6 de agosto de 2011

O Namorado da minha melhor Amiga by Mary

| |





Quero matar a Alice, porque ela me arrastou para essa festa? Ela ainda não percebeu que não estou no clima para essas coisas? Que ódio daquela baixinha.

Vou me apresentar, meu nome é , tenho 19 anos e meu namorado me largou depois de ter me traído umas mil vezes, segundo ele eu era “santa” demais, não dava o que ele queria. Claro né? Eu não ia ficar dando pra ele quando sabia que ele só queria me usar e para comprovar, depois que eu disse não, Mike terminou comigo e o cretino teve a decência de falar que me traia e que as putas que ele pegava eram bem melhor do que eu, só não soquei a cara dele porque sabia que isso iria me machucar, mas se não fosse por isso, ele já poderia se considerar um homem morto.

Depois disso eu fui para a casa da Alice, uma das minhas melhores amigas, porque a melhor mesmo era a Bella, só não fui para a casa dela porque ela estava com o namorado misterioso, voltando ao assunto, eu fui para a casa da Alice e ela me arrastou para essa festa, segundo ela, uma festa anima qualquer um.

- que cara é essa ? – Alice teve a decência de perguntar

- é a única que tenho – eu disse sarcástica

- nossa – ela disse – vamos lá, anime-se um pouco

- olha Alice, eu sei que você quer ajudar, mas isso... – eu gesticulei para a festa – isso não vai ajudar

- claro que ajuda, você que tem que querer – ela disse rolando os olhos – vamos para o bar e ver se tem algum gatinho

- Alice...

- se você não que um gatinho, eu quero então vamos – ela disse e saiu me arrastando

Não teve como discutir, sentamos nas cadeiras e eu peguei uma vodka, Alice não ia gostar nadinha de me ver bêbada, mas ela disse que era pra eu me divertir né? Então vou beber até cair!!!

- olha pra aquele gatinho – Alice disse e apontou discretamente para um cara loiro e meio emo que estava sentado perto da pista de dança – ele não é lindo?

- não sei não em Alice – eu disse avaliando o garoto – ele tem uma cara de drogado

- eu não acho – ela disse fazendo biquinho – AHHHH

- não precisa gritar no meu ouvido – eu disse – o som ta alto, mas nem tanto

- ele olhou pra mim – ela suspirou – ele sorriu pra mim... Não, ele esta vindo pra cá

Eu observei o loiro com cara de drogado vir na nossa direção, tenho que confessar que fiquei com um pouco de medo, vai que ele está drogado e mata uma de nós? Eu tenho que avisar a Alice, não posso deixar ela sozinha perto dele.

- olá garotas – ele disse e que voz era aquela? Totalmente sem emoção, mas Alice se derreteu toda

Tem gosto para tudo em!

- oi – disse Alice – eu me chamo Alice e essa é a minha amiga,

Eu arqueei minhas sobrancelhas, a Alice não sabe que é perigoso dar informações assim para estranhos, ela poderias ter inventado outros nomes, quem sabe Fransciscreusa? Assim ele se assustaria

- Jasper Hale ao seu dispor – ele disse dando um beijo na mão de Alice

Jasper? Que raio de nome era aquele? Parece nome de psicopata, não posso deixar Alice sozinha com ele, não posso mesmo

- quer dançar? – ele perguntou para a Alice

- quero – ela disse sorrindo igual uma boba – já volto

- tah – eu disse distraída ainda pensando no nome estranho que o cara tinha

HAMM? Aonde ela ia? Assim que vi eles indo para a pista, fui atrás, não podia deixar minha amiga com aquele maníaco, sai correndo, mas como eu sou eu, trombei em alguém e teria caído se essa pessoa não tivesse me segurado, eu ia me desculpar, quando vi quem me segurava

- Jacob? – eu perguntei chocada, não dava pra acreditar que ele estava ali

- ? – ele disse – como você cresceu garota

- lógico que eu cresci né Jake, da ultima vez que me viu, eu tinha apenas 14 anos – eu disse rolando os olhos

- mais já tinha uma puta de um corpo – ele disse me fazendo corar, droga porque eu tinha que corar?

Jacob Black, ele havia sido meu primeiro namorado, meu primeiro amor, minha primeira transa, meu primeiro tudo, mas meu pai descobriu e nos separou mudando de cidade e por destino, depois 5 anos, Jacob estava na minha frente

- quer dançar? – ele perguntou e eu percebi que uma musica lenta estava começando

- quero – eu disse, não tinha nada a perder mesmo

Ele me levou para a pista de colocou as mãos na minha cintura e eu coloquei as minhas ao redor do seu pescoço e começamos a nos movimentar.

- então me conte o que aconteceu na sua vida – ele perguntou e eu me arrepiei, pois sua boca estava na minha orelha

- bom, depois que meu pai me arrastou para outra cidade, as coisas ficaram meio difíceis, não foi fácil me acostumar à nova cidade – eu disse – mas eu consegui

- pelo visto não sentiu minha falta – ele disse – eu morri de saudades de você, foi à pior coisa que já me aconteceu

- eu senti sua falta – eu me defendi – muito mesmo

- sabe talvez nos estivessem juntos hoje se seu pai não tivesse nos separado – ele disse

- talvez – eu suspirei

Dançamos por um bom tempo, depois vi Alice conversando com o carinha que tem cara de drogado e me lembrei que não podia deixar ela sozinha com ela. Jacob e eu fomos até a mesa onde Alice e o cara de drogado estavam.

- ei Jasper – Jacob disse me surpreendendo. Ele conhecia o cara de drogado?

- oi Jacob, – ele disse

- conhece ? – Alice perguntou a Jacob

- sim, nós namorávamos quando tínhamos 14 anos – disse Jacob

- hum... – Alice murmurou e me lançou um olhar de você-vai-me-contar-tudo

Depois disso eles começaram a conversar e eu a beber, ainda estava com a idéia de cair bêbada, mais ai começou a tocar minha musica favorita, eu pulei da cadeira e agarrei o Jake

- vem dançar comigo gatinho – eu disse, é eu estava bêbada, já via tudo rodando

- claro gata – ele disse

Eu praticamente me esfregava dele até que ele me agarrou. E que beijo em! Ele me beijava com fúria, mas ao mesmo tempo o beijo era sensual cheio de desejo, correspondi na hora, foi bom sentir seu gosto de novo. Eu já estava sem ar e ele parou de me beijar, mas foi descendo beijos pelo meu pescoço o que me fez soltar um gemido e me esfregar mais ainda nele.

- quer sair daqui? – ele perguntou

- aham – eu murmurei

Ele pegou minha mão e me levou pra fora, fomos para um Rabbit, ele abriu a porta pra mim e entrou no lado do motorista, durante o caminho, não falamos nada, o silencio era desconfortável, dei graças a Deus quando ele estacionou em frente a uma casa e sai do carro, eu o acompanhei.

Assim que já estávamos dentro de casa, ele me atacou, seus lábios eram bem urgentes, ele estava tão necessitado assim como eu. Ele me pressionou contra a porta e começou a mordiscar o meu pescoço, eu suspirei e comecei a passar minha mão por dentro da sua blusa, sentindo seus músculos.

Ele estremeceu com o meu toque e desgrudou seus lábios da minha pele para tirar minha blusa e meu sutiã. Ele olhou admirado para os meus seios

- eu quero tanto chupá-los – ele sussurrou com a voz rouca

- então faça – eu disse – faça o que quiser comigo, sou sua

Ele gemeu e avançou sobre meu seio direito e sua mão apertava meu seio esquerdo, arqueei meu corpo e fechei os olhos, sentindo sua boca sugando e mordiscando, ele foi distribuindo beijos pelo meu corpo e passou a língua ao redor do meu umbigo, me fazendo estremecer.

Jacob desabotoou minha calça e a tirou, eu levantei minhas pernas o ajudando. Ele me olhou, agora eu estava apenas de calcinha, ele voltou a me beijar e pressionou meu clitóris ainda por cima da calcinha, eu gemi com a sensação e rebolei em sua mão.

- não acha que está muito vestido? – eu perguntei

- podemos resolver isso – ele disse com um sorriso malicioso

Eu o ajudei a tirar a camiseta e a calça, pude ver o quanto ele estava animado e sorri com aquilo, ele não me deu tempo de fazer mais nada, voltou a me beijar de uma forma urgente, senti suas mãos passando pelas laterais do meu corpo e ele tirou minha calcinha, senti ela deslizar ate meus pés e a chutei.

Ele levou a mão até minha entrada e começou a me penetrar com dois dedos, eu gemi quando senti seus dedos entrando em mim, ele trabalhava com seus dedos na minha entrada e sua boca estava no meus seio.

Eu estava sentindo ondas de prazer, conseguia sentir que logo gozaria, ele foi descendo seus beijos e logo estava ajoelhado na minha frente, ele colocou uma de minhas pernas no seu ombro e aproximou seu rosto da minha entrada, eu podia sentir sua respiração lá

- você é cheirosa – ele disse cheirando – será que seu gosto também é bom?

Não tive nem tempo de falar porque sua língua já estava entrando em mim e isso me fez gritar. Ele estava enterrando sua língua em mim e seu dedo estava estimulando o meu clitóris.

Eu já estava arfando, minhas pernas estavam bambas, eu tive que me encostar na porta só para não cair. Ele me sugava com vontade e foi quando senti as primeiras ondas de prazer pelo meu corpo e então eu gozei na sua boca, ele lambeu tudo e ficou de pé.

Jacob voltou a me beijar dividindo o meu gosto comigo e aquilo me deixou mais excitada, passei minha mão pelo seu corpo até chegar a sua boxer e coloquei minha mão dentro sentindo o seu membro duro. Jake gemeu com o contato e eu comecei a estimulá-lo mais rápido, ele me pressionou mais contra a porta e tirou minha mão de dentro de sua boxer.

Eu o ajudei a se livrar da única peça que nos separava, ele se afastou de mim e pegou sua calça tirando de lá uma camisinha, ele rasgou o saquinho com os dentes e a colocou, depois voltou a me beijar.

Abri minhas pernas e ele se encaixou nelas me penetrando de uma só vez me fazendo arfar, ele investia forte e rápido, eu estava delirando de prazer, enrolei minhas pernas ao redor da sua cintura o fazendo entrar mais fundo em mim.

Minhas costas batiam contra a porta, eu sabia que elas iam doer depois, mas quem liga? Suas investidas eram curtas e rápidas, logo senti as paredes da minha entrada se contraindo e amassando seu membro, meu corpo dava espasmos, eu gozei e ele veio logo depois de mim.

Respirávamos com dificuldade, ele saiu de dentro de mim e eu tirei minhas pernas que estavam em volta da sua cintura

- da próxima vez eu te levo pro quarto – ele disse

- próxima? – eu murmurei e ele sorriu malicioso

- é, próxima – ele disse me beijando com paixão. É, acho que a próxima vez chegou

Depois disso a noite foi bem longa


Capítulo 2


Eu acordei no outro dia, um pouco dolorida. Mexi-me na cama e senti um corpo do lado do meu e na hora parei. Um pouco assustada abri meus olhos e vi que não estava no meu quarto. Fechei os olhos novamente e torci para que aquilo fosse só um sonho.

Meu deus, por favor, me diga que eu não transei com qualquer um, me diga que eu não me joguei em um estranho. O que a Alice vai pensar de mim? E eu que a julguei por estar se jogando em um cara drogado, agora aqui estou eu, em uma cama de um completo desconhecido.

Respirei fundo e abri os olhos novamente, eu ia ter que encarar a realidade, ia ter que enfrentar aquele aproveitador. Onde já se viu, transar com uma mulher bêbada.

- acordou amor? – o aproveitador falou, pude até sentir sua respiração no meu pescoço

Eu me virei bem de vagar, torcendo para que o homem seja gostoso e me surpreendi com o que eu vi.

- Jacob? Você é o aproveitador? – eu exclamei

- aproveitador? – ele perguntou confuso e logo em seguida ficou serio – não me diga que você esqueceu nossa noite

- que noite? – eu disse meio confusa – você se aproveitou de mim!

- se você pode contar um “mais rápido Jake” “me fode mais forte” como se aproveitar – ele disse com um sorriso sacana que eu odiei – então eu me aproveitei de você

- depois nos conversamos sobre isso – eu disse meio envergonhada – posso tomar um banho?

- claro – ele disse – o banheiro é a ultima porta do corredor

Assenti e me levantei, mas antes peguei o lençol e cobri o meu corpo, mesmo que ele já havia visto tudo, eu ainda tinha um pouco de vergonha. Sai do quarto e fui até o banheiro.

Quando fechei a porta, deixei o lençol cair e respirei fundo e tentei assimilar tudo. Eu me lembro de ter ido para uma boate com a Alice, de ter bebido, ter encontrado o Jake, ter bebido mais e dançado, depois disso, não me lembro de mais nada.

Balancei a cabeça e andei até a ducha. Eu precisava de um bom banho para esfriar a cabeça. Eu não acredito que me esqueci do que acontece, tipo, fazia um ano que eu não tinha uma boa foda e quando tenho, estou bêbada.

Assustei-me quando senti braços fortes ao meu redor, eu sabia que era o Jacob, mais o que ele estava fazendo ali dentro do banheiro?

- já que esqueceu da nossa noite, eu vou lembrá-la – ele disse e eu só consegui gemer

Você pode me chamar de puta, mas quando se tem um homem gostoso igual a esse, completamente nu e te oferecendo sexo, não sei qual louca recusaria. Eu posso até ser louca, mas não é para tanto.

Jacob me prensou contra a parede do banheiro e eu tremi quando minha pele quente entrou em contato com a fria parede, suas mãos percorreram a lateral do meu corpo até alcançarem os meus seios, os ele parou e os apertou rudemente.

Eu estava delirando com cada toque seu em meu corpo. Em quanto suas mãos estavam apertando meus seios de uma forma prazerosa, sua boca estava no meu pescoço e foi subindo até o lóbulo da minha orelha, onde ele mordeu e me fez estremecer, eu já estava arfando quando ele disse bem baixinho no meu ouvido:

- você quer que eu te lembre da nossa noite? Quer que eu te foda contra a parede? Quer que eu te foda até que você perca todos os sentidos?

Eu só consegui gemer diante das suas palavras. Eu queria que ele me fudesse? Sim!Diabos! Eu queria aquele homem mais do que tudo, não me importava como fosse, só queria ele dentro de mim e de preferência, AGORA!

Jacob desceu uma de suas mãos até minha entrada e eu só pude gemer de antecipação, seu dedo pressionou o meu clitóris e eu arfei. Como um homem pode ser tão bom assim?

- você está molhada, neném? – ele sussurrou contra o meu pescoço e colocou um dedo na minha entrada molhada – sim, você esta molhada

Eu gemi quando ele colocou mais um dedo em mim e começou a movimentá-los com rapidez, eu rebolei minha bunda contra sua ereção e para minha satisfação, ele gemeu alto e pressionou meu clitóris enquanto movia seus dedos em mim.

- isso putinha, rebola pra mim – ele geme alto e eu rebolei – OW! Minha putinha

Eu sentia as paredes da minha entrada apertando os seus dedos e ele também sentiu porque aumento a intensidade das investidas até que eu gozasse em sua mão.

Eu estava arfante, nem me recuperei direito do meu orgasmo, quando ele entrou com uma única investida, me fazendo soltar um grito e empinar a minha bunda para senti-lo melhor dentro de mim.

A cada investida de Jacob, eu sentia o meu ponto de liberação mais próximo. Ele investia cada vez mais rápido e forte, se sua mão não estivesse me segurando pela cintura, com certeza, eu teria caído.

- mais rápido... – eu me ouvi implorando – mais rápido

- tudo o que você quiser – Jake disse aumentando a intensidade

Meu orgasmo veio forte, minhas paredes se contraíram ao redor do seu membro, o apertando com força, ele retirou seu membro rapidamente de mim, gozando ao meu lado com um enorme gemido.

- UAU! – eu disse quando minha respiração voltou ao normal e Jacob só riu

- agora você tem do que lembrar – ele murmurou olhando meu corpo com cobiça

- estou acabada – eu falei e entrei debaixo da ducha para limpar o meu corpo

- que pena – ele disse – eu queria um bis

- você não cansa? – eu perguntei quando senti suas mãos na minha cintura e sua boca no meu pescoço

- não quando tem uma mulher nua na minha frente – ele murmurou

Meu banho foi, digamos, bem aproveitado. Jacob me mostrou o que eu havia esquecido na noite passada e eu tenho que dizer que foi bom, muito bom para ser verdade.

Mas quando estávamos na melhor parte o telefone toca e de um momento para o outro, Jacob aparece dizendo que tem que me deixar em casa porque tem um assunto serio para resolver.

- quando posso te ver de novo – Jacob disse quando estacionou na frente do meu apartamento

- já gravei meu numero no seu celular – eu disse – pode me ligar quando quiser

- não fale assim, se não vou aproveitar – ele disse – já estou com saudades do seu corpo, da sua entrada esmagando o meu pau...

- cala boca Jake – eu disse rolando os olhos – me ligue na sexta, talvez podemos fazer algo

- em minha casa de preferência – ele disse – com você nua em cima da bancada da cozinha e bem aberta para mim...

- você só consegue pensar em sexo? – eu perguntei indignada, mas bem lá no fundo, eu gostaria de estar nua na bancada da cozinha, esperando ele me fuder.

- isso é tudo que penso quando estou com você – ele disse – agora mesmo estou pensando em te jogar no banco de trás do carro

- tchau Jacob – eu disse abrindo a porta do carro

- espera – ele disse e eu o esperando a besteira que sairia da sua boca – não vai me beijar?

Inclinei-me na sua direção e o beijei suavemente. O que eu queria era um beijo suave, mas com o tempo aprendi que com Jacob, nada é suave e para comprovar, ele agarrou meu cabelo e enfiou a língua na minha boca. Não estou reclamando nem nada, longe disso, mas se a coisa continuasse assim, tenho certeza que o banco de trás do carro, seria bem aproveitado naquele momento.

- Jake... Tenho que ir – murmurei contra seus lábios

- não vai – ele resmungou indo mordiscar meu pescoço – a proposta sobre o banco de trás, ainda está de pé

- não posso... – eu disse em um suspiro baixo – alguém pode ver

- quem liga? – ele disse – vamos dar um pequeno show pra eles

- Jake é serio – eu disse me afastando e ele me olhou com uma cara frustrada – prometo te compensar sexta

- em cima da bancada da cozinha – ele disse e me deu mais um beijo antes de eu sair do carro

Eu sorri e acenei para ele, vendo seu carro virar a esquina. Até que fim, algo bom estava acontecendo na minha vida, eu pensei que ficaria sem ninguém depois de Mike, mas vejo que não será assim. Foi por destino Jacob ter aparecido assim do nada na minha vida.

Eu ainda consigo me lembrar de quando éramos adolescentes, quando ele pulava a janela do meu quarto no meio da noite para ficar comigo, ou, eu fugia de casa só para sair com ele. Tudo era tão natural, as coisas eram fáceis entre nós, nunca precisamos forçar nada. Tudo era bom, até que meu pai o pegou no meu quarto no meio da noite e me arrastou para outra cidade, depois daquilo, minha vida nunca mais foi a mesma, tenho que admitir, que era como se um pedaço do meu corpo estivesse faltando e agora com ele aqui, esse pedaço, está em seu lugar.

- Srtª tem uma mocinha esperando por você em seu apartamento – disse Pedro, o porteiro – eu tentei impedir, mas ela insistiu dizendo que era sua amiga e me mostrou a chave da porta.

- como a garota era Pedro? – eu perguntei, mas eu acho que sei quem é

- ela é baixinha, cabelos pretos e tem um corte meio estranho – ele disse fazendo uma careta – ela parecia bastante preocupada e não parava quieta no lugar

- ela disse o nome? – perguntei, mas eu já sabia que era a Alice

- sim – ele disse pensativo – acho que era Alice

- eu a conheço sim – eu disse – você pode deixá-la entrar sempre que ela vier

- sim Srtª – ele disse e eu rolei os olhos, nem me preocupava em pedir que ele me chamasse pelo nome. Pedro era muito formal para isso.

Andei até o elevador, que não era lá aquelas coisas, eu morria de medo dele parar comigo lá dentro, por isso, eu o evitava na maioria das vezes, mas como Alice está em casa e eu estou um pouco dolorida, não dá para subir seis andares de escada.

Sai rapidamente do elevador, quando ele parou no meu andar e ameaçou não abrir as portas, assim que abri a porta de casa que se encontrava destrancada, um vulto baixinho, vulgo, Alice, me atingiu.

- SUA DOIDA! – ela exclamou – você não sabe o quanto eu fiquei preocupada com você, porque não atendeu o celular? Fiquei a noite inteira te ligando. Eu estava doida, você saiu da boate com um desconhecido, você estava bêbada! Entendeu isso? Bêbada! O cara estava se aproveitando de você e...

- chega Alice – eu disse cortando o seu sermão e saindo dos seus braços – Jacob não se aproveitou de mim

- então quer dizer que vocês não transaram? – ela perguntou e depois estreitou os olhos – isso é um chupão no seu pescoço. Vocês transaram!

- sim – eu disse dando de ombros – eu o conheço desde meus 14 anos. Ele foi o primeiro cara que eu transei

-e agora sem mais e menos, resolvem relembrar o passado, deixando uma Alice preocupada? – ela disse dramática – eu pensei que ele tinha matado você, eu estava quase ligando para policia

- Alice, não é pra tanto – eu disse – só fiquei fora umas 14h

- só 14h – ela me imitou – acha que isso é pouco?

- quando se esta com Jacob – eu disse suspirando e indo para o meu quarto

- o que aconteceu? – Alice perguntou animada, esquecendo o episodio anterior e eu só pude rolar os olhos

Contei a ela minha historia com Jacob e ela disse que era super romântico o que vivemos na nossa adolescência. Contei também sobre não me lembrar da noite que tivemos e ela falou que aquilo era super idiota, mas ficou excitada depois que falei sobre o episodio do banheiro. Fiquei sabendo, para minha felicidade, que Alice não foi pra cama com o cara de drogado, porém, para minha infelicidade, ela iria sair com ele na próxima sexta – feira.

- ela está tão animada – disse Alice – vai o apresentar para nos daqui a meia hora

- Bella é uma boa garota – eu disse – merece um cara legal

- sim, ela merece – Alice disse – e isso me lembra que temos que encontrá-la

- então vamos – eu disse pegando minha bolsa

Tranquei a porta quando saímos e cumprimentei Pedro quando saímos. Alice insistiu que fossemos em seu carro, que era muito chamativo para meu gosto, mas me ensinaram que nunca se deve contrariar um louco.

Assim que chegamos vimos Bella. Ela estava ao lado de um homem, que estava de costas para nós, deduzi que aquele seria seu namorado, mas tive a impressão que o conhecia de algum lugar.

Quando Bella nos viu, acenou freneticamente para nos e eu rolei os olhos, aquilo era bem típico dela. Alice foi saltitante para onde ela estava e lhe abraçou, quando eu cheguei, ela apenas sorriu.

- Jake, querido, essas são Alice e – ela disse – meninas esse é o Jacob

Quando ele se virou... OMG!


Capítulo 3
OMG!OMG!OMG! Diga-me que isso não está acontecendo? Por favor! Eu estou tento apenas um pesadelo, depois vou acordar e ver que estou no meu quarto, na minha cama macia e com o gato do Jacob ao meu lado esperando para me fod...

- ??? – Alice sussurrou olhando para Jacob e depois para mim.

- depois converso com você – eu murmurei e dei meu melhor sorriso para Bella e o canalha – prazer em conhecer você Jacob. Bella tem falado muito de você ultimamente. Eu e Alice estávamos muito ansiosas para conhecer o tal namorado misterioso.

- prazer em conhecer você também – ele disse meio sem jeito.

Agora ele tem vergonha? Na hora que estava no bem bom não tinha né? OH MEU DEUS, onde eu fui me meter? Porque o senhor está me castigando desse jeito? Se foi porque eu menti para minha mãe quando minha tia morreu e disse que estava trabalhando e não dava para ir no funeral ou foi quando disse para Alice que ela estava linda naquele vestido amarelo banana horrível? Por favor, me perdoe, eu não tive nenhuma intenção de chateá-lo.

Eu olhei bem para Jacob e ele desviou o olhando, bufei e me sentei do lado de Alice. Ele queria jogar não é? Então vamos jogar.

- então Jacob trabalha a onde? – Alice perguntou percebendo o clima estranho

- eu tenho uma oficina no centro – ele disse – não é nada grande, mas é minha

- legal – Alice disse – como conheceu Bella

- nossos pais se conhecem desde pequenos – disse Bella – eu praticamente cresci com Jacob até que meus pais se separaram, voltamos a nos encontrar quando eu tinha 17 anos.

- hum... – murmurei

- então , como vai seu namoro? – Bella perguntou e Jacob ergueu as sobrancelhas – eu pensei que você iria trazer Mike com você

- nós terminamos ontem – murmurei – eu ia contar para você, mas você estava ocupada

- não! – Bella exclamou – porque terminaram? Vocês formavam um casal tão lindo

- ele estava me traindo – eu disse

- ele só pode ser louco! – Jacob exclamou atraindo a atenção de todas nos – er... quer dizer... só um louco para fazer isso com uma mulher bonita

Eu apenas revirei os olhos. A garçonete chegou e nos fizemos nossos pedidos, Alice perguntou mais algumas coisas para Jacob e eu me mantinha quieta, estava muito envergonhada do que havia feito para falar alguma coisa. Não demorou muito para nossos pedidos chegarem, eu ainda me mantinha quieta, comia em silencio, apenas prestando atenção na conversa deles, que não estava nem um pouco interessante.

- está muito quieta – Bella disse – e está pálida também

- é que eu não estou me sentindo bem – menti – acho que vou ao banheiro

- eu posso ir com você – ela sugeriu

- não! – eu exclamei aquilo era a ultima coisa que eu queria – não precisa se incomodar, deve ser só um mal estar

Eu me levantei e fui para o toalete do restaurante, assim que entrei eu me olhei no espelho. Deus como eu iria agüentar mais daquilo? Eu mal conseguia olhar para a cara de Jacob, quem dirá olhar para Bella. Molhei meu rosto e respirei fundo algumas vezes antes de sair do banheiro e foi quando meu corpo foi prensado contra parede.

- estamos encrencados não é? – sua voz rouca soou em um sussurro no meu ouvido

Jacob havia me prensado contra a parede do lado da porta do banheiro. Meu corpo inteiro se estremeceu quando ouvi a sua voz. DROGA !!! Ele é namorado da Bella, você não pode se sentir assim na presença dele, respira fundo.

- Jacob me solta – eu disse

- é isso o que você quer? – ele sussurrou com a boca no meu pescoço – quer mesmo que eu te solte?

- droga Jacob! – eu exclamei – você é namorado de Bella

- e o que tem isso? – ele sussurrou com a boca a centímetros da minha

Não sei de onde tirei forças para o empurrar, só sei que em um segundo ele estava me prensando contra a parede e no outro, ele estava cambaleando para trás me olhando assustado, como se não acreditasse que eu havia feito aquilo, para ser sincera, nem eu estava acreditando.

- o que tem isso? – eu exclamei – ela é minha amiga Jacob! Eu não vou sair por ai me esfregando no namorado dela. Eu mal consigo olhar para ela sem me sentir culpada e tudo por culpa sua.

- culpa minha? Se eu me lembro bem você também estava lá – ele disse com raiva – eu não fiz nada sozinho

- é sua culpa sim, você poderia ter dito que tinha namorada – eu retruquei – ela é minha amiga Jacob, a gente não pode continuar com isso

- o que? – ele exclamou – você não vai pular fora agora vai? Você não pode fazer isso!

- tanto posso como vou – eu suspirei – isso era bom demais para ser verdade. Sabe Jacob, por um minuto eu achei que a gente ia ficar juntos pra valer, eu achei que você não era como os outros caras, mas eu acho que me enganei.

- , a gente ainda pode ficar juntos – ele implorou – basta você querer

- você é namorado de Bella – eu disse – nem que você terminasse com ela a gente poderia ficar junto.

- claro que podemos ficar juntos – ele disse – eu preciso de você e a Bella não precisa saber, isso pode ser nosso segredo.

- não Jake – eu suspirei – isso acaba aqui

- , não faz isso com a gente – ele disse – não acabe com o que começamos

- Não existe “a gente” Jacob – eu falei – existe você e Bella, nada mais que isso

Eu virei e fui embora de lá, não agüentaria ficar um minuto sequer naquele lugar. Bella iria ter que me desculpar, mas ali eu não ficava mias. Caminhei para mesa onde, Bella e Alice, conversavam animadamente.

- meninas não estou me sentido muito bem – menti na cara dura – acho que vou para casa

- eu te levo – disse Alice

- não precisa, eu chamo um taxi – murmurei, a ultima coisa que eu queria no momento, era alguém comigo.

- eu te trouxe então eu te levo – Alice disse naquele tom que não dava para discutir e eu não discutir , apenas a segui.

Meu deus! Eu tinha transado com o namorado da minha melhor amiga! Que tipo de amiga eu sou? Se bem que eu nem sabia, mas mesmo assim. Eu devia ter perguntado se ele tinha namorada e não ter transando assim com ele!

Acompanhei Alice até o seu carro em silencio. Eu não sabia o que falar para ela. Muito menos sabia o que falar para mim mesma!

- ... – Alice começou

- agora não Alice – murmurei e ela assentiu

À volta para meu apartamento foi muito silenciosa, nenhuma de nós ousou falar alguma coisa, assim que Alice estacionou em frente ao meu prédio, eu desci e ela me seguiu.

Eu estava tentando pensar no que ia falar para Alice, mas nada vinha na minha mente. Assim que já estávamos dentro do meu apartamento, Alice se virou para mim com uma cara BEM irritada.

- pode começar a explicar tudo - ela disse




Capítulo 4
Minha vida é uma merda! Eu já disse isso? Meu namorado me traiu, transei com o namorado de uma amiga, que não é qualquer amiga, entrei em uma enrascada e adivinha? Estou completamente apaixonada pelo namorado da minha melhor amiga!É. Minha vida não é fácil.

Encarei Alice que ainda estava à espera de uma resposta minha. O problema é que eu não sabia o que falar!

- sente-se Alice – murmurei – a historia é longa

E lá vamos nós, ao meu passado.

Flashback On

Tudo começou quando eu tinha cinco anos de idade, eu acho que as coisas começam mesmo nessa idade. Eu morava em Forks com o meu pai, meu único parente, já que não conheci a mulher que me colocou no mundo. Segundo papai, ela nos havia abandonado dias depois que eu nasci e deixou apenas uma carta.

Eu nunca me importei de não ter uma mãe. Longe disso, meu pai era tudo para mim, mãe e pai ao mesmo tempo, nunca me faltou nada, ele sempre estava lá para mim, sempre me protegeu, cuidou de mim e me fez feliz.

Confesso que me sentia um pouco culpada por estar atrapalhando a vida dele. A pai era jovem. Tinha apenas 23 anos de idade, se envolveu com minha mãe aos 17 anos e logo eu nasci os pegando de surpresa. Mas quando minha mãe foi embora, meu pai dedicou sua vida a mim, somente a mim.

Mesmo com cinco anos de idade, eu sabia que papai se sentia sozinho e sabia que ele merecia alguém. Ele era tão jovem, ainda tinha a vida inteira para viver e teve que ficar amarrado a mim para sempre! Eu me sentia culpada por aquilo. As vezes eu pensava que se eu não tivesse nascido, ele e mamãe ainda estariam juntos, mas sempre que falava isso para papai, ele brigava comigo.

- nunca mais fale isso ! – ele exclamava – você é a única coisa boa que já aconteceu na minha vida. Eu não sei o que seria de mim sem você.

- mas papai... – eu tentava argumentar como sempre ele me impedia

- eu amo você , você é a única mulher na minha vida – ele sempre dizia – meu coração só tem lugar pra você, só para você minha princesa.

- eu te amo papai – eu dizia o abraçando

- eu também te amo minha boneca – ele falava

Eu era a criança mais feliz do mundo. Mas algo me incomodava. Eu via todas as crianças com suas mães, elas os levava para a escola, lhes buscava, ia as reuniões. Eu não me importava muito com aquilo, mas as outras crianças sim.

- ela não tem mamãe – eu ouvia um dizendo

- a mãe dela, a deixou, porque não gostava dela – outro dizia

Era sempre assim, as ouras crianças me olhavam estranho e os mais velhos me zoavam. Era realmente perturbador. Eu agüentava tudo aquilo calada. Até meus 7 anos que foi quando ele entrou na minha vida.

- Ei , o que vai dar de presente do dias das mães pra sua mãe? – um menino um ano mais velho perguntou – Ah me esqueci, você não tem mãe.

- sua mãe foi embora porque você era tão feia que ela não agüentava olhar para você – disse outro – por isso ela te abandonou

- EI! Vocês não tem mais o que fazer? – um menino moreno disse – nem parece homem. Fica ai mexendo com menininhas. Vão procurar o que fazer.

- o que é isso Jacob? – um falou – vai defender a estranha, vai?

- vou – o menino disse – vocês podem ser meus amigos, mas não vou permitir isso.

- isso Jake, defende a estranha – um disse – mais depois não venha atrás da gente

Quando os garotos foram embora. Aquele menino desconhecido se virou para mim e sorriu. Meu coração se acelerou e minhas mãos começaram a suar.

- Meu nome é Jacob Black, mas você pode me chamar de Jake – ele disse sorrindo

- m-meu nome é – eu disse corando logo em seguida

- nome bonito – ele murmurou – mas é meio estranho

- meu nome é brasileiro – eu disse e comecei a me gabar – meu pai é do Brasil e o nome da minha avó era e assim que nasci ele resolveu me dar esse nome.

- legal – ele disse e depois franziu os lábios – Seu nome é difícil de falar. Posso de chamar de ?

- eu gosto de – eu disse feliz pelo novo apelido

Depois desse dia, Jacob e eu nos tornamos inseparáveis, sempre estávamos juntos, grande parte disso foi porque Meu pai e o pai de Jacob eram grandes amigos.

Eu me sentia mais próxima de Jake conforme o tempo passava. E eu era apaixonada por ele. Jake cuidava de mim, não deixa os outros garotos mexerem comigo, sempre que isso acontecia, ele estava lá do meu lado, me defendendo.

Conforme íamos crescendo, eu passei a ver Jake com outros olhos e as meninas da escola também. Eu morria de raiva quando uma delas se insinuava para ele. Porém, Jake nunca ligou para elas e isso me deixava feliz.

As coisas mudaram quando eu tinha 12 anos e Jake 14. Eu estava com Jake em uma praia de La Push e ele estava meio estranho comigo fazia algumas semanas.

- – ele murmurou – eu acho que estou apaixonado por uma menina, não, eu tenho certeza que estou apaixonado por ela.

- eu conheço? – eu perguntei amargurada.

Tudo o que eu mais queria naquele momento, era sair correndo. Meu coração estava doendo muito e eu estava segurando a vontade de chorar.

- sim – ele disse – você conhece

- que é ela? – eu perguntei abaixando o rosto, eu já sentia meus olhos arderem, mas eu não iria chorar, não na frente dele.

- é você – ele disse me pegando de surpresa – eu estou apaixonado por você

Eu fui pega de surpresa, eu realmente, não esperava por isso. Tipo, ele disse que estava apaixonado por mim? OMG!

- - ele disse – eu goste de você desde que te conheci, sei que deve me achar velho demais para você, mas eu realmente te amo

- eu também te amo Jake – eu murmurei baixinho, mas ele ouviu

- serio? – ele perguntou animado

- serio – eu disse olhando para meus pés e corando

- olhe para mim – ele murmurou e eu olhei

Jacob estava muito perto de mim, eu ia baixar a cabeça novamente, mas Jake pegou o meu queixo e me fez encará-lo. Ele me olhava intensamente. Seus olhos foram para minha boca e eu fechei meus olhos, me preparando para o que viria.

Um arrepio passou pelo meu corpo quando seus lábios encontraram os meus. Sua boca tinha o encaixe perfeito para mim, eu podia sentir sua respiração junto com a minha. Beijávamos-nos com calma, apenas apreciando a presença um do outro. Ele pediu passagem com o língua e eu permiti, sua língua se enroscou com a minha enquanto descobríamos cada canto da boca um do outro. Jacob terminava o beijo lentamente, me dando dois leves selinhos.

- - ele murmurou com a testa colada na minha – eu amo você

- eu também amo você – eu disse

Depois Jacob e eu nos víamos as escondidas para namorar já que meu pai não havia permitido nosso namoro, segundo ele, eu era jovem demais para namorar então ele me proibia de ver Jacob, mas eu sempre escapava a noite, foram dois anos assim, até que em certa noite, quando me entreguei de corpo e alma para ele.

- se meu pai descobrir, eu estou morta – eu disse rindo enquanto Jacob me arrastava pela praia

- eu protejo você – ele disse – feche os olhos

- o que? Não – eu disse

- anda - ele disse rindo – é uma surpresa

- Okay – eu disse fechando os olhos

- não vale olhar – ele disse ainda me guiando pela praia – pronto pode abrir

Quando abri os olhos, me surpreendi com o que vi a vista realmente era incrível. Estávamos no alto de um penhasco, era muito lindo lá em cima, o céu estava estrelado e a lua estava alto no céu, dando um lindo contraste aquele local.

- Jake, esse lugar é lindo – eu disse maravilhada

- eu apenas quero que seja especial para você – ele disse e começou a me beijar

O beijo começou calmo, mas logo começou a ficar sensual e cheio de desejo, a mão de Jake passava pelo meu corpo e parou em cima do meu seio esquerdo, onde ele apertou e um arrepio bom passou pela minha coluna.

Ele me deitou em uma manta que estava estendida sobre a grama e veio para cima de mim, beijando o meu pescoço indo até meu busto, suas mãos começaram a retirar meu vestido e eu corei quando estava apenas de calcinha na frente de Jacob que se livrou de minha calcinha rapidamente.

- você é tão linda – ele disse rouco

Sua boca foi até meu seio direito enquanto a outra massageava o meu seio esquerdo. Ele chupava e dava leve mordidas, me fazendo esfregar as pernas uma nas outras, eu sabia que já estava completamente molhada.

Sua mão foi até a minha entrada e eu soltei um gemido de aprovação quando ele estimulou meu clitóris, eu estava extasiada. Dei um jeito de me livrar de suas roupas também, estávamos os dois nus.

Jake saiu de cima de mim para pegar uma camisinha, ele a colocou e voltou a me beijar.

- está certa disso? – ele perguntou

- sim – eu murmurei – eu amo você

- eu também – ele disse

Logo nós éramos um só, não senti dor, apenas prazer, era um prazer imenso ter Jake dentro de mim, me entregar a ele de corpo e alma.

Depois disso, nós ficamos mais próximos, Jake ia ao meu quarto todas as noites e foi naquela noite que meu mundo mudou completamente.

Eu estava deitada nua encima de Jake, nós havíamos acabado de fazer amor no meu quarto, era tão bom ter ele ao meu lado e saber que ele era meu.

- sabe acho que vou falar novamente com o seu pai – Jake murmurou – eu preciso mostrar para todos que você é minha

Antes que eu pudesse falar alguma coisa, meu pai abriu a porta do quarto e ficou horrorizado com o que viu, por sorte Jake conseguiu escapar.

- eu estou decepcionado com você – meu pai disse – eu não esperava isso de você

- eu o amo papai – eu disse com os olhos cheio de lagrimas

- você não sabe o que é amor! – ele disse – isso é apenas uma paixãozinha adolescente, logo vai passar

- por favor papai eu não quero ir embora – eu disse

- entre no carro - ele falou – estou fazendo o que é melhor para você

Eu entrei no carro chorando e meu pai deu partida, olhei pela janela e vi Jake correndo atrás no carro, peguei rapidamente uma folha e escrevi “EU VOU VOLTAR PARA VOCÊ” e lhe mostrei.

Flashback off

- essa é minha historia Alice – eu murmurei




PDV de Jacob Black

Eu andava apressadamente pelas ruas de LA. Eu já estava com raiva daquilo. Porque ela se negava tanto? Sempre que estávamos perto, ela recuava e aquilo me enchia de raiva!

- amor, eu quero que seja na hora certa – ela disse no telefone – eu não me sinto segura para fazer isso agora

- Bella, porque faz isso comigo? – eu murmurei – se não quer, porque deixa chegar nesse ponto? Sexo oral já não está dando muito certo!

- saiba esperar Jake – Bella disse – eu prometo que vou lhe recompensar

- que seja – eu disse – olha vou desligar agora ok?

- tudo bem – ela disse – eu amo você

- tchau – apenas murmurei e desliguei o telefone.

Eu me chamo Jacob Black, tenho 21 anos e sou mecânico. Tenho uma pequena oficina bem localizada do centro de LA, não posso dizer que é grande coisas, mas é minha e com o dinheiro que ganho, dá para levar um vida boa. Tenho uma namorada, Bella Swan, ela é a culpada por me deixar nervoso na maioria das vezes, eu simplesmente me irritava com o que ela fazia de fez em quando. Ela simplesmente me atiçava, fazia sexo oral comigo, para que quando chegasse na hora H, ela me recusasse dizendo que ainda não estava pronta.

Parei em frente a nova boate da cidade e entrei, eu precisava de uma bebida urgente, queria cair de bêbado e esquecer o sufoco que Bella estava me fazendo passar. As vezes acho que seria tão mais fácil terminar com ela, mas devo muito a ela, foi ela que me tirou do buraco da depressão, quando a pessoa que eu mais amava no mundo foi embora.

Andei apressado em direção ao bar quando trombei em alguém, eu estava me preparando para me desculpar quando fiquei realmente surpreso com o que vi ali.

- Jacob? – a voz doce e conhecida perguntou com surpresa

- )? – eu disse realmente chocado – como você cresceu garota

- lógico que eu cresci né Jake, da ultima vez que me viu, eu tinha apenas 14 anos – ela disse com sarcasmo e rolou os olhos de um jeito adorável, era exatamente como eu me lembrava

- mais já tinha uma puta de um corpo – eu disse fazendo graça e ela corou me fazendo sorrir. Mal podia acreditar que ela estava aqui bem perto de mim

) ), ) para os íntimos foi meu primeiro amor, na verdade, ela foi à primeira garota que eu realmente amei. Ela era a minha vida, o meu tudo, até que seu pai nos afastou, mas nem a distancia foi capaz de manter meus pensamentos longe dela e ver que ela estava ali nos meus braços naquele momento, era algo surpreendente.

- quer dançar? – eu perguntei, eu não podia deixar que ela saísse de perto de mim, pelo menos não agora.

- quero – ela disse e eu vibrei por dentro

A guiei até a pista de dança, colocando minhas mãos em sua cintura fina enquanto ela colocava as delas ao redor do meu pescoço. E no mesmo instante, fui atingido pelo seu perfume. Violetas, pensei, ela realmente não tinha mudado nadinha.

- então me conte o que aconteceu na sua vida – eu perguntei e senti quando ela se arrepiou, isso arrancou um pequeno sorriso de mim.

- bom, depois que meu pai me arrastou para outra cidade, as coisas ficaram meio difíceis, não foi fácil me acostumar à nova cidade – ela disse – mas eu consegui

- pelo visto não sentiu minha falta – murmurei meio desanimado – eu morri de saudades de você, foi à pior coisa que já me aconteceu

- eu senti sua falta – ela se defendeu – muito mesmo

- sabe talvez nos estivessem juntos hoje se seu pai não tivesse nos separado – eu disse pensativo, eu realmente acho que estaríamos juntos até hoje.

- talvez – ela disse e suspirou

Ela apoiou a cabeça sobre o meu ombro e dançamos por alguns minutos, eu só conseguia me concentrar no cheiro dela, o cheiro que era tão familiar para mim, que me trazia muitas lembranças.

Ela logo se separou de mim e disse que precisava encontrar a amiga, eu concordei e fui com ela até uma mesa onde Jesper, um amigo de longa data e uma garota se encontravam, supus que essa tal garota, era amiga de ).

- ei Jasper – eu o saudei

- oi Jacob, ) – ele disse

- conhece )? – a garota perguntou olhando para mim

- sim, nós namorávamos quando tínhamos 14 anos – eu disse dando de ombros.

- hum... – ela murmurou e lançou um olhar esquisito para ).

Depois disso nos começaram a conversar e eu reparei que ) estava atacando a bebida, mas resolvi deixar aquilo quieto, porém começou a tocar uma musica esquisita e ) pulou da cadeira e me agarrou.

- vem dançar comigo gatinho – ela disse bem animada

- claro gata – murmurei

Ela praticamente se esfregava em mim e aquilo estava me deixa louco, e estava perdendo o juízo então quando eu não tinha mais controle sobre mim mesmo, eu a agarrei. Eu a beijava com fúria, mas ao mesmo tempo o beijo era sensual cheio de desejo, foi bom sentir seu gosto de novo, foi bom matar saudades daqueles lábios tão bem conhecidos, daquele gosto doce. Ela já estava sem ar e parei de beijá-la, mas fui descendo beijos pelo seu pescoço o que a fez soltar um gemido e se esfregar em mim, me deixando completamente fora de mim.

- quer sair daqui? – eu sugeri, eu estava louco para sentir seu corpo novamente sobre o meu.

- aham – ela murmurou

Peguei sua mão e a levei pra fora, fomos para o meu Rabbit, que construi com muito custo, mas tinha valido a pena. Abri a porta pra ela entrar e dei a volta no carro e entrei também, durante o caminho, não falamos nada, o silencio era desconfortável, eu estava meio nervoso, queria te-la novamente. Dirigi rapidamente e para o meu alivio, logo estávamos na minha casa.

Assim que já estávamos dentro de casa, eu a ataquei, seus lábios eram bem urgentes, ela estava tão necessitada assim como eu. A pressionei contra a porta sentindo todo seu corpo moldado ao meu e comecei a mordiscar o seu pescoço, ela deu um longo suspiro e senti suas mão dentro da minha blusa me causando arrepios por onde tocava.

Parei de beijá-la para lhe tirar sua blusa e seu sutiã, quando vi aqueles lindos seios desnudos, eu gemi, eles estavam um pouco maiores do que eu me lembrava, mais ainda eram lindo e minha boca se encheu de água naquele momento.

- eu quero tanto chupá-los – eu sussurrei com a voz rouca

- então faça – ela disse – faça o que quiser comigo, sou sua

Eu gemi com suas palavras e avancei sobre seu seio direito e a mão apertava seu seio esquerdo, a senti arquear o corpo contra o meu, comecei chupando seus seios, sentindo o gosto de sua pele, seu cheiro viciante me embriago eu me deliciava com cada novo gemido que ela dava. fui distribuindo beijos pelo seu corpo passando a língua ao redor do seu umbigo, a fazendo estremecer.

Desabotoei sua calça e a tirei, ela levantou suas pernas me ajudando. A olhei apenas de calcinha e gemi aquela era uma visão realmente excitante. Voltei a lhe beijar e pressionou seu clitóris ainda por cima da calcinha, ela gemeu e para me deixar mais louco ainda, rebolou em minha mão.

- não acha que está muito vestido? – ela perguntou

- podemos resolver isso – eu disse e lhe lancei um sorriso

Ela me ajudou a tirar a camiseta e a calça, ela olhou para a minha ereção e sorriu maliciosamente, me causando alguns arrepios na nuca. Eu não lhe dei tempo de fazer mais nada, voltei a lhe beijar de uma forma urgente, passei as mãos pela lateral de seu corpo, sentindo o formato e a maceis da sua pele, assim que cheguei em sua calcinha, a tirei, fazendo com que ela deslizasse sobre suas pernas desnudas.

Levei minha mão até sua entrada e comecei a lhe penetrar com dois dedos, ela gemeu quando sentiu meus dedos entrando na sua pequena entrada e eu praguejei. Deus! Ela estava tão molhada! Aquilo tirou todo o raciocino que eu ainda tinha. Trabalhei com meus dedos na sua entrada e desci minha boca para o seu seio, o chupando com vigor.

Eu senti sua entrada apertar os meus dedos e senti que logo ela gozaria. Uma súbita vontade de provar o seu gosto me veio em mente. Fui descendo meus beijos e logo estava ajoelhado a sua frente, coloquei uma de suas pernas no meu ombro e aproximei meu rosto de sua entrada molhada.

- você é cheirosa – eu disse cheirando – será que seu gosto também é bom?

Não lhe dei nem tempo de falar e comecei a lhe explorar com minha língua, sentindo o gosto doce da sua entrada, fazendo com que ela gritasse. Senti minha ereção latejar e comecei a enterrar minha língua com mais força ai dentro, lhe sugando com vontade, eu queria mais do seu gosto, queria lhe fazer gozar em minha boca enquanto gritava o meu nome. Comecei a estimular o seu clitóris e senti sua entrada piscando em torno da minha língua. Acelerei meus movimentos e logo ela gozava em minha boca. Suguei até a ultima gota para voltar a lhe beijar. Senti suas mãos passando pelo meus corpo me causando arrepios até chegarem no cós da minha boxer, onde ela introduziu a mão e segurou meu membro duro, me fazendo gemer de prazer e fechar os olhos com força enquanto ela me estimulava.

Eu já não estava agüentando mais. Emburrei-lhe contra a parede e tirei sua mão de dentro da minha boxer, com sua ajuda, nos livramos da única peça que impedia que nossos corpos fossem conectados, me afastei rapidamente para pegar o preservativo que estava no bolso de trás da minha calça, o coloquei rapidamente e voltei a lhe beijar.

Ela abriu suas pernas para que eu me encaixasse melhor nelas e a penetrei de uma só vez me fazendo arfar. Eu comecei a investir forte e rápido, fazendo com que ela gemesse cada vez mais alto, ela laçou as pernas em volta da minha cintura, fazendo com que eu fosse mais fundo nela, proporcionando mais prazer a ambos.

Eu estava descontrolado, investia cada vez mais forte nela. Ela ainda continuava apertada, do jeito que eu me lembrava, sua entrada me apertava cada vez mais e isso me fazia gemer de prazer. Logo senti suas paredes me apertando e sabia que logo era viria. Acelerei meus movimentos, a fazendo gozar com um grito, fui logo atrás dela, me deliciando com os espasmos que passavam por todo o meu corpo.

Respirávamos com dificuldade, sai de dentro dela ela tirou suas pernas que estavam em volta da minha cintura e eu senti saudade do seu aperto em mim naquele mesmo instante.

- da próxima vez eu te levo pro quarto – ele murmurei contra o seu pescoço, sentindo o seu cheiro delicioso misturado com o suor, só aquilo foi o suficiente para que eu me animasse novamente.

- próxima? – ela perguntou meio assustada me fazendo sorrir da sua expressão meio confusa, que a deixou ainda mais linda com os olhos franzidos e confusos.

- é, próxima – eu disse lhe beijando com paixão. Eu a queria sentir novamente, mas agora na minha cama, queria possuir aquele corpo muitas vezes naquela noite, queria fazer amor com ela até que ficasse cansado demais para continuar.

Depois disso a levei para o meu quarto, onde a deitei na cama e recomecei com tudo, isso foi o que fizemos por varias horas naquela noite.


PDV de Jacob Black

Acordei no outro dia morto de cansaço, mais sorri quando vi o corpo de completamente nu ao meu lado, ela ressonava baixinho e estava completamente relaxada. Acariciei o seu cabelo, me aninhando em torno dela. Queria sentir o calor de seu corpo contra o meu novamente.

Eu mal podia acreditar que tinha tido aquela noite maravilhosa ao lado dela, que depois de tanto tempo, ela estava nos meus braços novamente. Eu sonhei tanto com esse dia. Sonhei tanto que deixei de acreditar e resolvi retornar a minha vida, porque depois de um tempo, para mim, ela não iria mais voltar, ela devia ter esquecido. Mas agora a tendo novamente em meus braços, fui capaz de esquecer tudo o que eu passei sem ela porque com ela aqui, percebi que tudo valeu à pena.

A senti mover o corpo e sua respiração ficou mais leve, percebi que ela estava acordado, logo se mexeu novamente e voltou a ficar imóvel.

- acordou amor? – perguntei com perto do seu pescoço, inalando o seu cheiro

Ela se virou nos meus braços e eu fiquei confuso com a expressão de surpresa que ela tinha na face.

- Jacob? Você é o aproveitador? – ela exclamou

- aproveitador? – eu perguntei confuso e logo a fixa caiu, fiquei serio com aquilo, ela não podia ter se esquecido da noite maravilhosa que tivemos – não me diga que você esqueceu nossa noite?

- que noite? – ela disse meio confusa – você se aproveitou de mim!

- se você pode contar um “mais rápido Jake” “me fode mais forte” como se aproveitar – eu disse com um sorriso sacana e meio irritado– então eu me aproveitei de você

- depois nos conversamos sobre isso – ela disse meio envergonhada – posso tomar um banho?

- claro – eu disse – o banheiro é a ultima porta do corredor

Ela assentiu e se levantou enrolada em um lençol, aquilo só me fez rolar os olhos. Eu já havia visto tudo aquilo muitas vezes então pra que ter vergonha de mim? Eu conhecia seu corpo muito bem.

Eu suspirei e me deitei na cama, eu não podia acreditar que ela havia se esquecido na nossa noite, eu sei que ela havia bebido um pouco, mas ontem ela parecia sóbria o suficiente!

Então tomei uma decisão, já que ela não se lembrava, eu poderia ajudar ela a se lembrar de alguma coisa não poderia? Eu entrei dentro do banheiro e a vi nua no Box, por um momento fiquei ali olhando ela nua e a água escorrendo sobre o seu corpo, isso foi o suficiente para meu amiguinho dar sinal de vida.

A agarrei por trás e senti quando ela se assustou, colei meu corpo contra o dela e vi sues pelos do pescoço se arrepiarem

- já que se esqueceu da nossa noite, eu vou lembrá-la – eu disse e a ouvi gemer o que me fez sorrir.

Eu a prensei contra a parede do banheiro e senti quando ela tremeu quando sua pele quente entrou em contato com a fria parede, minhas mãos percorreram a lateral do seu corpo até alcançarem os seus seios, eu pararei ali e os apertei rudemente, sentindo ela estremecer com o toque.

Eu sentia que ela estava delirando com cada toque em seu corpo. Em quanto minhas mãos estavam apertando seus seios de uma forma prazerosa, minha boca estava no seu pescoço e fui subindo até o lóbulo da sua orelha, onde mordi a fazendo estremecer. Ela já estava arfando quando eu disse bem baixinho no seu ouvido:

- você quer que eu te lembre da nossa noite? Quer que eu te foda contra a parede? Quer que eu te foda até que você perca todos os sentidos?

Ela só gemeu em resposta e se aninhou em meu corpo, eu interpretei aquilo como um sim então continuei com minhas carícias em seu corpo.

Desci minha mão até sua entrada e ouvi ela suspirar em espera do que viria a seguir, pressionei seu clitóris e ela gemeu baixinho, mas não era isso que eu queria, eu queria fazer ela gritar muito chamando meu nome enquanto obtêm o seu prazer.

- você está morada, neném? – eu sussurrei contra o seu pescoço e colocou um dedo na sua entrada molhada – sim, você esta molhada

Ela gemeu quando eu coloquei mais um dedo dentro daquela entrada molhada e comecei a movimentá-los com rapidez, ela rebolei sua bunda contra minha ereção e para minha satisfação, me fazendo gemer alto e pressionar seu clitóris enquanto movia meus dedos dentro dela com mais rapidez.

- isso putinha, rebola pra mim – eu disse enquanto ela gemia e rebolava contra minha ereção já dolorida – OW! Minha putinha

Eu sentia as paredes da sua entrada apertando os meus dedos e aumentei a intensidade das investidas até que ela gozou na minha mão.

Ela estava arfante, nem esperei que se recuperasse do seu orgasmo e entrei em uma única investida dentro dela, a fazendo soltar um grito para minha total satisfação e empinar a sua bunda para que eu pudesse estocar mais fundo dentro dela.

A cada investida eu sentia o meu ponto de liberação mais próximo. Eu investia cada vez mais rápido e forte, sentindo aquela entrada apertada e quente em volta do meu pau, me fazendo fechar os olhos de tanto prazer.

- mais rápido... – eu a ouvi implorando – mais rápido

- tudo o que você quiser – eu disse aumentando a intensidade

Meu orgasmo veio forte, senti suas paredes se contraíram ao redor do meu membro, o apertando com força, eu tirou meu membro rapidamente de dentro dela, gozando ao seu lado com um enorme gemido.

- UAU! – ela disse quando sua respiração voltou ao normal e eu só riu

- agora você tem do que lembrar – eu murmurou olhando meu corpo com cobiça e me animando novamente

- estou acabada – ela falou e entrou debaixo da ducha para limpar o seu corpo

- que pena – eu disse – eu queria um bis

- você não cansa? – ela perguntou quando senti minhas mãos na sua cintura e a minha boca no seu pescoço

- não quando tem uma mulher nua na minha frente – eu murmurou

O banho foi realmente muito bom. Eu lhe mostrei todo o que ela havia esquecido sobre a noite passada e um pouco mais, porém, tive que tirar as mãos do seu corpo quando ouvi o celular tocar.

- alô? – atendi com pressa, queria voltar para logo

- amor? Onde você está? – eu ouvi a voz de Bella do outro lado da linha – eu estou no restaurante e já era para você estar aqui! Daqui apouco as minhas amigas chegam e você não está!

- eu estou em casa – murmurei – acabei de sair do banho

- ótimo – ela disse aliviada – venha para cá logo

- ok – eu disse – e nós precisamos conversar sobre algo com muita urgência

- o que foi meu amor? Estou preocupada – ela disse

- depois conversamos – murmurei – preciso me arrumar agora

- tudo bem, eu amo você – ela disse e eu fechei os olhos – tchau

- tchau – murmurei e desliguei o celular

Eu precisava resolver minha situação com Bella, eu não poderia ficar com ela enquanto tinha .

- ei quem era? – perguntou saindo do banheiro enrolada em uma toalha, se eu não precisasse falar com Bella, eu tiraria aquela toalha e faria amor com ela novamente.

- era um amigo – eu menti – nos havíamos combinado de almoçar juntos

- oh – ela murmurou – então acho que é melhor você me levar para casa

Nos trocamos com um pouco de dificuldade, já que estávamos sempre nos beijando. Demorou um tempinho até que estivéssemos devidamente vestidos e dentro d carro a caminho do apartamento de .

- quando posso te ver de novo – eu perguntei enquanto estacionava em frente ao seu apartamento

- já gravei meu numero no seu celular – ela disse – pode me ligar quando quiser

- não fale assim, se não vou aproveitar – eu disse – já estou com saudades do seu corpo, da sua entrada esmagando o meu pau...

- cala boca Jake – ela disse rolando os olhos de um jeito adorável – me ligue na sexta, talvez podemos fazer algo

- em minha casa de preferência – eu disse imaginando a cena – com você nua em cima da bancada da cozinha e bem aberta para mim...

- você só consegue pensar em sexo? – ela perguntei indignada, mas bem lá no fundo, eu sabia que ela estava tão excitada quanto eu.

- isso é tudo que penso quando estou com você – eu disse – agora mesmo estou pensando em te jogar no banco de trás do carro

- tchau Jacob – ela disse abrindo a porta do carro

- espera – eu disse ela não poderia ir embora sem ao menos me dar um beijo de despedida– não vai me beijar?

Ela se inclinou na minha direção e me beijou suavemente. Mas eu não queria aquilo então eu agarrei seu cabelo e enfiei minha língua na minha boca. Eu ainda estava com a idéia de deixar ela tão louca que logo estaríamos no banco de trás do carro aproveitando ao máximo.

- Jake... Tenho que ir – murmurou contra meus lábios

- não vai – eu resmunguei indo mordiscar seu pescoço – a proposta sobre o banco de trás, ainda está de pé

- não posso... – ela disse em um suspiro baixo – alguém pode ver

- quem liga? – eu disse – vamos dar um pequeno show pra eles

- Jake é serio – ela disse se afastando e eu soltei um suspiro frustrado– prometo te compensar sexta

- em cima da bancada da cozinha – eu disse e lhe deu mais um beijo antes dela sair do carro

Assim que eu dei partida, fui até aquela restaurante onde Bella estaria me esperando, eu precisava terminar com ela. Eu queria muito a e iria ajeitar as coisas para que pudéssemos ficar juntos de vez e primeiro, eu precisaria me livrar de Bella.

Quando cheguei no restaurante, estacionei meu carro e tentei localizar Bella, assim que eu a vi, caminhei lentamente em sua direção, quando ela me viu sorriu e tentou me dar um selinho, porém desviei o rosto.

- o que foi amor? – ela perguntou magoada pela rejeição – aconteceu alguma coisa?

- sim Bella, aconteceu – eu murmurei

- o que? Me conta – ela disse – eu posso te ajudar?

- olha Bella, acho que as coisas entre nós dois está meio...

- olha minhas amigas – ela disse e acenou para alguém atrás de mim – elas vão amar você!

- Bella...

- Jake, querido, essas são Alice e – ela disse – meninas esse é o Jacob

Assim que virei para cumprimentar as garotas, eu levei um susto, era ali. Mas como? O que estava acontecendo ali? era amiga de Bella?

- prazer em conhecer você Jacob. Bella tem falado muito de você ultimamente. Eu e Alice estávamos muito ansiosas para conhecer o tal namorado misterioso – ela disse em um tom frio que me assustou

- prazer em conhecer você também – eu disse meio sem jeito.

Ela olhei bem para mim e eu como um covarde que sou desviei os olhos, ouvi ela bufar baixinho e se sentar do lado de Alice.

- então Jacob trabalha a onde? – Alice perguntou percebendo o clima estranho

- eu tenho uma oficina no centro – eu disse – não é nada grande, mas é minha

- legal – Alice disse – como conheceu Bella

- nossos pais se conhecem desde pequenos – disse Bella – eu praticamente cresci com Jacob até que meus pais se separaram, voltamos a nos encontrar quando eu tinha 17 anos.

- hum... – murmurou pensativa

- então , como vai seu namoro? – Bella perguntou e eu ergui as sobrancelhas, ela tinha um namorado? – eu pensei que você iria trazer Mike com você

- nós terminamos ontem – ela murmurou – eu ia contar para você, mas você estava ocupada

- não! – Bella exclamou – porque terminaram? Vocês formavam um casal tão lindo

- ele estava me traindo – ela disse

- ele só pode ser louco! – eu exclamei indignado com aquilo, como alguém era capaz de trair alguém como ? Mas, sem querer acabei atraindo a atenção de todas na mesa – er... quer dizer... só um louco para fazer isso com uma mulher bonita

Eu vi revirando os olhos. A garçonete chegou e nos fizemos nossos pedidos, Alice perguntou mais algumas coisas e apenas se mantinha quieta, Não demorou muito para nossos pedidos chegarem

- está muito quieta – Bella disse para – e está pálida também

- é que eu não estou me sentindo bem – ela disse e fiquei meio preocupado – acho que vou ao banheiro

- eu posso ir com você – Bella sugeriu

- não! – ela exclamou – não precisa se incomodar deve ser só um mal estar

Assim que saiu da mesa, eu esperei alguns minutos para pedir licença e ir até o toalete também. Quando cheguei lá, a vi saindo do banheiro e me aprecei lhe prensando contra a parede.

- estamos encrencados não é? – eu disse com a voz rouca em um sussurro no seu ouvido.

- Jacob me solta – ela disse

- é isso o que você quer? – eu sussurrei com a boca no seu pescoço – quer mesmo que eu te solte?

- droga Jacob! – ela exclamei – você é namorado de Bella

- e o que tem isso? – eu sussurrei com a boca a centímetros da sua. Tudo o que eu queria naquele momento, era sentir o seu gosto.

De repente ela me empurrou e eu cambaleei para trás, olhei surpreso para , eu não esperava que ela fosse fazer isso.

- o que tem isso? – ela exclamei – ela é minha amiga Jacob! Eu não vou sair por ai me esfregando no namorado dela. Eu mal consigo olhar para ela sem me sentir culpada e tudo por culpa sua.

- culpa minha? Se eu me lembro bem você também estava lá – eu disse com raiva – eu não fiz nada sozinho

- é sua culpa sim, você poderia ter dito que tinha namorada – ela retrucou – ela é minha amiga Jacob, a gente não pode continuar com isso

- o que? – eu exclamou – você não vai pular fora agora vai? Você não pode fazer isso!

- tanto posso como vou – ela suspirei – isso era bom demais para ser verdade. Sabe Jacob, por um minuto eu achei que a gente ia ficar juntos pra valer, eu achei que você não era como os outros caras, mas eu acho que me enganei.

- , a gente ainda pode ficar juntos – eu implorou – basta você querer

- você é namorado de Bella – ela disse – nem que você terminasse com ela a gente poderia ficar junto.

- claro que podemos ficar juntos – eu disse – eu preciso de você e a Bella não precisa saber, isso pode ser nosso segredo.

- não Jake – ela suspirou – isso acaba aqui

- , não faz isso com a gente – eu disse – não acabe com o que começamos

- Não existe “a gente” Jacob – ela falei – existe você e Bella, nada mais que isso

Ela saiu e eu soquei a parede. Eu não podia acreditar que estava perdendo novamente! Eu não podia acreditar nisso! Me dirigi novamente para a mesa e vi que só Bella estava lá, as garotas haviam ido embora, sem olhar para Bella, fui embora de lá, eu precisava pensar um pouco.

Não sei por quanto tempo dirigi, pode ter sido horas, minutos, mas eu cheguei a uma conclusão, eu não poderia deixar que se afastasse de mim novamente.

Dirigi até o seu apartamento e me lembrei que na sabia qual era o seu andar e nem o numero do seu apartamento, o jeito seria perguntar, assim que vi uma senhora sair de lá me aproximei

- olá, poderia me informar em que apartamento a senhorita
mora? – eu perguntei e a senhora me olho meio que suspeitando

- no sexto andar, apartamento 254 – ela disse e eu agradeci

Entrei e vi que o elevador estava em manutenção, fui correndo pela as escadas, assim que cheguei, estava praticamente morrendo, porém mesmo assim bati na porta dela e para minha sorte, foi ela mesma que atendeu

- precisamos conversar – eu disse.



22 comentários:

  1. UAU, que capítulo!!!!!
    Adorandoooo, bjsssss!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Senhor que calor! Quero o Jake me pegando assim mais vezes!!
    Ameiiii!!!
    Tenho certeza que a fic promete!!
    Não demora para att não viu...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. UIII...
    sempre aarfo com uma coisas dessas! PQP! é a 5 vez que leio o cap e...
    putz!!!!!!
    ADOROOOO!kkkk
    bj

    ResponderExcluir
  4. OMG!OMG!OMG!
    agora sim isso me animou (66
    kkk , jake delicia :9
    caraa humanidade cria cada homem gostoso pra ser devorado que PQP mano ! D:
    mais eai ADOOOOOREI .
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Ai... Esse Jake é simpelsmente maravilhoso... Que noite a PP teve... ai...ai...

    ResponderExcluir
  6. OMG!!!! Primeiro isso no banheiro foi... sem comentarios muito bom aiii ! Meu Jake...
    Eu não acredito que a namorada do Jake é a Bella sem sal!!!!!!!!!!
    Ameii o capitulo ansiosa pelo proximo...
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  7. É impressão minha ou está muito quente aqui?!
    Gente que capítulos foram esses? Simplesmente amandooooo!!!!
    Bjsssss!!!!

    ResponderExcluir
  8. Né por nada não, mas esse Jake é meio safado, né não? Tipo assim.... depois daquele calor todo comigo, ele descobre que eu sou amiga da nomrada dele (que por acaso ele não tinha me dito que tinha) e ainda propoem que nós fiquemos juntos 'em segredo'..... ok que essa proposta foi tentadora....kkkkk... mas Bella é minha amiga... não é?...

    Ainnn linda demais a história dos dois... bem que eu disse que ia voltar pra ele, mas ele não me esperou... ok eu demorei né....

    Flor quero mais! Please!!!!

    ResponderExcluir
  9. AI, ainfa bem que a historia continuaou, quando vc parou no segundo capitulo,ja fiquei louca com saudades! Muit linda a historia deles, e jake safadinho ein!
    Posta logo flor! :)

    ResponderExcluir
  10. Gente, que Jacob mais cara de pau, como ele ousa me fazer um pedido desses...a Bella é minha amiga...a proposta é realmente tentadora, mas não sou uma qualquer, se ele ao menos tivesse dito que largaria a namorada, não é mesmo?! Ai, ai mas ele é a tentação em pessoa, não sei se vou resistir não, afinal ele foi e sempre será o amor da minha vida.
    Amei o flash back, puxa meu pai foi muito mau comigo, como ele pôde me afastar do Jake assim? Mas acho que o entendo, ele não queria para mim o mesmo que aconteceu com ele.
    Mary, ameeei os capítulos!!!!
    Bjssss!!!!

    ResponderExcluir
  11. Eu amei essa postagem dupla... "Eu vou voltar para você" pena que quando volto o meu Jake já tem dona... Esse flash back me fez delirar... pelo menos sabemos que eles tem uma forte relação anterior que fez com que agissem assim. Simplesmente amei e agora estou esperando aos suspiros o próximo capítulo.

    ResponderExcluir
  12. PQP!
    Os caps demoraram a sair, mas a Att dupla deu pra apagar um pouquinho a vontade de ler!
    e nossa o quarto não tinha tranca não?
    e que cena constragedora!
    e pútz!
    sera que da parte dele é orgulho, ou ele realmente gosta da Pp?Pra ser tão canalha e querer ter as duas tenho as minhas duvidas!
    mas é o Jacob...
    Aff!
    ...
    aff.
    bj
    amei...
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Ficou muito bom!!!
    Como vc está Mary? Espero que ache uma medula logo.

    ResponderExcluir
  14. Eu sinto muito pela Mary
    ela é uma pessoa muito especial pra gente
    Uma pessoa que nunca vou esquece
    Dorme em paz Mary Tee Amamos muito

    ResponderExcluir
  15. OMG!!!
    q calor é esse meu deus jake ta acabando
    amei sua fic
    Posta mais to loka pra saber o q vai acontecer comigo
    rsrsrrrsrsrrrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  16. Ulálá, que capítulo!!!
    Aja, banho frio. Jacob é incansável, mas estou amandoooooo!!!
    Bjsssssss!!!!

    ResponderExcluir
  17. Nossa amei o capitulo que Jake insacialvel ! Muito bom!!!!!!!!! ^^

    ResponderExcluir
  18. Eu posso dizer que estou muito feliz que estão dando continuação a finc da Mey,ela merece!O mulher de sorte é a PP,não vai ser nada facil para o Jake provar que a unica mulher que ele pode amar é a PP,poís ele traiu a Bella que é sua amiga e como confiar nele.Esperando anciosa por mais capítulos!Bjos *_*

    ResponderExcluir
  19. Estou feliz pela continuidade da fic da Mary, pois esse Jacob descrito por ela me tira o fôlego.
    Os últimos acontecimentos da PP com o Jacob foram de arrasar qualquer coração, acho que as meninas do Staff deveriam criar uma nova censura: "Proibido para cardíacos", já que algumas cenas causam palpitação e arritmia em excesso...
    Agora voltando à história, como eu adorei ver o Jake abandonando tudo e correndo atrás da PP, será que agora eles se entendem e voltam a fazer cenas calientes? Será que a PP vai ser burra e continuar com o discurso: "Vc é namorado da minha amiga?"... Isso só vale pra nós pq quando é o contrário a amiga piranha nunca lembra que a gente existe e rouba o namorado na cara dura!

    ResponderExcluir
  20. Amei vc ter continuado a fic eu tava ja com meo q nn continuasse
    Ta incrivel a historia Parabéns !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. proximo capitulo please...

    ResponderExcluir
  22. Próximo Capítuloooooooooooo pleaseeeeeeeeeeee!!!

    ResponderExcluir