8 de abril de 2011

Embry/Kiowa

| |





Embry Call – Kiowa Gordon



Personagem

Nome: Embry Call
Nasceu em: 1990
Sexo: Masculino
Profissão: Estudante do ensino médio

Protector de La Push – Lua Nova

Protetor de Forks e da família Cullen – Livro 3 do Breaking Dawn
Família: Desconhecido (Pai)

Sra. Call (mãe)

Possível meio-irmão de Jacob Black, Quil Ateara ou Sam Uley
Aparência Física:
Como ser humano, Embry é descrito como sendo alto e magro, com a pele avermelhada, longa músculos arredondado, cabelo curto preto e olhos castanhos. Antes progressiva em um lobo, porém, ele tinha um rosto fino e cabelos pretos na altura dos ombros. Ele tem um queixo ligeiramente ondeado.
Personalidade e habilidades:
Embry Call tem pêlo cinza com manchas escuras nas costas, e é outro lobo da matilha de Jacob. Ele aparece rapidamente em Lua Nova e Eclipse. Embry chama Bella Swan “vampira” porque ela sai com a família Cullen. Sua mãe era uma mulher da tribo Makah , os Quileutes, já que os traços de lobisomem são herdadas de pai para filho, ele é, portanto, o meio-irmão de uma das Ateara Quil, Jacob Black, ou Sam Uley. Isso faz algum esforço dentro da matilha, uma vez que todos os pais, estes homens eram casados antes e no momento de seu nascimento.

AtorNome: Kiowa Gordon

Nasceu no dia: 11 de fevereiro de 1992
Nasceu em: Grand Rapids, Michigan, U.S
Profissão: Ator

Gordon cresceu no Arizona, Utah e na Califórnia e freqüentou Cactus Shadows High School, em Cave Creek, Arizona. Ele faz parte da Nação Hualapai que é colocado no Norte do Arizona, e é uma parte da mesma igreja que a autora Stephenie Meyer, a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Ele é o segundo mais novo de oito filhos, e sua mãe, Camille Nighthorse Gordon também é atriz. Além de atuar Kiowa é também um vocalista.
Em 2009, Gordon atuou lobisomem Embry Call em Lua Nova, baseado no romance de Stephenie Meyer, com o mesmo nome. Gordon disse que foi abordado um dia na igreja de Stephenie Meyer como ela achava que ele seria perfeito para a matilha de lobos. Em seguida, ele participou de um casting aberto, onde ele conseguiu o papel do melhor amigo Jacob Black. Ele já terminou o Eclipse, reprisando seu papel como Embry. Kiowa substitituiu Krys Hyatt (que atuou Embry em “Crepúsculo”), em Lua Nova e Eclipse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário