17 de fevereiro de 2011

Patch Cipriano

| |

Anjo Negro by Ane Halfen
Shipper: Patch Cipriano&Você
Sinopse: Já pensou se você se apaixonasse pelo Anjo encarregado pela sua morte?
Meninas, apesar de a fic ser baseada em Hush Hush, e o Patch ser o mesmo canalha, safado, gostoso e tudibom, como no livro (UI), a história pode ser lida sem precisar ter lido Sussurro antes. Alguns personagens são os do livro, mas a história é completamente diferente.
Gênero: Romance, Aventura, Drama.
Classificação: + 18
Restrição: Sexo, nudez, violência sexual, uso de drogas e bebida alcoólica.
Obs.: Tema sobre HIV e Vida Institucional é amplamente abordado.

Personagens: Patch Cipriano, Dabria, Vee Sky, Marcie Millar, Jules, Rixon, Scott, Elliot Sanders.



LIVRO CRESCENDO BY Becca Fitzpatrick





Nora deveria saber que sua vida estava longe de ser perfeita. Apesar de começar uma relação com seu anjo da guarda, Patch (quem, título à parte, pode ser descrito como qualquer coisa, menos angelical), e sobreviver a um atentado a sua vida, as coisas não parecem melhorar. Patch está começando a se afastar e Nora não consegue descobrir se é para o seu próprio bem ou se o seu interesse voltou-se para sua arqui-inimiga, Marcie Millar. Sem contar que Nora é assombrada por imagens de seu pai e ela fica obcecada querendo descobrir o que realmente aconteceu com ele naquela noite em que ele partiu para Portland e nunca voltou para casa.


Quanto mais Nora se aprofunda no mistério da morte de seu pai, mais ela começa a se perguntar se sua ascendência nefilim tem algo a ver com isso, assim como o por quê de ela estar em perigo com mais freqüência do que as garotas normais. Já que Patch não está respondendo suas perguntas e parece estar atrapalhando, ela tem que começar a procurar as respostas por si só. Confiar demais no fato de que ela tem um anjo da guarda põe Nora em perigo de novo e de novo. Mas ela pode mesmo contar com Patch ou ele está escondendo segredos mais obscuros do que ela pode imaginar?





OLHAR DE ANJO BY MISSLANY e MISS LARI



Sinopse: Você era uma garota normal, até que a morte trágica de sua mãe, supostamente assassinada por seu pai, virou sua vida ao averso. A garota simples e inocente do interior tornou-se uma mulher debochada e cética. Nada mais fazia sentido do que suas próprias regras.
Andrew é um anjo da guarda. Seu dever é velar pela vida de Ashley, mesmo que isso inclua desobedecer princípios celestiais.
Olhar de Anjo é um convite à vida, embora a morte esteja à espreita... À restauração, embora a perdição pareça iminente... E ao amor, porque de todos os dons é o maior.

Classificação: +18
Categorias: Fallen, Série Hush Hush
Personagens: Callie
Gêneros: Romance, Suspense, Tragédia
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência

2 comentários: