ir te ver sempre que eu quiser...promete que vai manter contato e que...não vai me esquecer?-Senti meu coração apertar,não queria perdê-la.Não entendi como em tão pouco tempo eu poderia estar completamente apaixonado por alguém.
-Prometo!Mas só se você prometer que não vai me esquecer...-Pediu ela de cabeça baixa.
Nunca!-Respondi erguendo o queixo dela com a ponta do indicador,então a beijei novamente,agora com calma...senti uma lágrima rolar dos olhos dela.

POV

Depois de muito custo consegui me separar de Taylor e me despedir,caminhei para o hotel e no caminho enviei uma mensagem para Renata dizendo que eu estava indo embora,quando entrei no hall do hotel ela me esperava morrendo de curiosidade.
-Que cara é essa?-Ela perguntou alarmada.
-Nada.-Respondi desanimada.
-Não venha me dizer que ele te tratou mal e vocês brigaram?-Ela perguntou enquanto esperavamos o elevador.
-Não,o dia foi maravilhoso!-Respondi e sorri sem vontade,subimos para o meu quarto.
-Então por que essa cara de quem foi a um enterro?-Abri a porta e ela me segurou pelo braço,eu então a abracei e comecei a chorar.-Pelo amor de Deus!Dá pra me contar o que aconteceu?-Ela pediu enquanto me sentava ao seu lado no sofá.
-Tá b-bom!e-eu f-falo!-Respondi entre soluços,respirei fundo tentando me acalmar.Depois de contar toda a história,Renata me perguntou:
-Mas que compromisso?Você não tinha compromisso nenhum!
-Eu só falei isso para ir embora,eu não queria me envolver mais do que já estava.Eu queria fugir dali antes que eu...
-Antes que você fosse parar na cama dele?-Renata me cortou.
-Também,eu sei que eu iria sofrer depois e no dia seguinte ler nesses sites de notícias que ele já está com outra!-Respondi me deitando no sofá enxugando algumas lágrimas teimosas.
-Mas ele não pediu para você não esquecer ele?e você também pediu à ele...
-Eu sei amiga...mas sinceramente acho que ele não vai cumprir a promessa dele.Você acha realmente que ele vai largar as coisas dele aqui para ir me ver lá no Brasil?-Perguntei chateada,sentindo outro nó se formar na minha garganta.
-Sim eu acho!Pelo que você falou ele parecia sincero...mas isso só o tempo vai te responder amiga.Só não quero te ver sofrer,não chore mais por favor!Eu me apavoro te vendo chorar.-Renata me abraçou e depois me aninhou em seu colo.
-Obrigada amiga...você tem razão.-Mal terminei de falar e ouvi do meu celular um barulho de mensagem,era Taylor.
"Quando estiver longe pense em mim...
porque eu vou estar pensando em você o tempo todo.
Já estou com saudades...
Taylor Xx"
Suspirei profundamente e então e lembrei da conchinha que ele havia me dado,peguei ela que estava no bolso do meu shorts e segurei junto ao peito,em seguida voltei para o colo de Renata.
-Viu?Dê tempo ao tempo...-Ela falou acaríciando meus cabelos.


N/A: Oii amores!!!*-*
Queria agradecer à todos que estão acompanhando a fic e comentando!!!
Ameiii TODOS os comentários!!Obrigadaaaa =D
vcs me deixam radiante de alegria quando deixam um novo comentário!!
Tem muita coisa pra acontecer na fic ainda...então continuem lendo ok??
Bjokas =*


Capítulo 5
POV Taylor
Eu não conseguia dormir e já eram mais de uma da manhã,toda vez que eu fechava os olhos lembrava de cada detalhe do rosto dela,de cada minuto que passamos juntos.Ela não podia estar indo embora,senti um aperto no peito.Eu tinha que ver ela mais vezes,já comecei a fazer planos para uma possível visita ao Brasil o mais breve possível.Mas meu celular tocou me tirando dos meus devaneios,era Steve.
-Alô?-Atendi.
-E ai Tay como foi o passeio com a mulher maravilha hein?-Steve perguntou rindo.
-Foi ótimo!-Respondi sorrindo feito bobo.
-Hum...pelo jeito faturou a gata hein?Ela tá ai?-Ele perguntou malícioso.
-Não,ela não está aqui...
-Tô me surpreendendo.Acho que essa é a primeira vez que você vai a um encontro e a garota não acaba em sua cama!
-Tudo tem seu tempo...quando ela se sentir a vontade pra isso vai rolar naturalmente!Ela é pra casar meu amigo e não só para uma noite!
-Pára tudo!Taylor Launter falando em casamento?-Steve falou assustado.
-Calma!Também não é assim!AINDA não!Mas ela é uma garota adorável!Minha mãe iria adorar ter ela como nora...-Falei brincando mas era pura verdade.
-Hey você ainda não me contou sobre o passeio...-Steve era curioso demais.
-Você parece uma mulherzinha querendo fofocar!-Ri.
-Há qual é?Me conta!
-Foi ótimo!Passeamos,conversamos muito e nos beijamos!Cara foi o melhor beijo da minha vida!
-Putz você tá apaixonado!
-Sim,acho que estou!-Sorri com a possibilidade.
-Mas ela não é daqui né?Como vocês vão fazer?-Pelo jeito que Steve falou ele achava que era só fogo de palha.
-Se você não sabe meu amigo existem aviões!Assim que puder eu quero ir pra lá visitá-la e quando ela puder vem pra cá...sem falar que podemos nos falar pela internet!-Respondi feliz por ter tudo planejado para não perder contato com ela.
-Certo,pelo que vejo você está amarradão mesmo!Perdi meu companheiro de baladas!-Falou decepcionado.
-Hey calma ai!Vamos poder ir pra balada mas a possibilidade de eu querer outra mulher além dela diminuiu bastante...-Eu estava certo de que eu iria investir em e em nossa relação.
-Bom saber!Mas vou deixar você sonhar com sua princesinha!Boa noite cara!-Nos despedimos e fiquei rolando na cama sem dormir,coloquei meu celular para despertar um pouco mais cedo,eu queria ir até o hotel me despedir e levá-la até o aeroporto,continuei lá acordado fitando o teto e pensando nela.

POV
Eu e estavámos assistindo tv,quando o telefone do meu quarto tocou.
-Alô?-Atendi desanimada.
-Oi é o James tudo bem?-Perguntou simpático meu companheiro de trabalho.
-Tudo...-Respondi olhando a tv.
-Não está brava por causa daquela história de eu ter passado o seu número para aquele ator está?-Perguntou vendo minha indiferença mas não era isso!eu não estava brava.
-Já que você falou nisso...-Interrompi fazendo um suspense.-Não!Eu não estou brava com você!-Falei rindo.
-Ufa!Que bom...mas estou te ligando por outro motivo.
-Então diga...
-Nosso voo foi cancelado!E só vai ter outro disponível para depois de amanhã.
-Ok...mas você sabe por que cancelaram?
-Teve um problema com a companhia áerea e eles ligaram me comunicando!Bem aproveite mais um dia em Los Angeles!-Ele falou rindo.
- vai adorar isso!-Ri olhando para ela que estava morta de curiosidade.
-Imagino!E fique tranquila que já falei com o pessoal da revista e eles já acertaram a nossa conta com o hotel.-James se despediu e depois de desligar o telefone contei tudo para a .
-Humm...então você e o Taylor podem aproveitar para se ver...-Ela sugeriu animada.
-Não!Eu prefiro não ver ele de volta,não quero ficar chorando pelos cantos depois...-Respondi triste.
-Há amiga!Mas você pode dar mais uns beijinhos nele!
-Não !Não quero que ele saiba que vamos ficar mais um dia...-Pedi fazendo beicinho.
-Tá!Tá!- respondeu irritada e eu fui tomar banho.

POV Taylor
Olhei o relógio que ficava em cima do criado-mudo pela milésima vez,e ainda eram duas da manhã!Levantei e fui até a cozinha beber água e quando voltava para o quarto escutei um barulho de mensagem do meu celular.O procurei por um momento e encontrei ele em cima da mesinha de centro da sala,o número que havia mandado a mensagem era desconhecido mas a curiosidade foi grande.
"Não sei se te interessa saber mas não vamos embora amanhã,
Nosso voo foi cancelado!Aproveite e convide a para sair!
Xx"
Era mensagem da amiga de e eu sorri ao saber que teria mais um dia para ficar com ela.Resolvi agradecer o aviso e pedir para me ajudar.
"Obrigado por avisar!Isso com certeza me interessa!Pode me fazer um favor?Pode distrair a e a levar ao hall do hotel amanhã às dez da manhã?
Taylor"
Eu iria preparar uma surpresa para ela!Um dia cheio e que tenho certeza ela não iria esquecer.Não demorou muito e meu celular tocou de novo.
"Claro!Pode contar comigo!
=) "
Sorri ao saber que era uma boa amiga iria me ajudar.Voltei para a cama e finalmente consegui dormir,sonhei com ela...

POV
- onde vamos?-Perguntei enquanto me arrumava.
-Dar uma volta por ai!-Ela respondeu e eu a achei anciosa.
-Humm...sei!Você tá anciosa por que?-Perguntei desconfiada.
-Anciosa?impressão sua!Só estou afim de sair e ver uns gatinhos por ai...por falar em gatos e o Taylor?
-O que que tem ele?-Perguntei enquanto penteava os cabelos e em seguida os prendi em um rabo-de-cavalo.
-Você não vai mesmo falar com ele e dizer que ainda está em Los Angeles?-Ela estava séria.
-Não sei...queria vê-lo mas sei que não vou querer larga ele depois!-Falei fitando pelo espelho.
-Pare de ser boba!Deveria aproveitar isso sim!-Ela insistiu mas eu a ignorei.
Coloquei um vestido rosa bebê simple,justo na cintura mas era totalmente soltinho em baixo,ia um pouquinho acima do joelho,lindo!Coloquei uma sapatilha preta.
-Ual você tá um arraso!- falou com aquele jeito escandaloso dela.
-Você também está divina!Aliás amei sua saia!-Ela estava com uma saia de côs alto preta e uma blusinha branca.
-Eu nasci divina!-Agora vamos que já são dez e cinco!-Ela pegou as nossas bolsas e saiu me empurrando pra fora do quarto.


POV Taylor
Eu encontraria as duas às dez mas acordei às oito!A anciedade era grande e eu tinha mil ideias para tornar o nosso dia especial.Tomei um banho rápido,coloquei uma calça jeans,regata preta,uma camisa xadrez azul e um tênis qualquer.Tomei meu café da manhã o mais rápido que pude e saí correndo,eram oito e quarenta!Minha primeira parada foi na floricultura que ficava praticamente ao lado do hotel,fiquei na dúvida quanto as flores que deveria comprar.Então mais uma vez recorri a .
"Ela gosta de que flores?
Taylor."
Ri nervoso enquanto esperava a resposta,eu me sentia uma adolecente levando uma garota ao baile pela primeira vez. me respondeu rápido.
"Rosas vermelhas!Ela ama rosas vermelhas!
=D "
Pedi uma dúzia de rosas vermelhas e também para que o atendente fizesse um buquê bem bonito.Saí da floricultura e fui para o hotel,a recepcionista me atendeu sorridente quando cheguei ao balcão segurando aquele buquê.
-Em que posso ajudá-lo?
-Quero a suíte presidencial para está noite está disponível?
-Sim senhor!-Ela respondeu e depois de toda a burocrácia do meu check in ela suspirou e perguntou se eu precisava de mais alguma coisa.
-Por favor,eu preciso que envie o jantar às oito!Quero comida italiana,uma garrafa de champanhe e também quero algumas petálas rosa vermelhas pelo quarto.-Pedi gentilmente e ela sorriu.
-Ok...anotei seus pedidos!Aqui está a chave e se o senhor precisar d mais alguma coisa é só ligar aqui na recepção.-Respondeu ela smpática.Agradeci e deixei tudo pago até o meio-dia de amanhã,olhei o relógio e faltavam dez minutos para às dez!Me acomodei em um sofá ali no hall para esperá-las.


POV
-Calma !Pra que a pressa?-Perguntei irritada sendo puxada para fora do elevador.
-Desculpa...eu...promete que não vai me matar?-Perguntou ela fazendo beicinho.
-Por que eu mataria?-Perguntei confusa e ela então apontou para frente,quando olhei vi Taylor vindo em nossa direção sorridente e com...um buquê de rosas vermelhas!Meu Deus aquilo era a visão do paraíso!
-Vai me matar?-Perguntou rindo.
-Não...-Eu apenas susurrei ainda olhando para ele com cara de boba.
-De nada tá?- falou saindo e nos deixando à sós.
-Oi!-Ele me comprimentou e em seguida deu um beijo na minha buchecha,senti minhas pernas bambearem.
-Oi...-Respondi sorrindo.
-Desculpa ter pedido a ajuda da sua amiga mas acho que sem ela não saberia que você ficaria mais um dia aqui...-Ele falou sorrindo.
-Desculpa não ter te contado,não sabia se você queria me ver de volta e também não sei se eu teria coragem de me despedir de você outra vez,ontem foi tão....-Ele me interrompeu.
-Claro que eu queria te ver de novo!Tanto que estou aqui...mas entendo foi difícil dizer adeus não é? -Eu afirmei com a cabeça e a abaixei.Ele se aproximou e colocou sua mão na minha nuca,beijando minha testa em seguida.-Nós não precisamos dizer adeus!você sabe que por mim você ficaria aqui,mas eu sei que você tem uma vida lá.Nós podemos dar um jeito...-Ele aproximou sua boca da minha mas não me beijou.
-Eu sei que podemos...mas você realmente acredita que algo a distância daria certo?
-Sim...eu acho que podemos fazer dar certo!Temos que tentar não é?-Seu hálito quente bateu contra o meu maxilar me deixando tonta,fechei os olhos sentindo o calor do corpo dele próximo do meu.
-Você tem certeza?É isso que você quer?-Perguntei o olhando nos olhos.
-Nunca tive tanta certeza em minha vida...-Ele falou e em seguida selou nossos lábios,senti um choque percorrer meu corpo e então minha mão subiu até sua nuca o puxando mais para mim e a outra pousou em seu peito musculoso,sua mão livre apertou minha cintura.
-Humm...desculpa.-Ele falou cortando o beijo aos poucos.-Esqueci!isso é pra você...-Falou me entregando o buquê.
-São lindas!Rosas vermelhas são as minhas favoritas!-Peguei o buquê as admirando como boba.-Obrigada!-Agradeci e fiquei na ponta dos pés para lhe dar um selinho.
-Vamos?Nosso dia será longo!-Ele disse entrelaçando nossos dedos e me guiando para fora do hotel.


POV Taylor
Não poderia ter dado mais certo do que deu,ela não se zangou com e nós nos acertamos ainda mais.Me sentia radiante ao olhar para o banco do passageiro e a ver sorrindo pra mim.
-O que foi?-Ela perguntou enquanto eu a olhava fascinado.
-Você está linda sabia?Alías você é linda sempre!-Respondi a vendo corar e sorrir.
-Você vai me deixar mal acostumada desse jeito!-Ela falou de um jeito que eu achei extremamente fofo.
-Se prepare porque você vai enjoar de ouvir isso de mim!-Falei com a mão no volante e a outra segurando a mão dela.
-Aonde vamos?-Ela perguntou.
-Estava pensando em um pique nick no MacArthur Park o que você acha?
-Humm...adorei a ideia!
-Mas precisamos passar em um supermercado antes ok?-Perguntei e ela confirmou com a cabeça.Parei no supermercado mais próximo,estacionei e corri abrir a porta para ela que sorriu com o meu gesto e agradeceu.
-Droga!-Praguejei.
-O que foi?-Ela perguntou sem entender.
-Tem um paparazzi aqui,mas não se preocupe e...me desculpe!
-Tudo bem...você não tem culpa.-Ela respondeu docemente mas a senti ficar tensa.Peguei ela pela mão e entramos.
-Então o que vamos levar?Frutas,sucos...-Perguntei passando o braço pelos seus ombros a abraçando.
-Hum...chocolate?-Ela perguntou rindo.
-Sério que você não liga se eu levar chocolate?Nossa acho que você é a primeira garota que não tem paranóia com essas coisas!Até que em fim uma garota normal!-Brinquei a vendo rir.-Já disse que você é perfeita?
-Nâo sei se sou perfeita...só sei que amo chocolate!
-Essa era a garota que eu queria pra mim!-Ela não precisava de dieta mesmo,tinha um corpo lindo!Fomos pegando as coisa que para levar,suco de laranja,algumas maçãs e morangos,alguns biscoitos e o chocolate!
-Nossa com você até fazer compra é gostoso!-Falei passando as coisa no caixa.
-Quando precisar é só chamar!-ela brincou.
Enquanto eu empurrava o carrinho com uma mão passei a outra por sua cintura e seguimos de volta para o carro.Em pouco tempo estávamos no parque,estacionei e procuramos um lugar legal para sentar.Tirei uma manta do porta-malas,que eu sempre carregava lá para quando fosse acampar e pegamos as sacolas.Sentamos lado á lado a sombra de uma grande árvore,a puxei para mais perto e ela encostou a cabeça no meu peito.
-Adorei esse lugar!-Ela falou observando o parque.
-Eu venho aqui ás vezes quando quero pensar na vida...-Falei acaríciando os cabelos dela.
-Acho que eu poderia ficar assim com você o resto do dia...tá tão bom!-Ela falou sorrindo.
-Eu também...vamos aproveitar esse dia e eu te prometo que assim que eu puder eu quero ir te visitar!-Falei beijando o topo da sua cabeça,eu ouvi ela dar um longo suspiro.
Fizemos o nosso pique nick e ficamos ali namorando,eu me sentia muito bem e feliz ao lado dela...parecia que estávamos juntos há muito tempo.Já estava quase no final da tarde quando o celular dela tocou.Ela atendeu e ficou conversando com a amiga uns cinco minutos.
-Era ...-Disse sorrindo e voltando para os meus braços.-Tenho mesmo que arrumar as malas?
-Não...-Eu susurrei a apertando e ela riu.
-Vamos fazer o seguinte,você vai comigo até o hotel,eu arrumo tudo rapdinho e depois nós aproveitamos mais um pouquinho feito?-Perguntou me dando um selinho em seguida.
-Ok...eu tenho mais uma surpresinha pra você!
-Eu tô falando que você vai me deixar mal acostumada!


Capítulo 6

POV
O dia estava sendo perfeito,mesmo com interrompendo nossos beijos para me mandar arrumar as malas e acabar com minha alegria,ela falou também que tinham ligado da companhia áerea dizendo que nosso voo era às oito da manhã.
Eu estava decidida que eu queria o Taylor em minha vida e estava disposta a encara essa relação a distância que ele havia sugerido,era tarde demais eu já estava completamente envolvida.
Chegamos ao hotel e fomos para o meu quarto,Taylor não me largava nem por um minuto e tinha prometido me ajudar a arrumar as malas.Assim que saímos do elevador encontramos .
-Olá casal!Resolveram aparecer então?-Brincou ela.
-É uma certa amiga minha resolveu atrapalhar nós dois,só pra me mandar arrumar as malas vê se pode?-Ironizei e ela e Taylor riram.
-Desculpa bancar a chata mas nosso voo é cedo e o James pediu pra te avisar o quanto antes,há!e pediu também para você ligar para o seu editor-chefe o Albert.
-Valeu amiga!Vou fazer isso agora!E onde a senhorita onde vai?-Perguntei enquanto abria a porta.
-Atrás de gatinhos!Não é justo só você se divertir!-Ela falou entrando no elevador e eu e Taylor entramos no quarto.
-Não ligue a bagunça!-Brinquei,mal entrei e já fui juntando minhas coisas que estava na pequena salinha e coloquei sobre a cama,Taylor me observava encostado na porta e eu já estava ficando sem jeito.
-Posso ajudar?-Pediu ele.
-Claro!Se você puder pegar a mala que está no armário...-Pedi guardando alguns brincos e pulseiras que estavam perto da tv.Taylor colocou a mala em cima da cama e eu fui dobrando as roupas e colocando dentro dela.
-Viu sou ótimo para arrumar malas!-Ele falou rindo e ajeitando as peças dentro da mala.
-Hum...você leva jeito!-Briquei.-Enquanto você se diverte ai eu vou pegar umas coisas no banheiro.-Ele fez um jóinha com a mão e eu ri.
Peguei minhas coisas que estavam no banheiro e coloquei dentro da necesser,voltei para o quarto e paralizei quando dei de cara com Taylor segurando uma calcinha vermelha.Senti o sangue se concentrar todo em meu rosto mas quando pensei em voltar para dentro do banheiro já era tarde,ele já tinha me visto.
-Er...Desculpa!-Ele falou sem graça e colocou a calcinha na mala.
-Tudo bem...-Eu susurrei sem saber aonde enfiar a cara,coloquei a necesser dentro da mala.
-Hey!Não precisa ter vergonha...eu é que tinha que estar envergonhado!Afinal você me pegou no flagra admirando suas calcinhas!-Ele brincou me puxando pela cintura e eu tive que rir da cara de maroto dele.
-Vai ter troco...vou mexer na sua gaveta de cuecas você vai ver!-Brinquei enterrando o rosto em seu peito ainda envergonhada.
-Quando quiser...a propósito você deve ficar linda com aquela calcinha vermelha...ela é extremamamente sexy!-Ele falou no meu ouvido fazendo o meu corpo se arrepiar e meu coração disparar,senti suas mãos apertarem minha cintura.Respirei fundo e o puxei para um beijo cheio de desejo.Quando nos separei nossa respiração estava ofegante,tive que me concentrar batante para poder me afastar dele,ao perceber minha intensão apertou mais minha cintura e me lançou um olhar suplicante.
-Não...-Pediu ele.-Tava tão bom!
-Eu sei...mas tenho uma mala para terminar de arrumar e um chefe que deve estar querendo me matar!-Brinquei enquanto procurava meu celular para ligar para Albert.
-Não esqueça que ainda não acabaram as surpresas...-Ele falou se sentando na cama e eu dei uma piscadinha para ele ouvindo o celular começar a chamar.
-Alô?-Atendeu Albert.
-Oi Chefe!Como estão as coisas?-Perguntei olhando Taylor se esparramar na minha cama,"Deus me dê força para não correr para aquela cama agora!"pensei tentando me concentrar na conversa com Albert.
-Está tudo ótimo!Adoramos sua matéria com o senhor bonitão...digo,Taylor Lautner!-Albert falou rindo e eu pensava comigo mesma "Bonitão?Isso é porque ele não tá vendo Taylor deitado na minha cama...bonitão é pouco!"
-Que bom!Fico contente em saber que deu tudo certo...-Respondi sincera.
-Volte logo meu amor,precisamos conversar sobre sua promoção!até mais nova repórter internacional!-Falou Albert antes de desligar,como assim eu fui promovida?OMG!não contive um gritinho de alegria e Taylor me olhou sem entender.
-O que houve?-Perguntou vendo minha eufória quando me joguei em cima dele o enchendo de beijinhos,ele ria.
-Você me deu sorte!A entrevista com você foi um sucesso e eu fui promovida!-Falei o abraçando.
-Parabéns meu amor!-Ele falou me apertando.Pára tudo ele me chamou de que?Meu coração parecia que ia arrebentar meu peito de tanta alegria.Depois de uns beijos quentes,dessa vez quem parou tudo foi ele.
-Vamos terminar a sua mala logo para eu poder te mostrar a outra surpresa e te beijar ainda mais...
Terminei a bagunça com a ajuda dele,deixei a mala perto do sofá e depois saímos.Quando estávamos esperando o elevador resolvi perguntar onde iríamos.
-Então vamos para onde?-O abraçei pela cintura e ele acaríciava meus cabelos.
-Shiiiu...não posso contar!-Falou rindo.-E também vou ter que tampar seus olhos para não estragar tudo!-Ele gargalhou ao me ver fazendo beicinho.Entramos no elevador e Tay tapou meus olhos com a mão,legal!Eu não poderia nem trapacear porque aquela mão grande tampou toda a minha visão!Eu estava morrendo de curiosidade.

POV Taylor
Definitivamente ela era perfeita para mim,as coisas mais simples se tornavam especiais com ela.Estava sendo um dia inesquecível,eu sentia uma necessidade enorme de ter ela ao meu lado e vê-la feliz.
Meu corpo estremecia só de sentir o toque dela sobre mim,o beijo dela era o mais delícioso e quente que eu já provei...e juro que,se depois daquele lance dela me pegar admirando a sua calcinha ,ela não tivesse me parado nós teríamos feito amor naquela hora!Sim vocês ouviram bem...FEITO AMOR e não apenas sexo.Com ela seria com amor...como nunca fiz com mulher alguma.Mas vou com calma,as coisas vão ser do jeito dela e na hora que ela se sentir à vontade.
Deixamos tudo pronto no quarto dela,pegamos o elevador e eu tapei seus olhos.Chegamos a cobertura e tirei a chave do bolso,abrindo a porta em seguida.
-Já posso olhar?-Perguntou curiosa.
-Não...-Eu ri e ela bufou.Procurei o interruptor e depois das luzes se acenderem vi que tudo estava como pedi,a mesa posta,e pétalas de rosas vermelha por todo lado.Tirei a mão dos olhos dela devagar.
-Taylor que lindo!-Ela falou admirada juntando as mãos ao peito.
-É pra você...-Respondi a abraçando por trás e beijando seu pescoço.
-Eu adorei!-Ela falou visivelmente emocionada.-Não precisava se preocupar...
-Shiiu...precisava sim!Você merece isso e muito mais!Você mudou minha vida desde a primeira vez em que nos vimos,você me faz ser melhor,me completou...e eu quero fazer tudo para te ver feliz!
-Oh Tay...eu só quero você!-Ela falou do jeito mais meigo e sexy que uma mulher pode falar,eu grudei nossos lábios no mesmo instante.Acho que se eu pudesse passaria o dia todo a beijando.
-Droga...vou ter que atender,deve ser nosso jantar.-Falei depois de parar de beijá-la e ouvir a campainha tocar mais uma vez.E era o jantar mesmo,depois que o rapaz organizou tudo lhe dei uma gorjeta e ele saiu.
-Humm...não sabia que você era romântico!Jantar à luz de velas,rosas...-Ela falou admirando tudo.
-Você despertou esse meu lado!Nem eu sabia que era romântico!-Falei colando nossos corpos em um abraço apertado.
-Obrigada...por tudo!-Ela agradeceu sorrindo.
-Eu é que agradeço por ter me dado uma chance...-Em seguida dei um beijinho na ponta do seu nariz a fazendo sorrir.-Vamos jantar?
-Uhum...-Ela respondeu,eu a peguei pela mão e puxei a cadeira para que ela se sentasse,servi um pouco de champanhe para nós dois.
Nosso jantar foi maravilhoso,conversamos muito e contei como tinha me ajudado.Ela se convenceu de que teria que agradecer a amiga mais tarde e depois ficamos admirando a vista da enorme sacada.
-Vou sentir falta daqui,mas vou levar boas lembraças comigo...-Senti tristeza e suas palavras.
-Não fale como se não fosse voltar...tenho certeza que em breve você vai estar aqui de novo!Ou você não pretende me visitar?-Perguntei meio angustiado.
-Não com a frequência que eu gostaria...mas espero voltar o quanto antes!-Ela me olhou nos olhos acarícando meu rosto.
Eu a beijei com vontade e fui a levando para dentro do quarto,mas não antes de trombar em uma cadeira e fazer ela rir.Voltei a beijá-la e então troquei seus lábios por seu pescoço,queria beijar cada pedacinho dela antes que ela caísse em si e se afastasse.Quando desci os beijos do pescoço para o seu colo eu a ouvi soltar um gemido e seus dedos que estava em minha nuca puxaram meus cabelos de leve,eu não queria parar e isso me excitou ainda mais.
-Tay...-Eu ouvi ela susurrar meu nome e rezei para que ela não cortasse o clima,selei nosso lábios novamente já ofegante e a vendo ofegar também.Fui a guiando para mais perto da cama e quando senti suas pernas encostarem na cama eu separei nossos lábios.
-Você quer...?Tem certeza?-Perguntei com dificuldade por causa da respiração desconpassada,a vi confirmar com a cabeça.
Eu então a deitei calmamente e sorri ao pensar no que estávamos prestes a fazer.Ela mordeu o lábio inferior e eu senti meu corpo ferver de desejo,voltei a beijá-la e de vagarzinho fui descendo a alça do seu vestido,olhei seu ombro nu e o beijei,desci a outra alça e levantei delicadamente para que pudesse se livrar daquele vestido logo,mas ela foi mais rápida e puxou minha camisa me fazendo jogá-la em qualquer canto,logo em seguida tirie a regata preta e vi ela fechar os olhos ao ver meu peito nu.Rapidamente tirei o tênis e então de vagar tirei as sapatilhas dela,subi minha mão por sua perna macia e quando cheguei na coxa a apertei com certa força.Ela ficou de joelhos e levou as mãos as costas descendo o pequeno zíper do vestido,eu a olhava encantado,ela era linda!
Quando a vi segurar seu vestido já solto contra o corpo dei um longo suspiro,me aproximei a beijando com todo o desejo e a apertando contra meu corpo para que ela sentisse a minha excitação já evidente.Ela passou os braços em volta do meu pescoço e senti seu vestido deslizar,deixando a mostra seu colo nu que roçava agora no meu peito.Gemi ao sentir o contato dos nossos corpos e puxei o vestido dela mais para baixo o tirando completamente.Ela desceu suas mãos para minha calça a abrindo,aos poucos senti suas pequenas mãos entrando em minha boxer e apertando minha bunda me fazendo sorrir e a deitar de volta na cama,tirei a calça mas não sem antes pegar o preservativo na carteira.
Beijei seus lábios os deixando vermelhos por causa da pressão que os meus fizeram contra os dela.Beijei seu pescoço,estava completamente louco por ela,dei uma leve mordida a sentindo se contorcer embaixo de mim e arranhar minhas costas.Beijei seu colo e suguei seu mamilo apertando o outro com a mão,ela gemeu alto mas eu ainda não tinha terminado de torturá-la.Beijei toda sua barriga e continuei descendo os beijos,parei quando dei de cara com sua calcinha preta,a puxei de vagar para baixo até tirá-la,beijei a parte interna de suas coxas e ela susurrava meu nome e gemia alto me deixando cada vez mais excitado,senti uma vontade enrome de chupá-la e foi o que fiz vendo-a se contorcer e agarrar meus cabelos,só parei quando vi que ela tinha gozado.
Suas mãos me puxaram para cima e ela me beijou loucamente enquanto invertia as posições e em seguida desceu os beijos,eu sabia o que ela queria fazer...ela queria me "recompensar" pelo prazer que eu a tinha feito sentir.Sorri malícioso e fechei os olhos ao sentir ela decendo minha boxer,minha ereção pulsava cada vez mais.Gemi alto ao sentir sua mão apertar meu membro e ela então o lambeu da base até a glânde me fazendo pirar!a olhei e ela sorriu antes de colocá-lo quase todo na boca,juro que nunca senti nada igual,ela o lambia e chupava o que podia porque digamos era...um tanto grande!
Não demorou muito para que eu gozasse,meu corpo estava em extâse e ela deitou no meu peito enquanto eu recuperava o fôlego.Em pouco tempo meu "amigo" estava animado novamente e eu sentia um desejo surreal por ela,estávamos nos beijando intensamente e envolvidos com as carícias quando parei para colocar o preservativo,eu anciava para estar dentro dela.A olhei e tive certeza que era ela a mulher da minha vida.
-Pronta?-Perguntei com dificuldade.
-Sim...-Ela respondeu sem fôlego e eu voltei a beijá-la.
-Te adoro...-Susurrei em seu ouvido.
-Eu também...ah!-Ela tentava falar enquanto eu calmamente a penetrava,sentia uma mão dela puxar meus cabelos e a outra arranhar minhas costas.
Comecei a estocar de vagar e ela passou as pernas em volta da minha cintura,eu estocava rápido e depois diminuia a velocidade a ouvindo reclamar.
-Mais...-Ela pedia em meu ouvido e eu me arrepiei completamente.
Voltei a investir mais rápido e com um pouco mais de força a vendo urrar de prazer e eu não estava muito diferente,gemia alto cada vez que a sentia contrair o quadriu e a vagina,ela me enlouquecia.
-Eu vou...-Tentei falar que iria gozar mas foi inútil,não conseguia nem falar!Ela entendeu o que eu quis dizer e me apertou mais entre suas pernas.Em questão de poucos segundos eu a vi estremecer embaixo de mim e soltar um gemido alto...ela havia gozado,e eu depois de mais duas investidas rápidas caí exausto sobre o corpo dela.
-Você é perfeita...-Falei já recuperado e a vi soltar um breve suspiro,ela ainda estava com os olhos fechados.-Cansada?
-Um pouco...-Ela sorriu.
-Fica comigo essa noite?-Pedi fazendo carinha de cachorro sem dono.
-Uhum...-Ela falou acaríciando meus cabelos.
-Ok...prometo me comportar e te deixar descansar o resto da noite!-Mesmo contra a minha vontade eu tinha que deixá-la dormir porque acordaríamos cedo no dia seguinte.-Posso levar vocês ao aeroporto amanhã?-Pedi.
-Tem certeza?Porque despedidas me fazem chorar...-Ela falou fazendo beicinho.
-Sim,eu quero!E tenho certeza que vamos nos ver logo.-Falei lhe dando um selinho.
-Tudo bem então...

POV
A noite não poderia ter sido mais perfeita!Me sentia a pessoa mais feliz do mundo ao olhar Taylor com a cabeça encostada em meu peito.Ele era incrível!Em todos os sentidos...pela primeira vez na vida um homem me fez me sentir mulher de verdade.Fechei os olhos lembrando de cada momento,cada toque...me lembrei também que eu tinha que avisar de que passaria a noite com ele.Mas eu não sentia a menor vontade de levantar dali,estava tão bom tê-lo comigo.
-Vou tomar um banho...quer vir junto?-Ele perguntou sentando na cama e me olhando malicioso.
-Você prometeu se comportar!Estou exausta!-Falei rindo.
-Mas eu vou me comportar,juro!é só um banho.-Falou rindo também.
-Ok...-Me levantei meio enrolada no lençol.
-Pode tirar isso...eu já vi tudo mesmo!-Ele gargalhou e se aproximou para me beijar,senti meu rosto corar.-Amor não precisa ficar com vergonha!-Ele me deu um selinho e segurou meu rosto com as duas mãos.
-Não tem como não ficar...ainda mais com você me olhando desse jeito.-Falei rindo.
-Eu não consigo me controlar...-Ele falou puxando o lençol do meu corpo e me deixando nua novamente.
-Taylor...banho...agora!E frio!-Falei o beijando e o puxando para dentro do banheiro e ele riu.
Com muito custo consegui tomar banho,rolaram uns beijos quentes mas nada mais que isso,mas se dependesse do Taylor...Me ernrolei na toalha e voltei para o quarto a procura do meu celular.
-Alô?- atendeu meio sonolenta do outro lado da linha.
-Hey sou eu amiga...
-Onde você tá?Bati no seu quarto mas você não estava...
-Tô com o Taylor...depois te conto tudo!Hey esteja pronta às sete que ele vai nos levar no aeroporto ok?
-Caramba!você vai passar a noite toda ai??OMG!Me conte tudo depois danadinha!!- falou rindo.
-Tchau amiga...vou desligar antes que você comece a falar besteira!-Eu ri e desliguei.Quando olhei para a porta do banheiro lá estava ele com uma toalha branca enrolada na cintura,senti um arrepio percorrer minha espinha.
-Que foi?-Ele perguntou sorrindo e ainda encostado na porta.
-Você é lindo sabia?-Falei o olhando como boba.
-Sabe...já me falaram isso algumas vezes!mas com VOCÊ falando acho que vou começar a acreditar nisso!-Ele falou rindo.
-Hum...vai ficar metido!-Brinquei.
-Talvez...veja só como eu sou um cara de sorte!Sou bonitão e tenho a garota mais linda e...gostosa,que um cara poderia querer!-Ele falou se aproximando e me puxando pra perto dele.
-Hum...você me deixa tonta sabia?Toda vez que fico assim muito perto de você chega a me dar falta de ar...-Falei enquanto ele passava os lábios pelo meu pescoço.
-Isso porque você não tem noção do efeito que tem sobre meu corpo...seu cheiro,seu gosto são viciantes para mim!-Ele falava e me apertava contra ele,então pude sentir o efeito que eu causava na parte inferior do seu corpo,ele estava excitado.Sorri maliciosa sem conseguir resistir aos beijos dele e essa foi apenas mais uma das inúmeras vezes em que nos amamos naquela noite...

Capítulo 7

POV Taylor
Acordei muito cedo no dia seguinte, ainda dormia tranquilamente ao meu lado.Poderia acordar com ela assim todos os dias e seria muito feliz. Levantei com cuidado para não acordá-la,peguei o telefone e liguei para a recepção pedindo nosso café-da-manhã com tudo que tínhamos direito:frutas,pães,suco,bolo...
Tomei um banho rápido,olhei o relógio e eram seis e quinze,não queria mas tive que acordá-la para tomar café e se arrumar já que saíriamos às sete.
-Acorda bela adormecida...-falei enquanto beijava suas costas nuas.
-Humm?-Ela resmungou sonolenta.
-Eu sei que a noite foi boa e que você está exausta...-Eu ri baixinho.-Mas já pedi nosso café e temos que sair em quarenta minutos!
-Nossa!Caramba tenho que correr!Preciso trocar de roupa...-Ela falou assustada enquanto pulava da cama e se enrolava no lençól.
-Hey calma!-Eu ria enquanto ela andava de um lado para o outro juntando suas coisas,me levantei e parei na sua frente a segurando pelos braços.
-Desculpa,nem te dei bom dia...-Ela falou envergonhada e eu sorri.Fiz menção de beijá-la mas ela me parou e tapou a boca com a mão.-Preciso escovar os dentes!-Ela riu e correu para o banheiro me fazendo gargalhar.A campainha tocou e eu fui atender,era nosso café e depois de organizar tudo fui chamá-la.
-Amor,o café chegou.
-Ok, já tô saindo,obrigada!-Ela saiu depois de cinco minutos penteando os cabelos molhados e de roupão.-Preciso de uma muda de roupa.Vou ter que descer até meu quarto.
-Faz o seguinte,senta e toma café que eu vou lá correndo e pego pra você sua mala,depois nós descemos direto para o Hall e encontramos com a .
-Mas...-Ela começou a falar e eu a interrompi.
-Mas nada!Volto em dois minutos!-Ela se deu por vencida e me deu a chave do seu quarto.
-Obrigada,você é um amor!-Ela agradeceu assim que me viu com a mala.Escolheu uma roupa simples:calça jeans,blusinha rosa, jaqueta e sapatilhas,prendeu o cabelo e não passou maquiagem,estava natural e linda!
Tomei meu café e ela ligou para a amiga pedindo que ela fosse nos encontrar.Arrumamos nossas coisas e descemos,encontrando James já fechando a conta.
-Olá!-Comprimentou ele.
-Olá!-Respondemos ao mesmo tempo.
-Vejo que fiz a coisa certa .-Disse James ao nos ver de mãos dadas.
-Sim,na verdade te devo uma!-Falei.
-É acho que você é um ótimo cupido!- brincou.
Esperamos por um tempo e então convidei James para ir conosco em meu carro e seguimos os quatro para o aeroporto.
-Vou sentir falta daqui!- falava enquanto olhava a paisagem que passava rápido pela janela do carro,eu deixei uma mão no volante e com a outra segurei a mão dela.
O dia tinha mal começado e já estavamos correndo de um lado para o outro,mal tivemos tempo de conversar!Chegamos e já fomos logo fazer o check in e despachar as malas.
-Ufa!Ainda bem que temos um tempinho ainda!Vou tomar um café,quem quer?-Perguntou .
-Eu acho que vou querer!- James se levantou da poltrona da sala de espera e a seguiu.Eu estava sentado ao lado de e segurando sua mão,passei o braço pelos seus ombros a abraçando.
-E ai animada com a volta pra casa?-Pergutei querendo distraí-la, já tinha visto seus olhos marejarem umas duas vezes durante o caminho até o aeroporto.
-Sim...-Ela repondeu e em seguida baixou a cabeça a encostando em meu ombro.
-Não parece,hey muda essa carinha!Não quero te ver assim...-Falei erguendo seu rosto com a ponta dos dedos,ela sorriu fraco ao me olhar nos olhos.
-Vou sentir saudades!-Ela falou acaríciando meu rosto.
-Também vou...sentirei muito a sua falta!Mas quando você menos esperar eu vou estar chegando pra te ver.-Falei roçando a ponta do meu nariz no dela a vendo fechar os olhos.-Me ligue quando chegar!Podemos nos falar sempre e se ver na webcam...-falei tentando parecer tranquilo mas senti um nó se formar na garganta.
-Uhum...-Ela resmungou me dando um selinho.
-Te adoro...não esquece tá?Não esquece que eu tive com você a noite mais maravilhosa da minha vida!-Falei e ela sorriu,possívelmente lembrando de algum dos nossos momentos.A abracei forte e a beijei como se quisesse que meu gosto e o meu cheiro se impreguinassem nela,assim como eu queria seu cheiro e seu gosto em mim.
-Hum-Hum!...desculpa atrapalhar mas já chamaram nosso voo!-Disse se aproximando.
e James se despediram e seguiram para o portão de embarque.Eu segurei pela cintura e a beijei mais uma vez e em seguida a apertei em meus braços.
-Volta logo tá?-Pedi com o coração apertado.
-Pode deixar!Se cuida tá?Te adoro...-Ela falou enchendo meu rosto de beijinhos e eu sorri.
Vi ela caminhar para o portão de embarque,ela entregou a passagem para a atendente e depois olhos para trás me mandando um beijo e eu mandei outro...então ela desapareceu.Meu coração foi embora com ela,fiquei um tempo parado ali,olhando para a direção que ela seguiu,as pessoas passavam me olhando mas eu não as enchergava.Quando voltei a raciocinar segui meu caminho de volta para casa.
Já no carro dei a partida mas não conseguia prestar atenção em nada,senti algumas lágrimas escorrerem e deixar minha visão embaçada,"Agora que me apaixonei ela simplismente vai embora!"pensava mesmo sabendo que não era para sempre,minha vontade era embarcar no primeiro voo que eu conseguisse para São Paulo.Meu telefone fez questão de me trazer de volta a realidade,era Paul meu agente,mas eu não queria falar de trabalho agora,então desliguei o celular.

POV
Tinha medo de estar vivendo um sonho,quando ouvi aquela voz me chamando pela manhã achei que ainda estava dormindo,mas não era sonho ele estava realmente ali!Beijando minhas costas e me fazendo arrepiar dos pés a cabeça.Alguns flashes da noite passada vieram à minha mente e eu sorri ao lembrar do quanto nos amamos.
Eu nunca tinha ido para a cama com um cara que eu mal conhecia,aliás só tive um namorado na vida o qual não guardo boas lembranças,ele foi o primeiro e até a noite passada o único homem na minha vida.Mas Taylor era diferente,era como se meu corpo precisasse do dele,nós éramos feitos sob medida um para o outro.
Levei um susto quando ele me falou que tínhamos quarenta minutos apenas,levantei como louca!Precisava de um banho,de roupas...ainda bem que Taylor se prontificou a ir buscar minha mala,não sei como consigo ser tão enrolada!
Quando descemos e encontramos com James e logo depois foi que começou a cair a ficha...eu estava indo embora,não sabia quanto tempo levaria para ver Taylor de novo e nem sabia se veria!Meu coração dizia que essa paixão louca que eu sentia era recíproca mas minha cabeça mandava alertas de que poderia ter sido só uma noite e nada mais...não queria pensar nisso porque eu estava...apaixonada!
Fiquei quase o caminho todo em silêncio,não queria começar a falar porque se não iria chorar. me olhava preocupada mas eu consegui me manter firme e forte.Meu coração estava apertado,me abracei a ele para sentir seu perfume o máximo que eu pudesse.Eu iria sentir falta dele acaríciar meu cabelo,do seu beijo,do seu toque...
Eu mal consegui manter um diálogo com ele quando nos despedimos,eu sabia que se abrisse a boca mais do que o necessário eu iria chorar,odiava despedidas.Anunciaram a última chamada do meu voo e então eu tive que ir,não sem antes enchê-lo de beijos,olhei para trás quando estava a um passo de não poder mais vê-lo e lhe joguei um beijinho,ele me mandou outro e eu segui meu caminho,dei de cara com .
-Hey nada de choro!Você vai ter que me contar tudo que aconteceu noite passada!-Pediu ela me abraçando mas era tarde as lágrimas já escorriam pelo meu rosto.
Entramos no avião e sentamos em nossos lugares,depois de tomar um copo de água que me deu para me acalmar eu comecei a contar tudo pra ela, pediu todos os detalhes e eu não escondi nada poque sabia que ela ia ficar perguntando até eu contar.
-Sua safada!-Ela falou rindo.
-Shiiiu...Fala baixo!-Pedi com vergonha.
-Você não é mais virgem!-Ela gargalhava.
-Eu já não era virgem!Você esqueceu que eu namorei o...-Era difícil falar o nome do meu ex.
-Ok,eu sei!Mas é que dessa vez não era alguém tentando te enganar só para te levar pra cama,você sabe que o...-Ela ia falar o nome mas a interrompi.
-Shiiiu...não fala o nome dele que atrai coisa ruim!-Pedi brava.
-Foi mal...mas o caso é que com Taylor é diferente!Ele gosta de você,dá pra ver no jeito que ele te olha!
-Será?-Ainda tinha uma certa insegurança.
-Sim!Já falei isso mim vezes!-Falou ela irritada.
-Talvez você tenha razão...-Falei fitando as nuvens pela janela do avião.Só o tempo poderia me responder o que aconteceria entre nós.

N/A: Amores meus *-*
Esse capítulo até que foi pequeno né?
O que vocês acharam??Será que a PP vai voltar a ver o Taylor??
Só posso dizer que estou com mil ideias na cabeça e espero que vocês gostem dos próximos capítulos!!
Queria muiiiitoo agradecer cada um de vocês que tem deixado comentários aqui!!Fico radiante cada vez que leio um comentário novo,isso me motiva a escrever mais!!
Obrigada de coração!!
Beijoooooooos meus docinhos =)




Capítulo 7

POV Taylor
Acordei muito cedo no dia seguinte, ainda dormia tranquilamente ao meu lado.Poderia acordar com ela assim todos os dias e seria muito feliz. Levantei com cuidado para não acordá-la,peguei o telefone e liguei para a recepção pedindo nosso café-da-manhã com tudo que tínhamos direito:frutas,pães,suco,bolo...
Tomei um banho rápido,olhei o relógio e eram seis e quinze,não queria mas tive que acordá-la para tomar café e se arrumar já que saíriamos às sete.
-Acorda bela adormecida...-falei enquanto beijava suas costas nuas.
-Humm?-Ela resmungou sonolenta.
-Eu sei que a noite foi boa e que você está exausta...-Eu ri baixinho.-Mas já pedi nosso café e temos que sair em quarenta minutos!
-Nossa!Caramba tenho que correr!Preciso trocar de roupa...-Ela falou assustada enquanto pulava da cama e se enrolava no lençól.
-Hey calma!-Eu ria enquanto ela andava de um lado para o outro juntando suas coisas,me levantei e parei na sua frente a segurando pelos braços.
-Desculpa,nem te dei bom dia...-Ela falou envergonhada e eu sorri.Fiz menção de beijá-la mas ela me parou e tapou a boca com a mão.-Preciso escovar os dentes!-Ela riu e correu para o banheiro me fazendo gargalhar.A campainha tocou e eu fui atender,era nosso café e depois de organizar tudo fui chamá-la.
-Amor,o café chegou.
-Ok, já tô saindo,obrigada!-Ela saiu depois de cinco minutos penteando os cabelos molhados e de roupão.-Preciso de uma muda de roupa.Vou ter que descer até meu quarto.
-Faz o seguinte,senta e toma café que eu vou lá correndo e pego pra você sua mala,depois nós descemos direto para o Hall e encontramos com a .
-Mas...-Ela começou a falar e eu a interrompi.
-Mas nada!Volto em dois minutos!-Ela se deu por vencida e me deu a chave do seu quarto.
-Obrigada,você é um amor!-Ela agradeceu assim que me viu com a mala.Escolheu uma roupa simples:calça jeans,blusinha rosa, jaqueta e sapatilhas,prendeu o cabelo e não passou maquiagem,estava natural e linda!
Tomei meu café e ela ligou para a amiga pedindo que ela fosse nos encontrar.Arrumamos nossas coisas e descemos,encontrando James já fechando a conta.
-Olá!-Comprimentou ele.
-Olá!-Respondemos ao mesmo tempo.
-Vejo que fiz a coisa certa .-Disse James ao nos ver de mãos dadas.
-Sim,na verdade te devo uma!-Falei.
-É acho que você é um ótimo cupido!- brincou.
Esperamos por um tempo e então convidei James para ir conosco em meu carro e seguimos os quatro para o aeroporto.
-Vou sentir falta daqui!- falava enquanto olhava a paisagem que passava rápido pela janela do carro,eu deixei uma mão no volante e com a outra segurei a mão dela.
O dia tinha mal começado e já estavamos correndo de um lado para o outro,mal tivemos tempo de conversar!Chegamos e já fomos logo fazer o check in e despachar as malas.
-Ufa!Ainda bem que temos um tempinho ainda!Vou tomar um café,quem quer?-Perguntou .
-Eu acho que vou querer!- James se levantou da poltrona da sala de espera e a seguiu.Eu estava sentado ao lado de e segurando sua mão,passei o braço pelos seus ombros a abraçando.
-E ai animada com a volta pra casa?-Pergutei querendo distraí-la, já tinha visto seus olhos marejarem umas duas vezes durante o caminho até o aeroporto.
-Sim...-Ela repondeu e em seguida baixou a cabeça a encostando em meu ombro.
-Não parece,hey muda essa carinha!Não quero te ver assim...-Falei erguendo seu rosto com a ponta dos dedos,ela sorriu fraco ao me olhar nos olhos.
-Vou sentir saudades!-Ela falou acaríciando meu rosto.
-Também vou...sentirei muito a sua falta!Mas quando você menos esperar eu vou estar chegando pra te ver.-Falei roçando a ponta do meu nariz no dela a vendo fechar os olhos.-Me ligue quando chegar!Podemos nos falar sempre e se ver na webcam...-falei tentando parecer tranquilo mas senti um nó se formar na garganta.
-Uhum...-Ela resmungou me dando um selinho.
-Te adoro...não esquece tá?Não esquece que eu tive com você a noite mais maravilhosa da minha vida!-Falei e ela sorriu,possívelmente lembrando de algum dos nossos momentos.A abracei forte e a beijei como se quisesse que meu gosto e o meu cheiro se impreguinassem nela,assim como eu queria seu cheiro e seu gosto em mim.
-Hum-Hum!...desculpa atrapalhar mas já chamaram nosso voo!-Disse se aproximando.
e James se despediram e seguiram para o portão de embarque.Eu segurei pela cintura e a beijei mais uma vez e em seguida a apertei em meus braços.
-Volta logo tá?-Pedi com o coração apertado.
-Pode deixar!Se cuida tá?Te adoro...-Ela falou enchendo meu rosto de beijinhos e eu sorri.
Vi ela caminhar para o portão de embarque,ela entregou a passagem para a atendente e depois olhos para trás me mandando um beijo e eu mandei outro...então ela desapareceu.Meu coração foi embora com ela,fiquei um tempo parado ali,olhando para a direção que ela seguiu,as pessoas passavam me olhando mas eu não as enchergava.Quando voltei a raciocinar segui meu caminho de volta para casa.
Já no carro dei a partida mas não conseguia prestar atenção em nada,senti algumas lágrimas escorrerem e deixar minha visão embaçada,"Agora que me apaixonei ela simplismente vai embora!"pensava mesmo sabendo que não era para sempre,minha vontade era embarcar no primeiro voo que eu conseguisse para São Paulo.Meu telefone fez questão de me trazer de volta a realidade,era Paul meu agente,mas eu não queria falar de trabalho agora,então desliguei o celular.

POV
Tinha medo de estar vivendo um sonho,quando ouvi aquela voz me chamando pela manhã achei que ainda estava dormindo,mas não era sonho ele estava realmente ali!Beijando minhas costas e me fazendo arrepiar dos pés a cabeça.Alguns flashes da noite passada vieram à minha mente e eu sorri ao lembrar do quanto nos amamos.
Eu nunca tinha ido para a cama com um cara que eu mal conhecia,aliás só tive um namorado na vida o qual não guardo boas lembranças,ele foi o primeiro e até a noite passada o único homem na minha vida.Mas Taylor era diferente,era como se meu corpo precisasse do dele,nós éramos feitos sob medida um para o outro.
Levei um susto quando ele me falou que tínhamos quarenta minutos apenas,levantei como louca!Precisava de um banho,de roupas...ainda bem que Taylor se prontificou a ir buscar minha mala,não sei como consigo ser tão enrolada!
Quando descemos e encontramos com James e logo depois foi que começou a cair a ficha...eu estava indo embora,não sabia quanto tempo levaria para ver Taylor de novo e nem sabia se veria!Meu coração dizia que essa paixão louca que eu sentia era recíproca mas minha cabeça mandava alertas de que poderia ter sido só uma noite e nada mais...não queria pensar nisso porque eu estava...apaixonada!
Fiquei quase o caminho todo em silêncio,não queria começar a falar porque se não iria chorar. me olhava preocupada mas eu consegui me manter firme e forte.Meu coração estava apertado,me abracei a ele para sentir seu perfume o máximo que eu pudesse.Eu iria sentir falta dele acaríciar meu cabelo,do seu beijo,do seu toque...
Eu mal consegui manter um diálogo com ele quando nos despedimos,eu sabia que se abrisse a boca mais do que o necessário eu iria chorar,odiava despedidas.Anunciaram a última chamada do meu voo e então eu tive que ir,não sem antes enchê-lo de beijos,olhei para trás quando estava a um passo de não poder mais vê-lo e lhe joguei um beijinho,ele me mandou outro e eu segui meu caminho,dei de cara com .
-Hey nada de choro!Você vai ter que me contar tudo que aconteceu noite passada!-Pediu ela me abraçando mas era tarde as lágrimas já escorriam pelo meu rosto.
Entramos no avião e sentamos em nossos lugares,depois de tomar um copo de água que me deu para me acalmar eu comecei a contar tudo pra ela, pediu todos os detalhes e eu não escondi nada poque sabia que ela ia ficar perguntando até eu contar.
-Sua safada!-Ela falou rindo.
-Shiiiu...Fala baixo!-Pedi com vergonha.
-Você não é mais virgem!-Ela gargalhava.
-Eu já não era virgem!Você esqueceu que eu namorei o...-Era difícil falar o nome do meu ex.
-Ok,eu sei!Mas é que dessa vez não era alguém tentando te enganar só para te levar pra cama,você sabe que o...-Ela ia falar o nome mas a interrompi.
-Shiiiu...não fala o nome dele que atrai coisa ruim!-Pedi brava.
-Foi mal...mas o caso é que com Taylor é diferente!Ele gosta de você,dá pra ver no jeito que ele te olha!
-Será?-Ainda tinha uma certa insegurança.
-Sim!Já falei isso mim vezes!-Falou ela irritada.
-Talvez você tenha razão...-Falei fitando as nuvens pela janela do avião.Só o tempo poderia me responder o que aconteceria entre nós.

N/A: Amores meus *-*
Esse capítulo até que foi pequeno né?
O que vocês acharam??Será que a PP vai voltar a ver o Taylor??
Só posso dizer que estou com mil ideias na cabeça e espero que vocês gostem dos próximos capítulos!!
Queria muiiiitoo agradecer cada um de vocês que tem deixado comentários aqui!!Fico radiante cada vez que leio um comentário novo,isso me motiva a escrever mais!!
Obrigada de coração!!
Beijoooooooos meus docinhos =)


Capítulo 8

POV Taylor
Eu já estava louco de saudades da ,nos falavamos todos os dias por telefone ou internet mas eu precisava senti-la,sentir o cheiro e o gosto dela.Eu estava trabalhando demais!A divulgação de "Amanhecer" em vários países me deixava exausto.Já faziam quase três semanas que ela tinha voltado para o Brasil,a saudade apertava o peito,resolvi que era hora de ir vê-la!Teria uma conversa com Paul e pediria pelo menos um fim de semana de folga,que se danem os compromissos eu precisava dela se quisessem que eu me concentrasse no trabalho,peguei o celular e disquei o número de Paul.
-Fala Taylor!-Atendeu ele.
-Cara precisamos conversar...e é sério!
-O que aconteceu?Estou sem tempo agora mas se quiser me encontre mais tarde...-Paul parecia preocupado.
-Bem, vou falar por telefone mesmo...cara você sabe da minha vida profissional melhor do que eu.-Ri nervoso e continuei.-Então me diga,tenho muitos compromissos para esse final de semana?
-Bom,algumas entrevistas para revistas,um ensaio fotográfico e uma entrevista para um programa de tv...mas por quê?
-Preciso de uns dias de folga,quero viajar para visitar minha namorada.-Respondi.
-Namorada?-Perguntou ele surpreso.
-Sim,eu te falei dela!
-Há!a brasileira?-Perguntou ele indiferente.
-Sim!
-Achei que fosse só um caso,nada sério!
-Não,não é só um caso e é muito sério!-Respondi começando a me irritar.
-Humm...não sei se vou conseguir remarcar tudo...-Ele estava brincando não é?
-Paul escuta!Eu sei que você pode remaracar,então por favor faça isso!Porque não tem volta,embarco no primeiro voo para São Paulo ainda hoje!
-Ok...Já que não tem outro jeito!Boa viagem e nos vemos Segunda-Feira ok?-Paul se deu por vencido.
-Ok...até mais!-Respondi e em seguida desliguei.
Arrumei a mala o mais rápido que pude e então liguei para a companhia áerea para comprar a passagem,como era Sexta-Feira os voos estavam cheios,só consegui passagem para á uma da tarde,olhei o relógio e eram nove da manhã,"Eu posso esperar umas horinhas!"pensei comigo mesmo e confirmei meu embarque.
Resolvi ligar para só prar saber se ela estaria em casa mais tarde,não falaria nada,queria fazer uma surpresa.Os segundo que ela demorou para atender pareciam infinitos.
-Alô?
-Oi amor!-Falei assim que ouvi sua voz.
-Oi lindo!Tudo bem?-Ela perguntou toda carinhosa.
-Sim e você?-Me derretia ao ouvir a voz dela.
-Melhor agora!Que saudades!-Ela falou manhosa,como eu queria ela em meus braços nesse momento.
-Também estou morrendo de saudades...amor me conta o que você vai fazer de bom hoje a noite?
-Talvez eu sai com e Adam!Mas não sei...estou cheia de trabalho!E você?
-Bastante trabalho também!Mas acho que vou ficar em casa hoje...
-Hey que vozinha desanimada!Por que não chama o Steve para dar uma volta?
-Porque eu queria você e não o Steve!-Respondi todo dengoso e ela suspirou.
-Também quero você amor...-Ela respondeu triste.
-Mudando um pouquinho de assunto,tenho uma surpresa pra você!-Não consegui me segurar.
-Taylor ...você me mima demais!-Ela riu.
-Eu adoro te mimar,mas tô em dúvida se você vai gostar...
-Eu gosto de tudo que é relacionado á você!-Ela respondeu.-Mas não quero que você fique se preocupando com essas coisas!
-Shiiiu...já que não posso estar o tempo todo com você me deixa fazer algo para você sempre lembrar de mim!
-Sabe que não preciso disso para lembrar de você...
-Já disse que você é perfeita?-Ouvi ela gargalhar.
-Eu te adoro sabia?-Ela falou e me senti o cara mais sortudo do mundo.
-Eu também...mas vou te deixar trabalhar amor,não quero te atrapalhar.
-Imagina!Eu adoro ouvir sua voz...mas nos falamos mais tarde?-Perguntou e eu segurei para não estragar a surpresa.
-Se eu conseguir escapar do Paul e da minha agenda cheia te ligo mais tarde ok?
-Tudo bem...um beijo!Te adoro!
-Eu também...se cuida!-Nos despedimos e eu fiquei,imaginando qual seria a reação dela ao me ver na sua porta hoje à noite.

POV
Quase três semanas sem o Taylor,eu estava me sentindo sufocada de tanto trabalho e de tanta saudade.Seria difícil escapar para Los Angeles,eu tinha muita coisa para fazer!Inclusive estava fazendo uma matéria sobre os companheiros de Taylor,Kristen e Robert.Ainda não tinha almoçado,olhei o relógio e eram duas da tarde,liguei para a convidando para almoçar comigo em um shopping perto do trabalho.
-Taylor me ligou!-Comentei enquanto comiamos um sanduíche natural.
-Quero novidades!Ele te liga todo dia e isso não é novidade pra mim!-Ela falou rindo.
-Eu sei!Mas ele tem uma surpresa pra mim...-Ri e em seguida dei mais uma mordida no meu sanduíche.
-Hum...quero um homem assim!- suspirou sonhadora.
-E eu só queria ele e mais nada!
-Vai atrás do que quer garota!-Ela falou e me deu uma pedalada na cabeça.
-Ai!Vontade eu tenho mas e tempo?-Respondi passando a mão onde ela tinha batido.
-A propósito você viu o que saiu sobre vocês na internet?-Ela perguntou tirando o Notebook da bolsa.
-Há não!O que?Que droga!-Praguejei e ela abriu um site de fofocas internacional onde o título da matéria era:"Taylor Lautner e novo affair?"logo abaixo tinha uma foto nossa no estacionamento do supermercado.
-Filhos da mãe!Bem que Taylor falou que tinha um paparazzi lá aquele dia.-Eu continuei lendo.

"O casal foi visto em clima de romance no estacionamento de um supermercado e depois aos beijos em um parque de Los Angeles durante um pique nique.Ninguém ainda conseguiu descobrir quem é a sortuda,o ator foi questionado sobre seu estado civíl durante um programade tv matinal americano.
"-Você está namorando?"-Perguntou a apresentadora do programa.
"-Sim!E estou muito feliz!"-Se limitou a responder Taylor.
"-Vimos algumas fotos suas acompanhado,quem é a garota misteriosa?"-Insistiu a apresentadora.
"-Ela não é do meio artistíco,então não quero expor ela!É algo que só diz repeito à nós dois."
É garotas o lobisomen bonitão foi fisgado!"

-É amiga se prepare!- falou séria.-Eu nem sabia que vocês estavam NAMORANDO!
-Nem eu!Quer dizer não houve um pedido oficial e tal!-Comentei tomando o resto do meu suco de laranja.
-Que coisa mais brega!-Ela comentou rindo.
-Não é brega é romântico...mas eu não ligo!
-Você não tem medo que descubram quem você é e comecem a te perturbar?
-Claro que tenho!Não quero paparazzi nos perseguindo quando estivermos juntos e também não quero nenhuma fã louca dizendo que vai me matar!
-Então o que vai fazer?- estava preocupada.
-Não sei...mas enquanto isso não acontece vou fazer de tudo para que continue tudo em segredo!Mas se esse for o preço que eu tenho que pagar para ficar com Taylor eu vou conseguir superar!-Tentei parecer tranquila mas a verdade é que ter gente me perseguindo, me xingando não me agradava...mas aguentaria qualquer coisa para ficar com o cara que eu estava completamente apaixonada,ele era importante demais pra mim.
-Vamos sair hoje?- mudou de assunto.
-Não sei...ainda tenho muitas coisas para fazer,acho que vou levar trabalho para casa...
-Você parece uma velha de 60 anos!-Ela brincou.
-Pareço mesmo,estou sem pique para balada...por isso vou ficar em casa hoje...-Respondi desanimada.Levantei sendo seguida por ,tinha que voltar ao trabalho.
A tarde passou rápido,eu estava terminando a matéria sobre Robert e Kristen mas resolvi finalizá-la em casa.Saí da minha sala na revista às seis e meia e fui direto para o supermercado comprar algumas besteiras para comer enquanto trabalhava em casa.
Abri a porta do meu apartamento e joguei os sapatos e a bolsa em um canto da sala,coloquei as sacolas na cozinha e corri tomar um banho.Foi uma sensação maravilhosa sentir a água quente desfazer as tensões em meus músculos,depois de meia hora embaixo do chuveiro procurei algo confortável para vestir,escolhi uma camiseta velha do Beatles e só!Não me dei ao trabalho de pôr um shorts.
Estava sem paciência para terminar o trabalho,sentia-me inquieta!me joguei na cama e comecei a zapear os canais.Olhei o relógio que ficava no criado-mudo,eram quinze para ás nove,ele não tinha ligado...devia estar ocupado.Em um canal qualquer estava passando "P.S I Love You",fiquei assistindo enquanto devorava uma barra de chocolate.Senti algumas lágrimas em meu rosto,o filme era lindo!Meu coração apertou e eu desejei que Taylor estivesse aqui comigo.Adormeci com a tv ligada,mas acordei assustada com o som da campanhinha,sentei na cama e olhei o relógio eram dez para a meia noite!
-Caramba quem será?-Disse para mim mesma.
Levantei da cama e nem me dei conta de que vestia apenas uma camiseta,corri para a sala enrolando o cabelo em um coque mal feito.Olhei pelo olho mágico da porta e não vi nada,com cautela e medo abri a porta de vagar...tive a surpresa mais maravilhosa do mundo:Taylor parado segurando uma mala e com o sorriso mais lindo que existe!Pulei em seu pescoço e enchi seu rosto de beijos.
-Por que não me contou que vinha?Eu teria pelo menos me arrumado melhor...-Falei envergonhada ao me dar conta do que vestia.
-Você está linda!Eu adoro Beatles!-Ele sorriu malicioso me olhando de cima embaixo.
-Vem,entra!-O puxei pela mão para dentro de casa.-Desculpe a bagunça.
-Que saudades!-Ele falou me apertando entre seus braços,como eu senti falta disso.
-Eu também estava morrendo de saudades!-Falei me aconchegando ainda mais em seu abraço,ele desceu seus lábios da minha orelha ao meu pescoço fazendo meu corpo se arrepiar.
-Senti tanta falta do seu cheiro...do seu gosto...-Ele caçou minha boca com verocidade,nos beijamos loucamente até ficarmos sem ar,suas mãos tocaram minha pele por baixo da camiseta e gemi ao sentir aquele toque que tanto desejei naquelas três semanas longe.
-Tay...você...ah!-Senti o ar faltar quando ele colocou a mão por dentro do côs da minha calcinha.Sem mais exitar ele me pegou no colo e eu entrelacei as pernas em sua cintura.
-O quarto...-Ele susurrou ofegante.
-Lá...-Apontei a direção e ele foi nos conduzindo para lá,no meio do caminho me livrei de sua camisa e sorri ao ver seu peitoral nu,em seguida voltei a beijá-lo.
Ele me sentou na cama e arrancou minha camiseta me deixando apenas de lingerie,mordeu o lábio inferior e começou a distribuir beijos pelo meu corpo...primeiro no meu pescoço,depois em meus seios,tirei o sutiã o jogando em qualquer canto.Ele me beijou com vontade,me apertando cada vez mais contra seu corpo e me fazendo sentir meus lábios latejarem.Depois desceu novamente beijando meus seios e os sugando,eu delirava.Por onde sua boca passava ela deixava um rastro de desejo e minha pele parecia queimar aonde seus lábios me tocavam.
Troquei as posições ficando em cima dele,comecei a desabotoar sua calça ficando ainda mais excitada ao ver sua ereção quase estourando a boxer.Ele pegou uma camisinha na carteira que estava no bolso da calça e depois a jogou pro lado.
-Veio preparado hein?-Brinquei o vendo abrir o pacotinho.
-Essa é só uma das inúmeras que eu trouxe na mala.-Ele falou malicioso.
Puxei sua boxer devagar,apertei seu membro com força e ouvi ele gemer e dizer o meu nome,tudo que eu mais queria era senti-lo dentro de mim,ele puxou minha calcinha para baixo e eu terminei de tirá-la,peguei a camisinha e eu mesma a coloquei o vendo arfar.Estava sentada em suas coxas e subi o quadriu sentindo nossas intimidades se roçarem,gemi alto quando o senti me penetrar sem aviso,agora eu me estava completa.Movimentei o quadriu e ele me segurava firme na cintura,me mexia loucamente e via ele delirar embaixo de mim.
-Amor eu...-Ele não conseguia falar,eu adorava deixá-lo sem fala porque eu sabia o que ele queria.Aumentei o ritmo e o vi gozar,aquela cena me fez enlouquecer e não demorou muito para que eu gozasse também.Deitei exausta ao lado dele,completamente entorpecida.
-Eu te amo...-Ele susurrou e virou para me olhar nos olhos.Eu fiquei surpresa e não consegui responder,a emoção tomou conta de mim.-Não precisa responder nada,desculpa não queria te assustar....mas é o que eu sinto...eu amo você demais!-Ele sorriu e me puxou para perto.
-Você é incrível sabia?-Falei acaríciando seu rosto,na verdade eu queria falar que eu o amava também mas as palavras travaram em minha boca e não queria que ele achasse que eu disse que o amava por ele ter dito primeiro.
-Sei que nos conhecemos há pouco tempo...mas eu não posso mais ficar sem você.-Ele beijou minha testa.
-Também não posso ficar sem você!E ainda não acredito que você está aqui...
-Eu precisava te ver!Pedi ao Paul para remarcar meus compromissos e peguei o primeiro voo pra cá.
-Eu adorei a surpresa!Foi o melhor presente que você poderia ter me dado.
-Pena que não posso ficar muito tempo...volto Segunda de manhã.
-Vamos aproveitar então!-Sugeri rindo maliciosa e ele me puxou ainda mais perto fazendo nossos corpos se roçarem.
-Esperei tanto para te ter assim...colada em mim.
-Eu também,mas antes de aproveitarmos mais um pouquinho que tal você descansar e comer alguma coisa?-O vi me olhar maroto.-Eu não estava falando disso ai que você esta pensando seu pervertido!-Ri o vendo fazer um beicinho.
-Tudo bem...o que você vai preparar pra gente comer?-Perguntou se apoiando com o cotovelo na cama.
-Humm...conhece comida congelada?É o melhor que eu sei fazer!-Gargalhei e ele riu junto.
-É assim que você vai cuidar de mim e dos nossos filhos?-Ele fez cara de indignado.
-Brincadeira!Mas até lá eu faço um curso de culinária!
Me levantei da cama e procurei minha camiseta,a encontrei em cima da tv,a vesti e vi Taylor procurar sua boxer e a vestir,fui para a cozinha e ele me seguiu.Prendi o cabelo e retirei a caixinha de almondegas do congelador,fiz um macarrão para acompanhar as almondegas,eu não era completamente desastrada na cozinha!
-Que cheiro bom!-Taylor comentou me abraçando por trás enquanto eu misturava o macarrão com o molho.
-Minha expecialidade!-Falei rindo.-Viu não sou tão ruim assim!
-Não sei não...preciso provar antes de dar minha opinião!-Ele falou dando de ombros e rindo.
-Senta lá que vou te servir...-Pedi enquanto colocava o macarrão na travessa.
-Nossa já pode casar hein?-Ele brincou me vendo arrumar a mesa.
-Quem sabe um dia eu encontro meu princípe encantado!-Brinquei e pisquei para ele.
-Nada de princípe encantado!-Ele falou sério.
-E por que não?-Perguntei sem graça.Ele me puxou pela cintura me fazendo sentar em seu colo.
-Porque o lobo mal é melhor...-Ele riu.-Esqueceu que eu sou um lobo?
-Há tá!Agora entendi.-Eu ri.
-Então...o lobo mal te vê melhor,te ouve melhor e ainda te come!-Ele gargalhou.(N/A:A att do dia 01/12/11 me inspirou!rs)
-Taylor!-O repreendi rindo e dando um leve tapa em seu ombro.
-O que foi?Não gostou da piada?-Perguntou ainda rindo.
-Aff!Homens...-Dei de ombros.-Vamos comer?-Perguntei me levantando de seu colo e indo até a pia lavar as mãos.
-Sim...mas não dá para esperar uns dez minutinhos?-Ele falou me imprenssando contra a pia.
-Quanto testosterona hein?Você não se cansa nunca?-Brinquei me virando de frente para ele e enlaçando seu pescoço com meus braços.
-De você não canso nunca...poderia passar o dia todo fazendo amor com você...-Ele beijou meu pescoço e depois mordeu o lóbulo da minha orelha,eu senti minhas pernas bambearem.
-Tay...-Eu susurrei,era inútil tentar ficar conciente perto dele,eu me sentia completamente dele no momento em que sua pele tocava a minha.
-Shiiiu...só me deixa te beijar...-Ele falou pressionando seus lábios com urgência contra os meus.Senti seu membro roçar minha intimidade já ereto,ele fazia questão de me pressionar ainda mais contra o corpo dele para que eu sentisse o quanto ele estava excitado.Desceu suas mãos até minhas coxas e as apertou com força me fazendo gemer alto,suas mãos passeavam livremente pelo meu corpo,apertavam minha bunda e depois meus seios,Taylor arrancou pela segunda vez na noite minha camiseta e começou a beijar meu corpo enquanto eu me apoiava na pia ofegante.
-Você é uma delícia!-Ele disse ajoelhando na minha frente,eu mordi o lábio com força quando senti ele me penetrar com dois dedos,arquiei o corpo para senti-lo melhor e abri mais as pernas,ele fazia movimentos rápidos e circulares me fazendo delirar...eu gozei em pouco tempo.Taylor se levantou me segurando pela cintura enquanto eu ainda me sentia mole pelos expasmos que percorriam meu corpo.
Já estava quase recuperada do orgasmo que tive quando ele me pegou no colo e eu automáticamente passei as pernas em volta da sua cintura,ele me beijava desesperadamente,ele foi me levando até o sofá da sala sem parar de me beijar.
-Amor...a camisinha!-Falei entre seus lábios.
-Droga!Já volto...-Ele foi até sua mala que ainda estava próxima da porta e a abriu rapidamente,revirou tudo até achar os pacotinhos.Sorriu safado me mostrando uns dez pacotinhos e eu gargalhei.
-Onde paramos?-Perguntei o puxando para mim pelo côs da sua boxer.Ele voltou a me beijar,eu o fiz sentar no sofá e me sentei em seu colo descendo os beijos por seu pescoço e abdômen.Vi sua pele se arrepiar ao meu toque e comecei a puxar sua boxer para baixo a tirando por completo,ele suspirou profundamente e fechou os olhos enquanto eu apertava seu membro pulsante com a mão,comecei a massageá-lo devagar vendo Taylor se contorcer de prazer.Aumentei o ritmo e ele ofegava cada vez mais,ele gozaria em pouco tempo então parei o ouvindo reclamar,peguei o preservativo e coloquei nele voltando a masturbá-lo.Mais uma vez quendo ele estava perto de gozar eu parei,ele me olhou louco de desejo e eu sorri,fui calmamente o encaixando dentro de mim,ele sorriu malicioso e me deitou no sofá me penetrando com força e me fazendo perder os sentidos...ele estocava rápido e eu não conseguia conter os gemidos altos,agora era a vez dele me torturar!A cada sinal de que eu estava prestes a gozar ele diminuia a velocidade me fazendo reclamar e ele sorrir.
-Amor...-Eu susurrei já não aguentando mais.
-Sim?-Ele perguntou no meu ouvido.
-Por favor...-Pedi.
Ele prontamente atendeu meu pedido e começou a estocar rápido até me ver completamente sem ar embaixo dele,mesmo me vendo estremecer de prazer ele não parou...continuou por alguns minutos até finalmente gozar e deitar junto à mim no sofá.
-Quero fazer amor com você todos os dias...-Ele falou ainda um pouco ofegante se ajeitando no sofá e me abraçando por trás.
Ficamos asssim por um longo momento,abraçados e nus.O jantar foi esquecido por completo,Taylor acaríciava meu cabelo e eu acabei adormecendo em seus braços.

Capítulo 9
POV Taylor
Foi o melhor reencontro que poderíamos ter, em meus braços era tudo o que eu queria!Amar ela é a coisa mais importante para mim.Hoje a vendo dormir em meus braços completamente nua,eu senti que ela se moldava à mim,era a peça que faltava para tornar a minha vida perfeita.
Queria passar a noite naquele sofá a vendo dormir mas era um tanto desconfortável e então resolvi levá-la para a cama.Levantei com cuidado para não acordá-la e a peguei no colo,coloquei ela na cama e a cobri com um edredon leve.
Fui até a cozinha e guardei tudo o que ela tinha preparado para o jantar,eu estava sem fome,tomei apenas um copo de suco e resolvi tomar uma ducha.Pegue uma boxer limpa na mala e fui para o banheiro,o banho foi rápido,me sequei e corri para a cama...a puxei bem perto de mim e ela suspirou profundamente,logo em seguida dormi também.
Acordei com alguns raios de sol invadindo o quarto pela janela,senti falta do peso dela sobre o meu braço e ainda de olhos fechados a procurei com a mão pela cama mas ela não estava!Me espreguicei e resolvi levantar,procurei ela por quase toda a casa e nada!Então fui para a cozinha,era o último cômodo para procurar,ela só poderia estar lá...mas não!Olhei em cima da mesa e tinha um bilhete.

"Amor
Fui comprar nosso café-da-manhã!
Volto Logo!
Beijos
"

Sorri segurando o bilhete,fiquei imaginando como seria acordar todos os dias com ela ao meu lado.Voltei a sala procurando minha mala mas não estava,olhei o relógio e eram dez da manhã.Fui para o quarto e encontrei minha mala em cima da poltrona que ficava próxima da sacada.Peguei um shorts e uma regata branca e fui tomar banho,quando saí do banheiro e fui para a sala encontrei terminando de ajeitar a mesa do café.
-bom dia dorminhoco! -Ela falou colocando a jarra de suco na mesa e depois vindo ao meu encontro.
-Senti sua falta...-Falei a abraçando.
-Mas eu só fiquei fora uns quarenta minutos!-Ela disse e me deu um selinho.
-Para mim é muito tempo!-Fiz um beicinho.
-Prometo que não desgrudo mais de você...vamos tomar café?-Ela me puxou pela mão até a mesa.
-Nossa que mesa linda!-Falei ao ver o cardápio váriado que ela havia preparado,tinha tudo o que você possa imaginar:pães,bolo de chocolate,frutas,suco de laranja,geléia,torradas,queijo,presunto...mas um "bolinho"me chamou a atenção.-O que é isso?-Perguntei apontando para eles.
-São pães de queijo!Estão fresquinhos...experimente,é uma delícia!-Ela falou pegando um.
-Ok...-Peguei um também e dei um pequena mordida e eram realmente bons.-Humm...é muito bom!Me lembre de levar alguns para Los Angeles quando eu voltar!
-Então vamos passear hoje?-Ela perguntou.
-Sim!Onde vamos?-Perguntei animado.
-Nós podemos dar uma volta pela cidade,ir no parque Ibirapuera!Há!tenho que passar na loja da minha mãe que é lá perto para deixar uns documentos...
-Vai me levar para conhecer sua mãe então?
-Se você não quiser não precisa...pode ficar no carro,não vou demorar!E assim você não corre o risco dela te encher de perguntas...não se preocupe.-Ela falou sem graça com o rosto corado.
-Por que?Você não quer que eu conheça sua mãe?
-Não é isso...é só porque ela vai ficar te enchendo de perguntas do tipo "quais são as suas intensões com a minha filha?"-ela riu e eu imaginei a cena.
-Pode deixar que eu respondo tudo sem problemas...afinal ela é minha sogra tenho que conquistar ela!-Brinquei e gargalhou.
-Sogra?-Ela perguntou ainda rindo.
-Sim!Você não é minha namorada?-Me aproximei mais dela.
-Sou é?-Ela corou.
-Desculpa acho que não fiz o pedido formalmente então lá vai...-Falei me ajoelhando ao lado da cadeira dela.- Aguiar quer namorar comigo?-Perguntei sério e a vi cobrir o rosto envergonhada.
-Meu Deus!-Ela riu baixinho.-Preciso responder?você já sabe!-Ela falou ainda rindo.
-Responde...-Gruni baixinho a fazendo gargalhar.
-Sim,Taylor Launter eu aceito ser sua namorada!-Ela falou carinhosa e depois me deu um selinho.
-Isso pareceu mais um pedido de casamento.-Falei levantando e a puxando pela mão até nossos corpos se chocarem levemente.
-Verdade!Já estava ficando assustada!
-Por que?Não quer casar comigo?-Perguntei manhoso.
-Calma aê!Ainda é muito cedo não é?
-Eu sei...mas há uma possibilidade grande disso acontecer!Claro,não agora...mas saiba que minhas intenções são séria!-Falei a apertando contra mim.
-Não fala isso para a minha mãe!Ela vai começar a planejar o casamento desde já!-Ela riu.
-Quero que você conheça meus pais!-Ela me olhou surpresa.
-Sério?-Ela perguntou.
-Sim,tá na hora não acha?-Perguntei feliz em pensar o quanto minha mãe iria gostar dela.
-Bem,eu...não sei o que dizer...eu...eu adoraria conhecê-los!-Ela falou sorrindo.
-Então trate de arrumar um tempinho para ir à Los Ageles!-Falei beijando seu pescoço.
-Uhum...hey tive uma ideia!Já volto!-Ela se soltou do meu abraço e foi até o telefone,eu voltei a tomar meu café,estava curioso para saber com quem ela falava.
-Então qual é a ideia?-Perguntei assim que ela desligou o telefone.
-Liguei para minha mãe...você aceita almoçar com meus pais hoje?-Ela perguntou meio insegura.
-Claro que sim!-Respondo sentindo um frio na barriga.
-Que bom!-Ela falou me beijando.
-Vou me arrumar,depois do nosso passeio encontraremos com eles ok?-Concordei com a cabeça e ela saiu saltitante para o quarto.Agora era oficial,se o pai dela não fosse ciumento eu teria muita sorte...

POV
Queria tornar cada dia que Taylor estivesse aqui comigo especial,por isso acordei antes dele e resolvi preparar um café dos deuses para nós dois.Tomei banho e fui até a panificadora que fica ao lado do prédio onde moro,comprei tudo que tinha direito.Quando estava voltando para casa meu celular tocou,era minha mãe.
-Oi mãe!
-Oi amor como você está?-Perguntou ela.
-Bem mãe e você?
-Bem meu anjo,querida aqueles documentos da loja ficaram com você?-Perguntou preocupada,ela tem uma loja de roupas e vendeu a filial mas como ela é muito desorganizada os papéis ficaram comigo.
-Sim.
-Eu passo pegar na hora do almoço!-Ela disse.
-Er...mãe eu estou com visita em casa,melhor eu passar ai!-Falei sem graça.
-Visita?Quem?Não vai me dizer que é namorado novo e você não me contou!-Minha mãe era curiosa.
-Hum...mãe eu já te falei sobre ele!-Não tinhamos segredos uma com a outra.
-O bonitão americano?-Perguntou ela curiosa.
-Sim!
-Quero conhecê-lo!Quero ver como ele te trata,vocês estão se cuidando?Não quero ser avó agora...
-Mãe!-Eu a interrompi.-Nos falamos depois!-Desliguei antes que ela começasse a falar sem parar de novo.
Quando cheguei em casa não ouvi barulho,achei que Tay estivesse dormindo ainda,mas de repente ele apareceu na sala extremante lindo!Poderia passar muito tempo admirando aquela visão dele recém saído do banho,com o cabelos molhados...meu coração parecia dobrar de tamanho quando ele estava perto,ele o preenchia de uma forma que ninguém nunca o preencheu,sentiria falta de momentos como aquele quando estivesse sozinha em casa.
Começamos a tomar café até que o assunto família surgiu,eu estava morrendo de medo de ter que falar que teríamos que passar na loja da minha mãe,não queria forçá-lo a conhecer minha família!Isso dava a impressão de que eu estava o pressionando a assumir nosso relacionamento.
Mas ele aceitou numa boa e se não fosse por essa minha insegurança boba talvez não tivessemos tido um dos momentos mais bonitos que eu poderia imaginar...Taylor ajoelhado me pedindo em namoro!Se visse a cena ela chamaria de brega,mas eu achei a coisa mais fofa do mundo!Ele sempre se referia a mim como namorada,mas agora era oficial!
Ele era tudo que eu sempre quis,e algumas vezes cheguei a me perguntar se eu não estava ficando louca,afinal nós mal nos conheciamos e já estavamos tão envolvidos!Mas se eu parece para pensar ficaria com medo e teria perdido tantos momentos maravilhosos.
De repende me veio a ideia de ligar para minha mãe e marcar um almoço para que eu pudesse apresentar Taylor à ela e ao papai.Fiquei imaginando a reação do meu pai,ele certemente se faria de durão no primeiro momento mas tenho certeza que iria se render a doçura de Tay mesmo sendo ciumento.Disquei o número da loja da minha mãe e esperei ela atender.
-Mãe?
-Oi filha!
-Mãe vamos almoçar hoje?-Perguntei sentindo um frio na barriga.
-Mas você não está com o namorado?
-Sim...mas queria que você e o papai o conhecessem.
-Que ótimo!Vou ligar para o seu pai agora,que tal à uma hora naquele restaurante próximo da loja?
-Ok...er...mãe?
-Sim meu amor?
-Por favor se comporte,nada de comentário e perguntas sobre a minha vida intíma,por favor!-Pedi desesperada.
-Ok...sem problemas!Também prometo segurar seu pai se ele resolver esganar o pobre garoto...-Mamãe riu e eu também,meu pai não me sufocava mas era super preocupado comigo,ainda mais depois do meu último relacionamento...não gosto nem de lembrar!


Capítulo 8

POV Taylor

Eu já estava louco de saudades da ,nos falavamos todos os dias por telefone ou internet mas eu precisava senti-la,sentir o cheiro e o gosto dela.Eu estava trabalhando demais!A divulgação de "Amanhecer" em vários países me deixava exausto.Já faziam quase três semanas que ela tinha voltado para o Brasil,a saudade apertava o peito,resolvi que era hora de ir vê-la!Teria uma conversa com Paul e pediria pelo menos um fim de semana de folga,que se danem os compromissos eu precisava dela se quisessem que eu me concentrasse no trabalho,peguei o celular e disquei o número de Paul.
-Fala Taylor!-Atendeu ele.
-Cara precisamos conversar...e é sério!
-O que aconteceu?Estou sem tempo agora mas se quiser me encontre mais tarde...-Paul parecia preocupado.
-Bem, vou falar por telefone mesmo...cara você sabe da minha vida profissional melhor do que eu.-Ri nervoso e continuei.-Então me diga,tenho muitos compromissos para esse final de semana?
-Bom,algumas entrevistas para revistas,um ensaio fotográfico e uma entrevista para um programa de tv...mas por quê?
-Preciso de uns dias de folga,quero viajar para visitar minha namorada.-Respondi.
-Namorada?-Perguntou ele surpreso.
-Sim,eu te falei dela!
-Há!a brasileira?-Perguntou ele indiferente.
-Sim!
-Achei que fosse só um caso,nada sério!
-Não,não é só um caso e é muito sério!-Respondi começando a me irritar.
-Humm...não sei se vou conseguir remarcar tudo...-Ele estava brincando não é?
-Paul escuta!Eu sei que você pode remaracar,então por favor faça isso!Porque não tem volta,embarco no primeiro voo para São Paulo ainda hoje!
-Ok...Já que não tem outro jeito!Boa viagem e nos vemos Segunda-Feira ok?-Paul se deu por vencido.
-Ok...até mais!-Respondi e em seguida desliguei.
Arrumei a mala o mais rápido que pude e então liguei para a companhia áerea para comprar a passagem,como era Sexta-Feira os voos estavam cheios,só consegui passagem para á uma da tarde,olhei o relógio e eram nove da manhã,"Eu posso esperar umas horinhas!"pensei comigo mesmo e confirmei meu embarque.
Resolvi ligar para só prar saber se ela estaria em casa mais tarde,não falaria nada,queria fazer uma surpresa.Os segundo que ela demorou para atender pareciam infinitos.
-Alô?
-Oi amor!-Falei assim que ouvi sua voz.
-Oi lindo!Tudo bem?-Ela perguntou toda carinhosa.
-Sim e você?-Me derretia ao ouvir a voz dela.
-Melhor agora!Que saudades!-Ela falou manhosa,como eu queria ela em meus braços nesse momento.
-Também estou morrendo de saudades...amor me conta o que você vai fazer de bom hoje a noite?
-Talvez eu sai com Renata e Adam!Mas não sei...estou cheia de trabalho!E você?
-Bastante trabalho também!Mas acho que vou ficar em casa hoje...
-Hey que vozinha desanimada!Por que não chama o Steve para dar uma volta?
-Porque eu queria você e não o Steve!-Respondi todo dengoso e ela suspirou.
-Também quero você amor...-Ela respondeu triste.
-Mudando um pouquinho de assunto,tenho uma surpresa pra você!-Não consegui me segurar.
-Taylor ...você me mima demais!-Ela riu.
-Eu adoro te mimar,mas tô em dúvida se você vai gostar...
-Eu gosto de tudo que é relacionado á você!-Ela respondeu.-Mas não quero que você fique se preocupando com essas coisas!
-Shiiiu...já que não posso estar o tempo todo com você me deixa fazer algo para você sempre lembrar de mim!
-Sabe que não preciso disso para lembrar de você...
-Já disse que você é perfeita?-Ouvi ela gargalhar.
-Eu te adoro sabia?-Ela falou e me senti o cara mais sortudo do mundo.
-Eu também...mas vou te deixar trabalhar amor,não quero te atrapalhar.
-Imagina!Eu adoro ouvir sua voz...mas nos falamos mais tarde?-Perguntou e eu segurei para não estragar a surpresa.
-Se eu conseguir escapar do Paul e da minha agenda cheia te ligo mais tarde ok?
-Tudo bem...um beijo!Te adoro!
-Eu também...se cuida!-Nos despedimos e eu fiquei,imaginando qual seria a reação dela ao me ver na sua porta hoje à noite.

POV
Quase três semanas sem o Taylor,eu estava me sentindo sufocada de tanto trabalho e de tanta saudade.Seria difícil escapar para Los Angeles,eu tinha muita coisa para fazer!Inclusive estava fazendo uma matéria sobre os companheiros de Taylor,Kristen e Robert.Ainda não tinha almoçado,olhei o relógio e eram duas da tarde,liguei para Renata a convidando para almoçar comigo em um shopping perto do trabalho.
-Taylor me ligou!-Comentei enquanto comiamos um sanduíche natural.
-Quero novidades!Ele te liga todo dia e isso não é novidade pra mim!-Ela falou rindo.
-Eu sei!Mas ele tem uma surpresa pra mim...-Ri e em seguida dei mais uma mordida no meu sanduíche.
-Hum...quero um homem assim!-Renata suspirou sonhadora.
-E eu só queria ele e mais nada!
-Vai atrás do que quer garota!-Ela falou e me deu uma pedalada na cabeça.
-Ai!Vontade eu tenho mas e tempo?-Respondi passando a mão onde ela tinha batido.
-A propósito você viu o que saiu sobre vocês na internet?-Ela perguntou tirando o Notebook da bolsa.
-Há não!O que?Que droga!-Praguejei e ela abriu um site de fofocas internacional onde o título da matéria era:"Taylor Lautner e novo affair?"logo abaixo tinha uma foto nossa no estacionamento do supermercado.
-Filhos da mãe!Bem que Taylor falou que tinha um paparazzi lá aquele dia.-Eu continuei lendo.

"O casal foi visto em clima de romance no estacionamento de um supermercado e depois aos beijos em um parque de Los Angeles durante um pique nique.Ninguém ainda conseguiu descobrir quem é a sortuda,o ator foi questionado sobre seu estado civíl durante um programade tv matinal americano.
"-Você está namorando?"-Perguntou a apresentadora do programa.
"-Sim!E estou muito feliz!"-Se limitou a responder Taylor.
"-Vimos algumas fotos suas acompanhado,quem é a garota misteriosa?"-Insistiu a apresentadora.
"-Ela não é do meio artistíco,então não quero expor ela!É algo que só diz repeito à nós dois."
É garotas o lobisomen bonitão foi fisgado!"

-É amiga se prepare!-Renata falou séria.-Eu nem sabia que vocês estavam NAMORANDO!
-Nem eu!Quer dizer não houve um pedido oficial e tal!-Comentei tomando o resto do meu suco de laranja.
-Que coisa mais brega!-Ela comentou rindo.
-Não é brega é romântico...mas eu não ligo!
-Você não tem medo que descubram quem você é e comecem a te perturbar?
-Claro que tenho!Não quero paparazzi nos perseguindo quando estivermos juntos e também não quero nenhuma fã louca dizendo que vai me matar!
-Então o que vai fazer?-Renata estava preocupada.
-Não sei...mas enquanto isso não acontece vou fazer de tudo para que continue tudo em segredo!Mas se esse for o preço que eu tenho que pagar para ficar com Taylor eu vou conseguir superar!-Tentei parecer tranquila mas a verdade é que ter gente me perseguindo, me xingando não me agradava...mas aguentaria qualquer coisa para ficar com o cara que eu estava completamente apaixonada,ele era importante demais pra mim.
-Vamos sair hoje?-Renata mudou de assunto.
-Não sei...ainda tenho muitas coisas para fazer,acho que vou levar trabalho para casa...
-Você parece uma velha de 60 anos!-Ela brincou.
-Pareço mesmo,estou sem pique para balada...por isso vou ficar em casa hoje...-Respondi desanimada.Levantei sendo seguida por Renata,tinha que voltar ao trabalho.
A tarde passou rápido,eu estava terminando a matéria sobre Robert e Kristen mas resolvi finalizá-la em casa.Saí da minha sala na revista às seis e meia e fui direto para o supermercado comprar algumas besteiras para comer enquanto trabalhava em casa.
Abri a porta do meu apartamento e joguei os sapatos e a bolsa em um canto da sala,coloquei as sacolas na cozinha e corri tomar um banho.Foi uma sensação maravilhosa sentir a água quente desfazer as tensões em meus músculos,depois de meia hora embaixo do chuveiro procurei algo confortável para vestir,escolhi uma camiseta velha do Beatles e só!Não me dei ao trabalho de pôr um shorts.
Estava sem paciência para terminar o trabalho,sentia-me inquieta!me joguei na cama e comecei a zapear os canais.Olhei o relógio que ficava no criado-mudo,eram quinze para ás nove,ele não tinha ligado...devia estar ocupado.Em um canal qualquer estava passando "P.S I Love You",fiquei assistindo enquanto devorava uma barra de chocolate.Senti algumas lágrimas em meu rosto,o filme era lindo!Meu coração apertou e eu desejei que Taylor estivesse aqui comigo.Adormeci com a tv ligada,mas acordei assustada com o som da campanhinha,sentei na cama e olhei o relógio eram dez para a meia noite!
-Caramba quem será?-Disse para mim mesma.
Levantei da cama e nem me dei conta de que vestia apenas uma camiseta,corri para a sala enrolando o cabelo em um coque mal feito.Olhei pelo olho mágico da porta e não vi nada,com cautela e medo abri a porta de vagar...tive a surpresa mais maravilhosa do mundo:Taylor parado segurando uma mala e com o sorriso mais lindo que existe!Pulei em seu pescoço e enchi seu rosto de beijos.
-Por que não me contou que vinha?Eu teria pelo menos me arrumado melhor...-Falei envergonhada ao me dar conta do que vestia.
-Você está linda!Eu adoro Beatles!-Ele sorriu malicioso me olhando de cima embaixo.
-Vem,entra!-O puxei pela mão para dentro de casa.-Desculpe a bagunça.
-Que saudades!-Ele falou me apertando entre seus braços,como eu senti falta disso.
-Eu também estava morrendo de saudades!-Falei me aconchegando ainda mais em seu abraço,ele desceu seus lábios da minha orelha ao meu pescoço fazendo meu corpo se arrepiar.
-Senti tanta falta do seu cheiro...do seu gosto...-Ele caçou minha boca com verocidade,nos beijamos loucamente até ficarmos sem ar,suas mãos tocaram minha pele por baixo da camiseta e gemi ao sentir aquele toque que tanto desejei naquelas três semanas longe.
-Tay...você...ah!-Senti o ar faltar quando ele colocou a mão por dentro do côs da minha calcinha.Sem mais exitar ele me pegou no colo e eu entrelacei as pernas em sua cintura.
-O quarto...-Ele susurrou ofegante.
-Lá...-Apontei a direção e ele foi nos conduzindo para lá,no meio do caminho me livrei de sua camisa e sorri ao ver seu peitoral nu,em seguida voltei a beijá-lo.
Ele me sentou na cama e arrancou minha camiseta me deixando apenas de lingerie,mordeu o lábio inferior e começou a distribuir beijos pelo meu corpo...primeiro no meu pescoço,depois em meus seios,tirei o sutiã o jogando em qualquer canto.Ele me beijou com vontade,me apertando cada vez mais contra seu corpo e me fazendo sentir meus lábios latejarem.Depois desceu novamente beijando meus seios e os sugando,eu delirava.Por onde sua boca passava ela deixava um rastro de desejo e minha pele parecia queimar aonde seus lábios me tocavam.
Troquei as posições ficando em cima dele,comecei a desabotoar sua calça ficando ainda mais excitada ao ver sua ereção quase estourando a boxer.Ele pegou uma camisinha na carteira que estava no bolso da calça e depois a jogou pro lado.
-Veio preparado hein?-Brinquei o vendo abrir o pacotinho.
-Essa é só uma das inúmeras que eu trouxe na mala.-Ele falou malicioso.
Puxei sua boxer devagar,apertei seu membro com força e ouvi ele gemer e dizer o meu nome,tudo que eu mais queria era senti-lo dentro de mim,ele puxou minha calcinha para baixo e eu terminei de tirá-la,peguei a camisinha e eu mesma a coloquei o vendo arfar.Estava sentada em suas coxas e subi o quadriu sentindo nossas intimidades se roçarem,gemi alto quando o senti me penetrar sem aviso,agora eu me estava completa.Movimentei o quadriu e ele me segurava firme na cintura,me mexia loucamente e via ele delirar embaixo de mim.
-Amor eu...-Ele não conseguia falar,eu adorava deixá-lo sem fala porque eu sabia o que ele queria.Aumentei o ritmo e o vi gozar,aquela cena me fez enlouquecer e não demorou muito para que eu gozasse também.Deitei exausta ao lado dele,completamente entorpecida.
-Eu te amo...-Ele susurrou e virou para me olhar nos olhos.Eu fiquei surpresa e não consegui responder,a emoção tomou conta de mim.-Não precisa responder nada,desculpa não queria te assustar....mas é o que eu sinto...eu amo você demais!-Ele sorriu e me puxou para perto.
-Você é incrível sabia?-Falei acaríciando seu rosto,na verdade eu queria falar que eu o amava também mas as palavras travaram em minha boca e não queria que ele achasse que eu disse que o amava por ele ter dito primeiro.
-Sei que nos conhecemos há pouco tempo...mas eu não posso mais ficar sem você.-Ele beijou minha testa.
-Também não posso ficar sem você!E ainda não acredito que você está aqui...
-Eu precisava te ver!Pedi ao Paul para remarcar meus compromissos e peguei o primeiro voo pra cá.
-Eu adorei a surpresa!Foi o melhor presente que você poderia ter me dado.
-Pena que não posso ficar muito tempo...volto Segunda de manhã.
-Vamos aproveitar então!-Sugeri rindo maliciosa e ele me puxou ainda mais perto fazendo nossos corpos se roçarem.
-Esperei tanto para te ter assim...colada em mim.
-Eu também,mas antes de aproveitarmos mais um pouquinho que tal você descansar e comer alguma coisa?-O vi me olhar maroto.-Eu não estava falando disso ai que você esta pensando seu pervertido!-Ri o vendo fazer um beicinho.
-Tudo bem...o que você vai preparar pra gente comer?-Perguntou se apoiando com o cotovelo na cama.
-Humm...conhece comida congelada?É o melhor que eu sei fazer!-Gargalhei e ele riu junto.
-É assim que você vai cuidar de mim e dos nossos filhos?-Ele fez cara de indignado.
-Brincadeira!Mas até lá eu faço um curso de culinária!
Me levantei da cama e procurei minha camiseta,a encontrei em cima da tv,a vesti e vi Taylor procurar sua boxer e a vestir,fui para a cozinha e ele me seguiu.Prendi o cabelo e retirei a caixinha de almondegas do congelador,fiz um macarrão para acompanhar as almondegas,eu não era completamente desastrada na cozinha!
-Que cheiro bom!-Taylor comentou me abraçando por trás enquanto eu misturava o macarrão com o molho.
-Minha expecialidade!-Falei rindo.-Viu não sou tão ruim assim!
-Não sei não...preciso provar antes de dar minha opinião!-Ele falou dando de ombros e rindo.
-Senta lá que vou te servir...-Pedi enquanto colocava o macarrão na travessa.
-Nossa já pode casar hein?-Ele brincou me vendo arrumar a mesa.
-Quem sabe um dia eu encontro meu princípe encantado!-Brinquei e pisquei para ele.
-Nada de princípe encantado!-Ele falou sério.
-E por que não?-Perguntei sem graça.Ele me puxou pela cintura me fazendo sentar em seu colo.
-Porque o lobo mal é melhor...-Ele riu.-Esqueceu que eu sou um lobo?
-Há tá!Agora entendi.-Eu ri.
-Então...o lobo mal te vê melhor,te ouve melhor e ainda te come!-Ele gargalhou.(N/A:A att do dia 01/12/11 me inspirou!rs)
-Taylor!-O repreendi rindo e dando um leve tapa em seu ombro.
-O que foi?Não gostou da piada?-Perguntou ainda rindo.
-Aff!Homens...-Dei de ombros.-Vamos comer?-Perguntei me levantando de seu colo e indo até a pia lavar as mãos.
-Sim...mas não dá para esperar uns dez minutinhos?-Ele falou me imprenssando contra a pia.
-Quanto testosterona hein?Você não se cansa nunca?-Brinquei me virando de frente para ele e enlaçando seu pescoço com meus braços.
-De você não canso nunca...poderia passar o dia todo fazendo amor com você...-Ele beijou meu pescoço e depois mordeu o lóbulo da minha orelha,eu senti minhas pernas bambearem.
-Tay...-Eu susurrei,era inútil tentar ficar conciente perto dele,eu me sentia completamente dele no momento em que sua pele tocava a minha.
-Shiiiu...só me deixa te beijar...-Ele falou pressionando seus lábios com urgência contra os meus.Senti seu membro roçar minha intimidade já ereto,ele fazia questão de me pressionar ainda mais contra o corpo dele para que eu sentisse o quanto ele estava excitado.Desceu suas mãos até minhas coxas e as apertou com força me fazendo gemer alto,suas mãos passeavam livremente pelo meu corpo,apertavam minha bunda e depois meus seios,Taylor arrancou pela segunda vez na noite minha camiseta e começou a beijar meu corpo enquanto eu me apoiava na pia ofegante.
-Você é uma delícia!-Ele disse ajoelhando na minha frente,eu mordi o lábio com força quando senti ele me penetrar com dois dedos,arquiei o corpo para senti-lo melhor e abri mais as pernas,ele fazia movimentos rápidos e circulares me fazendo delirar...eu gozei em pouco tempo.Taylor se levantou me segurando pela cintura enquanto eu ainda me sentia mole pelos expasmos que percorriam meu corpo.
Já estava quase recuperada do orgasmo que tive quando ele me pegou no colo e eu automáticamente passei as pernas em volta da sua cintura,ele me beijava desesperadamente,ele foi me levando até o sofá da sala sem parar de me beijar.
-Amor...a camisinha!-Falei entre seus lábios.
-Droga!Já volto...-Ele foi até sua mala que ainda estava próxima da porta e a abriu rapidamente,revirou tudo até achar os pacotinhos.Sorriu safado me mostrando uns dez pacotinhos e eu gargalhei.
-Onde paramos?-Perguntei o puxando para mim pelo côs da sua boxer.Ele voltou a me beijar,eu o fiz sentar no sofá e me sentei em seu colo descendo os beijos por seu pescoço e abdômen.Vi sua pele se arrepiar ao meu toque e comecei a puxar sua boxer para baixo a tirando por completo,ele suspirou profundamente e fechou os olhos enquanto eu apertava seu membro pulsante com a mão,comecei a massageá-lo devagar vendo Taylor se contorcer de prazer.Aumentei o ritmo e ele ofegava cada vez mais,ele gozaria em pouco tempo então parei o ouvindo reclamar,peguei o preservativo e coloquei nele voltando a masturbá-lo.Mais uma vez quendo ele estava perto de gozar eu parei,ele me olhou louco de desejo e eu sorri,fui calmamente o encaixando dentro de mim,ele sorriu malicioso e me deitou no sofá me penetrando com força e me fazendo perder os sentidos...ele estocava rápido e eu não conseguia conter os gemidos altos,agora era a vez dele me torturar!A cada sinal de que eu estava prestes a gozar ele diminuia a velocidade me fazendo reclamar e ele sorrir.
-Amor...-Eu susurrei já não aguentando mais.
-Sim?-Ele perguntou no meu ouvido.
-Por favor...-Pedi.
Ele prontamente atendeu meu pedido e começou a estocar rápido até me ver completamente sem ar embaixo dele,mesmo me vendo estremecer de prazer ele não parou...continuou por alguns minutos até finalmente gozar e deitar junto à mim no sofá.
-Quero fazer amor com você todos os dias...-Ele falou ainda um pouco ofegante se ajeitando no sofá e me abraçando por trás.
Ficamos asssim por um longo momento,abraçados e nus.O jantar foi esquecido por completo,Taylor acaríciava meu cabelo e eu acabei adormecendo em seus braços.

Capítulo 9
POV Taylor
Foi o melhor reencontro que poderíamos ter, em meus braços era tudo o que eu queria!Amar ela é a coisa mais importante para mim.Hoje a vendo dormir em meus braços completamente nua,eu senti que ela se moldava à mim,era a peça que faltava para tornar a minha vida perfeita.
Queria passar a noite naquele sofá a vendo dormir mas era um tanto desconfortável e então resolvi levá-la para a cama.Levantei com cuidado para não acordá-la e a peguei no colo,coloquei ela na cama e a cobri com um edredon leve.
Fui até a cozinha e guardei tudo o que ela tinha preparado para o jantar,eu estava sem fome,tomei apenas um copo de suco e resolvi tomar uma ducha.Pegue uma boxer limpa na mala e fui para o banheiro,o banho foi rápido,me sequei e corri para a cama...a puxei bem perto de mim e ela suspirou profundamente,logo em seguida dormi também.
Acordei com alguns raios de sol invadindo o quarto pela janela,senti falta do peso dela sobre o meu braço e ainda de olhos fechados a procurei com a mão pela cama mas ela não estava!Me espreguicei e resolvi levantar,procurei ela por quase toda a casa e nada!Então fui para a cozinha,era o último cômodo para procurar,ela só poderia estar lá...mas não!Olhei em cima da mesa e tinha um bilhete.

"Amor
Fui comprar nosso café-da-manhã!
Volto Logo!
Beijos
"

Sorri segurando o bilhete,fiquei imaginando como seria acordar todos os dias com ela ao meu lado.Voltei a sala procurando minha mala mas não estava,olhei o relógio e eram dez da manhã.Fui para o quarto e encontrei minha mala em cima da poltrona que ficava próxima da sacada.Peguei um shorts e uma regata branca e fui tomar banho,quando saí do banheiro e fui para a sala encontrei terminando de ajeitar a mesa do café.
-bom dia dorminhoco! -Ela falou colocando a jarra de suco na mesa e depois vindo ao meu encontro.
-Senti sua falta...-Falei a abraçando.
-Mas eu só fiquei fora uns quarenta minutos!-Ela disse e me deu um selinho.
-Para mim é muito tempo!-Fiz um beicinho.
-Prometo que não desgrudo mais de você...vamos tomar café?-Ela me puxou pela mão até a mesa.
-Nossa que mesa linda!-Falei ao ver o cardápio váriado que ela havia preparado,tinha tudo o que você possa imaginar:pães,bolo de chocolate,frutas,suco de laranja,geléia,torradas,queijo,presunto...mas um "bolinho"me chamou a atenção.-O que é isso?-Perguntei apontando para eles.
-São pães de queijo!Estão fresquinhos...experimente,é uma delícia!-Ela falou pegando um.
-Ok...-Peguei um também e dei um pequena mordida e eram realmente bons.-Humm...é muito bom!Me lembre de levar alguns para Los Angeles quando eu voltar!
-Então vamos passear hoje?-Ela perguntou.
-Sim!Onde vamos?-Perguntei animado.
-Nós podemos dar uma volta pela cidade,ir no parque Ibirapuera!Há!tenho que passar na loja da minha mãe que é lá perto para deixar uns documentos...
-Vai me levar para conhecer sua mãe então?
-Se você não quiser não precisa...pode ficar no carro,não vou demorar!E assim você não corre o risco dela te encher de perguntas...não se preocupe.-Ela falou sem graça com o rosto corado.
-Por que?Você não quer que eu conheça sua mãe?
-Não é isso...é só porque ela vai ficar te enchendo de perguntas do tipo "quais são as suas intensões com a minha filha?"-ela riu e eu imaginei a cena.
-Pode deixar que eu respondo tudo sem problemas...afinal ela é minha sogra tenho que conquistar ela!-Brinquei e gargalhou.
-Sogra?-Ela perguntou ainda rindo.
-Sim!Você não é minha namorada?-Me aproximei mais dela.
-Sou é?-Ela corou.
-Desculpa acho que não fiz o pedido formalmente então lá vai...-Falei me ajoelhando ao lado da cadeira dela.- Aguiar quer namorar comigo?-Perguntei sério e a vi cobrir o rosto envergonhada.
-Meu Deus!-Ela riu baixinho.-Preciso responder?você já sabe!-Ela falou ainda rindo.
-Responde...-Gruni baixinho a fazendo gargalhar.
-Sim,Taylor Launter eu aceito ser sua namorada!-Ela falou carinhosa e depois me deu um selinho.
-Isso pareceu mais um pedido de casamento.-Falei levantando e a puxando pela mão até nossos corpos se chocarem levemente.
-Verdade!Já estava ficando assustada!
-Por que?Não quer casar comigo?-Perguntei manhoso.
-Calma aê!Ainda é muito cedo não é?
-Eu sei...mas há uma possibilidade grande disso acontecer!Claro,não agora...mas saiba que minhas intenções são séria!-Falei a apertando contra mim.
-Não fala isso para a minha mãe!Ela vai começar a planejar o casamento desde já!-Ela riu.
-Quero que você conheça meus pais!-Ela me olhou surpresa.
-Sério?-Ela perguntou.
-Sim,tá na hora não acha?-Perguntei feliz em pensar o quanto minha mãe iria gostar dela.
-Bem,eu...não sei o que dizer...eu...eu adoraria conhecê-los!-Ela falou sorrindo.
-Então trate de arrumar um tempinho para ir à Los Ageles!-Falei beijando seu pescoço.
-Uhum...hey tive uma ideia!Já volto!-Ela se soltou do meu abraço e foi até o telefone,eu voltei a tomar meu café,estava curioso para saber com quem ela falava.
-Então qual é a ideia?-Perguntei assim que ela desligou o telefone.
-Liguei para minha mãe...você aceita almoçar com meus pais hoje?-Ela perguntou meio insegura.
-Claro que sim!-Respondo sentindo um frio na barriga.
-Que bom!-Ela falou me beijando.
-Vou me arrumar,depois do nosso passeio encontraremos com eles ok?-Concordei com a cabeça e ela saiu saltitante para o quarto.Agora era oficial,se o pai dela não fosse ciumento eu teria muita sorte...

POV
Queria tornar cada dia que Taylor estivesse aqui comigo especial,por isso acordei antes dele e resolvi preparar um café dos deuses para nós dois.Tomei banho e fui até a panificadora que fica ao lado do prédio onde moro,comprei tudo que tinha direito.Quando estava voltando para casa meu celular tocou,era minha mãe.
-Oi mãe!
-Oi amor como você está?-Perguntou ela.
-Bem mãe e você?
-Bem meu anjo,querida aqueles documentos da loja ficaram com você?-Perguntou preocupada,ela tem uma loja de roupas e vendeu a filial mas como ela é muito desorganizada os papéis ficaram comigo.
-Sim.
-Eu passo pegar na hora do almoço!-Ela disse.
-Er...mãe eu estou com visita em casa,melhor eu passar ai!-Falei sem graça.
-Visita?Quem?Não vai me dizer que é namorado novo e você não me contou!-Minha mãe era curiosa.
-Hum...mãe eu já te falei sobre ele!-Não tinhamos segredos uma com a outra.
-O bonitão americano?-Perguntou ela curiosa.
-Sim!
-Quero conhecê-lo!Quero ver como ele te trata,vocês estão se cuidando?Não quero ser avó agora...
-Mãe!-Eu a interrompi.-Nos falamos depois!-Desliguei antes que ela começasse a falar sem parar de novo.
Quando cheguei em casa não ouvi barulho,achei que Tay estivesse dormindo ainda,mas de repente ele apareceu na sala extremante lindo!Poderia passar muito tempo admirando aquela visão dele recém saído do banho,com o cabelos molhados...meu coração parecia dobrar de tamanho quando ele estava perto,ele o preenchia de uma forma que ninguém nunca o preencheu,sentiria falta de momentos como aquele quando estivesse sozinha em casa.
Começamos a tomar café até que o assunto família surgiu,eu estava morrendo de medo de ter que falar que teríamos que passar na loja da minha mãe,não queria forçá-lo a conhecer minha família!Isso dava a impressão de que eu estava o pressionando a assumir nosso relacionamento.
Mas ele aceitou numa boa e se não fosse por essa minha insegurança boba talvez não tivessemos tido um dos momentos mais bonitos que eu poderia imaginar...Taylor ajoelhado me pedindo em namoro!Se visse a cena ela chamaria de brega,mas eu achei a coisa mais fofa do mundo!Ele sempre se referia a mim como namorada,mas agora era oficial!
Ele era tudo que eu sempre quis,e algumas vezes cheguei a me perguntar se eu não estava ficando louca,afinal nós mal nos conheciamos e já estavamos tão envolvidos!Mas se eu parece para pensar ficaria com medo e teria perdido tantos momentos maravilhosos.
De repende me veio a ideia de ligar para minha mãe e marcar um almoço para que eu pudesse apresentar Taylor à ela e ao papai.Fiquei imaginando a reação do meu pai,ele certemente se faria de durão no primeiro momento mas tenho certeza que iria se render a doçura de Tay mesmo sendo ciumento.Disquei o número da loja da minha mãe e esperei ela atender.
-Mãe?
-Oi filha!
-Mãe vamos almoçar hoje?-Perguntei sentindo um frio na barriga.
-Mas você não está com o namorado?
-Sim...mas queria que você e o papai o conhecessem.
-Que ótimo!Vou ligar para o seu pai agora,que tal à uma hora naquele restaurante próximo da loja?
-Ok...er...mãe?
-Sim meu amor?
-Por favor se comporte,nada de comentário e perguntas sobre a minha vida intíma,por favor!-Pedi desesperada.
-Ok...sem problemas!Também prometo segurar seu pai se ele resolver esganar o pobre garoto...-Mamãe riu e eu também,meu pai não me sufocava mas era super preocupado comigo,ainda mais depois do meu último relacionamento...não gosto nem de lembrar!


N/A: Gostaram do reencontro deles??Foi quente né?rsrs
Espero que estejam gostando dos novos capítulos!!Tenho algumas surpresinhas nos próximos!!Como será esse encontro do Taylor com os pais da PP??!!
Obrigada pelos comentário!!Vocês são uns docinhooos!!
Bjoos

Sil Launter

Capítulo 10

POV Taylor
Enquanto se arrumava eu fui escolher uma roupa,estava tão nervoso que não conseguia chegar a uma conclusão.
-Amor me ajuda?-Pedi enquanto ela ajeitava a saia no corpo,quase pronta.
-Que foi?-Ela perguntou vindo até mim.
-Não sei o que vestir!Estou tão nervoso!-Confessei.
-Amor...calma,não se preocupe.Eu te ajudo ok?É só um almoço relaxa...mas se você não se sentir disposto tudo bem,eu cancelo...-Ela falou acaríciando meu cabelo enquanto eu me sentava na cama tentando me acalmar.
-Não!Eu só estou um pouco nervoso!Eu quero fazer tudo certo,você é importante para mim...-Falei a puxando pela cintura e a fazendo se sentar no meu colo.
-Eu sei...você também é importante!Mas não quero te pressionar a nada,foi só uma sugestão...-Ela fez um carinha triste se sentindo culpada.
-Hey...tudo bem,você não está me pressionando!Eu quero conhecer seus pais,seus avós,seus tios...porque eu amo você!Porque eu quero que eles saibam que você estará bem comigo,que eu vou te amar e te proteger...
-Seu lindo!-Ela sorriu e me beijou de leve nos lábios.-Hum...a roupa!Já ia esquecendo!Hum...deixa eu ver...coloca uma calça jeans e uma camisa ou baby look...você fica lindo de qualquer jeito!-Ela se levantou e foi terminar de se arrumar.Segui o conselho dela,coloquei a calça jeans,uma baby look branca e tênis!Pronto estava ótimo...seja o que Deus quiser!
Seguimos com o carro de para o parque e depois iriamos para o restaurante.São Paulo era enorme e confesso que me senti bem melhor ao chegar no parque e respirar ar puro,e ajudou a me acalmar.Caminhamos por um tempo e paramos para tomar um sorverte,fiz algumas piadas bobas só para vê-la sorrir,eu amava o sorriso dela.
-Nossa,acho que está na hora de ir...-Ela comentou olhando a hora no celular.
-Mas antes me responde uma coisa?-Perguntei a vendo me olhar preocupada.
-Sim.-Ela respondeu.
-Promete que não vai me deixar nenhum minuto sozinho...é que...bem...não queria correr o risco do seu pai me arrancar a cabeça!-Falei brincando.
-Combinado!Mas não se preocupe tenho certeza que meu pai vai adorar você!-Ela falou sorrindo,respirei fundo e voltamos para o carro.
Chegamos ao restaurante e logo avistou os pais em uma mesa ao fundo,engoli seco e segurei firme a mão dela.Há pouca distância a mãe dela acenou para nós dois e eu sorri,pelo menos ela parecia simpática.Quando chegamos mais próximo pude notar a cara fechada do pai dela,ele me encarou e eu baixei os olhos começando a suar frio.
-Oi meu amor!-Falou a mãe de a abraçando.
-Oi mãe!Hum...esse é o Taylor.- falou timída e a mãe dela sorriu para mim.-Taylor essa é minha mãe,Regina.
-Muito prazer.-Eu estiquei a mão para cumprimentá-la mas ela me surpreendeu me puxando para um abraço.
-O prazer é meu! tinha razão você é mesmo lindo!-Dona Regina falou me soltando do abraço.
-Obrigado.-Agradeci envergonhado e ouvi rir baixinho.As duas era muito parecidas,o que as diferenciava era o corte de cabelo,a mãe da os usava bem mais curtos.
-Er...Tay,esse é meu pai César.- mordeu o lábio nervosa.-Pai...esse é o meu namorado,Taylor.-O pai dela me olhou de cima embaixo.
-Muito prazer.-Eu estiquei a mão para comprimentá-lo,ele era mais alto que eu e bem mais forte,calvo e uma feição séria.
-Pobre rapaz,tem certeza que quer se arriscar a namorar uma mulher dessa família?Já aviso que nenhuma delas é normal,todas são loucas!-Ele Falou apertando minha mão e soltando uma gargalhada alta.
-Pai!- o repreendeu rindo.
-Sentem-se por favor!-Ele falou ainda rindo e eu senti um alívio ao perceber que ele era uma cara legal.
-Ótimo!Mal comecei a namorar e já vou ver Taylor correr de mim.O que ele vai pensar de mim?- fingia estar indignada e todos riamos.
-Se ele gostar de você vai te querer mesmo assim!-O pai dela falou e em seguida deu um beijo na testa dela.
-Desculpe as brincadeira Taylor,César é assim brincalhão!-Dona Regina era extremamente atenciosa.
-Sem problemas!Meu pai é assim também.-Falei já mais a vontade.
-Hum...você mora onde mesmo?-Perguntou César.
-Moro na Califórnia.-Respondi sorrindo.
-Meio longe não é?Como vocês se conheceram?-César perguntou novamente,mas não me importava em responder quantas perguntas fossem para ele se certificar que eu realmente gostava da filha dele.
-Sim...é um pouco longe!Nós nos conhecemos durante uma entrevista que fez comigo.-Eu não iria contar a parte que nos mal tinhamos nos visto e eu simplismente não conseguia tirar ela da cabeça.
-Entrevista?-Agora foi a vez de Dona Regina perguntar.
-Sim mãe!Para a revista que eu trabalho,Taylor é ator e eu fui até Los Angeles entrevistá-lo.-Respondeu segurando minha mão me dando apoio.
-Nossa que bacana!Já fez muitos filmes?-A mãe dela perguntou simpática.
-Alguns...-respondi envergonhado.
-Taylor é muito famoso e um dos filmes que ele fez é sucesso mundial!-A mãe dela sorriu impressionada.
-Hummm... quanto tempo...hum!vocês estão juntos?-Perguntou o pai dela voltando a ficar sério.
-Pouco tempo...um mês mais ou menos.-Respondi e em seguida tomei um longo gole de água minha garganta estava seca.
-Pouco tempo mesmo...e mesmo assim você largou tudo lá para vir vê-la?-A corversa girava em torno de nós dois,mas eu entendia o lado pai preocupado dele.
-Sim...eu precisava vê-la!E eu largaria tudo quanta vezes fosse possível só para poder estar com ela.Eu gosto muito de sua filha senhor...-Respondi sério e depois encontrei os olhos de brilhando de felicidade.
-Bom saber!-Ele respondeu simplismente.
-Que lindo!-A mãe dela suspirou.
-Que tal almoçarmos?-Sugeriu e todos concordamos.
Nosso almoço foi tranquilo,rimos,conversamos muito e o pai dela fez algumas piadas.No fim tudo saiu melhor do que eu esparava e eu posso dizer que me senti muito confortável com eles e sabia que aos poucos eu e pai dela seríamos amigos, entregou os documentos que a mãe precisa.Depois de insistir em ajudar a pagar a conta(eu tinha que agradar meus sogros!),seguimos para o estacionamento do restaurante, e a mãe foram mais a frente conversando mas o tempo todo ela olhava para mim para ver se estava tudo bem,e estava!Eu e César conversávamos sobre basquete e de repente ele parou e me segurou pelo ombro.
-Filho,escute.Eu vi como vocês se olham e eu só te pesso uma coisa...cuide da minha garota!Você é um bom rapaz e eu sei que vai fazê-la feliz!Gostei muito de conhecê-lo.-Ele estava sendo sincero.
-Não se preocupe senhor,farei o meu melhor para vê-la feliz!Eu também gostei muito de conhecê-los.
-Por favor me chame de César!Não sou tão velho para me chamar de senhor!-Ele falou rindo.
-Ok...hum...César.-Respondi sorrindo.
-Volte a nos visitar logo!Temos que combinar de ver alguns jogos!A próxima vez que vier ao Brasil faço questão de fazer um almoço para vocês lá em casa.
-Obrigado!Está combinado então,espero vocês em Los Angeles para irmos ver um jogo no estádio.
-Será um prazer filho.-Ele disse e para a minha surpresa me deu um abraço,eu olhei para e ela e a mãe riam.
-Bem vindo a família Taylor!-Dona Regina falou sorridente equanto eu me soltava do abraço de César e segui para o lado de a abraçando pela cintura.
-Obrigado!Foi um prazer enorme conhecer vocês.-Nos despedimos e entramos no carro, começou a rir,eu a olhei sem enteder.
-Meu pai me surpreendeu!Já te adotou e tudo mais!
-Ele é muito legal!Eu adorei seus pais de verdade!E sua mãe?Meu Deus vocês são muito parecidas ,ela é tão bonita quanto você!
-Que bom!Fico feliz qu tenha gostado deles,minha mãe virou sua fã!-Ela ria e me aproximei mais.
-Agora é sua vez!Trate de comprar as passagens para Los Angeles o quanto antes!
-Ok...mas agora é minha vez de confessar...estou apavorada!Você teve tantas namoradas lindas...-Ela falou sem jeito.
-Nem foram tantas!E você é a mais linda e especial de todas...eu amo você e isso é diferente porque eu não amei nenhuma delas.-Falei olhando nos olhos dela para que ela tivesse certeza de que era ela que eu queria.
-Eu te amo!-Ela falou sorrindo.-Te amo tanto que chega a assustar!nunca tinha amado alguém como estou amando você!-Ela falou timída,eu a olhei todo bobo!Estava feliz por amar e ser amado.A beijei com todo sentimento que eu sentia,ela era minha e isso bastava para ser feliz.
-Quer passear mais?-Ela perguntou cortando o beijo.
-Não...quero ir pra casa!Preciso te amar a tarde toda...-Eu disse voltando a beijá-la,ela cortou o beijo e em seguida ligou o carro.
Mal chegamos ao apartamento dela e o telefone começou a tocar,ela correu atender.
-Alô?
Enquanto ela conversava eu me estiquei no sofá,ela falava animada e eu ouvi meu nome algumas vezes.
-Que tal uma festinha hoje à noite?Ela perguntou depois de desligar o telefone.
-Festa?Oba!-Falei me ajeitando no sofá para ela se sentar ao meu lado.
-Então,Adam é meu melhor amigo e ligou me convidando para o aniversário do novo namorado dele,eu contei que você estava aqui comigo e que iria junto e ele amou a ideia!
-Hum...ok!Só me diz uma coisa,você falou "novo namorado dele"?
-Sim,Adam é gay!-Ela riu.-Você vai gostar dele,ele é um amor!
-Tudo bem..e então vamos aproveitar até a hora da festa e namorar um pouquinho?-Perguntei a puxando para o meu colo.
-Ótima ideia!-Ela riu e passamos a tarde ali no sofá no maior amasso.

POV
Eu aparentava estar calma,mas no fundo eu estava quase tendo um ataque de nervos!Me preocupava a reação do meu pai ao me ver namorando um cara que morava longe,já era difícil manter um relacionamento morando no mesmo país imagina em países diferentes?
O passeio no parque serviu para tentar me acalmar e acalmar Taylor,por mais que ele tentasse me convencer do contrário eu sabia como ele se sentia,a mão dele suava.Antes de irmos para o restaurante rezei para que eu pai estivesse de bom humor e notasse que Taylor era completamente diferente de Cristian,meu ex-namorado-problema!Quando chegamos logo avistei eles e sorri para Taylor o incentivando.Meu pai estava sério,mas era o jeito dele!Quem realmente o conhece sabe que ele tem um enorme coração de manteiga.Apresentei Taylor à eles e meu pai logo quebrou o gelo fazendo piadas,senti Taylor relaxar ao meu lado,aos poucos tudo foi se acalmando depois de um breve interrogátorio percebi que Taylor já havia ganhado a confiança de papai,minha mãe cochichava elogios para ele no meu ouvido,ele já tinha a ganhado.
Me senti como se estivesse sendo pedida em casamento,não me surpreenderia se depois de toda a tensão de hoje Taylor pensasse melhor sobre se casar um dia!Suspirei alivíada ao ver meu pai e ele falando de basquete,acho que o pior já tinha passado.Eu estava feliz em ver as pessoas que eu amava juntas,faltou só e Adam!
-Filha ele é maravilhoso!Um doce de garoto!-Minha mãe falava enquanto iamos para o estacionamento do restaurante.
-É sim!Estou tão feliz!
-Seu pai adorou ele!Aposto que já deve o ter convidado para ver algum jogo,bom sinal!Você fez uma ótima escolha.-Ela ria.
-Meu Deus!Olha a cena.-Meu pai tinha dado um abraço de despedida em Taylor e eu e mamãe não aguentamos e caímos na risada.
Depois de estarmos no carro para ir embora não contive a crise de riso,meu pai havia gostado mesmo de Taylor.Conversamos por um tempo ainda no carro e eu confessei que agora era eu quem estava nervosa por conhecer os pais dele,tinha medo deles não gostarem de mim,ele havia namorado pessoas do meio em que ele trabalhava e o pior de tudo...elas eram lindas!A insegurança feminina me invadiu,mas taylor sabia me acalmar,ele sabia as palavras certas para dizer.Bastava dizer que era eu quem ele queria para o meu coração disparar e pela primeira vez eu disse que o amava,precisava dizer!Sentia isso desde a primeira vez que o vi.Nos beijamos apaixonados,um beijo com amor e como sempre com muito desejo...Fomos pra casa a pedido dele...sabia que seria uma tarde quente,mas amar ele o tempo todo era o que eu queria.Quando abri a porta de casa e ouvi o telefone tocar,corri atender.
-Alô?
-Mocréia onde você estava?Liguei no seu celular mas só dá caixa postal!A já estava chamando a polícia!
-Hey Calma!Oi pra você também Adam!Taylor chegou ontem e hoje fomos almoçar com meus pais.
-Menina ele está ai?Jesus me abane!Então a coisa tá séria!-Ele falou perplexo.
-Pois é...meus pais adoraram ele!-Respondi rindo.
-Quero conhecê-lo!Hoje vai ter a festa de aniversário do meu novo bofê o Arthur,traga ele ok?Vai começar lá pelas 21hs,será aqui em casa mas venha mais cedo para me ajudar!-Ele riu escadaloso.
-Já começou a abusar!-Brinquei.
-Espero vocês!Nada de ficarem se pegando e esquecerem a festa!Vou ai e trago vocês do jeito que os encontra...nossa esse homem pelado deve ser uma coisa!
-Adam!-Eu o repreendi rindo.
-Que foi?Não seja egóista me conte tudinho depois!
-Não fique fazendo comentários pervertido sobre o meu namorado ok?-Falei rindo.
-Você que pensa!Vai ter que me contar todos os detalhes!Tchauzinho te vejo depois amor!-Adam nem esperou eu dar tchau,sabia que ele estava morrendo de curiosidade sobre meu namoro com Taylor,eu ri ainda olhando o telefone.Corri para o sofá e contei minha conversa com Adam ou melhor só falei a parte da festa!Ele topou na hora,já conhecia e ficar amigo de Adam era questão de tempo,todo mundo se sentia bem perto dele.

Capítulo 11
POV Taylor
Eu estava animado para conhecer os amigos de ,já estava quase pronto e ela ainda tinha dúvida quanto ao vestido que usaria,com muito custo ela escolheu o preto que ia um palmo acima do joelho com um decote que a deixava muito sexy!
-Meu Deus você está linda!-Eu falei enquanto ela dava os últimos retoques na maquiagem.
-Obrigada!Você também está lindo,vai ser o homem mais gato da festa!-Ela riu me olhando pelo espelho.-Estou pronta!Vamos?
-Vamos antes que eu comece a sentir ciúmes de te ver com esse decote!-Falei a segurando firme pela cintura e a puxando para um beijo.
-Ok senhor ciumento!Não conhecia esse seu lado!-Ela falou rindo depois de cortar nosso beijo.
-Nem eu,com você estou descobrindo coisas sobre mim que nem eu sabia.
-Mas quem tem motivos para sentir ciúmes hoje sou eu!Você está sempre tão lindo e as mulheres daquela festa vão ficar loucas!-Ela afundou o rosto no meu peito.
-Elas vão é ter inveja!Porque eu só tenho olhos para você!-Falei dando um beijo no topo da sua cabeça.
-Vamos antes que o Adam venha nos buscar!-Ela me deu um selinho e me puxou para fora do quarto.
Adam morava perto,em uma casa branca e enorme que estava toda enfeitada com lanternas japonesas.
-Sempre exagerado!-Disse assim que saimos do carro olhando a casa.
Eu estava nervoso,a casa estava cheia e assim que passamos pela porta Adam veio nos receber.
-Amor!Que bom que chegaram!-Ele disse abraçando .
-Ainda são nove e meia,você não disse que começaria às dez?-Ela perguntou rindo e alto para que ele pudesse ouvir por causa da música alta.
-Não posso fazer nada se o pessoal adora minhas festas!-Ele riu.
-Há Adam!esse é o Taylor.- nos apresentou.
-Muito prazer!Seja bem vindo!Preparado para dividir essa bonequinha comigo?-Adam perguntou rindo.
-Obrigado!O prazer é meu e quanto a bonequinha...-Eu olhei para e sorri.-Ela tem um grande coração!Acho que cabe nós dois!-Respondi rindo e os fazendo rir.
-Bem...concordo com você!Fiquem a vontade,a casa é de vocês!-Adam beijou a testa de e saiu para receber outras pesssoas.
-Vamos beber alguma coisa?-Ela sugeriu e eu concordei com a cabeça a seguindo até o bar,pedimos duas smirnoff's.
-Seu amigo sabe dar festas!-Falei admirando o lugar.
-Adam é promoter em uma balada daqui e animar as pessoas está no sangue dele!Ele anima até velório!- riu.
Ficamos ali por um tempo até ela avistar ,ela acenou para a amiga que a chamou com a mão e então fomos até ela.
-Hey!Que bom ver vocês juntos.- disse assim que nos aproximamos.
-Bom te ver!-Falei a comprimentando com um beijinho na buchecha.
-Quero apresentar meu "namorado" o Harry.-Ela falou fazendo aspas quando disse namorado e nós rimos.
-Aquele inglês que você conheceu pela internet?- perguntou preocupada.
-Sim,esse mesmo!- riu.
-,Taylor...esse é Harry!-Ela puxou ele pela mão.
Ficamos os quatro ali conversando,eu e Harry nos demos bem logo de cara e enquanto falavamos animados sobre esporte as duas foram até o bar buscar mais bebidas,vi Adam se aproximar delas animado como sempre.Eu estava distraído conversando quando senti alguém tocar meu ombro,pensando que era me virei sorrindo para olhá-la.
-Oi gatinho!-Falou uma loira alta e bonita quando me virei,ela parecia ser americana porque seu inglês era perfeito.
-Oi!-Respondi educado e me virei para voltar a conversar a com Harry mas o tinha arrastado para a pista de dança que foi improvisada no meio da sala enorme de Adam.Olhei para o bar e continuava conversando com o amigo,me movi para a direção dela mas a loira me segurou pelo braço.
-Sou Hanna...-Ela falou se apresentando.-Acho que te conheço de algum lugar!-Ela falou tentando parecer sexy mas só conseguindo ser vulgar.
-Se nos conhecemos eu não estou lembrado!Desculpa mas minha...-Ela não me deixou falar,me virou para ela.
-Por que a pressa?A noite só está começando!-Ela se aproximou mais.-Podemos nos divertir!
-Me desculpa mas eu tenho namorada e não quero nada com você ok?!-Falei a segurando pelos ombros e a olhando sério,que garota irritante!
-Exatamente!Ele tem namorada e acho melhor você ficar bem longe dele antes que eu a deixe sem um fio de cabelo!-olhei para o lado e vi furiosa,a loira a olhou assustada e saiu.
-Amor desculpa!Ela...-Eu tentei falar.
-Não se preocupe eu ouvi a última parte da conversa!-Ela falou mais calma e sorriu.
-Vem vamos dançar!-Falei a puxando para a pista.Estava terminado de tocar uma música lenta e eu colei nossos corpos para dançarmos bem agarradinhos, enlaçou meu pescoço com os braços e sorriu.
-Te deixo um minuto sozinho e as garotas já caem em cima!
-Amor...-Eu reclamei.
-Eu sei,só estava brincando!Chega de falar daquela loira azeda!-Ela fez uma careta e eu ri.
-Só você me interessa...-Susurrei no ouvido dela.
-É bom mesmo!-Ela mordeu de leve meu pescoço me fazendo arrepiar.
-Não me provoque ou vamos embora agora!
-Mas eu só comecei a provocar!Ainda tenho a noite toda para te torturar...-Ela susurrou no meu ouvido.No exato momento começou a tocar uma música mais animada do Akon "Sexy Bitch" e afastou um pouco nossos corpos.-Adoro essa música!-Ela sorriu e começou a dançar toda sensual,agora sei porque falam tanto do sangue brasileiro!Ninguém dança como elas!
Ela mexia o corpo da forma mais sexy que eu já vi!Notei os olhares masculinos se voltarem para ela e fechei a cara,mas depois sorri orgulhoso por saber que era eu que ela havia escolhido.Senti um fogo percorrer meu corpo quando ela virou de costas pra mim e fez seu bumbum roçar minha coxa.Engoli seco e tive que respirar fundo para não tirá-la dali e levá-la para um lugar onde ficassemos sozinhos. Segurei sua cintura enquanto ela ainda estava de costas pra mim e ela continuou dançando de uma forma que deixaria qualquer homem louco.
-Amor...preciso tomar algo bem forte!-Disse enquanto a música acabava e se virava de frente pra mim.-E olha como esses caras estão te olhando!-Ela riu e me puxou para um beijo,senti meu corpo tremer quando as nossas línguas se encontraram.
-Ok...vamos beber alguma coisa!-Ela falou depois de cortar o beijo e eu fiquei tonto,sem reação.
-Você não pode simplismente dançar daquele jeito e me dar um beijo desses e sair como se nada tivesse acontecido!-Falei voltando a raciocinar e a segurando pelo braço.
-Qual o problema?-Ela perguntou sorrindo maliciosa.
-O problema é que você me deixou louco!Olha só o meu estado.-Falei a puxando para mim até que ela sentisse o quanto eu estava excitado.
-Acho melhor você se comportar!Estamos em uma festa...tem várias pessoas aqui!-Ela ria.
-Acho que Adam não se importaria de emprestar um quarto...-Falei no seu ouvido.
-Sem chance!Quero dançar a noite toda!- sorriu e me puxou pelo mão para o bar e eu bufei a fazendo gargalhar.
-Duas tequilas.-Ela pediu para o barman.E depois daquele ritual do sal e do limão tomamos ao mesmo tempo.
-Vou precisar de pelo menos mais umas três doses disso!-Falei colocando o copinho em cima da bancada.
-Mais duas por favor!-Ela pediu ao barman novamente e depois da segunda dose voltamos para a pista.

POV
Taylor,amigos,música alta!Era tudo o que eu precisava,combinação perfeita!Me senti feliz ao ver ele a vontade com meus amigos.Enquanto ele e Harry conversavam eu e fomos até o bar para pegar algumas bebidas.
-Menina vocês estão cada vez mais sérios hein?- comentou literalmente de boca aberta.
-Pois é!Até meus pais ele conheceu hoje!-Falei rindo.
-Adam me contou!Sua mãe deve estar radiante mas e seu pai?
-Por incrível que pareça meu pai adorou ele!Se bem que é fácil adorar o Taylor!
-Mocréias!Até que emfim vocês arrumaram uns bofês bonitões!Eles são de encher os olhos!-Adam chegou rindo.
-O seu também é um gato!-Brinquei o vendo concordar com a cabeça.
-Mas ele não tem os músculos do seu meu bem!Que corpo tem esse Taylor!Chega a dar falta de ar!-Adam se abanava e eu e riamos.
-Só posso dizer que ele é perfeito...em todos os sentidos!-Falei maliciosa.
-Além de gostoso é bom de cama?Que pecado!-Adam suspirou.
-O seu é muito gato !-Comentei e ela sorriu.
-É bom em todos os sentidos se é isso que vocês querem saber!-Nós todos gargalhamos.
-Deu para perceber pela sua cara de feliz!-Adam brincou.
-E por falar em feliz vou dançar até cansar...- falou saindo.
-Tá Feliz?-Ele me perguntou.
-Preciso responder?-Perguntei rindo.
-Na verdade não precisa!Seus olhos dizem tudo!-Ele me abraçou.
-Ele é tudo que eu sempre quis!-Sorri e olhei para Taylor mas tive uma surpresa um tanto desagradável ao ver que ao lado dele tinha uma loira se insinuando!Meu sangue ferveu,Adam olhou para a direção de Taylor.
-Jesus!É a vaca da Hanna!-Ele falou com a mão na boca e eu fui até eles.Cheguei a tempo de ver Taylor a dispensar e dizer que tinha namorada,senti uma vontade louca de tirar ela de lá pelos cabelos mas não fiz apenas ameacei fazer,não queria fazer barraco na festa!Ela saiu com o "rabinho" entre as pernas.
Taylor me olhou assustado mas a culpa não era dele e tentou se desculpar,mas eu não queria estragar a noite por causa daquela garota,ele me puxou para a pista de dança.Dançamos agarradinhos por um tempo mas não resisti quando "Sexy Bitch"começou a tocar e comecei a dançar,Taylor me olhava completamente louco,o que me fazia querer dançar o mais sexy possível.Eu vi o desejo nos olhos dele e isso me enlouqueceu!Dancei,rebolei até não aguentar mais!Ele olhou em volta e fechou a cara para os caras que me olhavam,mas quando voltou seu olhar para mim ele sorriu pois sabia que eu era só dele.Virei de costas para ele fazendo meu bumbum roçar sua coxa de próposito,ele segurou minha cintura e o seu toque me fez perder os sentidos por um momento.
Ele pediu para tomar algo forte e senti que ele queria mesmo era me tirar dali já que os outros caras continuavam me olhando,eu o puxei para um beijo demonstrando todo o meu desejo por ele.Separei nossos lábios mas Taylor me segurou pelo braço com um olhar reprovador quando me virei para ir para o bar,ele disse que eu não poderia sair depois de tudo que eu tinha feito na pista...a dança,o beijo!Sorri e me fiz de boba,sabia que o tinha deixado louco e ele fez questão de demonstrar isso me pressionando contra seu corpo para que eu sentisse o quanto ele estava excitado.
Ele tentou argumentar mas eu queria aproveitar um pouco mais a festa,ele ia ter sua "recompensa" mas não agora.Fomos para o bar e tomamos algumas tequilas e depois voltamos a dançar.Passei a noite toda o provocando e a todo momento ele pedia para irmos embora e eu negava,ele chegou a me conduzir até a escadas que davam para os quartos mas eu apenas ria e me desvencilhava dele.
Depois e um tempo dançando eu já estava exausta e um tanto tonta por causa da bebida e então resolvi que era hora de ir embora,vi Taylor sorriu e ergueu as mãos para o céu como se agradecesse me fazendo gargalhar.
Pedimos um táxi já que não estava em condições de dirigir e nos despedimos dos amigos,trocamos alguns beijos durante o caminho mas tudo bem discreto,quando entramos no elevador do meu prédio as coisas começaram a esquentar,os beijos ficaram mais intensos!Mal abri a porta e ele me pegou no colo,me beijava loucamente me fazendo rir do seu desespero.
-Calma!Acho que preciso de um banho!Estou horrível!-Falei tentando me soltar dele.
-Ótima ideia!Esta realmente ficando quente demais aqui...-Ele falou ofegante me carregando para o banheiro.
Ele tirou meu vestido o mais rápido que pode,suas mãos passeavam por todo o meu corpo e eu sorria a cada toque dele.Ele tirou minha langerie e depois sua roupa,eu entrei no box abrindo o registro e deixando a água morna cair,sentindo meu corpo queimar,mas era de desejo.
Tay me abraçou por trás e começou a beijar meu pescoço,mordeu o lóbulo da minha orelha e eu gemi baixo perdendo os sentidos.Ele apertou meus seios com as duas mãos e a água que caía sobre nossos corpos nus me deixava ainda mais excitada,meu coração batia frenéticamente,Taylor me virou de frente para ele e o roçar das nossas intimidades me fez gemer alto,ele mordeu o meu lábio inferior depois voltou a beijar meu pescoço,desceu os beijos para meus seios me fazendo agarrar seus cabelos quando os sugou vigorosamente,cacei sua boca desesperadamente e sem aviso ele me penetrou fazendo jogar a cabeça para trás gemendo como louca,o apertei contra meu corpo e arranhei suas costas com força,senti meu corpo amolecer e ele começou a estocar com mais força e mais rápido me deixando sem ar...eu estava pagando pelo que tinha feito com ele na festa!Tive um,dois orgasmos e ele não diminuia o ritmo me deixando cada vez mais mole em seus braços.
-Amor...ah!eu...-Tentei argumentar sem forças.
-Só mais...um pouco...-Ele mal terminou de falar e o sentir tremer de prazer,ele saiu de dentro de mim e me beijou,agora com calma.
Tomamos banho,ele vestiu apenas uma boxer e eu uma camiseta qualquer me xingando mentalmente por não ter uma camisola que prestasse.Fomos deitar,eu estava exausta mas quem disse que consegui resistir quando Taylor me puxou para cima dele?Ela lá fomos nós outra vez...

POV Taylor
Dormimos até tarde,depois de uma noite maravilhosa como aquela.Acordei antes dela e me assustei ao ver no relógio que já mais de meio-dia.
Não tinha vontade de levantar e minha cabeça dóia um pouco por causa da bebida, dormia tranquila e eu sorri ao ver um meio sorriso no rosto dela.Meu peito apertou ao lembrar que teria que ir embora amanhã,ela se mexeu ao meu lado e despertou.
-Bom dia Bela Adormecida!-Falei enquanto ela se espreguiçava.
-Bom dia!-Ela respondeu bocejando e depois se aninhou no meu peito.
-Ainda com sono?-Perguntei afagando seus cabelos.
-Uhum...-Respondeu manhosa.-Que vontade de ficar o dia todo assim com você...
-Seu desejo é uma ordem!O tempo está feio lá fora,nada melhor do que passar o dia na cama com você!-Falei malicioso,estava nublado e chovendo mesmo.
-Tô com fome...e dor de cabeça!-Ela riu baixinho.
-Fica aqui que eu vou fazer algo para a gente comer e trazer um remédio pra você.-Falei beijando a testa dela e levantando.
-Acordar e te ver só de boxer é um presente dos céus!-Ela falou rindo e se enrolou no edredon.
Sorri e fui primeiro para o banheiro jogar uma água no rosto e escovar os dentes,depois fui para a cozinha,preparei o café:ovos mexidos,torradas,suco de laranja e coloquei tudo em uma bandeja,tomei um comprimido para dor de cabeça e peguei uma para ela.Quando voltei ao quarto ela já estava de cabelo penteado e preso em um rabo-de-cavalo,sentada na cama vendo desenho animado na tv.
-Tão linda já cedo?-Falei colocando a bandeja na frente dela.
-Linda não sei mas eu não poderia te beijar antes de arrumar o cabelo e escovar os dentes!-Ela me puxou e me deu um beijo,me sentei ao lado dela e tomamos nosso café.
Ficamos a tarde toda na cama vendo tv e namorando,conversamos sobre a infância,sobre as coias que gostavamos e não gostavamos.Quando estava quase anoitecendo ela levantou da cama e disse que ia pedir uma pizza para o nosso "jantar",quando chegou fomos para a cozinha comer e depois voltamos correndo para o quarto,queria aproveitar cada minuto com ela...fizemos amor até ficarmos exaustos e cairmos no sono.
Na manhã seguinte levantei quietinho para não acordá-la e comecei a juntar minhas coisas,fui até o banheiro tomar banho,me arrumaei rápido e quando estava na cozinha começando a preparar o café ela apareceu na porta.
-Amor larga isso,eu faço!-Ela falou coçando os olhos.
-Me deixa fazer...vai se arrumar que eu faço tudo aqui!-Falei beijando a testa dela.
-Certeza?-Ela perguntou.
-Sim!-Eu gruni baixinho e ela riu.
-Ok...volto em quinze minutos!-Ela disse em seguida desapareu pela porta.
Tomamos café e eu fui terminar de arrumar a mala,ela me levaria ao aeroporto e depois iria para o trabalho.Adam passaria deixar o carro dela já que ela havia deixado na casa dele depois da festa de sábado.
-Foi um fim de semana fantástico!-Falei a abraçando.
-Foi sim!Já tô com saudades!-Ela afundou o rosto em me peito me apertando entre seus braços frágeis.
-Te amo...-Enconstei meus lábios no dela sem beijá-la.
-Eu também!-Ela sorriu e eu então selei nossos lábios com urgência.
Eram sete e meia da manhã,Adam nos esperava encostado no carro.
-Por que você não subiu até meu apartamento?- perguntou depois de dar um beijo na buchecha dele.
-Não queria atrapalhar o casal!-Ele sorriu e estendeu a mão para me comprimentar.-Seu carro está entregue!Passo aqui mais tarde para te ver.-Adam mandou um tchauzinho e foi embora,nós seguimos para o aeroporto.
-Por favor,me visite o quanto antes!-Pedi segurando seu rosto com as duas mãos enquanto conversavamos já no saguão do aeroporto.
-Prometo que vou tentar adiantar umas entrevistas que tenho pra fazer em Los Angeles!Assim a gente pode se ver!-Ela falou em seguida e me deu um selinho.
Demos um longo beijo e eu a apertei forte em meus braços enquanto anunciavam a última chamada para o meu voo.Ela susurrou um "Eu te amo"em meu ouvido e eu segui para o portão de embarque eu sentiria falta de seus braços ao meu redor,seria difícil voltar a vida real porque tudo que nós havíamos passado no último final de semana me fazia sentir como se tudo tivesse sido um sonho...
Mal desembarquei em Los Angeles e Paul já me ligava loucamente.
-Alô?Atendi.
-Já chegou?Preciso de você!Tenho alguns contratos que você tem precisam da sua aprovação.
-Oi pra você também!E sim já cheguei e não pretendo ver contratos a essa hora,amanhã de manhã passo no seu escritório.
-ok...vou estar te esperando.-Que droga!Ele não cansava nunca?Ainda estou cansado da viagem e ele não me dá folga!
Cheguei em casa e joguei minha mala em um canto,tomei banho,peguei alguns salgadinhos e suco e fui para a frente da tv mas não sem antes apertar o botão da minha secretária eletrônica para ouvir os recados,eram 15 no total.
O primeiro era de Rob me convidando para sair com ele e Kris; o segundo da minha mãe perguntando como eu estava; o terceiro do Kiowa me convidando para uma festa e apartir do quarto todos eram de Lily.Uns me convidando para sair,outros dizendo que estava com saudades e que me amava e o pior que todos foi o último onde ela fazia uma voz sexy e dizia em todos os detalhes o que gostaria de fazer comigo entre quatro paredes!Meu Deus essa menina só poderia estar louca!Já tinha visto no meu celular algumas chamadas perdidas dela mas nem dei importância,uma hora ela iria desistir. Retornei a ligação de Rob e Kiowa dizendo que tinha acabado de chegar e estava muito cansado para sair.Era tarde por isso não liguei para minha mãe,e quanto a Lily não queria dar esperanças retornando suas ligações.

PARA LER OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS CLIQUE AQUI

53 comentários:

  1. Uau, já estou amandoooo!!!
    Tay já está gamadinho por mim, até deixar de pegar geral, ele deixou.
    Realmente parece que ocorreu um imprinting, foi amor a primeira vista.
    A fic está ótima, continue postando, com certeza estarei acompanhando!!!
    Bjsssss!!!

    ResponderExcluir
  2. Cara, fic muito boooooa *-*
    Quero mais.

    ResponderExcluir
  3. Amores q bom q vcs gostaram!!!Fiquei mtoo feliz com os comentários!!E podem esperar Pq o segundo capítulo já está quase pronto...espero q gostem!!
    Obrigadaaaaaa de coração!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  4. AMEI!!! Só pelo começo da pra ver que a fic promete!!! Estarei acompanhando, bjssss

    ResponderExcluir
  5. O primeiro capítulo está ótimo, cheio de detalhes e acontecimentos.
    Também gostei do modo como você intercala o ponto de vista dos dois PPs, fica interessante saber como estavam encarando a mesma situação. Vamos ver como essa história vai ser desenvolvida, mas estou apostando no sucesso da Fic.
    Essa será, sem dúvida, uma fic que acompanharei. XOXO

    ResponderExcluir
  6. To amando............ ANDA LOGO....CADE A ATUALIZAÇÃO?

    ResponderExcluir
  7. Adorandoooooo!!!
    Ain, já disse o quanto adoooro o James, pois é, adooooooro!! Ele foi um anjo, dando meu número pro Taylor. Já estou louca por essa ligação.
    Bjssssss!!!!

    ResponderExcluir
  8. Amiga to amando!Posta logo o proximo capítulo!!!
    Bjo
    Chris

    ResponderExcluir
  9. Amiga to amando!Posta logo o proximo capítulo!!!
    Bjo
    Chris

    ResponderExcluir
  10. To amando, posta logo o proximo capitulo!!!!(2)

    ResponderExcluir
  11. Amiga pq o meu foi duas vezes e com o seu nome??O.o
    bjo
    Chris

    ResponderExcluir
  12. Pq vc comentou do meu celular e ai o meu nome já tava!rsrs

    Vlw td mundo q tá comentantoo!!!Bjooos suas fofas!!!

    ResponderExcluir
  13. Leitora nova aqui!!
    uhul'
    To adorando gente..é tão fof
    own "meu imprinthing" *-*
    AMEIII
    QUERO MAIS!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Ounti, nossa que triste a PP e o Jake se despedindo! Mas esta apenas começando então é eesperar pelo proximo capitulo, muito boa fic flor!

    ResponderExcluir
  15. Que bom que o Tay foi insistente, só assim para a PP dar uma brecha.
    Ain, o passeio foi tão fofo, é uma pena a PP ter que voltar para o Brasil, foi tão triste a despedida.
    Amandooooo, bjssss!!!!

    ResponderExcluir
  16. mto fofo esse final, mas sinceramente eu achei a despedida deles mto "eu namorei vc desde a infancia e nao quero q vc vá embora" sei lá, eles só tiveram um dia, se beijaram um pouquinho... e a despedida foi meio exagerada... Mas ficou otima do mesmo jeito tá ;) ?
    Posta logo por favor

    ResponderExcluir
  17. Adorei a postagem dupla, nestes dois capítulos deu para sentir como o Tay da fic é doce e apaixonante...
    O passeio foi fofo demais e ainda bem que a PP é decididamente forte e resistiu aos encantos do Tay e não foi para a cama com ele, porque se fosse euzinha já teria resolvido essa questão e iria sem pestanejar.
    Já estou imaginando o Taylor vindo atrás da PP no Brasil... XOXO

    ResponderExcluir
  18. Nossa..que caps. fofos gente!!!!!!!
    AMEIIIII
    o Taylor é um fofoo gente!!!!
    *-*
    Tomara que ele não se esqueça de mim =/
    QUERO MAIS!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Suas lndas!!
    Ameiii todoooos os comentários!!
    Obrigadão gente!!de coração!!
    Bjooookas

    ResponderExcluir
  20. UAU!!!! Ta ótimo!!! To adorando!! Posta mais!!!

    ResponderExcluir
  21. Pelo amor,posta mais!Amando a fic!

    ResponderExcluir
  22. Omg estou adorando não para continua esta maravilhosa!!!!

    ResponderExcluir
  23. UAL... aki ficou bem quente....
    adorando a fic...
    continua

    ResponderExcluir
  24. Nossa, esse capitolo foi intenço.
    Estou amando a fic, muito linda, continua

    ResponderExcluir
  25. Uau, que capítulo!!!
    Ameeeei!!!
    Bjssss!!!

    ResponderExcluir
  26. Nossaa.. que capítulo foi esse?!?
    Que sorte tem essa PP com um Taylor romantico e sem deixar de ser HOT ao mesmo tem.. Ameii!!
    Não demora a postar!!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  27. Chamem os bombeiros que eu entrei em combustão espontânea... Que capítulo foi esse?!
    Simplesmente amei esse capítulo, o Taylor todo romântico, trazendo flores, piquenique, jantares à luz de velas, noites quentes e inúmeras rodadas de sexo quente!!! UALLLL!!!
    Ainda estou tentando me recuperar até a próxima postagem!!!!

    ResponderExcluir
  28. OMG!!!!!
    Cadê o extintor?! To morrendo aqui gente..como pode????
    Uii delícia..pqp
    adorei o cap. HOT!!!
    Agora que a parada vai ficar boa :D
    quer dizer, +/- né
    pq eu vou voltar pro Brasil #cryyyyy
    QUERO MAIS!!!!

    ResponderExcluir
  29. PQP!!!! UAU! To morrendo akie!!! Chamem os bombeiros que a minha casa(oueu) ta(to) pegando fogo!!!Cara**** que post HOT!!! Posta mais!!! Não quero volrat pro Brasil não!!!!!!!!!!-cry...cry...cry...-
    POSTA MAIS!!!
    PELAMORDEDEUSEUIMPLORONÃODEMORA!!!!

    ResponderExcluir
  30. Ain, que tristeza ter que deixar meu Tatay, lindo, fofo e MARAVILHOSO!!
    Tomara que voltemos a nos ver logo!!
    Adorandoooooo, bjsssss!!!!!

    ResponderExcluir
  31. Aw amei sério. Eu odeio despedidas w o Taylor é tão querido com ela.:)

    ResponderExcluir
  32. Odeio despedidas, principalmente essa já que eu deixei para trás o lindo, gostoso, sensual e extremamente sexy do Taylor Lautner.
    Eu preciso voltar logo para os braços dele... Espero que o próximo capítulo dê um passo bem largo para que isso aconteça!

    ResponderExcluir
  33. Simplesmente amei estou esperando mais atualizações!!!!!

    ResponderExcluir
  34. Quero mais, que tristeza ter que deixar o meu Taylor, quando a gente vai se ver de novo? Posta logo, estou adorando a fic.

    ResponderExcluir
  35. Muito triste :( poxa deixar o Tay lá sozinho. To adorando a fic.
    Bjs

    ResponderExcluir
  36. Ain coração apertado aqui!!! Cap. lindo e triste ao mesmo tempo!! To apaixonada (!!!)
    por essa fic!!
    Posta Mais !!!epelamordedeusnãodemora
    Beijokas!!!

    ResponderExcluir
  37. Só sei que esse cap. foi pequeno e triste :(
    eu quero mais!!!!!!! Eu quero o Tay no Brasil..uiiiiiiii
    QUERO MAIS!!!!

    ResponderExcluir
  38. Que peninha da PP, mas acho que eles vão se ver logo assim espero! ^^

    ResponderExcluir
  39. Quero um namorado assim... Tão perfeito quanto o Taylor!
    Chegou de surpresa, fez o pedido oficial e ainda adorou a idéia de conhecer os pais da PP, sem contar a maravilhosa noite com uns pegas de tirar o folego... Tô suando até agora!!!! Cada capítulo da fic está melhor que o anterior é por isso que anseio por capítulos novos a cada att. Bjos

    ResponderExcluir
  40. Que reencontro, meu deus!!! Foi de tirar o fôlego!! ai, ai!!!
    Amandooooo a fic, ela está DIVINAAAA!!!
    Bjsssss!!!!

    ResponderExcluir
  41. Uiiiii..apaga o fogo Senhor..hahhahaha
    Aê, recompensou o outro cap. pequeno \o/
    gente o Tay não para de ser gostoso cara..impressionante!
    Só quero ver esse almoço gente..hahahhaha
    Own..o Tay é um fofo me pedindo em namoro..UII
    QUERO MAIS!!!!!!

    ResponderExcluir
  42. Estou adorando ler suas histórias, são ótimas.. Mas é péssimo ler essa cor.. letra branca no fundo preto é muito ruim e acabo sempre deixando de ler até o final.. mesmo com muita vontade de continuar.. Não daria pra mudar??

    ResponderExcluir
  43. adorei o reencontro deles...
    foi bem hot...
    agora quero ver o encontro com os papis....
    só espero que eles não envergonhem a PP... pq isso é tipico dos pais...
    quero mais..kk

    ResponderExcluir
  44. Quero um namorado desse para mim!!
    Viajar de LA Pro Brasil só pra me ver,Me pedir em namoro oficialmente(e que pedido hem!) e ainda aceitar numa boa ir almoçar e conhecer meus pais alem de me convidar pra cnhecer os dele!!É areia de mais pro meu caminhãozinho sorte que eu não me importo de fazer mais de uma viajem!!(kkk)
    Adorei!!! Posta mais!!

    ResponderExcluir
  45. Nossa adorei a surpresa do Tay pra PP, muito fofo ele ter ido ao Brasil só para vê-la, menina que fogo é esse desse homem ele não para! Muito bom o capitulo!

    ResponderExcluir
  46. Mila minha florzinha!!!
    Vou ver com as meninas q cuidam do Blog se tem como mudar a cor do texto ok???
    Obrigada pelo comentário!!Bjooos

    ResponderExcluir
  47. Esses capitulos foram bem mto bons! o encontro com os pais... eu fiquei imaginando os meus pais... kkkkkk o meu pai NEVER ia ser tao bonzinho qnto o pai da PP rs
    Quanto a festa foi hilario a PP seduzindo o Taylor hahahaha eu amei!
    Fiquei triste obvio por ele ter ido embor =/ mas fazer o q ne... E quanto a Lilly... cara, eu sinto que ela ainda causará problemas... u.u

    ResponderExcluir
  48. Concordo com você em tudo Raquel!!!
    Ta muito boa essa fic !!!!
    Posta mais querida to ansiosissima por mais!!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  49. Ownt, Tay conhecendo meus pais, isso é um sonho de consumo. rsrsrsrs
    Esse reencontro durou tão pouco, já estou com saudades.
    Ih!! Essa Lilly ainda vai dar o que falar, já estou vendo tudo... lá vem encrenca, humpft!!!
    Amandoooooo, bjsssss!!!!

    ResponderExcluir
  50. gostaria de saber qundo vai ser postada a continuacao

    ResponderExcluir
  51. Flor, a sua fic é maravilhosa. Não tem como não nos encantarmos com essa estória. Só tem um probleminha... vc não porta uma atualização a um tempão. Não nos faça sofrer mais, por favor. rs
    bjoks Analuamel

    ResponderExcluir
  52. Flor tá tendo att sim!!!
    Acompanhe as att q as meninas tem feito e vc vai ver...já tá no Cap.14!!!
    Bjoos

    ResponderExcluir