3 de janeiro de 2011

Misunderstood Moon by Jordana Silva

| |
Misundertood Moon








Prólogo
A sua vida nunca foi fácil, ser metade loba e metade vampira é confuso demais.
Depois de 400 anos ela percebe que sua vida é vaga e sem sentido e decide que a única coisa que pode dar valor a sua vida é procurar por suas raízes e tentar entender melhor seu passado e de seus pais, os quais ela não conheceu. Assim ela volta pra Forks atrás do passado obscuro de seus pais.
Nessa cidade chuvosa ela encontra mais do que respostas, ela encontra toda uma nova vida. Uma família, amigos e, o mais importante, o amor da sua existência Jacob Black.

Brincadeira
O vento a abraça e a chama o renega veemente,
O fogo sabendo que precisa dele eternamente
Para poder arder ao infinito
E aquecer os famintos e de alma escura
Sem sarcasmo ela faz isso por pura e meiga brincadeira.

Jordanna Silva



Capitulo 1
Minha moto estava na velocidade máxima, o tempo estava ruim, uma névoa densa pairava sobre a estrada, mas eu não me preocupei em parar, meus reflexos eram rápidos e eu estava quase chegando a Forks.
Mas de repente apareceu, um animal, eu acho... Eu não tive tempo de parar e quando eu percebi já estava em cima dele. Depois disso não me lembro de mais nada, acordei aqui nesse lugar.
E por mais que parecesse loucura eu acho que morri e fui pro céu...
“Loucura primeiro porque eu sou imortal e segundo porque mesmo que eu morresse eu não iria para o céu''
... porque tinha um anjo parado ao lado da minha cama.

"Onde estou?" O anjo loiro, com um largo sorriso pareceu surpreso e feliz em me ver acordada.
"Você esta na minha casa, você sofreu um acidente e meu filho te trouxe para cá."
"Quem é você?"
"Desculpe-me por não me apresentar, meu nome é Carlisle Cullen, eu sou um médico. Você bateu forte com a cabeça, consegue se lembrar do seu nome?"

Nossa! Alguns chamariam de azar, mas eu sou muito sortuda. Eu vim parar exatamente onde queria, na casa dos vampiros de olhos dourados.

"Essa é a casa dos Cullens, os vampiros de olhos dourados?!"
“Sim mais como você sabe..."
"Como eu sei? Tipo você deve ter percebido que eu não sou humana, então eu pertenço ao seu mundo."
"Tudo bem, mais o que você é... eu não consigo entender... seu corpo tem características diferentes de tudo que já vi."
"Eu entendo, é sempre assim. Meu nome é . Eu sou metade vampira, metade lobo."

Carlisle ficou com uma cara que ia de entusiasmo, choque e talvez um pouco extasiado.

"Mas como aconteceu... quero dizer como você nasceu…?" Ele parou de perguntar porque percebeu que isso me abalava. Respirei fundo e continuei.
"Meu pai era um vampiro e minha mãe um lobisomem. Minha mãe teve um impriting pelo meu pai, que também se apaixonou por ela. Daí vim eu, antes disso os irmãos dela descobriram e resolveram matar meu pai e minha mãe acusando-os de traição. Minha mãe pediu para meu pai fugir comigo e aí ele me deixou com uma tutora: Geertruide, mais quando ele voltou minha mãe estava morta e eles mataram meu pai também. Eu fui criada pela minha tutora, Geertruide, que era uma vampira. Ela me ensinou tudo sobre vampiros e lobisomens." Ele parecia perplexo com alguma coisa, refletiu por um minuto.
"Mas você disse que a sua mãe era lobisomem, só que a primeira mulher a virar lobisomem é a..."
"Carlisle, isso é o que eles dizem, eles fizeram com que essa história da minha mãe virasse uma das poucas lendas que não era verdade, ou você acha mesmo que eles iriam contar, quem matara a filha de Taha Ki, a única filha mulher?" Disse quase gritando, respirei fundo novamente.
"Não... Mais eu estou curioso sobre você... fisicamente eu quero dizer. Pode me contar um pouco?" Perguntou Carlisle tentando mudar de assunto.
"Claro... Eu sou muito forte e rápida. Minha pele tem consistência de granito mais tem uma temperatura alguns graus mais baixa que a humana, pra falar a verdade as vezes sinto mais frio que o normal. Como você percebeu meu coração bate levando sangue que não é apreciado por vampiros. Eu tenho 2 dons: telepatia e cineplatia. Posso viver tanto de sangue, quanto de comida, mais eu nunca tomei sangue. Sou imortal. Posso me transformar em lobo, mas, ao contrário dos lobisomens, eu não me transformo quando estou nervosa, eu tenho um autocontrole muito bom. E como você percebeu me recupero muito rápido." Ele ficou meio paralisado por um tempo, analisando o turbilhão de informação que eu derramara em cima dele.
"É fascinante ... Eu posso chamar os outros, eles estavam ansiosos para que você acordasse."
"Ué, como assim ansiosos? Eles nem me conhecem... Espera, Edward, certo. Ele leu meus pensamentos e contou tudo pra vocês?"
"Sim... Desculpa, ele não fez por mal."
"Tá, tudo bem. Pode chamar eles eu vou ficar muito feliz em conhecê-los."

Ele só acenou com a cabeça e sumiu pela porta. Eu notei que eu estava em uma espécie de sala de hospital, parecia muito mais um hospital do que a casa de alguém.
Eu sabia pouco dessa família, só o que Aro me disse. Mas mesmo sabendo pouco eu já os admirava só por esse pouco que eu sabia. Somente pelo jeito que Aro falava deles, eles já mereciam total respeito. Carlisle interrompeu meus pensamentos.

"Essa é a minha família. Pessoal essa é ."
"Realmente é uma bela família."
"Obrigado. Essa é Esme, minha mulher. Esses são meus filhos Edward, Emmet, Alice, Jasper, Rosalie, Bella e essa é a minha neta Ness e seu noivo Luigi.
"Então essa é a famosa Renesmee." Ela me olhou com uma cara de quem não estava entendendo nada.
"Famosa... eu?"
"É você... é que o Aro fala muito de você, ele acha você fascinante. E por falar no Aro ele mandou lembranças a todos!" Carlisle parecia não entender.
"Você conhece os Volturis?" Disse ele quase sem saber o que dizer.
"Bom conheço. Vivi com eles por cerca de 1 mês, antes de vir pra Forks. Na verdade foi por causa de Aro que eu vim pra cá. Mas mesmo com os esforços dele, ele não conseguiu me transformar em uma escrava dele. E além disso Jane e Alec me odiavam, porque os poderes deles não funcionavam comigo e porque o Aro tinha uma preferência especial por mim. Félix e Demetri também não eram muito legais comigo, eu luto melhor que eles. Caius definitivamente não gostava de mim, quase chagamos a brigar fisicamente. Marcus não tinha nada contra mim, mas como sempre era cordial, mas não chegava a ser amigável. Já Aro foi o que chegou mais perto de um "amigo".
"Nossa... mas como você conseguiu fazer o Aro te escutar?" Carlisle realmente conhecia os Volturi.
"Na verdade ele foi meio que... obrigado."
"Como assim? Aro só faz o que ele quer. Nem Caius, nem Marcus obrigam Aro a fazer nada." Carlisle disse alarmado.
"Err... Carlisle ele não teve escolha ele foi obrigado a me escutar. Eu impossibilitei toda a guarda com os meus poderes telepáticos, paralisando os movimentos deles. Derrotei Demetri e Félix da mesma maneira. Como os poderes de Jane e Alec nem funcionam em mim, eu cheguei a Aro e fiz contato por telepatia. Depois que ele ficou sabendo de tudo e viramos bons "amigos"." Edward não estava acreditando.
"Mas quem te ajudou a fazer isso? Eles têm os vampiros mais fortes ao seu dispor!"
"Edward. Você não entendeu, eu não sou mais forte que um humano, eu sou mais forte do que qualquer vampiro, que eu já enfrentei é claro. Eu luto muito bem, meus poderes são evoluídos, aprimorados. Eu tive quase 400 anos pra ficar assim. A única coisa que faço desde que eu sei andar é treinar e aprimorar meus poderes."
"Desculpe-me, eu ainda não percebi a extensão dos seus poderes e também não é muito fácil imaginar que você passou por toda a guarda dos Volturi. Isso é fantástico."
"Obrigada Edward."

O pensamento de Edward me chamou a atenção "pergunta pra ela... anda pergunta."

"Perguntar o que Edward?"
"Na verdade é Carlisle que tem que te perguntar." Isso estava me deixando preocupada. Carlisle percebeu e me respondeu.
", nos adoraríamos que você aceitasse o convite de ser parte da nossa família. Então o que me diz?" Eu ainda não estava acreditando nos meus ouvidos. Eu iria ter uma família, ter pessoas que se preocupam comigo.
"E-eu aceito, é claro Carlisle. Seria um prazer para mim fazer parte de uma família tão fantástica como a sua." Me levantei mas me arrependi profundamente, estava com um vestido azul bem parecido com o da Barbie só podia ser trabalho da Alice.
"Olha muito obrigada Alice. Mas esse realmente não é o meu estilo. Vestidos de fada, definitivamente não combinam comigo e com meu jeito de viver."
"Mas você parece um anjo, ." Ela cantou com sua voz de sinos.
"Pode me chamar de . E Alice, eu não vou mudar meu estilo, pelo menos não agora. Se um dia eu for mudar, juro que te peço ajuda. OK." Ela fez beicinho mais concordou.
Todos desceram e eu peguei uma roupa da Nessie emprestada, até eu saber das minhas. Antes de descer Carlisle me chamou.
", nos temos amigos um pouco fora do comum e..."
"Carlisle eu já percebi que tem um lobisomem aqui. Não se preocupe eu vou ficar bem."
"Quer dizer eu acho que vou ficar bem."


Capitulo 2

Eu descia as escadas quando me deparei com ele me fitando com os mais lindos e profundos olhos castanhos que já vi, eu fiquei presa naquele olhar. Eu não sei por que, mas tive vontade de poder curá-lo. Os olhos dele tinham uma tristeza quase imperceptível, mas que ao mesmo tempo me dava impressão de ser profunda e dolorosa. E por algum motivo tive a impressão de que ele podia ler minha mente, que ele podia ver a minha alma. Calisle foi quem me tirou da hipnose.

" você esta bem? Parece que está meio longe." Disse me fitando com cara de quem estava me examinando.

"E-estou bem sim. Só estava pensando em umas coisas aqui." Finalmente consegui dizer e gaguejei que nem uma idiota retardada.
“Parabéns , agora ele tem certeza que você tem problemas mentais.”

"Seja bem-vinda a Forks. Meu nome é Jacob Black. Sou um humilde Alpha ao seu dispor."

A voz dele me deixou um pouco tonta, de tão inumana que ela era. Era como chocolate derretido com menta, era doce e rouca ao mesmo tempo, totalmente sexy. Tive que me concentrar para não bancar a idiota outra vez.

"Meu nome é e eu sou..." Nem pude terminar, Emmett me cortou.

"Ei! Agora você é uma Cullen ou já esqueceu!?" Disse ele com cara de ofendido.

"Emmett eu não me esqueci é só que... ainda não me acostumei com esse negócio de família. Tipo, eu nunca tive uma família e agora eu tenho. Entenda, é meio difícil pra mim.” - Acabei ficando com pena dele. Ele não havia falado por mal e eu o fiz ficar meio triste. - "Me desculpe Emmett. Você não tem culpa." Ele somente acenou com a cabeça. E Jacob me despertou mais uma vez.

"Então você é a mais nova Cullen!" Eu notei um tom meio triste na voz dele. Pensei em perguntar para Edward por telepatia, mas achei melhor falar disso depois. Mas Edward leu meus pensamentos.

", parece que o nosso lobo gostou bastante de você... eu diria até que você também."
"Você tá louco, um cara como ele nunca ia gostar de uma esquisita como eu. E quem disse que eu gostei dele?! Cara, você ta precisando tomar uns remédios pra ver se você se cura dessas loucuras..."

Ele deu uma risada que cortou o silêncio da sala e em um minuto todos estavam nos olhando. Emmett foi quem arriscou dizer algo.

"Agora vamos ter mais dessas conversas mentais e teremos que adivinhar tudo? Legal, muito bom, perfeito." Disse ele sendo sarcástico.

Edward olhou pra mim e abriu um largo sorriso. Eu logo soube que não gostei daquele sorriso nem um pouco.

"Se quiser eu te conto o que eu acabei de conversar com a , irmãozinho. Será um prazer." Ele disse me olhando pelos cantos dos olhos.

"Edward Anthony Masen Cullen, se você abrir essa boca, eu juro que você vai virar cinza. Isso depois que eu fritar seu cérebro." Eu disse fazendo minha cara mais ameaçadora.

"Woou... Tudo bem, eu não abro a minha boca. Não gasta ser tão agressiva." Ele disse levantando as mãos como se ele se rendesse.

Fomos interrompidos por um garoto que chegou correndo muito apressado. Por algum motivo eu sabia que nos iríamos nos dar muito bem. Eu gostei dele a primeira vista.

"Desculpem-me a demora, Jake... Eu tive uma pequena briga com a Leah." Disse ele respirando superficialmente.

"Tudo bem Seth, mas isso é jeito de tratar uma recém-chegada? Onde esta a educação que sua mãe te deu?" O garoto de olhos brilhantes passou os olhos pela sala até parar em mim.

"Ah, me desculpe eu tinha me esquecido, que tínhamos uma novata... Prazer meu nome é Seth Clearwater. O fiel escudeiro do Jake."

Ele depositou um beijo no dorso da minha mão e abriu um sorriso contagiante. E eu sorri de volta como por reflexo.

"O prazer é todo meu de conhecer um cavaleiro como você. Cullen. Encantada." Fiz uma reverência teatral e ele sorriu mais ainda, mas logo se virou para o Jacob.

"Jake eu vim te lembrar que daqui a pouco você tem uma daquelas reuniões com os anciões e se não me engano você esta atrasado." Ele disse ainda sorrindo para Jacob que logo ficou preocupado.

"Nossa, o Sam vai me matar. Eu tinha me esquecido completamente dessa reunião. Valeu Seth." Ele disse e saiu correndo.

Ele saiu tão rápido que nem se despediu. Seth ainda ficou um tempo connosco. Ele era bem divertido e simpático. Já poderia dizer que ele se tornou um bom amigo. Tirando que minha parte vampira o achava um pouco fedorento, mais nada que incomodasse.

"Bem, o dia foi meio longo, acho que já vou dormir." Disse me despedindo de todos.
", amanhã temos aulas cedo e você ira connosco.” Ela disse parecendo também com sono.
"Por essa eu não esperava. Mas tudo bem, eu acho que consigo. Já enfrentei coisas piores." Disse tentando parecer segura de mim.

Esme subiu comigo, me mostrou o meu quarto - que era o antigo quarto do Edward antes de ele casar com Bella - ela me disse que ele mesmo tinha dito para me instalarem ali. Ela se foi e eu me deitei, não estava cansada de verdade, mas queria pensar em tudo que aconteceu hoje.

Eu estava ainda perplexa com o que aconteceu entre Jacob e eu. Eu estava com medo do que eu estava sentindo era algo novo e desconhecido, era uma sensação de bem-estar, de inquietude, de uma força capaz de me tirar do normal. Ao mesmo tempo em que queria me manter longe dele, por medo desse novo sentimento, eu queria mais que tudo estar ao seu lado sentir o calor do seu corpo, a suavidade dos seus lábios, o afeto de seus abraços. Algo havia mudado e eu sentia isso, foi quando o irmão que já era meu preferido entrou: Edward. Eu gostava muito dele, nós tínhamos uma ligação muito forte. Eu desconfiava que fossemos muito ligados em outra vida, talvez nos amassemos, por isso nós sentíamos muito ligados.

"Posso entrar?... Se estiver atrapalhando posso voltar depois." Edward disse hesitante na porta.

"Claro que pode entrar, você não atrapalha em nada. Mas o que te traz aqui?" Eu disse me sentando.

Ele entrou, mas hesitou um pouco antes de responder. Parecia apreensivo. Eu resolvi me comunicar por telepatia, daquele jeito parecia mais natural. E ninguém iria escutar.

"Olha Edward, para quê adiar isso se você já sabe que eu sei... Tipo, eu sei que é muito complicada a situação, mas o que você sente por mim não é atração, eu sei, parece, mas na verdade é uma ligação muito forte e vem de vidas passadas, se eu não estiver enganada nós nos amávamos em outra vida, por isso essa ligação."

"Nossa que alivio. Eu estava começando a pensar que a Bella ia ter motivos pra te matar... Brincadeira, mas realmente estou bem melhor depois de você me tirar esse peso das costas... Mas então eu queria falar outra coisa com você, é sobre aquela onda de emoção que eu senti quando você viu o Jacob, é como se eu sentisse o que você sentiu, foi tipo... mágico, e confesso que meio estranho também."

"Eu estou com medo Edward, muito medo. Eu não sei o que estou sentindo, é uma coisa nova, desconhecida... E isso me assusta."

Ele me abraçou e as lágrimas começaram a sair, elas foram mais fortes, eu desabei no colo dele. Ali eu me sentia a salvo, segura.
Acho que ele ficou ali até eu pegar no sono, cantando músicas lindas para eu dormir. Porem meus sonhos não me deixaram dormir bem. Eu via aqueles olhos grandes me pedindo por socorro, eles praticamente me gritavam, e parecia que eu era a razão daquele sofrimento. Acordei ressaltada e acabei dormindo de novo, mas logo despertei com a luz do sol.
Edward estava parado na porta me fitando com aqueles olhos dourados e provavelmente lendo meus pensamentos, não resisti e bloqueei os meus pensamentos. Adorava esse truque, principalmente porque ele não sabia fazer o mesmo.

"Hey, como você faz isso?" Ele disse se sentando na beirada da cama.

"Eu tenho meus truques Edward... e o senhor passou a noite aqui, não foi. A Bella vai ficar com ciúmes." Nós rimos juntos por causa da brincadeira e isso foi gostoso.

"A Bella sabe que não precisa ter ciúmes de você e eu passei a noite aqui sim, mas porque você precisou. Estava tendo uns pesadelos horríveis e eu só tentei ajudar." Ele disse e isso me abalou, ninguém nunca se preocupou comigo.

"Obrigada, você me ajudou bastante ontem, desabafar com você foi muito bom." Eu disse sendo o mais sincera possível.

"De nada, se precisar eu sempre vou estar aqui." Ele disse dando um sorriso torto que era muito fofo.

"Agora vai saindo que sua irmãzinha precisa de privacidade." Disse já o empurrando pela porta.

"Tá bom, tá bom. Já estou indo. Te espero lá em baixo." Disse saindo do meu quarto.

Capitulo 3
Eu estava tão ansiosa para o primeiro dia de aula que botei a primeira roupa que encontrei. Uma meia calça preta com um short jeans rasgado e desbotado, uma bata vermelha e um casaco. Antes de descer passei pelo espelho e lá estava a de sempre, uma garota de pele branca como a neve, de olhos azuis como o céu e cabelos pretos como carvão. Desci a escada eufórica, estava ansiosa pra o meu primeiro dia de aula. Em toda a minha existência eu nunca tinha freqüentado uma escola. Rose interrompeu meus pensamentos.

"Alice vai ter um ataque cardíaco quando te vir assim." Disse Rose me olhando de cima a baixo.

"Err... Eu sinto muito mas a Alice vai ter que se acostumar com o meu estilo. Eu não vou usar essas roupas de patricinhas mimadadas. Eu não me sinto bem nisso. Sem ofensas, mas fica bem em vocês, em mim não. Esse..." Ia dizendo quando Alice me cortou.

"OH MY GOD. Onde você pensa que vai com esses trapos?" Ela gritou como se tivesse com raiva.

Eu sabia que ela não ia aceitar assim muito fácil, mas ela estava mais pálida do que sempre e estava com os olhos horrorizados como se acabasse de ver um fantasma.

"Bem, sim eu vou com esses "trapos" para a escola. Você vai ter que aceitar meu estilo, porque eu não pretendo mudar. Pelo menos não ainda, mas eu prometo que se um dia quiser mudar eu te peço ajuda." Ela fez um biquinho e quando ia falar de novo o Luigi me salvou.

", a Ness está te chamando pra vocês tomarem o café da manhã." Disse Lui com um sorriso amarelo.

"Então depois nos falamos Alice." Eu disse passando por ela meio correndo.

“Tá me devendo uma.” Ele disse quando passei por ele e piscou pra mim.

Sumi pela porta que dava para a cozinha, antes que Alice pudesse dizer alguma coisa. Consegui comer um monte de torradas e mais dois copos de suco. Também pudera né, tinha uns dois dias ou mais, que não comia nada. Mas tinha coisas mais importantes com que me preocupar do que apenas comer. De repente escutei a voz já conhecida do meu irmão preferido: Edward.

" você pode vir aqui em baixo agora, na garagem?"

"Claro, já terminei meu café da manha mesmo. O que tem ai em baixo?"

"Quando chegar aqui vai saber..."

"O que o senhor Cullen Mistério esta aprontando?"

"... Você tem 5 segundos pra chegar aqui."

Eu dei um sorriso malicioso e sai pela porta dos fundos, ainda a tempo de escutar Emmett reclamando algo sobre conversas mentais ou algo assim.

"Cheguei! Qual é o mistério?” Disse acabando de descer os últimos degraus da garagem.

Dei uma curta risada e quando olhei pra Edward percebi que atrás dele tinha algo grande tampado com um pano branco.

"Bem eu te chamei aqui porque eu tenho uma coisa pra te dar. Na verdade nem é um presente e sim um tipo de recompensa."

"Como assim uma recompensa e pelo quê?"

"Bem, lembra do "animal" em que você bateu? Pois é na verdade não era um animal, era eu."

Eu fiquei meio chocada e tentei me lembrar daquele dia, mas estava tudo muito confuso, eu forcei mais um pouco a minha mente... então de repente eu vi e tudo ficou claro.

"Foi por isso que eu não consegui me desviar, era rápido demais, era você... Edward me desculpa eu te machuquei... foi mal."

"Calma, calma. Está tudo bem, eu estou bem, não sofri nada... ao contrário de você."

Ele afagou meu cabelo e me apertou em um abraço que dizia desculpas. Eu me acalmei e retribui e abraço. Foi quando eu percebi o quanto ele se sentia culpado, eu podia sentir a tristeza que isso causava nele.

"Edward Anthony, olhe pra mim, olhe nos meus olhos e escute o que eu vou dizer... Você não teve culpa, eu dirijo feito uma louca e não gasta ficar se culpando. Sem sangue, sem danos." Ele tentou ficar sério mas não conseguiu, começamos a rir juntos. Daí eu me lembrei o motivo por estar ali.

"Ei... você ainda não me contou porque me chamou aqui."

"Na verdade não queria te falar e sim mostrar uma coisa."

Mostrar? Eu não entendi até que ele tirou o pano e lá estava ela, a moto mais linda que eu já tinha visto. Ela era enorme, preta, o velocímetro marcava que ela ia até 300 por hora. Eu saltei de alegria em cima do Edward e ainda o fiz pular comigo, ele era o melhor irmão de todos.

"Edward não precisava. Assim que eu voltar a trabalhar e ganhar dinheiro eu te pago tudo...” Disse ainda pulando mais Edward parou e não deixou eu terminar de falar.

"De jeito nenhum. Sem essa, isso foi um presente e presente a gente não paga e nem recusa." Ele disse com uma cara muito seria e fofa.

"Está bem, mas..." Eu ia dizendo mas ele me interrompeu de novo.

"Porque sempre tem que ter um 'mas'." Ele revirou os olhos e gesticulou para que eu continuasse.

"Continuando, mas então se eu te dar um presente seja ele qual for, você vai ter que aceitar sem chance de recusar. Combinado?" Disse sabendo que ele teria que aceitar.

"Eu sei que vou me arrepender disso, mas tudo bem, combinado." Ele disse fazendo cara de torturado.

Eu até queria ir pra escola com ela, mas Edward me disse que nós já iríamos chamar atenção demais com os carros e uma moto seria demais.
Subimos e eu peguei a minha mochila. Nós nos dividimos em dois carros, alguns foram no jipe com Emm e eu e Edward fomos com Carlisle.
Meu novo pai andava dentro da lei de velocidade e isso me deixava mais ansiosa do que o normal. Emmett, ao contrário, fazia questão de quebrar todas as normas de trânsito. Quando cheguei à escola eu entendi porque Edward disse que os carros já chamavam a atenção, todos os outros carros ali eram populares e comparados com a Mercedes de Carlisle eram "velhos demais".

Quando desci do carro eu quase cai de tontura, uma onda enorme de pensamentos me atingiu, eu fiquei paralisada de choque. Havia muito tempo que eu não ficava perto de tantas pessoas. Eram pensamentos, lembranças e vontades demais pra suportar. Por um momento pensei que iria desmaiar e se não fosse as mãos fortes de Edward me segurando eu com certeza desmaiaria.

", ! Está tudo bem. Se concentra, vai. Respira fundo e se concentra apenas na minha voz, nos meus pensamentos." Ele disse e forcei minha mente a escutar o que ele dizia.

Aos poucos eu consegui ouvir a voz de Edward e me concentrei nela, até que depois de expulsar todas as outras só restou a dele. Aquela voz que parecia um anjo. Eu ainda estava um pouco abalada e quando olhei em volta minha nova família estava toda lá em cima de mim, preocupados comigo, isso me emocionou muito.

"E-eu estou bem, foi só uma tontura. Mentes demais, pensando demais." Disse tentando fazer piada, mas não consegui.

Carlisle me olhou com um profundo afeto no olhar, ele realmente estava preocupado. Aos poucos fui me recuperando, respirei fundo e me soltei dos braços de Edward e por um momento pensei ter sentindo algo como ciúmes vindos de Bella, isso sem falar no olhar dela, me deu calafrios. Mas logo tirei aquilo da cabeça, a Bella com ciúme de mim, era piração.

Depois da confusão nós entramos e Carliste como um bom pai ficou de nos buscar quando a aula acabasse. Eu fiquei no primeiro ano, o que era um tédio, pois todos os outros estavam no segundo e terceiro. Mas também com a carinha de menina que eu tinha só me sobrava aceitar o meu destino.
Eu conheci uma garota que tinha a maioria das aulas comigo, ela era bem legal. Não consigo explicar bem, mas ela me passava confiança e serenidade, iríamos ser boas amigas. Ela se chamava Ashley Pattinson, tinha um cabelo castanho avermelhado com mechas douradas do mesmo tom do cabelo de Edward, os olhos de um tom claro de verde.
Estava na hora do intervalo e quando sai Edward me esperava na porta da minha sala.

"O que esta fazendo aqui?" Perguntei curiosa.

"Vim te acompanhar até o refeitório... para que você não se perdesse." Ele disse me olhando pelo canto dos olhos enquanto andávamos.

Eu não sabia por quê, mas eu tinha certeza de que tinha outro motivo para que ele estivesse comigo, algo me dizia que era para me proteger de alguma coisa. Andamos em silêncio, até que de repente ao entrar no refeitório eu o vi. Ele estava longe, mas aquela pele bronzeada, aquele cabelo perfeito eram inconfundíveis. Pelo menos aos meus olhos. Eu olhei para Edward que já estava me encarando e revirei os olhos, ele deu uma risada com aquele som perfeito.

"Não precisava me acompanhar até aqui só por causa DELE. Eu não vou pular em cima dele, pode ficar sossegado... pelo menos não agora.” Disse o olhando cinicamente. Ele fingiu alívio e revirou os olhos.
"Posso te fazer uma pergunta? Você me responde com sinceridade?" Perguntou ainda rindo, eu sabia que iria me arrepender imediatamente, mas concordei

"Claro irmãozinho, você sabe que pode me perguntar tudo, apesar de sempre já saber a resposta." Disse fazendo cara de santa, ele hesitou por alguns segundos ainda segurando um sorriso torto nos lábios, por algum motivo triunfante.

"O que o Jacob tem... quero dizer fisicamente, eu não entendo o que vocês vêem nele, tudo bem que ele é fortão, mas são só músculos." Ele me perguntava com os olhos argumentativos. Tive que pensar pra responder, quer dizer pra botar a resposta em ordem.

"Bem... Edward, ele tem aqueles olhos castanhos, tão profundos que parece que nunca chegamos ao fim. Ele tem um olhar cativante, a pele bronzeada, apesar de morar em Forks, e aquele cabelo mal arrumado, que é originalmente atraente. Isso falando só fisicamente." Eu já estava esperando a cara sarcástica e os olhos revirando, mas ele não fez nenhum dos dois, apenas assentiu e parece que refletiu.

"Você não vai lá correndo, ou vai?” Ele perguntou depois de pensar um pouco sobre minha resposta.

"Não, eu não vou. Decidi esperar um pouco pra ver o que iria acontecer. Mas pouco pra mim agora significa pouco mesmo... Porque você ta perguntando isso?” Eu disse meio rindo, mas no fundo era serio.

"É só que eu tenho medo de você se iludir e depois se machucar." Ele disse e me olhou realmente preocupado.

Eu tive que me acalmar um pouco, ninguém nunca tinha se preocupado comigo e ele, Edward, umas das melhores pessoas que eu já conheci, estava se preocupando com os meus sentimentos.

"Edward eu agradeço muito pela sua preocupação, mas eu tenho quase 400 anos e nunca senti nada parecido por alguém como eu sinto por Jacob. Eu acho que pelo menos tenho o direito de tentar e pode apostar que eu vou lutar com todas as minhas forças por ele e só vou parar de lutar quando o meu coração parar de bater." Disse tentando ser o mais sincera possível.

"Eu te entendo. Comigo e com a Bella também foi assim, eu nunca tinha me apaixonado por alguém e de repente chega ela." Ele disse e pareceu compreender realmente o que eu estava passando.

Agora já estávamos na mesa onde os outros nos esperavam, cada um com uma bandeja de comida intocada, tirando a Ness que comia comida humana, e às vezes bebia sangue de animais. Edward me levou para fila pra comprar a nossa comida. Ele não falou mais nada até chegarmos a nossa mesa, desviando "levemente" da mesa DELE. Eu não comprei muita coisa, estranhamente eu estava sem fome, comprei só um suco e um pedaço de pizza.
Nos sentamos à mesa. Edward estava empolgado com alguma coisa que Bella disse, já eu me sentei mecanicamente sem realmente prestar atenção no que estava fazendo, os meus olhos não desgrudavam da mesa do Jacob. Ele estava conversando com o Seth aos sussurros, mas finalmente Jasper me tirou dos meus devaneios.

“... , porque você esta assim "nervosa, ansiosa". Você parece que esta esperando algo acontecer, tá me deixando meio confuso." Disse Jasper me deixando sem graça, tinha esquecido que ele podia sentir minhas emoções.

"Pode me chamar de . E me desculpe por isso, mas é que eu não sei o que esta acontecendo comigo, desde que vi o... Deve ser o nervosismo do primeiro dia de aula.

Bom não era toda a verdade mais pelo menos parte dela. Porque eu tinha que ficar assim fora de mim toda vez que ele estava por perto, ele não tinha o direito de fazer isso comigo, isso era injusto. Edward me tirou dos meus pensamentos me chamando atenção.

", você esta bem? Eu estou sentindo que você esta muito inquieta, fora do lugar... é por causa DELE?"

"Eu não sei bem, mas acho que quando ele tá por perto eu fico assim, desnorteada, fora de mim, fora do meu normal. Edward não é justo, ele fazer isso comigo. Porque eu tenho que reagir assim a ele? Aposto que com ele está tudo bem."

Ele riu de uma forma que era impossível ficar com raiva dele, mesmo que ele estivesse rindo dos meus devaneios, tentei me concentrar e fingir que estava tudo bem.
O resto do dia passou como um borrão por mim, não prestei atenção em nada, nem a aula de Literatura conseguiu me fazer ficar concentrada. Carlisle foi nos buscar depois da aula e dessa vez eu vim com Emmett.

Capitulo 4
Quando saí da cozinha, em direção a sala principal, deparei-me com Luigi, Emmett, Jasper e Alice sentados nos sofás brancos, conversando sobre coisas banais e rindo tanto que poderiam ser ouvidos de fora da casa. Deviam ter falado algo muito hilário para estarem rindo tão histericamente, como loucos! Acho que eles se esqueceram de tomaram seus remédios hoje de manhã. Fiquei parada, imóvel com o saco de Doritos nas mãos, esperando os palhaços se calarem.

“Emmett, a próxima vez que você tocar nesse assunto, eu te mato, está me entendendo?” Avisou Alice.

“Tudo bem, amor.” Jasper disse, alisando o ombro de Alice com uma cara de cachorrinho que caiu do caminhão da mudança. Juro que agora eu poderia pular nele e apertar suas bochechas.

Encarei-os com uma face de certa repugnância, medo talvez, eu morria de medo de um dia ficar assim e então eles se calaram e Luigi olhou para onde eu estava e sorriu, mostrando os dentes extraordinariamente brancos.

“Ei , vem aqui.” Luigi murmurou, o sotaque italiano me fez lembrar os Volturi, principalmente de Aro.

Andei em direção onde eles estavam reunidos e me sentei em uma poltrona de frente a televisão suspensa na parede e... Bob Esponja?! Sem nenhuma dúvida eles realmente se esqueceram de tomar seus remédios hoje.

“Ahnn” Luigi sibilou, ensaiando dizer alguma coisa. “Quer apostar uma corrida?” Continuou ele.

“Quem? Eu?” Questionei.

“É!” Ele afirmou “Você mesma.” Seus lábios estruturaram-se em um meio sorriso orgulhoso, emanando vitória. Eu já tinha percebido o quanto ele podia bancar o orgulhoso.

“Tô dentro!” Pulei da poltrona, e desci as escadas num instante. Ele vinha atrás de mim, lento. A corrida já estaria ganha. Eu estava louca para tirar aqueles sorrisinhos de orgulho da boca dele.

Então, Emmett, Jasper e Alice vieram atrás de nós, batendo palmas num entusiasmo desnecessário. Cara, eles realmente tinham uma alegria que passava de normal para doentia, do gênero hospício.

“Cara, você é cruel!” Emmett envolveu seu braço envolto do pescoço de Luigi. Ele ria como uma criança, ou como um torcedor fanático que havia acabado de ver seu time ganhar de lavada.

Meu adversário não respondeu, apenas abriu mais o meio sorriso e ergueu sua cabeça, orgulhoso como ninguém. Ao sairmos, Nessie e Esme estavam sentadas na grama, conversando calmamente e sem se importar com o tumulto que vinha de dentro de casa. Nessie se levantou e disparou até Luigi e pulou em suas costas, mas logo desceu e tascou um beijo rápido dele, mordendo seu lábio inferior. Pelo que eu já tinha visto, aqueles dois eram um casal bem... Enfim, não sei explicar e também nem quero. Aquilo era nojento, tipo era amor demais em um só casal.

“Está pronta?” Ele perguntou, pondo-se a postos. “Saímos daqui, vamos até a fronteira com o Canadá e voltamos certo?” Explicou ele, sua voz não tinha tensão nenhuma e ele parecia bem apreensivo. No final, ele sorriu novamente, mas não era o sorriso orgulhoso, era um sorriso extremamente gentil.

Esme colocou-se na nossa frente, passou entre nós, bagunçando nossos cabelos e então deu a largada, dizendo em um tom muito bem audível a palavra “Vão!” Largamos. De início eu estava na sua frente, mas depois de pouco tempo, ele tomou velocidade e disparou a minha frente. Ele parecia apenas um vulto, misturado com a vegetação. Eu apenas podia o ver pulando alguns galhos e pedras. Havia um riacho a nossa frente e paramos no mesmo lugar. Ele pulou em cima de uma pedra, pegou impulso e saltou até a outra margem.

“Vem logo. Não tem prêmio pró segundo lugar.” Provoco. Cara, ele já estava me deixando irritada de verdade, ele se achava.

Num relance eu tive uma idéia. Por que eu ainda estava na minha forma – quase – humana? Se eu estivesse na forma de loba eu seria muito mais rápida e o venceria sem esforços! Transformei-me e não liguei para minhas roupas. Que se danem elas, eu queria era ganhar. E de toda forma tinha que comprar umas roupas que não fossem estilo Barbie. Assim que saltei o riacho, o deixei para trás, mas não muito distante, fomos até a fronteira com o Canadá e retornamos. Não paramos para pular o riacho, usamos nossas velocidades como próprio impulso. Foi uma disputa acirrada, um instante eu estava na frente e num piscar de olhos, ele já disparava a minha frente. Quando pude ver a casa, ele já estava saindo do refúgio das árvores. Acelerei, mas não consegui alcançá-lo a tempo, quando cheguei, ele já estava com Renesmee nos braços e Emmett e Jasper em volta dele, pulando feitas crianças no parque de diversões. E ainda digo, pareciam retardados mentais.

“Mais uma vitória!” Emmett comemorou.

Em seguida, Luigi acelerou para a casa e voltou num piscar de olhos com uma muda de roupas em suas mãos e colocou-as no chão, perto de mim.

“São da Nessie, pode vestir.” Disse ele, extraordinariamente prestativo. “Correu bem.” Ele piscou com um olho só.

Corri bem, mas não corri o bastante, ele quis dizer. Pensei que pelo menos nisso eu me iria sobressair.
Bem, mas me lembrei de que Carliste, Edward, Rosalie e Bella ainda não tinham me visto na minha forma de loba e bem, conhecendo Carliste eu sabia que ele iria me olhar com aqueles olhos de cientista descobrindo um novo ser, mas eu gostava dele e entendia a sua curiosidade por mim. Eu realmente me sentia algum tipo de espécie criada em laboratório. Concentrei-me em achar a mente de Edward o que não foi muito difícil, eu já conhecia a mente dele muito bem.

"Edward, chame Carliste, Rose e Bella, diga a eles para virem até aqui fora... Tenho que mostrar algo a vocês."

"Ta bom, mas eu fiquei curioso."


Capitulo 5

Carlisle saiu primeiro, mas com os outros logo atrás. Pude ver as suas expressões que começavam com medo e passavam por espanto, mas finalmente virava compreensão. Cumprimentei todos com um aceno de cabeça respeitoso. Então resolvi me comunicar com todos por telepatia, assim não precisaria ficar estressada com as traduções sem graças das minhas palavras.

"Carl, fale alguma coisa..."

"E-eu" Ele gaguejou "Eu não sei o que dizer. Na verdade é sinceramente muito bonito, é tão... mágico! É lindo, você é tão branca e os seus olhos são tão bonitos."

Edward, Rose e Bella também estavam com expressões de maravilhamento no rosto e por um segundo eu me senti amada e em casa pela primeira vez na minha vida. Eu segurei as lágrimas que insistiam em sair pra fora e pensei em me exibir só um pouquinho. Edward seria meu alvo, mas Emm era bem maior e mais exibido.

"Emm se prepare agora para a luta!"
"Eu to sempre pronto para uma luta, pode vir!" Ele gritou como um urso, tudo bem ele era GRANDE mais não era dois e eu sabia lutar bem, também achava que corria bem,"OH MY GOD”.

Preparei-me e em quase um segundo eu estava em cima dele, eu o prendi debaixo das minhas patas dianteiras. Cara ele era muito forte, mas era força bruta. Ele lutava como uma criança, se debatendo tentando se desvencilhar das minhas patas. Eu dei uma gargalhada, era engraçado o jeito como ele estava ficando cada vez mais bravo e irritado. De repente percebi que todos estavam rindo e cacei nas mentes deles o motivo, eles estavam rindo da minha risada. Hilário eu sei, esse foi um erro fatal, pois me distrai e Emm conseguiu sair e agora ele estava vindo com tudo pra cima de mim. Em um impulso eu simplesmente flutuei e ele passou direto batendo diretamente num velho carvalho, que, claro, caiu com um grande estrondo. De cima vi Emm se levantando com cara de bobo, ele estava se perguntando o que tinha acontecido, quando ele me viu no alto, ele começou a gritar como uma criança mimada que não conseguira o brinquedo que pedira.

"Não vale, você trapaceou, você usou seus poderes..." Ele parou de gritar ainda bufando e resmungando. Carl para acalmar a situação agiu como uma espécie de juiz.

"Emmett, ela não trapaceou, só usou as armas que tinha. Você tem a força e ela tem a cineplatia, é justo você não acha?” Disse ele em um tom calmo.

“Talvez, mas assim fica impossível de lutar justamente, a fica por ai voando, isso vai contra as leis naturais, até as dos vampiros. "Loba-voadora"! Mas um dia eu vou pegar você, é só uma questão de tempo!" Disse ele dizendo a ultima frase/ameaça para mim, e enfatizando o nome bizarro que ele me deu com aspas.

Eu não pude me conter e comecei a rir. Ele pareceu mais zangado ainda, o que só me fez rir ainda mais. Emmett saiu chutando os pedaços de carvalhos da frente dele até entrar a casa. Desci devagar até atingir o chão, bem ao lado de Edward. Ele ainda ria, mas de repente ao me olhar parou e me olhou com um olhar especulativo, que eu não entendi.

"Seus olhos estão azuis, eles estão mais azuis do que o normal, estão cor de lápis lazúli. Porque eles ficaram assim?"

"Eu realmente não sei Edward, pra falar a verdade nem sabia que eles ficavam mais escuros, talvez seja por causa da transformação..." Embromei enquanto ele continuava olhando nos meus olhos. Um calafrio correu por minha espinha e eu realmente não entendi o por quê. De repente tive uma vontade súbita de sair de perto de Edward, dos olhos dele.

Então me virei para Carlisle e disse a primeira coisa que me veio à cabeça.
"Carl eu vou correr por ai e talvez eu demore um pouco então não se preocupe comigo."

"Correr... é essa é uma boa idéia. Você precisa conhecer seu novo lar." Disse ele analisando a questão e sorrindo.

"Só não se demore muito. Esme é sempre muito super protetora e se demorar demais ela vai começar a surtar." Ele disse acrescentando a última parte só pra mim em pensamentos.

Dei um sorriso pra ele e sai em direção a floresta. Antes peguei a muda de roupa que Lui tinha me trazido. Assim que alcancei as primeiras árvores comecei a correr, o vento batia de frente com o meu corpo o fazendo se arrepiar. Correr não era só uma desculpa, eu realmente gostava de correr. Me fazia sentir livre e um pouco mais normal. Sentia que podia pertencer ao mundo e agora eu sentia que eu tinha um lugar no mundo e um lugar em uma família de verdade.
Quando me dei por mim percebi que mais à frente tinha um lugar. Quando cheguei percebi que era uma clareira, a clareira mais linda que já tinha visto. Ela estava repleta de flores e a relva balançava junto a brisa que soprava calma. Fiquei ali parada por algum tempo, admirando a calma que aquele lugar me trazia, na verdade ele parecia mágico. Um barulho no meio das árvores me despertou dos meus devaneios. Olhei na direção do som e lá estava ele, o cara por quem eu passei toda a manhã chorando, aquele que me fez sentir coisas que nunca senti, era Jacob. Ele saiu do meio das árvores e veio em minha direção.

" você é linda de qualquer jeito, até em sua forma de loba. Embora eu não soubesse que você se transformava, mas lógico que você se transforma, você é metade lobisomem." Ele deu uma risada da sua própria falta de atenção, fingindo dar uma tapa na própria testa.

Minha mente parou de funcionar por um minuto enquanto eu estava babando no corpo musculoso que ele tinha. Ele estava sem camisa e apostaria que eu estava com cara de retardada se ainda não estivesse na forma de loba. Quando consegui voltar a raciocinar direito pensei que seria bom eu poder me transformar de volta, fiz sinal pra ele esperar, já que era perigoso demais conversar com ele por telepatia, já que eu podia pensar coisas erradas na hora errada. Dei meia volta em direção a floresta, quando estava a uma distância segura voltei a minha forma humana e coloquei as roupas de Nessie. Era uma regata larga – que infelizmente deixava meus seios bastantes chamativos, já que o tecido da blusa era bem fino -, uma calça jeans bem confortável e um all star preto e simples. Voltei para a clareira e ele estava lá parado do mesmo jeito que o deixei, brincando com uma flor lilás que provavelmente havia apanhado.

"Bem... obrigado pelo elogio de antes. Mas como você sabia que era eu, nunca me viu transformada..." Eu comecei a dizer mas ele me cortou.

"Não sei, pra falar a verdade eu só sabia. E essa flor é pra você. Não é tão bonita quanto você, mas é o melhor que posso te dar." Ele disse deixando minhas pernas bambas e meu coração batendo loucamente.

De repente ele começou a se aproximar e só então percebi que a distancia entre nós estava muito pequena. Pude sentir a respiração dele, roçando na minha pele, as nossas respirações ficaram mais pesadas e rápidas.


Capitulo 6
Sua respiração fazia cócegas no meu rosto, estávamos tão perto que podia sentir o calor que emanava seu corpo, aquecendo a minha pele. Ele se aproximou devagar como se estivesse me dando tempo para fugir, mas eu não queria fugir, eu queria beijá-lo, meu corpo queria o dele. Foi uma explosão de calor invadindo-me que não sei descrever ao certo, o beijo começou doce e gentil. Ele passou os braços pela minha cintura me apertando contra o seu corpo, me fazendo sentir coisas que já mais senti. Por impulso joguei meus braços ao redor dos ombros dele, pegando o seu cabelo e deixando mais bagunçado do que já estava. Depois disso o beijo ficou mais urgente, quente, forte. Ele me fez sentir as emoções mais fortes da minha vida em apenas um beijo. Quando paramos estávamos ambos com a respiração ofegante, eu tentava disfarçar o meu sorriso mordendo os lábios, já ele não fazia questão alguma de esconder sua felicidade, o seu sorriso era largo e compreensivo. Eu me senti leve como nunca havia me sentido, eu me senti nas nuvens, fechei os olhos tentando guardar cada detalhe daquele momento em minha memória, cada cheiro, cada emoção, cada visão, mas fui despertada dos meus devaneios pela voz rouca de Jacob.

" , você pode descer agora, eu não gosto muito de ficar fora do chão." Ele disse isso e deu um olhar especulativo para meu ar de desentendida. Olhei pra baixo e então entendi o que ele estava dizendo, estávamos a alguns metros do chão, dois ou três no máximo. Comecei a rir, eu estava me sentindo tão leve que acabei flutuando sem perceber.

"O que foi tem medo de altura Jake?!" Desci até o chão ainda rindo da cara dele.

"Você me chamou de Jake... eu gosto quando me chamam assim, ainda mais quando essa pessoa é tão legal e especial quanto você." Sem entender eu apenas afirmei com a cabeça.

Nenhum de nós disse nada. Ele sentou e me pôs ao seu lado. O fim da tarde estava meio fria e pra mim estava gelada, ainda mais com aquela regata fina e sem mangas de Nessie. Uma brisa soprou fria e eu me arrepiei toda, Jake me agarrou e me pôs em seu colo, como um pai faz com uma criança pequena. Ele era tão grande e quente, naquele momento me senti casa, me senti importante, segura e amada. Com o tempo começamos a conversar sobre bobeiras. Ele me contou de sua infância, sobre sua adolescência e toda a coisa de lobisomem. Mas de repente eu captei os pensamentos dele tomando rumos diferentes.

"Bem agora quero saber de você, sua personalidade, como você é, das suas manias e defeitos e das qualidades também." Ele disparou, e eu suspirei e fiz cara de tortura, mas ele ainda esperava uma resposta. Suspirei mais uma vez revirando os olhos.

"Eu sou meiga, romântica, carinhosa, sarcástica e cética. Tem dias que estou mais má do que em outros. Eu tenho mania de escutar uma música mil vezes, morder os lábios quando estou nervosa demais, dançar quando estou sozinha, e confesso que às vezes xingo as pessoas por pensamentos. Eu gosto de ler, gosto de artes: música, cinema, arquitetura. Meus defeitos, bem eu acho que sou sensível demais, por exemplo eu me apego muito fácil as pessoas e acabo confiando nelas, dai quando elas fazem algo errado eu fico muito desapontada, sabe eu fico muito mal... Acho que é só isso."

Ele sorriu um sorriso quente, que já estava virando meu preferido. Passamos o resto da tarde ali, sentados e abraçados. Ele me beijava e cada vez com mais intensidade, era como se ele achasse que seria a ultima vez. A noite já vinha chegando e me lembrei do que Carlisle tinha me dito, era melhor eu ir, antes que ficasse tarde demais e Esme tivesse um ataque.

"Já esta na hora de ir. Tenho que chegar em casa antes que Esme fique preocupada." Disse me levantando.

"Tem certeza, não pode ficar nem mais um pouquinho." Ele disse dando um monte de beijinhos pelo meu pescoço, tentando me convencer. Quase conseguiu, mas eu me mantive o foco.

"Eu realmente tenho que ir Jake, nos vemos amanhã, prometo." Ele suspirou mas se levantou e me ajudou a levantar também.

Mas eu pensei que estava sendo má com Jake, então resolvi caminhar ao invés de correr. Ele sorriu ao perceber que não iríamos correr. Ainda sorrindo pegou a minha mão, entrelaçando os dedos com os meus. Era muito bom sentir o calor do corpo dele tão perto do meu. Quando faltavam uns 100 metros para chegarmos ele parou, me virou até ficarmos de frente. Ele havia ficado calado desde que saímos da clareira estava pensativo demais, mas nada que eu conseguisse ler, era muito bagunçado, só sabia que era alguma coisa ruim. Eu não conseguia ler a mente dele, isso nunca havia acontecido, eu só conseguia ver uma bagunça enorme, pensamentos que passavam, iam e voltavam rápidos demais.

"Jake você está me deixando preocupada, tem um tempo que já não diz nada. Tem alguma coisa errada..." As últimas palavras saíram em um sussurro, ele me abraçou e pude sentir algumas poucas lágrimas escorrendo pelo meu cabelo.

Eu o abracei com toda minha força e carinho. Ele estava me deixando assustada, tive um pressentimento ruim, naquele momento senti que alguma coisa ruim estava pra acontecer. Ele parou de me abraçar enxugando as lágrimas que ainda estavam em seu rosto, olhou dentro dos meus olhos.

" Cullen, me promete que nunca, jamais vai se esquecer que eu te amo mais do que a qualquer coisa no mundo. Promete?!" Os olhos dele ainda brilhavam por causa das lágrimas, eu via o sofrimento, só que não como antes agora ele era um sofrimento maior.

"Prometo, eu sempre vou me lembrar disso. Mas, por favor, não fique assim, você me deixa preocupada." Disse realmente ficando bastante preocupada e um pouco assustada.

"Eu estou bem, não se preocupe... Nunca se esqueça EU TE AMO!" Ele disse a última frase já correndo para a floresta, antes de ir ele me deu um beijo rápido.

Ele havia me deixado meio preocupada, mas eu me obriguei a tirar isso da cabeça, ele me amava e isso era o que importava. Caminhei até em casa, ainda me lembrando do nosso primeiro beijo, de como ele me fez sentir, do calor do seu corpo. Edward me acordou dos meus devaneios, com um abraço forte e carinhoso, eu estranhei, mas não disse nada. Edward era meu irmão preferido, eu o amava muito. Subi os degraus da varanda com Edward ainda abraçado comigo, ele não disse nada então também não disse. Na sala estavam Emm e Lui estavam na frente da TV assistindo... Barbie, tudo bem eles não haviam tomado os remédios pela manha era só isso. Alice estava jogando alguma coisa com Jasper e Nessie estava conversando com Bella. Não vi Carlisle, Esme nem Rose no andar de baixo. Resolvi subir e tomar um banho.

"Edward vou subir e tomar um banho, depois preciso conversar com você." Disse ainda com cara de idiota, sorrindo que nem boba.

"Claro, dia foi longo pra você, assim que terminar eu vou estar de esperando." Ele disse e saiu indo em direção ao lugar onde Bella estava com Nessie.

Subi as escadas com passos pesados, estava cansada, mas estranhamente não me sentia assim, só me sentia feliz. Entrei em meu quarto e fui direto para o banheiro, abri o chuveiro deixando a água quente cair em meu corpo me fazendo relaxar, terminei o banho, mas ainda fiquei ali embaixo por alguns minutos, para me acalmar. Sai para o quarto enrolada em uma toalha, só agora havia em lembrado de que não tinha pegada nenhuma roupa, quando olhei pelo quarto encontrei um moletom em cima da cama. Tenho certeza que foi Edward que o havia colocado ali, o vesti lentamente. Sentei-me na cama e Edward entrou no mesmo segundo.
Ele caminhou lentamente até a cama e se sentou ao meu lado.





N/B: Qualquer erro contatem meu mail: sophia.br.beta@hotmail.com
COMENTEM! É essencial para o progresso de uma fic.
Agora fazendo um pouco de propaganda. Passem pelo meu novo blog onde vários livros serão transformados em interativo. Livros como A Mediadora, Vampire Kisses, Academia de Vampiros, House of Night e muitos outros.
Acessem ao Era Uma Vez…Eu Naquela Estória! e se divirtam sendo a Personagem Principal de Grandes Livros.
BlacKisses melados da Baby.

12 comentários:

  1. curti :)
    posta mais, quero logo ficar com o jake heuehuehee !
    beeijos :**

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante da fic
    Posta mais ok
    Pq eu quero ficar com o jake hsuahsuahs
    Bjx ;*
    Peace

    ResponderExcluir
  3. Aiii que tudooo ^^

    Caracas eu tenho uma ligação com o Edward?? *O*

    POsta mais pq eu quero o meu Jake logoo ;))


    Kisses

    ResponderExcluir
  4. Meu deus que loucura hahahahahaha
    O jeito q o Jake e o Seth falaram, parecia que eles eram "pets" dos Cullens O.O"
    E essa ligação com o Edward? Tipo,sem noção né, se amavam em vidas passadas? Normalmente, faz as pessoas se amarem de novo né...
    Mas tudo bem, fora essa loucura toda, a fic me pareceu interessante.

    Estou esperando mais :D

    ResponderExcluir
  5. Hello tem que ser recíproco.
    Isso parece até um imprint néah
    Então diva amo a fic
    Posta amsi tá
    Kisses

    ResponderExcluir
  6. puxa terminou na melhor parte
    amei o cap
    bjs:Gabhy

    ResponderExcluir
  7. Ain vai rolar beijo néah.Tipo tem que rolar diva é necessario rolar beijo.
    E foi fofo o pensamento do Jake hihi
    Lokinha pra ler mais
    Kisses

    ResponderExcluir
  8. Ain,será que vai acontecer algo?
    To preocupada agora gente.Mau pressentimento.Isso não é bom.
    Mais deixando isso de lado o Jake Me Ama\o/
    E tipo assim diva posta logo tá
    Kisses

    ResponderExcluir
  9. Meu deus! O que é isso q ta acontecendo com o Edward? O.o só faltava ele ta interessado em mim...
    Tipo, ele quase nao fica mais com a bella... Isso ta estranho!

    E o que foi aquilo com o Jake? T-T
    Pq ele chorou? O que vai acontecer? T-T

    A fic está bem legal... Posta logo por favor

    ResponderExcluir
  10. Olá Jordana. :D
    Estou no primeiro cap, e to adorando. Mas tenho uma duvida, queria saber quanto tempo depois da Bella se casa com o Edward que a historia começa. To me sentindo meio perdida. Porq a Ness já está ateh noiva. xD
    Obrigada desde já.
    Beijinhosss!!!
    xau.... s2

    ResponderExcluir
  11. por favor beta esta fic merece uma continuação, ela é boa D+ para não teR futuro.vc é uma óooottima escritora já li algumas fics suas e vc sempre se supera. sophia please!!!
    continue felicitando,NOSSA imaginação com suas lindas históriAs..
    BJS ATÉ A PRÓXIMA POSTAGEM!!!
    GINA

    ResponderExcluir
  12. Estou adorandooo a fic, volte a postar, please!!!!
    Bjssssss!!!!!!

    ResponderExcluir