27 de dezembro de 2011

Eu pedi você! by Anna e Camy

| |









Capitulo Único


24 de dezembro de 1995 – Forks



- Papai do céu! Hoje eu vi uma boneca tão linda em uma loja! O senhor podia pedir para o seu amigo Papai Noel pra me trazer ela amanha, não é?


24 de dezembro de 1995 – Forks
Jacob Black



- Papai do céu! Eu sei que não existe o tal do papai Noel, apesar do Emm ainda acreditar! Mas eu sei que o senhor existe! Eu fui um bom garoto esse ano, e queria muito que o senhor fizesse meus pais comprarem aquele violão que eu vi naquela loja de som!



24 de dezembro de 2001 – Seattle



- Deus, eu sei que é errado pedir esse tipo de coisa, mas, sabe o Mike? Eu o acho tão lindo! O senhor podia fazer ele gostar de mim como eu gosto dele?


24 de dezembro de 2001 – Port Angeles
Jacob Black



- Querido Deus... Não deixe a minha mãe morrer!... O senhor a conhece não conhece? Sabe que ela sempre foi boa! Ela é uma ótima mãe, cozinha, limpa a casa, trata o papai super bem!... Eu sei que o senhor está com saudades dela e por isso quer pegá-la de volta! Mas, se o senhor levá-la... Nós sentiremos muito a falta dela! Por favor! Só mais um ano! Por favor...


24 de dezembro de 2004 – Jacksonville



- Deus! A minha festa de 15 anos foi incrível! Parece que estou vivendo o melhor ano de toda a minha vida! Obrigado! Esse ano eu não tenho nada pra pedir, apenas para agradecer! Eu te amo!


24 de dezembro 2004 – Londres
Jacob Black



- Oi Deus! Obrigado pelo natal passado! Foi o ultimo que passei com a mamãe. Obrigado por ter dado mais dois anos de vida pra ela! Bom, acho que o senhor já sabe o que vou pedir, não é? Afinal, isso vem ocupando minha mente desde que... – suspirei. – Desde que terminei com a Victoria. Nem trocar de país não me faz esquecer o que ela me fez. Eu queria muito conhecer alguém que me fizesse realmente feliz! Que não me enganasse! Que me fizesse escrever uma música! Eu sei que o senhor pode fazer isso! Obrigado!


24 de dezembro de 2006 – Miami



- Bom Deus, eu nem preciso dizer que esse ano não foi nada bom, não é? Afinal o senhor viu tudo o que aconteceu! Poxa! O James não podia ter feito aquilo comigo! Desde 2004 ele estava me traindo com aquela vadia ruiva chamada Victoria! Desculpe pelo palavrão! – falei sem graça. – Mas eu ainda estou com tanta raiva! Por que ele mentiu pra mim, Deus? Por que eu nunca consigo achar o cara certo? – suspirei cansada de sempre perguntar a mesma coisa. – O Senhor já deve estar enjoado de me ouvir falar as mesmas coisas não é? Eu só te peço pra me mostrar quem é o cara certo! Ano que vem eu vou pra faculdade e vou morar sozinha! E eu quero alguém comigo! Pra me manter de pé quando eu cair! Pra me abraçar quando eu estiver triste! Pra cantar pra mim quando eu estiver deprimida! Eu quero alguém que me ame! Por favor! Me faça encontrá-lo!


24 de dezembro de 2006 – Los Angeles
Jacob Black



- Deus, obrigado pelas oportunidades que o senhor me deu esse ano! Obrigado porque hoje o bar lotou e um dos caras é um produtor musical! Eu sei que foi o senhor que fez ele ir lá justo no dia que eu toco! Ele disse que é pra eu ir segunda na agencia dele! Só me diz uma coisa, Deus: Vai dar certo dessa vez? Já faz dois anos que eu to procurando uma produtora, eles me chamam, mas dizem que eu não tenho o perfil que eles querem, que as minhas musicas ainda não “tocam” na alma! Mas o que eles querem que eu faça? Eu não tenho ninguém que me inspire! Só mulheres fúteis passam na minha vida! – suspirei derrotado. – Acho que eu não sirvo pra ser cantor!


24 de dezembro de 2008 – New York



Acordei pela manha já sabendo como seria meu dia: solitário. Alec vai trabalhar direto até o fim do ano. Ele é piloto de avião, e como a maioria dos capitães já são mais antigos, tem direito a passar o natal com a família e com os amigos. Por Alec ter entrado há apenas dois anos, o tratam como escravo! Odeio isso.
A festa na casa da Amanda só vai começar a 1:00 da manha, por que todos vão passar o natal em casa com a família. Como meus pais ainda moram em Forks, vou passar a meia-noite sozinha. Eu poderia ter viajado pra lá, mas parece que tudo conspirou contra mim nesse fim de ano. Meu patrão sofreu um ataque cardíaco e atrasou o pagamento dos funcionários por que teve que pagar o hospital. Alec ia me emprestar o dinheiro, mas quando foi sacar, um cara o encurralou e levou toda a grana. Ele tem outra conta, mas não é aqui nos EUA. Ele poderia sacar dinheiro acessando ela por aqui, se não fosse a operação “Banco americano seguro” que o idiota do governo americano lançou, onde só se podia sacar dinheiro se a conta fosse do país. Eu sofro, não?
Então o jeito vai ser passar sozinha. Descobri que os solitários de New York passam as datas especiais no Central Park. E é pra lá que eu vou, compartilhar minha solidão com os outros. Caraca que decadência!


24 de dezembro de 2008 – New York
Jacob Black



Mais um natal sozinho. O pessoal foi todo pra Malibu, no mês passado, e eu como tenho uma sorte do cão, não consegui dispensa do serviço! E eu não iria obrigar Emmett, Jasper, Garret e Seth a ficarem aqui! Eles precisam se divertir, e como eu não ando muito bem ultimamente... muito bem eu digo emocionalmente. Eu ando muito estressado, e nunca aceito fazer nada. Até eu estou me achando um tremendo chato! Mas é que quando você é um cantor em começo de carreira, é você mesmo quem faz suas musicas, e quando você não tem inspiração, você não tem musicas novas. E eu estou sem inspiração.
Eu vou aproveitar minha noite solitária hoje pra ver se alguma coisa surge na minha mente vazia. Dizem que o Central Park é ótimo pra se inspirar. E é pra lá que eu vou hoje à noite. E eu realmente espero que eu encontre minha inspiração.


- 23:40 Central Park







Estava sentada na beirada da fonte do Central Park, tinha poucas pessoas ali. Os que estavam pareciam tão solitários. Meu Deus, será que eu estou assim e nem estou percebendo! Foi quando eu o vi, ele estava vindo em minha direção; tinha os olhos de um verde esmeralda e os cabelos de um tom estranho de bronze, ele trazia consigo um violão nas costas. Espera aí, ele não era o rapaz que cantava no bar perto do meu apartamento à dois anos atrás e tinha sido contratado por uma produtora? Como era o nome dele mesmo? Ah, Jacob, eu tive uma quedinha por ele antes de conhecer o Alec, mas como ele parou de cantar no bar e nunca mais foi lá eu tinha até me esquecido. Ele sentou perto de mim e tirou seu violão da capa e começou cantar uma das músicas mais famosas dele Lembranças mas a música não parecia dizer o que ele estava sentindo naquele momento. Ele parecia mais triste, como se o que estivesse sentindo fosse aquilo e algo mais, como se ele não quisesse como dizia a música realmente voltar com a pessoa amada. Como se ele quisesse esquece- la mas não conseguia. Fui me aproximando, chegando cada vez mais perto quando ele parou.


Jacob Black- 23:40 Central Park


No Central Park fui direto para o meu lugar preferido, a fonte. Lá é sempre um lugar vazio, acho que hoje não seria exceção. Fui andando bem de vagar até sentar na beirada da fonte, lá eu tirei o meu violão da capa e comecei a tocar e cantar uma música de minha composição, Lembranças. É a minha música de maior sucesso, ela dizia o que eu sentia por Victória; se está perguntando se ainda a amo eu digo que não, eu já não a amava mais mas eu me sentia assim com relação a ela, eu não iria lembrar dela nem queria voltar com ela mas ainda assim essa era a música que mais chegou perto de tocar a alma de alguém enquanto a ouvia e a minha enquanto canta de perdido nesses pensamento senti que alguém se aproximava de mim. Parei imediatamente de cantar e olhei para cima. Ela era linda, meu coração acelerou como se eu tivesse quase sido atropelado, eu a conhecia de algum lugar mas não sabia onde.


“Oi,”- ela disse tímida- “desculpe estar incomodando mas... você é Jacob Black? O cantor que tocava no bar Tio Patinhas aqui perto? Desculpe não queria incomodar mesmo é que eu adoro a sua música. Eu sei que estou te atrapalhando desculpe eu já estou indo.”- tagarelou ela envergonhada. Ela estava se virando para ir quando eu respondi:


“Não se preocupe não está me atrapalhando. Sim, sou Jacob Black, pode me chamar de Jacob. E você?”


, mas me chame de .”


“Então , você conhece minhas músicas desde o Tio Patinhas?”


“Sim, elas são muito lindas”- respondeu sorrindo, mas pelo que parecia ela queria falar algo mais. Vou cantar pra ela minha nova música para ver o que ela acha. Eu mal a conhecia e já sabia que poderia confiar nela.


...”- ela me olhou- “gostaria de ser a primeira a ouvir minha nova música?”


PDV


“Cl... claro.- gaguejei surpresa- “seria uma honra”


“O nome dela é a A Little Bit Longer”


“A Little Bit Longer?”- perguntei me sentando a seu lado.


“Vai entender.”- ele começou a cantar...







Got the news today (Recebi as notícias hoje)


Doctor said I had to say (O médico disse que tenho de ficar)


A little bit longer and a’ll be fine(Um pouquinho mais e eu ficarei bem)



When thought it’d all been done (Quando pensei que tudo foi feito)


When I thought everything was said (Quando pensei que tudo foi dito)


A little bit longer and I'll be fine(Um pouquinho mais e eu ficarei bem)


But you do not know what you have to lose(Mas você não sabe o que tem até perder)


And you do not know how it feels so sad(E você não sabe como é se sentir tão triste)


And every time you smiled and laughed you shone(E todas as vezes que você sorriu e riu você brilhou)


You do not even know (Você nem mesmo sabe)


You do not even know(Você nem mesmo sabe)



All this time is(Todo esse tempo passa)


There is not one that(Ainda não há um por que)


A little bit longer and I'll be fine(Um pouquinho mais e eu ficarei bem)


Waiting for a cure(Esperando por uma cura)


But none of them is right(Mas nenhuma delas está certa)



A little bit longer and I'll be fine(Um pouquinho mais e eu ficarei bem)


But you do not know what you have to lose(Mas você não sabe o que tem até perder)


And you do not know how it feels so sad(E você não sabe como é se sentir tão triste)


And every time you smiled and laughed you shone(E todas as vezes que você sorriu e riu você brilhou)


You do not even know (Você nem mesmo sabe)


You do not even know (Você nem mesmo sabe)


Even you know(Nem mesmo você sabe)



And you do not know what you have to lose(E você não sabe o que tem até perder)


And you do not know how it feels so sad(E você não sabe como é se sentir tão triste)


And every time you smiled and laughed you shone(E todas as vezes que você sorriu e riu você brilhou)


Not even you know (know. .. yeah ... know ... yeah) (Nem mesmo você sabe)-(sabe... yeah... sabe... yeah)


So I'll wait until "kingdom come(Então eu esperarei até o "reino" vir)


All the ups and downs will(Todos os altos e baixos se irão)



A little bit longer and I'll be fine(Um pouquinho mais e eu ficarei bem)


I'll well... fine( Eu ficarei... bem)



Essa música descrevia o que eu pensava as vezes. Desde que descobri que James estava me traindo eu sempre pedia para encontrar alguém que realmente me amasse. Alec me fazia sentir amada, protegida, mas não era aquilo que eu queria. Desisti de procurar o verdadeiro amor. Comecei a acreditar que ele não existia. Jacob fazia me sentir segura, mesmo não o conhecendo ele me passou segurança carinho e conforto. Me identificava com as músicas dele, elas descreviam minha vida. Principalmente essa, ela dizia o que eu pensava, ainda sentia que Alec podia me trair.


“Gostou?”- ele perguntou com um sorriso torto lindo nos lábios mas esse sorriso não chegou a seus olhos.


“Não, não gostei.”- vi o sorriso desaparecer de seu lábios- “Eu amei, me identifiquei muito com essa música”


“Quer saber o significado, o que realmente me levou a escrever essa música?”




Jacob PDV



Fique tenso esperando a resposta, afinal ela não tinha nada a ver com isso e talvez não quisesse saber. Mas algo dentro de mim deveria dizer a ela o motivo; algo dentro de mim dizia que ela iria me entender e mais que qualquer outro. Ela tinha uma aura de bondade, de tudo que há de bom na vida em volta dela. Eu não sabia o que estava acontecendo comigo mas aquela noite iria ficar marcada em minha vida.


“Por que não uma fã não iria querer saber os motivos que levaram seu ídolo a escrever uma música?”- perguntou ela em tom de brincadeira.


“Porque eu não te vejo como uma fã e sim como uma amiga, se você me permitir claro”


“Que bom que me vê como amiga, porque eu também vejo você como um. Conte porque então.”


No momento que abri a boca para começar meu celular apitou anunciando a meia- noite. Era natal, e eu estava com essa pessoa maravilhosa ao meu lado contando minha vida através de minhas músicas.


“Feliz Natal, o natal solitário dos solitários de NY”- falou ela rindo


“Feliz Natal para você também”- respondi- “Uma data mágica não?”


“Muito, nos meus Natais sempre acontece uma coisa mágica. Não sei explicar o que é, só sei que não importa se estou triste, angustiada ou tendo qualquer pensamento negativo, o natal me renova e traz novas esperanças.”


“Incrível, comigo acontece a mesma coisa. De uma forma inexplicável e boa. Voltando ao assunto, há um tempo atrás descobri que estava sendo traído, Victória, eu a amava. Eu ia pedi- la em casamento naquele dia quando a vi com James.”- falei cerrando o punho, de relance vi travar parecendo tentando absorver alguma coisa. Mesmo assim continuei- “Aquele que julgava ser meu melhor amigo, meu irmão. Foi um choque para mim, fiquei muito mal durante um tempo por isso, mas percebi que não valia a pena ficar chorando pelo leite derramado e segui em frente. O jeito de continuar de desabafar de algum jeito já que não conseguia contar a ninguém foi escrevendo essa música. Ela diz o que eu sinto e nela encontrei também a resposta para esse problema.”- olhei para o lado e Bella estava pálida, parecia que a qualquer momento ia desmaiar- “?... você está bem?”- perguntei realmente preocupado.


PDV


?... você está bem?”- perguntou Jacob preocupado. Não dei importância, o que precisava agora era desabafar com a aquele homem que me fazia sentir tão bem e sofria pelos mesmos motivos que eu.- “Há alguns anos atrás eu namorava um James ele sempre falava de um amigo chamado Jacob. Eu tinha também uma prima chamada Victória. Um dia combinei de encontrar ela no shopping, quando chego lá vejo ela se agarrando com o meu namorado, James.”- falei mirando seus orbes verdes-“É muita coincidência não acha?”


“Desculpe, eu não queria te assustar com a história, só queria que soubesse os motivos que me levaram a escrever a música.”- falou ele sincero.


“Não se preocupe, não me assustou, é bom conhecer a pessoa que minha prima e James magoaram, pois essa deve ser a única pessoa que posso desabafar sem medo. Se você não se importar, lógico.”- completei preocupada. Eu precisava muito desabafar com ele. Por quê? Nem eu sei.


“Fique à vontade. Afinal eu desabafei com você, nada mais justo.”



“Por onde posso começar....”- falei pensando


“Pode começar pelo inicio”- disse ele fingindo estar sério


“Pára!”- eu disse rindo completamente distraída- “É complicado”


“Acho que posso entender”


“Pode, vocêpode. Eu era muito apaixonada por James. Eu sinceramente, com o mais puro dos sentimentos me identifiquei com a sua música, ela diz o que eu penso sobre isso. Eu me relacionei com algumas pessoas depois disso, mas com muito medo de me machucar. Evitei de ser muito próxima das pessoas de qualquer tipo de afeto com qualquer pessoa que não fossem meus pais. Não sei o que está acontecendo comigo agora, pois com meus pensamentos eu não deveria nem ter chegado perto de ti.”- disse num só fôlego.


“Não precisa ficar com medo, pelo que me disse tem os mesmos medos que eu não vou te machucar nem você machucará a mim, vejo isso.”- disse ele se aproximando- “Lembra de quando disse que no Natal sempre acontece algo mágico?”



“Você quer dizer que a mágica do Natal desse ano foi nos conhecermos?”- perguntei me aproximando ainda mais dele.


“Exatamente.”- fomos nos aproximando lentamente até nossos rostos ficarem a meros milímetros de distancia. Sabia que aquilo era errado, mas eu queria; todo o meu corpo e meu coração. Quando nossos lábios se tocaram foi uma explosão de sentimentos e desejos nunca sentidos por uma pessoa que eu mal conhecia. Abri minha boca para dar passagem a sua língua, o beijo dele tinha um gosto de bala de menta com um leve doce, algo nunca provado em minha vida, e olha que eu já beijei bastante. O beijo era ao mesmo tempo suave e avassalador. Deus! Que poder aquele homem tinha sobre mim. Eu o conheci há mais ou menos meia hora e já estava o beijando. Cedo de mais nos separamos, sorrimos um para o outro e sorrimos.


“Isso foi incrível”- disse ele por fim


“Muito,”- concordei- “tenho que ir. Promete que não perderemos contato?”


“Prometo”- Trocamos e- mail e telefone. Fui para casa muito feliz, por finalmente ter podido desabafar e conhecido alguém tão especial e tido uma noite maravilhosa. Um alguém e uma noite que com certeza ficariam marcados em minha vida.


24 de dezembro de 2009 – New York
Jacob Black



Já se passou um ano desde que conheci , a garota que deixou meu natal mágico! Nos primeiros meses nos falamos muito, tanto por telefone como por e-mail, mas meus compromissos aumentaram graças a musica que fiz naquela noite. Se ela não tivesse dito que a musica era linda, eu nem teria mostrado ela para os outros, porque eu sempre achei que eu deveria cantar o que os outros gostariam de ouvir, não o que eu gostaria de dizer. O fato é que eu fiz uma outra canção. Uma canção inspirada naquela noite de natal que passei com . Eu não mostrei pra ninguém ainda, porque eu acho que ela tem que ser a primeira a escutá-la.
Liguei há uma semana pra ela, e marquei de nos encontrarmos hoje no mesmo local. Ela me pareceu feliz, mas ao mesmo tempo com receio, como se fosse errado encontrar-se comigo. Não entendi muito bem, mas o que importa foi que ela aceitou, e hoje vou cantar a musica pra ela e falar o que estou sentindo.


(...)



Estou aqui no mesmo banco em que nos conhecemos, a neve está caindo como naquela noite, os solitários de New York estão aqui novamente. Eu estou com meu violão e minha voz afinados pra cantar pra . Mas e se ela não vier? Se ela tiver conhecido outro? Se o medo de se encontrar comigo que ouvi na voz dela for porque ela não quer saber de mim? Eu não sei o que vai acontecer, eu só sei que durante esse ano inteiro eu não consegui tirá-la da minha mente. Eu não sei como eu vou ficar se... É ela! Ela está vindo!


“Oi!” – ela disse com meio sorriso. Falar com ela pelo telefone não era a mesma coisa que ouvi-la ao vivo. O som da voz dela era como o som de um anjo falando.


“Olá!” – eu disse sorrindo, ela sorriu em retribuição. – “Você está bem?”


“Sim. E você?” – ela perguntou.


“Melhor agora! Sentar?” – perguntei já me sentando.


“Eu ouvi sua musica... na radio! Aquela que você me mostrou!” – ela falou sentando-se.


“Eu só mostrei ela pros outros caras porque você gostou. Eu estava com medo de que fosse algo que... Que não tocasse na alma.”


“Tocou na minha, e pelo jeito na de muitas pessoas!” – ela sorriu, mas o sorriso não chegava até seus olhos. Ela suspirou.


“Eu quero te mostrar uma coisa!” – falei tirando o violão do estojo.


“Jacob! Eu...”


“É uma musica!” – eu não sei por que eu a interrompi, eu nunca faço isso, mas eu senti que deveria mostrar pra ela aquela musica o mais rápido possível. – “Uma musica inspirada em você!” – ela ficou sem reação me olhando, depois abriu um sorriso.


“Em mim?”


“Sim! Você foi a minha primeira inspiração em anos! Posso cantar?”


“Sim! Claro que sim!” – ela sorriu. Eu ajeitei o violão no meu colo e comecei a cantar.







“Mais um ano vem


E se eu pudesse pedir eu diria assim:


Pra manter o teu sorriso e o teu olhar


Em qualquer lugar que eu possa enxergar


Aonde eu for



É que ouvi dizer


Que em noites assim


Tudo pode acontecer.


Um momento bom, o teu cheiro em mim


Faz lembrar de tudo o que eu quero fazer..



E eu não vou dizer que tudo foi em vão.


Pois de todas as coisas que eu pedi no Natal


Você é aquela que eu mais quero ter em minhas mãos.”



Eu não percebi que varias pessoas tinham chegado perto da gente, era como se eu estivesse fazendo um show VIP ali. Eu larguei o violão, peguei as mãos dela e cantei o refrão novamente. Ela sorriu e uma lagrima escorreu pelo seu rosto.


“Jacob eu vou me casar!” – ela falou abaixando a cabeça. Eu deixei as mãos dela caírem. Aquilo foi um baque pra mim! Era por isso então que ela estava estranha! Ela afundou o rosto nas mãos chorando. Eu? Eu não sabia o que fazer.


“Se... se... casar? Como assim? Tão rápido? Em um ano?”


“Não, não foi em um ano! Há 2 anos eu namoro com ele.” – ela falou sem me olhar.


“Você... você já estava com ele no natal passado?”


“Sim.” – ela respondeu em um fio de voz.


“Eu sou um idiota!” – eu falei odiando a mim mesmo. – “Eu pensei que... pff!”
“O que? O que você pensou?”


“Pensei que você tivesse sentido o mesmo que eu! Pensei que tivesse sido especial pra você também!” – eu falei sentindo meus olhos arderem.


“Foi especial! Foi o natal mais especial que eu vivi!”


“E porque então? Porque você vai se casar?”


“Porque eu não podia ficar alimentando uma... Uma paixão que surgiu em uma noite! Alec é um amor de pessoa! Eu errei em ter te beijado e traído ele! Mas por mais que tenha sido errado, por mais que eu tenha... me sentido como o James... eu não me arrependo!
Eu não consegui me arrepender de ter beijado você! Porque beijar você foi a melhor coisa que me aconteceu... Em toda a minha vida!”


“O que... o que você quer dizer com isso?”


“Que de todas as coisas que eu pedi no natal você é aquela que eu mais quero ter em minhas mãos!” – ela repetiu os versos que escrevi pra ela. Eu sorri e tentei pegar a mão dela, mas ela puxou. – “Mas eu não posso abandonar Alec agora! Eu não posso largá-lo três dias antes do casamento!”


“Três?” – eu perguntei pasmo. – “Você vai casar daqui a três dias?”


“Sim. É uma data onde todos da família estão reunidos.” – ela falou olhando pro nada.


“Você não quer isso!” – eu disse, ela não fez nada, apenas continuou olhando pro nada. – “!” – eu puxei o rosto dela. Ela me olhou com os olhos cheios de lagrimas. – “Você não quer isso! Eu estou vendo que você não quer!”


“Jacob!” – ela tentou falar, mas não conseguiu.


“Você não precisa fazer isso ! Você não tem que entregar a sua vida pra alguém que você não ama! Eu não vou deixar você fazer isso! E se ele te amar de verdade ele vai te entender!”


“Ninguém me ama de verdade, Jacob! Eu já me acostumei com isso.”


Eu te amo de verdade!” – eu falei o que ficou preso dentro de mim por um ano.


“Não, você não me ama! Você pensa que ama! Mas apenas sente algo... mágico por mim pela forma como a gente se conheceu!”


“E o que é o amor se não algo mágico?” – falei pegando as mãos dela.


“Jacob...”


“Eu amo você Lena! Não importa como você queira chamar isso, magia, tanto faz, eu só sei que eu te amo! O que eu sinto por você eu nunca senti por ninguém! Você a única pessoa que me inspirou em uma musica! E... você quer saber um segredo?”


“sim.”


“Meu sonho sempre foi encontrar alguém me inspirasse a escrever uma musica! Foi o meu pedido de natal uma vez. Eu nunca contei isso pra ninguém! É exatamente isso que eu digo nessa musica! Durante toda a minha vida eu quis conhecer alguém como você, alguém que me fizesse bem somente de olhar! E você apareceu. E eu não vou deixar você partir!” – ela foi responder, mas eu a interrompi puxando ela para um beijo.


No começo fui só eu quem beijou, mas depois seus lábios começaram a se mover nos meus e suas mãos foram aos meus cabelos. Abrimos nossas bocas pra nossas línguas também desfrutarem daquele momento. E mais uma vez eu senti toda aquela magia, todo aquele amor, aquilo que eu sempre sonhei em sentir, mas que só senti com ela.


Fomos interrompidos pelos fogos de artifício que anunciavam a meia noite. Natal!


“Feliz Natal!” – eu desejei a ela.


“Pode ter certeza que ele já está sendo perfeito!” – ela falou.


Sorrimos e voltamos a nos beijar.



PDV


“Está se divertindo?” – uma voz de homem perguntou atrás de mim.
Não! Por favor, não!


Eu me separei rapidamente de Jacob e me virei pra trás pra dar de cara com ele.


“Alec!” – eu falei assim que vi seu rosto.


“O que?” – Jacob perguntou ofegando atrás de mim.


“Acabou a despedida de solteiro, ! Vamos embora!” – ele falou frio comigo.


!” – acabou. Eu olhei pra ele, mas ele não falou nada apenas me olhava.


“Vamos !” – Alec exigiu.


“Fique ! Eu sei que é isso que você quer!” – Jacob me olhava com o rosto agoniado.


“Cale a boca!” – Alec gritou. – “Você já teve o que queria ! Já teve sua despedida de solteira, agora VAMOS!”


“Não fale assim com ela!” – Jacob gritou com ele.


“Não se meta onde não é chamado!” – Alec falou furioso. – “Você não é nada aqui! Você é só um cara que ela beijou! E eu sou o cara com quem ela vai passar o resto da vida! Então você está sobrando aqui!” – Alec falou dando um passo pra frente.

- E eu sou o cara com quem ela vai passar o resto da vida!... passar o resto da vida! passar o resto da vida! passar o resto da vida! isso ficou girando na minha cabeça! Será que eu estava escolhendo certo?

“Mas eu sou o cara que a fez feliz! Pelo menos por uma noite! E isso já me bastaria pra sempre!” – Jacob falou olhando pra mim.


“Ótimo! Por que é só com isso que você vai ficar. Uma noite apenas. Um beijo apenas.” – ele pegou no meu braço. – “Vamos ! Todos estão te esperando.” – eu olhei pra ele sem dizer nada. – “VAMOS !” – ele gritou me puxando.


“Você está machucando ela!” – Jacob tirou a mão dele do meu braço.


“Já falei pra você não se meter!” – Alec empurrou Jacob, que cambaleou e caiu, batendo a cabeça em um poste de luz. Ele desmaiou! – “Oh!” – eu corri até ele e tentei acordá-lo.


“JACOB! JACOB!” – eu gritava tentando acordá-lo. – “SEU IDIOTA O QUE VOCÊ FEZ?” – eu gritei pra Alec.


“E-eu... eu não fiz nada!” – ele falou assustado. Eu olhei pro lados procurando por ajuda, porque eu não queria que Alec chegasse perto dele. Mas todos estavam onde estavam os fogos de artifício. –


, vamos embora!” – Alec chamou apavorado.


“Eu não vou sair daqui! Ele não acorda!” – eu disse ainda com Jacob em meus braços.


, vamos embora!” – ele falou sussurrando. Eu olhei pra ele pra xingá-lo, mas ele não me olhava. Olhei pra onde ele estava olhando e uns guardas estavam vindo. – “Vamos ! Agora!”


“Eu não vou a lugar nenhum!” – eu disse. Ele me olhou apavorado, olhou pros guardas, olhou pra mim.


“Droga!” – ele resmungou e saiu.


“Covarde!” – eu disse. Os guardas estavam chegando mais perto e eu não sabia o que eu iria falar. E se eles achassem que fui eu quem fez isso?


“Disfarça.” – Jacob sussurrou pra mim. Eu me assustei. – “Shh! Calma! Eu fingi. Agora me beija e disfarça!” – ele falou. Eu sorri vendo que ele estava bem, olhei pros guardas que enxergaram ele no chão, e eu o beijei.


“Feliz Natal!” – um dos guardas passou zombando.


“Será que eles viram que já é Natal?” – o outro zombou. Eles riram e continuaram caminhando.


Mesmo depois dos guardas já terem ido, Jacob continuou me beijando. Eu teria ficado beijando ele se eu não estivesse brava por ele ter me assustado.


“Você me assustou, sabia?” – eu disse me afastando dele. Ele sorriu. – “Não é pra você sorrir! É pra você se desculpar!” – falei me levantando do chão. Ele se levantou rindo.


“Desculpa, amor! Mas eu queria que ele fosse embora!” – ele falou.


“O-o que você disse?” – perguntei boba.


“Que eu queria que ele...”


“Não! Você me chamou de... amor?” – ele deu um sorriso torto.


“Sim!” – ele sorriu me abraçando pela cintura. – “Você é o meu amor!” – eu enlacei seu pescoço. – “Acabei de mudar o refrão da minha musica.”


“O que? Por quê?” – perguntei indignada.


“Na parte final, eu não canto mais de todas as coisas que eupedi no natal!” – ele falou. O que ele quis dizer com isso? Que ele não me queria mais de presente? – “Eu vou cantar de todas as coisas que eu ganhei no natal!” – ele completou. Eu não pude conter o sorriso enorme no meu rosto.


“Posso te contar um segredo também?” – perguntei a ele.


“Deve!” – ele brincou.


“Meu pedido de natal uma vez foi conhecer alguém que me fizesse uma musica! Que cantasse pra mim!” – os olhos dele brilharam e ele abriu um sorriso lindo.


“Nós literalmente nos pedimos de presente de Natal!” – ele falou.


“E nos ganhamos!”
“Para sempre?” – ele perguntou me olhando nos olhos e me puxando mais para perto dele.


“E sempre, e sempre, e sempre!” – nos beijamos.


“Ali estão eles!” – ouvi a voz de Alec.


?” – eu e Jacob paramos de nos beijar, mas continuamos juntos, olhando pra minha família e a do Alec que estavam feito idiotas me olhando. Quem me chamou foi minha mãe. Ela não estava tão brava assim, afinal de contas, ela nunca gostou do Alec e quando eu falei sobre Jacob pra ela, ela ficava puxando o saco dele sem ao menos conhecê-lo. Eu amo minha mãe! *o*


“O que é isso? Despedida de solteiro ao ar livre?” – perguntou a mãe do Alec.


“Não. Isso não é nenhuma despedida de solteiro, é despedida de casamento mesmo!” – eu falei séria. – “Não vou mais me casar com Alec.” – vários ‘oh’ foram ouvidos.


“Como assim? Não vai mais se casar com o meu filho?” – perguntou Samira. Alec se abraçou nela feito uma criança.


“Não! Eu não caso com covardes!” – eu falei.


“Mãe! Você vai deixá-la falar assim de mim?”


“Pára de ser criança Alec! Vê se cresce garoto!” – eu falei indignada.


! Você pode me explicar o que está acontecendo?” – perguntou minha mãe.


“Mãe! Esse é o Jacob!” – falei apontando pra ele. Ela olhou pra ele e abriu um sorriso de orelha a orelha. Olhei para Jacob e ele estava confuso com o jeito que minha mãe o olhava. – “Eu contei a ela sobre você!” – sussurrei pra ele. Ele me olhou e sorriu.


“Então você que é o Jacob?” – ela perguntou sorrindo. Meu Deus parecia que ele era o ídolo dela!


“Espera aí! Você é Jacob Black? O cantor?” – perguntou Samira.


“Sim!” – Jacob respondeu com aquele sorriso encantador.


“Oh meu Deus! Eu simplesmente amo as suas musicas!” – ela falou largando Alec. Eu ri de saber que eu não era a única que não resistia a Jacob Black!


sua sortuda!” – falou Jane, irmã do Alec. – “Jacob Black? Arrasou ein?”


“Jane!!” – disse Alec. – “Você é minha irmã!”


“E daí? Ele é Jacob Black! E e minha melhor amiga! E ela está com ele! Cai fora Alec!” – ela falou vindo em minha direção. – “Eu sempre te falei que você iria encontrar um cara melhor!” – ela cochichou no meu ouvido enquanto me abraçava. – “Alec é muito criança! Ele não merece você!”


“Eu sei! Ainda bem que descobri isso a tempo!” – falei olhando pra Alec que estava sentado num banco comendo um algodão doce.


Depois olhei para Jacob que dava autógrafos para a mulherada da família. Ele me olhou e piscou pra mim.


“Jacob! Você podia cantar uma musica! Pra família da sua namorada!” – disse um dos guardas que eu nem vi que estava entre as mulheres.


Edward PDV


Eu ri alegremente e disse:


“Claro! Esse é outra música inspirada em . Não tão boa quanto a outra que muitos aqui presenciaram, eu a escrevi durante o ano enquanto ficava mais próximo a ela.O nome é Girl of My Dreams, pois é isso que você é para mim amor,”- disse olhando nos olhos de que sorria feliz- “A Garota dos Meus Sonhos. No caso, a mulher.- peguei meu violão e comecei a cantá-la e tocá-la:







Esse natal, eu só quero uma coisa
que é o máximo
É melhor do que gemada,
Está frio lá fora
Minhas botas estão cheias de neve
Eu só estou esperando pelo visco



Você pode levar esses presentes debaixo da minha
árvore
Você pode levar esse cachecol maravilhoso que minha
avó fez pra mim
Você pode levar essas caixas amarradas com uma fita
Porque tudo que eu quero nesse natal é a garota dos
meus sonhos



Yeah!



As luzes estão acendendo, é natal
Eu só quero que aquela garota seja minha
As meias estão cheias mas eu não estou satisfeito
(não, não, não, não)
Eu só estou esperando que ela esteja do meu lado



Você pode levar esses presentes debaixo da minha
árvore
Você pode levar esse cachecol maravilhoso que minha
avó fez pra mim
Você pode levar essas caixas amarradas com uma fita
Porque tudo que eu quero nesse natal é a garota dos
meus sonhos



Fa La La La La La La La La



Fa La La La



Você pode levar esses presentes debaixo da minha
árvore
Você pode levar esse cachecol maravilhoso que minha
avó fez pra mim
Eu daria tudo só para você ver
Que tudo que eu quero nesse natal é a garota dos meus
sonhos



Você pode levar esses presentes debaixo da minha
árvore
Você pode levar esse cachecol maravilhoso que minha
avó fez pra mim
Eu daria tudo só para você ver
Que tudo que eu quero nesse natal é a garota dos meus
sonhos.



Quando terminei a música tinha uma pequena platéia a nossa volta e alguns paparazzi. Isso com certeza estaria amanhã nas revistas, mas eu não me importava. Naquele momento queria que todos soubessem da existência do amor da minha vida.


“Mas essa acho que vou mudar uma coisa nessa música.”- eu disse abraçando . Todos ficaram olhando confusos.


“Porque Jacob?”- perguntou Renata minha futura sogra. Sim, eu pretendia pedir em casamento ainda hoje, em frente a todas aquelas pessoas. Precipitado eu? Não, apaixonado, encantado, envolvido com a magia do Natal e daquela mulher que me inspirava. Tudo mas não precipitado.


“É amor, por quê? A música está perfeita.”- perguntou confusa.


“Ela diz Tudo que quero nesse Natal é a garota dos meus sonhos.E não te quero só nesse Natal, eu te quero em todos os Natais e todos os dias da minha vida....”


“Isso foi a coisa mais linda que já ouvi em toda a minha vida Jacob, eu....”- começou me interrompendo.


do meu silêncio como um não quando eu gritei:


Eu ri transbordando de felicidade com as palavras dela. –“Posso continuar?”- perguntei ainda rindo. Ela apenas assentiu corando envergonhada.- “.... eu sei que é meio cedo, mas como eu disse não podemos duvidar da magia do Natal e ele nos mostrou que somos perfeitos um para o outro, eu te amo , mais que a mim mesmo. Você é a minha vida. O que eu queria perguntar é...”- disse me ajoelhando e pegando sua mão- “ Casa comigo?”



PDV


Fiquei petrificada onde estava sem reação alguma. Todos me olhavam em expectativa esperando a resposta. O homem dos meus sonhos, da minha vida estava me pedindo em casamento. Uau!“Responde sua idiota, ele vai achar que você não quer sendo que é o que mais quer nesse momento.”Dizia minha consciência impaciente comigo.


“Eu não quero te obrigar a nada , se você quiser eu vou embora e seremos só amigos. Mas quero que saiba que eu te amo mais que a mim mesmo. Eu daria minha vida para te ver bem mesmo que você não me quisesse.”- disse Jacob achando que eu não o queria. Que absurdo! Eu o queria mais que tudo, porém não conseguia mover um músculo sequer.


Edward estava pegando seu violão para sair quando eu gritei:
“SIM! Sim Jacob eu aceito me casar com você.”- ele largou o violão onde estava e veio até mim e perguntou:


“Tem certeza disso? Quer dizer... você quer mesmo se casar comigo ou está dizendo isso só porque temos uma platéia a nossa volta?”


Eu ri dando um tapa em seu ombro.


“Claro que quero casar com você. É só que seu pedido me pegou de surpresa, eu não estava preparada para isso.”- admiti envergonhada.- “Eu te amo mais que tudo também. Por isso eu grito SSSIIIIIIIMMM, sim eu todas as línguas amor. Sim, Si, Yes, Ya, Ja, Po, Da, Áno, Jah, Kyllä, Oui, Hai....- ele não me deixou termeinar. Começou a beijar. Só se ouvia um monte de Owwn.
Todos aplaudiram impressionados com nosso amor.


Eu seria feliz e amada para sempre abençoada com a magia do Natal.



2 ANOS DEPOIS....



Cullen- 24 de Dezembro de 2011- New York



Estávamos na sala com toda a família reunida conversando e compartilhando mais um momento feliz. Fazia dois anos que tinha me casado com Edward, e há um ano eu tinha dado a luz a Amanda, esse princesinha que dormia tranquilamente em meu colo. Olhei para o relógio e ele marcava 23:50. Em 10 minutos minha princesinha ia fazer 1 aninho. É, mais uma surpresa de Natal Mandy nasceu a meia noite de 25 de dezembro de 2010, foi uma surpresa e tanto para todos principalmente para mim. Isso só provou mais uma vez que o Natal é mágico.


Perdida em pensamentos quase não notei o barulho dos fogos de artifício. Só vi Edward vir em minha direção e depositar um beijo no topo da cabecinha de Mandy e me beijar dizendo:


“Feliz Natal meus amores”


“Feliz Natal amor.”- eu disse e ele foi sorrindo abertamente pegar seu violão e começou a cantar mais uma vez minha música. Ele a cantava em todos os Natais.


Eu estava feliz. Feliz com meus amigos, minha família e com meu coração. E isso bastava para a eternidade, mesmo que eu não a vivesse.


Jacob Black PDV


Estava conversando com minha família enquanto observa meus dois amores. estava conversando com sua mãe e velando o sono da minha princesinha, Amanda. Olhei para o relógio e eram 23:57 faltava apenas 3 minutos para o Natal e o aniversário de 1 aninho de Mandy. Ela tinha nascido no Natal o que provou mais uma vez a mágica dessa data.


Perdido nesses pensamentos fui interrompido pelo barulho dos fogos de artifício. Andei lentamente até os amores da minha vida.Dei um beijo na testa de Mandy e beijei avidamente para em seguida dizer:


“Feliz Natal meus amores”


“Feliz Natal amor”- disse . Fui sorrindo pegar meu violão para mais uma vez cantar a música de . Eu a cantava em todos os Natais.


“Mais um ano vem, e se eu pudesse pedir
eu diria assim, pra manter o teu sorriso e o teu olhar
em qualquer lugar que eu possa enxergar, aonde eu for
é que eu ouvi dizer que em noites assim tudo pode
acontecer
um momento bom, o teu cheiro em mim, faz lembrar de
tudo que eu quero fazer


e eu não vou dizer que tudo foi em vão
pois de todas as coisas que eu pedi no natal você é
aquela que eu mais quero ter em minhas mãos


mais um ano vem, e se eu pudesse pedir
eu diria assim, pra manter o teu sorriso e o teu olhar
em qualquer lugar que eu possa enxergar, aonde eu for
aonde eu for
é que eu ouvi dizer que em noites assim tudo pode
acontecer
um momento bom, o teu cheiro em mim, faz lembrar de
tudo que eu quero fazer


e eu não vou dizer que tudo foi em vão
pois de todas as coisas que eu pedi no natal você é
aquela que eu mais quero ter em minhas mãos


e eu não vou dizer que tudo foi em vão
pois de todas as coisas que eu pedi no natal você é
aquela que eu mais quero ter em minhas mãos


e eu não vou dizer que tudo foi em vão
pois de todas as coisas que eu pedi no natal você é
aquela que eu mais quero ter em minhas mãos


e eu não vou dizer que tudo foi em vão
pois de todas as coisas que eu ganhei no natal você é
aquela que eu mais quero ter em minhas mãos.”




Eu cantei aquela música com todo o meu coração e minha alma, como a sempre cantava. Ela fazia muito sucesso, ela realmente tocava a alma das pessoas e muito mais a minha. Ela me fazia feliz, como a mulher a quem eu a escrevi. e Mandy são a minha vida. Eu queria que elas fossem felizes, e isso realmente bastava para minha eternidade, mesmo que eu não a vivesse.


Olhei para e a mesma sorria com lágrimas nos olhos provavelmente pensando o mesmo que eu....


“É que ouvi dizer, que em noites assim
Tudo pode acontecer...”


“Pois de todas as coisas que eu pedi no Natal você é aquela que eu mais quero ter em minhas mãos....”




FIM


N/a: Gente, essa one-shot foi escrita em 2009 para ser postada exclusivamente no Orkut. Anos se passaram e a Anna e eu crescemos em nossa escrita, por assim dizer, mas EPV sempre vai ser o nosso bebezinho, nosso primeiro e único trabalho juntas e finalizado.

Em EPV queríamos mostrar a magia do natal através de nossos olhos, colocamos aqui, nossos sentimentos e desejos. Então peço, por favor, comentem. Espero que tenham gostado.

Beijos natalinos para vocês.

Camy.

P.S. Eu sei que muitos não gostam de Restart ou Jonas Brothers, mas observem as letras, é aí que surge a beleza das músicas.




Isso aqui é pra ver a idade deles em cada data

90/1 91/2 92/3 93/4 94/5 95/6 96/7 97/8 98/9 99/10 00/11 01/12 02/13 03/14 04/15 05/16 06/17 07/18 08/19 09/20 11/22

7 comentários:

  1. Essa one foi DIVINAAAA!!!
    Ameeeeei, bjsssss!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nooooooooooossa, linda fic *-----*
    eu adoreeeeeei !
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Também achei a fic lindíssima, adorei parabéns.

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Ameii, muito linda mesmo!!!

    ResponderExcluir
  5. Amei a oneshot.... linda demais. Acho que não faz tanta diferença assim gostar ou não do Restart ou dos Jonas Brothers, as musicas encaixaram perfeitamente na fic e é isso que importa... Achei a historia super criativa flores... só fiquei meio confusa numa coisa... tem hora que o personagem principal é o Jake, tem hora que é o Jake com as caracteristicas do Edward e no final é o Edward... ficou meio confuso isso, mas eu amei porque pude ter os dois em uma fic só! Adoooooooooro.... kkkkkkk..... Parabéns pela fic flores! Bjos....

    ResponderExcluir
  6. QUE LINDAAAAAAAAA!!! ADOREI!! SERIO UM NATAL DESSES EU QUERO PRA MIM!! ADOREI!!! BJOS E FEIZ NATAL E ANO NOVO ATRASADOS!!

    ResponderExcluir
  7. Eu amei a one *--* Mas eu vi alguns errinhos como por exemplo com quem minha personagem fica?Com o Jacob ou com o Edward? kk' Eu ameeeeeeeeeeeei!!

    ResponderExcluir