8 de abril de 2011

Jared/Bronson

| |























Jared – Bronson Pelletier



Personagem

Nome: Jared
Nasceu em: Não Identificado
Sexo: Masculino
Profissão: Estudante

Protector de La Push (Twilight – Breaking Dawn)
Família: Kim (imprints)
Aparência Física:
Jared foi o primeiro lobisomem a se tranformar após o líder da matilha, Sam Uley. Ele é um dos cinco lobisomens com imprint: ele tem imprints sobre Kim, uma menina se sentou ao lado na sala de aula. Antes ele era um lobisomem, ele nunca prestou atenção a ela. Depois da sua transformação, ele olhou para ela e de uma vez aconteceu imprints.
Personalidade e habilidades:
Como ser humano, Jared é descrito como tendo músculos longos, arredondados, de pele marrom vermelho e cabelo curto preto.

Jared é um jogador de azar e faz várias apostas com Embry em “Lua Nova”. Embora a personalidade de Jared nunca é realmente explorada nas novelas, e ele permanece algo de um personagem de fundo, foi observado que a representação de Jared nos filmes reflete brincando própria Bronson Pelletier, a personalidade alegre. Ele também comentou que sua personagem terá um tom mais escuro na estrada na próxima Breaking Dawn.

AtorNome: Bronson Pelletier

Nasceu no dia: 31 de dezembro de 1986
Profissão: Ator
Bronson Pelletier é um ator canadense, mais conhecido por seu papel como Jack Sinclair em renegadepress.com(2007) e, por seu papel na saga Crepúsculo Lua Nova como Jared, um lobisomem.

Ele também teve papéis emArt Zonee Dinosapien
.
Pelletier foi recentemente lançado como Jared, um lobisomem Quileute, New Moon, a continuação de Twilight. Ele tem acabado Eclipse, a continuação de New Moon, onde vai reprisar seu papel como Jared. Tanto a New Moon e Eclipse foram filmados em Vancouver, Canadá.
Bronson Pelletier é Plains Cree. Ele tem quatro irmãos. Recentemente, ele viajou para Nova Zelândia para promover a Lua Nova, que foi uma viagem muito bem sucedida, pousando muitas entrevistas e fãs ficando animado como ele participou da Expo Armageddon em Auckland.


Nenhum comentário:

Postar um comentário