12 de dezembro de 2010

Crescendo Interativo Capitulo 14

| |


Crescendo








Capítulo 14



Uma vez mais dentro dos limites da cidade de Coldwater, eu dirigi o Mustang através da cidade e peguei a Beech para Deacon. A chuva continuava caindo em uma garoa sombria. A rodovia era estreita e sinuosa, árvores verdes se amontoavam sem cessar a beira da pavimentação. Em torno da próxima curva, Scott apontou para um complexo de apartamentos em estilo Cape Cod* com varandas pequenas e telhas cinzas. Havia uma quadra de tênis precária no pequeno gramado na frente. O lugar inteiro parecia que poderia ser pintado novamente.
Eu estacionei o Mustang em uma vaga.
“Obrigada pela carona” Scott falou, descansando seu braço nas costas do meu assento. Seus olhos estavam vidrados, seu sorriso atrelado preguiçosamente em um lado.
“Você consegue entrar?” Perguntei
“Eu não quero entrar” Ele falou com a voz arrastada. “O carpete cheira como urina de cachorro e o teto do banheiro tem mofo. Eu quero ficar aqui fora, com você”
Porque você esta bêbado. “Eu tenho que ir para casa. Esta tarde, e eu ainda não liguei para minha mãe hoje. Ela irá pirar se eu não fizer a inspeção logo.” Eu me estendi e abri a porta do passageiro.
Como eu fiz, ele enrolou uma mecha do meu cabelo em torno do seu dedo. “Linda”
Eu desenrolei a onda. “Isso não vai acontecer. Você esta bêbado.”
Ele sorriu. “Só um pouco.”
“Você não vai se lembrar disso amanhã”
“Eu pensei que tivemos um momento de ligação do passado na praia.”
“Nós tivemos. E isso é o mais longe que nosso vínculo irá. É sério. Estou te chutando para fora. Vá para dentro.”
“E o meu carro?”
“Eu vou deixar em casa esta noite, então trarei amanha à tarde”
Scott exalou contentamento e relaxou profundamente no seu assento. “Eu quero entrar e me arrepiar com o solo do Jimi Hendrix. Você poderia falar para todo mundo que a festa acabou?”
Eu revirei os olhos. “Você convidou mais de sessenta pessoas. Eu não vou entrar e falar para eles cairem fora.”
Scott se dobrou para fora da porta e vomitou.
Ugh.
Eu peguei as costas da camiseta, puxei-o para dentro do carro, e dei impulso no Mustang para ele andar dois passos para frente. Então eu apertei o freio e sai do carro. Eu andei até o lado do Scott e tirei-o do carro pelos braços, sendo cuidadosa para evitar pisar no conteúdo que deixou seu estômago vazio. Ele jogou o braço por cima dos meus ombros, e isso era tudo o que eu poderia fazer sob o colapso do peso dele. “Qual apartamento?”
“Trinta e dois. Em cima à direita.”
A cobertura. Claro. Porque eu esperei uma folga agora?
Eu arrastei Scott dois lances de escada acima, rigidamente ofegante e cambaleei através da porta aberta do apartamento dele, o qual estava um caos de corpos pulsando e triturando o rap ligado tão alto que eu poderia sentir pedaços do meu cérebro tremendo frouxos.
“O quarto é na parte de trás.” Scott murmurou na minha orelha.
Eu empurrei-o para frente através da multidão, abri o quarto no fim do corredor e despejei Scott no colchão inferior em um beliche no canto. Havia uma mesa pequena no canto adjacente, um uniforme flexível como empecilho, uma base de guitarra e alguns pesos livros. As paredes eram brancas e velhas decoradas com o pôster do filme The Goodfather Part III (O poderoso chefão parte III) e uma flâmula do New England Patriots*.
*Um time de futebol americano.
“Meu quarto.” Scott falou, me pegando e me puxando para perto. Ele afagou o colchão junto a ele. “Faça-se confortável.”
“Boa noite, Scott”
Eu comecei a fechar a porta quando ele falou, “Você poderia pegar algo para eu beber? Água. Eu tenho que lavar esse gosto da minha boca.”
Eu estava ansiosa para sair do lugar, mas não pude não ter um sentimento de agravante simpatia por Scott. Se eu saísse agora, ele provavelmente acordaria amanha em uma poça de seu próprio vômito. Eu podia muito bem limpa-lo e trazer para ele um ibuprofen*.
*Um tipo de remédio.
A cozinha pequena e em forma de U do apartamento tinha vista para a sala-de-estar-transformada-em-pista-de-dança, e depois de me apertar no meio dos corpos embolados bloqueando a entrada da cozinha, eu abri e fechei os armários, procurando por um copo. Eu encontrei uma pilha de copos brancos de plástico em cima da pia, liguei a torneira e segurei um copo embaixo do jato. Quando eu estava voltando para levar a água para o Scott, meu coração pulou. Patch ficou a vários metros de distância, inclinando-se contra os armários em frente ao refrigerador. Ele se separou da multidão, e retirou seu boné de beisebol, sinalizando que ele não estava interessado em conversar. Sua postura era impaciente. Ele olhou para o relógio. Vendo maneira alguma para eitar ele, além de escalar acima do contador direto para a sala de estar, e a sensação de que eu lhe devia civilidade – mais, ambos não estavam com idade o suficiente para lidar com isso. –Madura? Eu umideci meus lábios, que de repente senti secos como areia, e me aproximei. “Está se divertindo?”
As linhas duras do seu rosto se suavizaram em um sorriso “Eu posso pensar em pelo menos uma coisa que eu preferiria estar fazendo.”
Se isso foi uma insinuação, eu iria ignora-lo. Eu me impulsionei sobre o balcão da cozinha, as pernas balançando sobre a borda.
“Ficará a noite toda?”
Se eu tiver que ficar a noite inteira, atire em mim agora.”
Eu estendi minhas mãos. “Sem arma, desculpe.”
Seu sorriso era a perfeição de bad-boy. “Isso é tudo que está te parando?”
“Atirar não vai matá-lo,” eu apontei. “Uma das desvantagens de ser imortal.”
Ele assentiu com a cabeça, um sorriso feroz rastejando sob a sombra do seu boné de beisebol. “Mas você faria se pudesse?”
Hesitei antes de responder. “Eu não te odeio, Patch. Ainda.”
“O ódio não é forte o suficiente?” Ele adivinhou. “Algo mais profundo?”
Eu sorri, mas não o suficiente para mostrar dentes.
Nós dois parecemos sentir que nada de bom viria deta conversa, especialmente aqui, e Patch resgatando resgatando tanto de nós, inclinando a cabeça para a multidão atrás de nós. “E você? Ficará muito tempo?”
Eu pulei do balcão. “Não.. Eu estou entregando água para Scott, e enxaguante bucal se eu puder acha-lo, entã eu estou fora daqui.”
Ele segurou meu cotovelo. “Você iria atirar em mim, mas você esta no seu caminho para ser enfermeira da ressaca de Scott?”
“Scott não quebrou meu coração.”
Um par de batidas de silencio caiu entre nós, então Patch disse em voz baixa: ”Vamos embora.” A maneira como ele olhou para mim me disse exatamente o que ele quis dizer. Ele queria que eu fugisse com ele. Para desafiar os arcanjos. Para ignorar que eles eventualmente encontrariam Patch.
Eu não podereia pensar sobre o que eles fariam com ele sem sentirem presos no gelo, frio com medo, e congelado pelo puro horror dele. Patch nunca me contou como o inferno seria. Mas ele sabia. E o fato que ele nunca iria me dizer pintou um quatro vívido muito, muito desolador.
Eu mantive meus olhos pregados na sala de estar. “Eu prometi a Scott um copo de água.”
“Você esta gastando muito tempo com um cara que eu chamaria de escuro, e, dado o meu padrão, é um título duramente conquistado.
“É um príncipe escuro para conhecer um?”
“Fico feliz que você pendurou no seu senso de humor, mas estou falando sério. Tenha cuidado.”
Eu balancei a cabeça. “Eu aprecio sua preocupação, mas eu sei o que eu estou fazendo.” Eu dei um passo para o lado de Patch e me lancei através do giro de corpos na sala de estar. Eu tinha que ir embora. Foi muito ficando em pé perto dele, sentindo que a parede de gelo tão espesso e impenetrável. Sabendo que ambos queriam algo que não podíamos ter, mesmo que o que queríamos estava a um braço de distância.
Eu havia andado metade do caminho entre a multidão quando alguém roubou a minha presilha do meu bolso de trás. Voltei-me,à espera de encontrar Patch pronto para me dar mais de sua opinião, ou talvez, mais aterrorizante, jogar a precaução para o vento e me beijar, mas era Scott, sorrindo para mim preguiçosamente. Ele tirou o meu cabelo do rosto e inclinou-se, selando minha boca com a dele. Ele tinha gosto de enxaguante bucal de menta e dentes recém limpos. Eu comecei a me afastar, então pensei, o que importa de Patch ver? Eu não estava fazendo nada errado, ainda. Eu tinha o direito tanto quanto ele de seguir em frente, como ele fez. Ele estava somente usando Marcie para preencher o vazio de seu coração, e agora era minha vez, com Scott.
Eu deslizei minhas mãos para o peito e Scott e segurei-o pela sua nuca. Ele pegou a deixa e me pegou mais apertado, traçando suas mãos para baixo no contorno da minha espinha. Então era isso que se sentia quando beijava outro alguém. Enquanto Patch era lento e praticado e tomava seu tempo, Scott estava brincando ansioso e um pouco desleixado. Foi completamente diferente e novo... e não de todo ruim.
“Meu quarto.”, Scott sussurrou em meu ouvido, atando seus dedos entre os meus e me puxando em direção ao corredor.
Lancei meu olhar para o lugar onde eu tinha visto Patch pela última vez. Nossos olhos se encontraram. Sua mão era dura, em forma de concha na parte de trás do pescoço, como sele ele estivesse perdido em pensamentos profundos e havia congelado a mira em mim beijando Scott.
É isso que se sennte. Pensei para ele.
Só que, eu não me senti nada melhor depois de pensar isso. Senti-me triste e para baixo e insatisfeita. Eu não era o tipo de pessoa que jogava os jogos ou usava truques sujos para consolar ou aumentar minha auto-estima. Mas ainda havia uma certa dor bruta queimando dentro de mim, e por causa disso, eu deixei Scott guiar-m pelo corredor. Usando seu pé, Scott cutucou para abrir a porta do quarto. Ele apagou as luzes, e sombras suaves fixas em torno de nós. Olhei para o pequeno e fino colchão na beliche inferior, depois para a janela. A janela estava quebrada. Em um momento de pânico induzido, na verdade eu me imaginei deslizando através das fissuras e desaparecendo na noite. Provavelmente, um sinal de que o que eu estava prestes a fazer seria um grande erro. Eu realmente estava passando por isto somente para fazer um ponto? Foi assim que eu queria mostrar para Patch a magnitude da raiva e mágoa? O que ele disse sobre mim?
Scott levou-me pelos ombros e me beijou mais intensamente. Eu folheei mentalmente as minhas opções. Eu poderia dizer para Scott que eu estava passando mal. E poderia falar para ele que eu mudei de idéia. Eu poderia simplesmente falar não para ele.
Scott arrancou sua camisa e jogou-a para o lado.
“Uh--,” Eu comecei. Olhei em volta uma vez mais para escapar, notando que a porta do quarto devia ter aberto, porque uma sombra surgiu iluminada pela luz do corredor. A sobra entrou e fechou a porta, e eu senti meu queixo ficar sem ter o que fazer.
Patch atirou a camisa de Scott para ele, pegando-o no rosto.
“Que,” Scott exigiu, puxando a camisa sobre a sua cabeça e recolocando-a.
“Voando para baixo,” Patch disse à ele.
Scott puxou o zíper. “O que você está fazendo? Você não pode entrar aqui. Estou ocupado. E este é o meu quarto!”
“Você está louco?” Eu disse a Patch, o sangue subindo em minhas bochechas.
Patch desviou os olhos dele para mim. “Você não quer estar aqui. Não com ele.”
“Você não consegue fazer este apelo!”
Scott esvoaçou por mim. “Deixe-me cuidar dele.”
Ele deu dois passos antes de Patch socá-lo na mandíbula em uma crise de revolta.
“O que você está fazendo?” Eu gritei para Patch. “Você quebrou a mandíbula dele?”
“Unnuh!” Scott gemeu, agarrando a parte inferior do rosto.
“Eu não quebrei a mandíbula dele, mas se ele colocar as mãos em você, isso será a primeira de muitas coisas para quebrar.” Patch disse.
”Fora!” Eu ordenei a Patch, apontando o dedo para porta.
“Eu vou matar você,” Scott rosnou para Patch, abrindo e fechando sua mandíbula, certificando-se que ainda funcionava.
Mas, em vez de pegar a deixa para sair, Patch cruzou o quarto para Scott em três passos. Ele arremessou ele de cabeça para a parede. Scott tentou se orientar, mas Patch bateu-o contra a parede de novo, desorientando-o ainda mais. “Encoste nela,” disse ele no ouvido de Scott, a voz baixa e ameaçadora, “E isso vai ser o grande arrependimento da sua vida.”
Antes de sair, Patch desviou os olhos na minha direção.
“Ele não é digno disso.” Fez uma pausa. “E nem eu.”
Abri a boca, mas não tive um argumento. Eu não estava aqui porque queria estar. Eu estava aqui para jogar na cara de Patch. Eu sabia disso, e ele sabia disso.
Scott rolava, arrastando-se contra a parede. “Eu poderia ter pegado ele se eu não estivesse devastado”, ele disse, massageando a metade inferior de seu rosto. “Quem ele pensa que é? Eu não o conheço. Você o conhece?”
Scott, obviamente, não reconheceu Patch do Z, mas havia muitas pessoas naquela noite. Eu não poderia esperar que Scott se lembrasse de cada rosto. “Me desculpe por isso,” disse, gesticulando para a porta que Patch acabou de sair. “Você está bem?”
Ele sorriu lentamente. “Nunca estive melhor.” Ele disse isso com uma contusão da pancada forte florescendo por sua mandíbula.
“Ele estava fora de controle.”
“A melhor maneira de ser”, ele demorou, usando as costas das mãos para limpar um filete de sangue do corte da sua boca.
“Eu deveria ir,” disse “Vou trazer o Mustang de volta depois da escola amanhã.” Perguntei-me como eu deveria sair daqui, passando por Patch, e mantendo qualquer nível de auto-dignidade. Eu poderia muito bem passar e admitir que ele estava certo: eu só segui Scott de volta para machucá-lo.
Scott colocou seu dedo em forma de gancho debaixo a minha blusa, me segurando no lugar.
“Não vá, . Ainda não.’
Eu tirei o seu dedo. “Scott—“
“Diga-me se eu estiver indo longe demais,” ele disse, puxando a cabeça dele por cima da cabeça para o segundo tempo. Sua pele pálida brilhava no escuro. Ele claramente gastou muito tempo na sala de musculação, e isso se mostra nas linhas dos músculos ramificados seguindo seus braços.
“Você está indo longe demais” eu disse.
“Isso não soou convincente.” Ele levantou meu cabelo para fora do meu pescoço e colocou seu rosto na curva.
“Eu não estou interessada em você desse jeito”, eu disse, colocando minhas mãos entre nós. Eu estava cansada e uma dor de cabeça zumbia entre os meus ouvidos. Eu estava com vergonha de mim mesma e queria ir para casa e dormir e dormir, até eu esquecer essa noite
“Como você sabe? Você nunca me provou desta maneira.”
Eu virei o interruptor de luz, inundando o quarto com a luz. Scott colocou as mãos sobre os olhos e cambaleou um passo para trás.
“Estou saindo—“, comecei, então deixei fixos meus olhos em um pedaço de pele alta sobre o peito de Scott, no meio do caminho entre seu mamilo e sua clavícula. A pele estava deformada e brilhante. Em algum lugar do fundo do meu cérebro, fiz a conexão de que esta deve ser a marca registrada que Scott havia conseguido quando ele jurou fidelidade para a sociedade de sangue Nephilim, mas isso era como uma neblina de reflexão, apagadas em comparação com o que realmente prendeu minha atenção. A marca era em forma de um punho fechado. Era idêntica, para baixo na mesma dimensão e tamanho, que o carimbo em relevo do anel de ferro do envelope.
Com uma mão ainda atirada sobre os olhos, Scott gemeu e alcançou a cabeceira da cama para se firmar.
“O que é essa marca na sua pele?” Eu perguntei, minha boca secando.
Scott pareceu momentaneamente assustado, depois deslizou sua mão para baixo para cobrir a marca. “Alguns amigos e eu estávamos bêbados uma noite. Não é nada grave. É apenas uma cicatriz.”
Ele teve a audácia de mentir sobre isso? “Você me deu o envelope.” Quando ele não respondeu, eu acrescentei mais ferozmente, “O calçadão. A padaria. O envelope com o anel de ferro.” O quarto parecia estranhamente isolado, separado do pulsante som na sala de estar. Em um instante, eu não me sentia mais segura presa de novo aqui com Scott.
Os olhos de Scott se estreitaram e ele piscou para mim através da luz, que parecia ferir seus olhos ainda. “Sobre o que você está falando?” Seu tom era desconfiado, hostil, confuso.
“Você realmente acha esse ato engraçado?” Eu sei que você me deu o anel.”
“O—anel?”
“O anel que fez essa marca no seu peito!”
Ele balançou a cabeça uma vez, duramente, como se para espantar seu estupor. Em seguida seu braço atacou, empurrando-me contra a parede. “Como você sabe sobre o anel?”
“Você está me machucando”, eu disse venenosamente, mas eu estava tremendo de medo. Percebi que Scott não estava fingindo. A menos que ele fosse um ator muito melhor do que eu imaginava, ele genuinamente não sabia sobre o envelope. Mas ele sabia sobre o anel.
“O que ele se parece?” Ele pegou minha blusa e apertou em mim. “O cara que te deu o anel—com o que ele se parece?”
“Tire suas mãos de mim,” Eu ordenei, empurrando-o para trás. Mas Scott pesava muito mais do que eu, e os seus pés ficaram plantados, seu corpo prendendo-me contra a parede. “Eu não vi ele. Ele mandou entregar.”
“Ele sabe aonde eu estou? Ele sabe que eu estou em Coldwater?”
“Ele?” Eu respondi. “Quem é ele? O que está acontecendo?”
“Por que ele lhe deu o anel?”
“Eu não sei! Eu não sei nada sobre ele! Por que você não me diz?”
Ele estremeceu fortemente contra o pânico furioso que parecia controlar ele. “O que você sabe?”
Eu mantive meus olhos pregados nos do Scott, mas minha garganta estava apertada tão fortemente que era difícil para respirar. “O anel estava no envelope com uma nota que falava que a Mão Negra matou meu pai. E que o anel pertencia a ele.” Lambi meus lábios. “Você é a Mão Negra?”
A expressão de Scott ainda detinha a mais profunda desconfiança, seus olhos dardeavam para frente e para trás, julgando se ele acreditava em mim ou não. “Esqueça que tivemos essa conversa, se você sabe o que é bom para você.”
Tentei soltar meu braço, mas ele ainda estava segurando.
“Saia”, disse ele. “E fique longe de mim.” Dessa vez ele deixou eu ir, dando-me um empurrão em direção a porta.
Parei na porta. Limpei as palmas das mãos suadas na minha calça. “Não até você me falar sobre a Mão Negra.”
Eu pensei que Scott poderia lancer uma raiva ainda mais violenta, mas ele apenas me olhou como se olharia para um cão que estava de córcoras em sue gramado. Ele tirou sua camiseta e fez como se fosse colocá-la de novo, então sua boca se curvou em um sorriso ameaçador. Ele jogou a camisa sobre a cama. Ele soltou seu cinto, puxou para baixo o zíper e despiu seu calção em pé ficando com nada além de uma boxer de algodão. Ele estava indo para o fator choque, claramente tentando me intimidar para sair. Ele tinha feito um bom trabalho de me convencer, mas eu não ia deixar ele se livrar de mim facilmente.
Eu disse, “Você tem o anel do Mão Negra marcado na sua pele. Não espere que eu acredite que você sabe nada sobre isso, incluindo como isso chegou aqui.”
Ele não respondeu.
Eu estava tão ocupada ficando em pânico, que eu não percebi que Scott sentou-se na cama. Seu rosto estava escondido em suas mãos. Suas costas estavam tremendo, e eu percebi que ele estava chorando em silêncio, copiosamente, soluçando convulsivamente. No começo, eu pensei que ele estava fingindo, que esta era uma espécie de armadilha, mas os sons embargados no seu peito eram reais. Ele foi bêbado, desequilibrado emocionalmente, e eu não sabia quão estável ele estava. Eu ainda me segurei, com medo do que um movimento ligeiro poderia causar em um piscar de olhos.
“Eu contrai um monte de dívidas de jogo em Portland,” ele disse, sua voz irregular de desespero e exaustão. “O gerente do bar do sinuca estava respirando no meu pescoço, exigindo o dinheiro, e eu tinha que olha em volta toda vez que eu saia de casa. Eu estava vivendo no medo, sabendo que um dia ele iria me encontrar, e eu estaria com sorte de sair com rótulas quebradas.
“Uma noite no meu caminho para casa do trabalho, eu fui surpreendido por trás, arrastado para um depósito, e amarrado a uma mesa dobrável. Estava escuro demais para ver o cara, mas eu calculei que o gerente tinha enviado ele. Eu lhe disse que pagaria tudo o que ele queria se ele me deixasse ir, mas ele riu e disse que ele não estava atrás do meu dinheiro—na verdade, ele já havia resolvido as minhas dívidas. Antes que eu pudesse calcular se isso foi sua idéia ou uma brincadeira, ele disse que era o Mão Negra, e a última coisa que ele precisava era de mais dinheiro.
“Ele tinha um Zippo (tipo de isqueiro), e ele segurou a chama contra o anel na mão esquerda, aquecendo-o. Eu estava suando. Eu disse a ele que eu faria qualquer coisa que ele quisesse—que somente me tirasse da mesa. Ele rasgou minha camisa e afundou o anel no meu peito. Minha pele estava em chamas, e eu estava gritando com o máximo de força. Ele agarrou meu dedo, quebrou o osso, e me disse que se eu não calasse a boca, ele quebraria todos os dez dedos. Ele me disse que tinha me dado sua marca” A voz de Scott caiu até ficar grossa. “Eu molhei minha calça. Bem ali na mesa. Ele me assustou como o inferno. Eu vou fazer o que for preciso para nunca ver ele de novo. Por isso que mudamos de volta para Coldwater. Eu parei de ir para a escola e estava me escondendo na academia todo o dia, crescendo no caso dele vir procurando por mim. Se ele me achasse, desta vez eu estaria pronto.” Interrompendo a fala, ele limpo o nariz com as costas da mão.
Eu não sabia se podia confiar nele. Patch havia deixado claro que ele não, mas Scott estava tremendo. Sua pele estava pálida, molhada de suor, e ele passou as mãos pelo cabelo, soltando um longo suspiro. Ele poderia inventar uma história como essa? Todos os detalhes entrelaçados com tudo o que eu já sabia sobre Scott. Ele possuía um vício em jogos de azar . Ele trabalhava à noite em Portland em uma loja de conveniência. Ele voltou para Coldwater para escapar do passado. Ele tinha uma marca de ferro em seu peito, prova de que alguém havia posto ali. Será que ele podia sentar a dois pés de distancia e mentir sobre o que ele havia passado?
“Como ele parecia?” Eu perguntei. “O Mão Negra.”
Ele balançou a cabeça. “Estava escuro. Ele era alto, e isso é tudo que eu me lembro.”
Eu procurei alguma forma de conexão entre Scott e meu pai—ambos estavam relacionados ao Mão Negra. Scott havia sido monitorado pelo Mão Negra atrás de dívida. Em troca de pagar a dívida, o Mão Negra o marcou. Meu pai passou pela mesma coisa? Seria seu assassino não um assassino aleatório como a polícia originalmente pensou? Será que o Mão Negra pagou uma divida do meu pai, então matado ele quando meu pai se recusou a ser marcado? Não. Eu não estava comparando. Meu pai não apostava, e não acumulava dividas. Ele era um contador. Ele sabia o valor do dinheiro. Nada sobre a situação dele era igual a do Scott. Tinha que haver algo a mais.
“O Mão Negra disse algo a mais?” Eu perguntei.
“Eu tento não me lembrar de nada sobre aquela noite.” Ele colocou a mão embaixo do colchão e tirou um cinzeiro de plástico e um pacote de cigarros. Acendeu-os, exalando fumaça lentamente, e fechou os olhos.
Minha mente continuava se recuperando das mesmas três questões. O Mão Negra matou meu pai? Quem era ele? Aonde eu poderia encontrá-lo?
E então uma nova pergunta. O Mão Negra seria o líder da sociedade de sangue Nephilim? Se fosse ele quem marcasse os Nephilim, isso teria sentido. Somente um líder, ou alguém com muita autoridade, seria encarregado da atividade de recrutar membros para lutar contra os anjos caídos.
“Ele te disse porque ele te deu a marca dele?” Eu perguntei. É evidente que a marca foi para marcar os membros da sociedade de sangue, mas talvez houvesse algo a mais. Algo que só os Nephilim membros sabiam.
Scott balançou a cabeça, dando mais uma tragada.
“Não” Scott encerrou.
“Ele veio procurar por você desde aquela noite?”
“Não.” Eu poderia falar pelo olhar selvagem em seus olhos que ele estava com medo, que não seria capaz de falar tanto.
Eu pensei de volta no Z. No Nephilim de camisa vermelha. Ele teria a mesma marca que Scott? Eu estava quase certa que sim. Isso só faz sentido se todos os membros tivessem a mesma marca. O que significa que havia outros como Scott e o Nephilim no Z. Membros em todo o lugar, recrutados à força, mas desvinculada de qualquer vantagem ou finalidade, pois eram mantidos no escuro. O que o Mão Negra estava esperando? Por que ele estava adiando a união de seus membros? Para evitar que os anjos caídos descubram o que ele está fazendo?
Era esse o motivo do meu pai ter sido assassinado? Por causa de algo que ele não quis fazer com uma sociedade de sangue?
“Você já viu a marca do Mão Negra em outra pessoa?” Eu sabia que estava em perigo insistindo tanto, mas eu precisava saber o quanto Scott sabia.
Scott não respondeu. Ele estava dobrado na cama, passando para fora. Sua boca estava boquiaberta, e seu hálito cheirava fortemente a álcool e fumo.
Eu sacudi ele gentilmente. “Scott? O que você pode me falar sobre a sociedade?” Eu bati suavemente nas bochechas dele. “Scott, acorde. O Mão Negra te contou que você é um Nephilim? Ele te disse o que isso significa?”
Mas ele caiu em um sono profundo e embriagado.
Eu amassei o cigarro, puxei um lençol até os ombros dele e fui embora.

3 comentários:

  1. OMG! Afinal o Scott não sabe o que é! e ainda por cima anda fugindo do Mão Negra!
    E que foi aquela cena de ciúmes do Patch! Grrr, que raiva. Acha q tem o direito de vigiar quem gosta de mim e no entanto anda com a Vagalinha da Marcie!
    PatchKisses

    ResponderExcluir
  2. Boquiaberta..
    meww..
    q merda é essa...
    eu tento passar ciumes e da certo..
    e ainda fico com o cara especulando..
    que coisa...
    bj

    ResponderExcluir
  3. Caraca que coisa e essa e a cena de ciumes , assim eu sai com um garoto e ele não gosta mas quando e ele com aquela vaca eu não posso reclamar kkkkkk vontade de arrebentar com patch.

    ResponderExcluir