16 de fevereiro de 2011

Leitora do mês

| |
Todos os meses teremos o quadro Leitora do mês onde nós publicaremos um post falando de vocês, minhas queridas que estão ai do outro lado e que sempre passam por aqui pra ler as fics lindas postadas no blog.

Para participar é muito simples:

1 - Tem que ser seguidora do blog (clica na caixinha aqui do lado escrito Seguir)

2 - E comentar nas fanfics que vc mais curte. Nada de comentários vazios flores, tem que mostrar que realmente leu e dizer o que achou.


Na última att do mês, a leitora que mais participou vai ganhar um brinde do blog, além de ser homenageada em um post especial.^^

Então corre pra você ser a primeira e estrear o quadro.

Esperamos seus comentários!

Um comentário:

  1. Que legaaalll!!! Brinde?? Como vou receber o brinde?? eu sou de Portugal!!! kkkk
    _Já ganhou alguém ou ainda é recente??
    Nossa! eu tô mesmo por fora de tudo!!!
    Nem sei qual foi a % de votos das minhas capas!
    Só fiquei sabendo quem ganhou (que não fui eu. mimimimi)!!
    O Blog está fantástico!
    Amooo!
    Kisses

    ResponderExcluir