8 de abril de 2011

Taylor/Jacob

| |
Personagem
Nome: Jacob Black
Nasceu em: 14 de Janeiro de 1990
Sexo: Masculino
Profissão: Estudante do ensino médio

Protector de La Push (Lua Nova – Livro 2 de Breaking Dawn)

Protetor de Forks e da família Cullen (Livro 3 do Breaking Dawn)
Família: Billy Black – Pai

Sarah Black – Mãe

Rachel e Rebecca – irmãs mais velhas

Ephraim Black – bisavô
Endereço: La Push, WA, U.S.A
Amor da Vida: Imprints sobre Renesmee (Filha de Bella e Edward), em Breaking Dawn
Aparência Física:
Jacob tem a pele avermelhada, cabelos pretos e olhos escuros. Em Twilight, ele é descrito como magro, medindo 6’2″, quinze anos de idade, com um longo rabo de cavalo negro. Em Eclipse, Jacob mede 6’7″ e tem um tom e construção muscular. Em Lua Nova, depois de descobrir que ele é um lobisomem, ele corta o cabelo comprido. Isso faz com que sua pele como um lobo shaggier ser mais do que a de seus irmãos. Diz-se ser bastante considerável, sendo muitas vezes descrito por Bella como bonito. Ele tende a usar apenas jeans estilo de corte ou shorts, uma vez que as roupas são freqüentemente arruinadas durante a sua transformação em um lobo. Como um lobo, pêlo de Jacob é uma cor castanho-avermelhado, como a pele dele.
Personalidade e habilidades:
Bella descreve Jacob como uma pessoa “feliz” que estende essa felicidade para as pessoas ao seu redor. Como personagem de Jacob em Lua Nova emerge, ele é mostrado para ser alegre, apaixonado, aventureiro, mas rápido no temperamento. Jacob também é capaz de se sentir à vontade em um lobo gigante. Sua temperatura corporal é mais quente que um ser humano, atingindo cerca de 108,9 ° F (42,7 ° C), que lhe permite resistir a condições climáticas muito frias. Seu corpo também cicatriza rapidamente, ele pode se comunicar com a sua matilha de lobisomem telepaticamente quando na forma de lobo, e ele é fisicamente mais forte e mais rápido. Lobisomens não envelhecem se regularmente transformar-se em sua forma de lobo, com o corpo de Jacob fisicamente cresceu para o equivalente a um 25 anos de idade. Depois eles começam a eliminação, um lobisomem pode ter o “imprint”, um método de encontrar um companheiro de alma em alguém, e vai agir como um membro próximo da família, se o imprint ainda não tem idade suficiente para ser seu amante. Jacob tem imprints sobre a filha de Edward e Bella (Renesmee) em Amanhecer e age como uma figura de irmão mais velho dela.

Ator

Nome: Taylor Daniel Lautner
Nasceu no dia: 11 de fevereiro de 1992
Nasceu em: Grand Rapids, Michigan, U.S
Profissão: Ator
Taylor Daniel Lautner e nasceu em Grand Rapids, Michigan, filho de Deborah Lautner, que trabalha para uma empresa de desenvolvimento de software, e Daniel Lautner, um piloto de linha aérea comercial. Ele tem ascendência francesa, holandesa, alemã e nativa-americana (especificamente dos Ottawa e Potawatomi). Ele também tem uma irmã chamada Makena.
Taylor Lautner começou a estudar caratê com seis anos de idade. No ano seguinte, ele começou a ganhar torneios. Ele foi logo convidado para treinar com um time já havia sido campeão mundial de caratê sete vezes, o Mike Chat e, quando tinha oito anos, ele foi convidado para representar o seu país.
Taylor começou sua carreira de ator após seu instrutor de artes marciais convencê-lo a participar de uma audição em um anúncio do Burger King, em Los Angeles. Embora ele não tenha sido bem sucedido, ele gostou tanto da experiência que decidiu seguir uma carreira. Em breve, ele e sua família estavam viajando de sua casa, em Michigan, para a Califórnia, para que Taylor pudesse frequentar audições para atuar em papéis regulares. Quando Taylor tinha dez anos, mudou-se com sua família para Los Angeles, para lhe permitir prosseguir tentando atuar como ator. Ele continuou a florescer no circuito das artes marciais e, em 2003, com onze anos, ele foi classificado número um do mundo pela Black Belt Open Forms, Musical Weapons, Traditional Weapons and Traditional Forms da NASKA, e com doze anos, ele havia ganhado o “Junior World Championships”. Na World Karate Association, ele venceu o “Junior World Forms and Weapons”, ganhando três medalhas ouro.

Um comentário:

  1. pq não aparece um homem desse pra mim? ficaria o dia inteiro trancada dentro de casa com ele se precisasse.

    ResponderExcluir