31 de agosto de 2011

It's Never Too Late To Say I Love You by Lissa e Luna

| |


Capítulo 1

A quem diz que amar é viver grandes emoções, e senti vivo a cada toque. Discordo plenamente. Amar é sair machucado. É sempre acreditar que um dia ele possa pelo menos te dar um “oi” quando passa por você na escola. Quando você sente as malditas borboletas em sua barriga quando ele apenas esbarra sem querer em você. É quando você passa as noites em claro tentando imaginar e compreender como alguém pode ser tão perfeito ao ponto de permanecer em sua cabeça a cada minuto do dia, passar noites em claro imaginando cada detalhe de seu sorriso e de seus movimentos. Como alguém pode dizer que amar é algo maravilhoso? Como alguém pode ser capaz de conviver com tantos sentimentos em seu coração a ponto de doer no peito?
Bem me chamo , tenho 23 anos e sou psicóloga. Ajudo em vários casos, e muitos deles têm a ver de não ser aceita por causa de seu peso, ou um amor não correspondido. Muitas das vezes tento das mesmas formas alertá-los que o amor não é algo maravilhoso como todos pensam. O amor é algo doloroso, algo que machuca e deixa marcas. Muitos saem com raiva de mim, mas outros com consciência conseguem pensar e repensar no que digo e acabam concordando.
Achava que minha vida estava mais que perfeita, quem precisava de um homem? Sou uma mulher independente e segura de mim mesma. Mas como se o destino quisesse brincar comigo, ele trouxe meu passado à tona. Aquele que escondia dentro do meu peito. Ele: Edward Masen Cullen. O cara mais “irresistível” do colegial, o sonho de consumo de qualquer garota daquela idade.
Cabelos cor cobre, olhos de um verde esmeraldas encantador, corpo definido e cabelos bagunçados, esse definia o capitão do time de futebol, o namorado de Tayna Denali, uma loira aguada que botou silicone aos 16 anos, a líder de torcida macabra que torturava as nerd’s : EU.
Mas como a vida me deu aquela imensa chance, o famoso Edward Cullen olhou para mim, mal sabia que ele apenas queria brincar com os meus sentimentos. Era difícil não acreditar em seus olhos brilhando enquanto ele se sentava ao meu lado e contava a historia de sua vida. Os sorrisos. Eu me sentia viva com ele, algo que não sentia antes. Eu era uma nova Isabella. Todos me respeitavam quando estava com Edward, havíamos saído algumas vezes, ate que em um dia ocorreu o nosso primeiro beijo juntos. Foi algo mágico senti seus lábios sobre os meus se encaixando perfeitamente.
Mas como a vida me adora pregar peças, descobrir que apenas era uma brincadeira. Tudo que ele dizia sentir e falar era mentira. Eu era o premio, a conquista de uma nerd burra. Naquele momento meu coração parecia ter sido picado em pedaços e não tivesse motivos de viver. Eu o amava. O amava tanto a ponto de acreditar em suas mentiras. Ele depois que descobriu que eu sabia de seus planos, tentou modificar a situação. Mal ele sabia que eu não cairia de novo naquela armadilha que ele havia feito.
Com o tempo eu mudei e aprendi que o amor é uma merda. Amar só machuca e faz as pessoas sofrerem. Prometi nunca mais o amar ou senti qualquer sentimento que tivesse esse significado a não ser pelos meus familiares e amigos.
Foi quando ele apareceu, mas lindo do que nunca em meu escritório, sentado em meu sofá verde folha na pequena sala, olhando a decoração. Meu coração deu pulo,falhando no final. Não podia ser. Ele estava de volta a minha vida... E trazia todos os sentimentos que havia escondido no fundo do coração com ele.
No proximo cap:
- Queria saber de alguma forma para esquecer uma pessoa. - Edward disse novamente com aquela voz.
- Hum... Saia do País se mude para Itália, deixe o cabelo crescer e faça tratamento.- Disse seca...
*-*
- Por que tudo o que mais quero é seu perdão. - Senti meus olhos se encherem d’água...
- Então por que não pede?- Falei num fio de voz.
- Por que todas as forças que tento arrumar, desaparece quando apenas escuto seu nome.- Ele disse.
N/a: espero que gostem
o prefacio pode esta um pouquinho ruim, mas o primeiro cap ta muito bom posso garantir
então pessoas que amo deixem comentarios
beijo

5 comentários:

  1. Ameeeeei *-*
    Sério, mt boa, vou acompanhar com certeza absoluta ;D

    Continua logo,esse pedacinho do próximo capitulo me deixou mt mt curiosa SHASUAHUSHUA

    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. {aaaaaaaa}, adoreii. continuaa ?? pliiiiis. Muito legal. Suuuuuuuuper curiosaaaaaaaaa. *-*

    ResponderExcluir
  3. Aii meu Deus quanto voo'c vai continua estou muito curiosa pra saber o que vai acontecer bjoss

    ResponderExcluir