8 de abril de 2011

Sam/Chaske

| |




Sam Uley – Chaske Spencer



Personagem

Nome: Sam Uley

Nasceu em: 1986
Sexo: Masculino
Profissão: Protetor de La Push
Família: Emily (noiva) Young

Sra. Uley (mãe)

Joshua Uley (Pai)

Levi Uley (Bisavô)

Embry Call (refletido como possível meio-irmão)
Aparência Física:

Sam é descrito como tendo um longo tempo, os músculos arredondados, uma voz muito profunda, um velho rosto, pele bronzeada, cabelo curto preto e olhos castanhos. Como os outros lobisomens em forma humana, Sam é descrita como sendo bastante alto.
Além disso, no filme Lua Nova, Sam, como todos os lobisomens, tem uma tatuagem grande no braço direito.
Personalidade e habilidades:

Sam Uley é o líder da matilha de La Push. Seu pai, Joshua Uley, o abandonou e sua mãe quando era muito jovem. Antes de se tornar um lobisomem, ele estava envolvido romanticamente com Leah Clearwater, sua namorado da escola. Sua relação com ela começou a desmoronar após a sua transformação, porque era proibido dizer a Leah que ele tinha se tornado. Seu relacionamento terminou quando Sam descobriu que era primo em segundo grau de Leah, Emily, e voltou em cada promessa que ele nunca tinha feito para Leah. De acordo com Jacob, Sam se sente culpado por trair o seu e responsável pela pessoa amarga Leah se tornou. Quando ele esta tranformado, ele é preto puro e o maior lobo, até Amanhecer, quando é de notar que Jacob cresceu mais alto do que ele. Ele é o Alpha, mas não pelo sangue, que é papel de Jacob, mas ele permitiu que Sam levasse até Amanhecer.


AtorNome: Chaske Spencer

Nasceu no dia: 9 de março de 1975
Nasceu em: Oklahoma, EUA
Profissão: Ator
Spencer nasceu em Tahlequah, Oklahoma e cresceu em Montana, Kooskia, Lapwai e Lewiston, Idaho. Sua hereditariedade inclui Sioux, Nez Perce, Cherokee, Creek, França e Holanda. Ele tem duas irmãs mais novas e se graduou na Clearwater Valley High School. Spencer atuou como adolescente no Lewiston Civic Theater. Ele esteve no Lewis Clark State College por um ano até desistir para prosseguir com sua carreira de ator.
Ele começou interpretando pequenos papéis e aprendendo com orientadores como David Gideon e Ed Kovens, até conseguir um papel no filme Skins, de 2002, seguido por personagens em Dreamkeeper, e vozes em Red Dead Revolver e Into the West.
Em 2009, Spencer atuou como o lobisomem/transfigurador Sam Uley no filme Lua Nova, baseado no livro de mesmo nome de Stephenie Meyer. Em 2010, ele também aparecerá na sequência do filme, Eclipse.
Spencer nasceu em Tahlequah, Oklahoma e cresceu em Montana, Kooskia, Lapwai e Lewiston, Idaho. Sua hereditariedade inclui Sioux, Nez Perce, Cherokee, Creek, França e Holanda.[1] Ele tem duas irmãs mais novas e se graduou na Clearwater Valley High School. Spencer atuou como adolescente no Lewiston Civic Theater. Ele esteve no Lewis Clark State College por um ano até desistir para prosseguir com sua carreira de ator.
Ele começou interpretando pequenos papéis e aprendendo com orientadores como David Gideon e Ed Kovens, até conseguir um papel no filme Skins, de 2002, seguido por personagens em Dreamkeeper, e vozes em Red Dead Revolver e Into the West.
Em 2009, Spencer atuou como o lobisomem/transfigurador Sam Uley no filme Lua Nova, baseado no livro de mesmo nome de Stephenie Meyer.[2] Em 2010, ele também aparecerá na sequência do filme, Eclipse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário