8 de abril de 2011

Seth/BooBoo

| |





Seth Clearwater – Booboo Stewart



Personagem

Nome: Seth Clearwater
Nasceu em: 1992
Sexo: Masculino
Profissão: Protetor de La Push (Eclipse – Breaking Dawn)

Protetor de Forks (Breaking Dawn)
Família: Harry Clearwater (pai, falecido)

Sue (Mãe) Clearwater

Leah Clearwater (Irmã)

Emily Young (primo de segundo grau)
Personalidade e habilidades:
Seth Clearwater é irmão mais novo de Leah e um membro da matilha de La Push . Ele tem pêlo castanho cor de areia. Ele se transforma em um lobisomem durante os eventos de Lua Nova, em torno do mesmo tempo que sua irmã, Leah. Em Lua Nova e Eclipse, ele é mostrado como idolatrar Jacob Black, e é dito para lembrar Bella de um Jacob mais jovem. Durante o ataque dos recém-nascidos em Eclipse, Seth fica com Bella e Edward, devido à sua pouca idade de quinze anos apenas, para atuar como uma ligação para a matilha. Quando Victoria e Riley aparece, Seth briga e destrói Riley com ajuda de Edward. Em Amanhecer, ele é mostrado ter desenvolvido uma improvável amizade com Edward, e atende a seu casamento com Bella. Seth continua a ser uma presença constante ao longo do livro final da série. Ele é o lobisomem, inicialmente apenas que se sentir completamente confortável sendo em torno da família Cullen. Ele também tem, de acordo com Edward, muito honesto e puro pensamento, algo que atrai para os Cullen, e Edward, em particular. Depois de Jacob formas sua própria matilha, Seth segue rapidamente. Para a maioria de Amanhecer Seth é o segundo Jacob no comando, até que ele seja substituído por Leah no final da novela.
Aparência Física:
Como ser humano, Bella descreve Seth como tendo um “alto, desengonçado construir” e um “sorriso enorme e feliz”. Sua pele é de cor castanho-avermelhado e seu cabelo é preto, desgastado curto como os outros meninos na embalagem. Bella nota que ele lembra de um Jacob mais jovem.

Ator

Nome: BooBoo Stewart
Nasceu no dia: 21 de Janeiro de 1994
Nasceu em: Beverly Hills
Profissão: Ator
Boo Boo Stewart, nome artístico de Nils Allen Stewart é um ator, cantor e dançarino americano. Era vocalista do grupo T-Squad, uma banda da Disney. Atualmente ele fará o papel de Seth Clearwater em Eclipse, da saga Twilight.

Nascido em Beverly Hills, Boo Boo mora com a família. O pai Nils Allen Stewart, a mãe Renee Stewart, as irmãs Meagan Stewart, Fivel Stewart e Sage Stewart. Em sua casa tem uma poodle Pookie. Participou de Hannah Montana no The Best of Both Worlds Tour com participação dos Jonas Brothers.

Stewart nasceu em Beverly Hills, California,filho de Nils Allen Stewart e Renee Stewart. Ele tem 3 irmãs: Trent “Fivel”, Maegan, e Sage. Stewart é descendente de Chines, Japones, Koreano, Russo, escocês e Nativo americano.Ele foi incluido no Hall junior da fama de artes marciais em 2004.


Nenhum comentário:

Postar um comentário