10 de julho de 2012

Mentira: a funcionária do mês - by Sayury

| |


MENTIRA: A funcionária do mês Prologo


Mulher independente. É assim que me descrevo isso assusta ainda algumas pessoas que andam presas no passado achando que o lugar da mulher é na cozinha comandando... Um fogão! A maioria desses indivíduos primitivos são os homens. Eles simplesmente não conseguem lidar com uma mulher que tenha opinião, trabalhe, se destaque, ganhe bem... Claro que essas pessoas que pensam assim são simplesmente ignorantes.


Já dei de cara com varias dessas pessoas, que me criticaram e questionaram, mas eu não ligo, acho que quem tem a sua vida que cuide dela!


Aos 26 anos e independente financeiramente, acho que não devo muita explicação pra ninguém- ou só a minha mãe-, me chamo , sou uma das diretoras de marketing da Young & Adams Company, uma das maiores empresas de marketing dos EUA. Não posso reclamar do meu salário, mas confesso que quero ganhar muito mais e me tornar a gerente de criação da empresa, ou somente ganhar uma sala própria, o que- por incrível que pareça- não é uma tarefa fácil. Mas quem disse que a vida é fácil?


Minha mãe que o diga, engravidou aos 17 anos e foi posta pra fora de casa pelo meu avô. Foi muito bem acolhida pela família do meu pai, seu irmão mais velho Carlisle –meu tio- e sua esposa Esme- minha tia- sempre nos trataram com um carinho, e nos deram grande apoio quando meu pai faleceu, em um acidente de carro. Não me lembro de nada, só tinha 5 meses de vida.


Mamãe não entrou em nenhuma faculdade, tinha que trabalhar e me sustentar, mesmo meu tio dizendo que não faltaria nada para nós. Ela trabalhou alguns anos em um salão como cabeleireira em Forks e depois foi chamada para trabalhar em um famoso salão em NY.


Foi nas ruas de NY que me apaixonei por publicidade, os grandes outdoors, propagandas em folhetos, tudo me fascinava e foi aí que decidi o que queria fazer, mesmo tendo 10 anos.


Entrei na mesma faculdade que meu primo Edward- filho de tio Carlisle- já estudava, só que no curso de medicina e estava quase acabando -ele era 4 anos mais velho que eu-,eu entrei em meu tão sonhado publicidade e propaganda. Alice –irmã de Edward- minha outra prima, que também era mais velha só que 2 anos, preferiu fazer o curso na faculdade de Seattle, a mesma que seu namorado Jasper fazia.


E foi na New York University que conheci , minha melhor amiga até hoje, que acabou namorando e casando com Edward, meu primo, quando terminou a faculdade. O que não foi o meu caso, já que passei praticamente todo o meu curso babando literalmente por Damon Salvatore, o galinha da faculdade e pior...meu amigo .


Hoje não consigo ter um relacionamento instável, nunca tive um exemplo de relacionamento em casa, já que depois da morte do meu pai, mamãe nunca havia me apresentado um. Mas eu prefiro assim, sem compromisso ou um cara vinte e quatro horas te ligando e perguntando “onde você esta?”, além do mais não quero correr o risco de me apaixonar, mas confesso que em alguns dias frios no inverno nova-iorquino fico desejando alguém me abraçando e acariciando...


Capitulo I


Senti a maciez do sofá em minhas costas, havia mais algum objeto nele, mas no momento não estava tão preocupada. Minhas mãos tentavam cumprir a árdua tarefa de tirar aquela gravata inútil, enquanto eu castigava sua boca com a minha em beijos ardentes. Nick não era um daqueles homens que enchemos os olhos, com seus 1.75, cabelos loiros estilo nerd, os olhos eram de um azul lindo, mas aqueles malditos óculos fora de moda atrapalhava tudo. O seu corpo também não era um tanquinho a lá Brad Pitty, principalmente quando ele estava um pouco à cima do peso, mesmo aparentando ter menos de 30. Mas com a seca que estava, pegava qualquer um, já que quem eu queria me desprezava completamente.


Eu nunca fui o estilo de garota que se contentasse com o “qualquer coisa”. Não! Eu sempre quis o melhor. Foi assim que consegui o trabalho de assistente de marketing de uma das maiores empresas de publicidade dos EUA a Young & Adams Company. Aos 26 anos, já tenho o meu apartamento, tenho um emprego disputado á tapas. Mas mesmo assim cá estou eu tirando o atraso com esse bocó. Era isso mesmo que eu queria?





Assim que a resposta veio brilhante em minha mente eu empurrei com toda força que tinha o pobre Nick que estava em cima de mim, mais precisamente com as mãos embaixo da minha blusa. Acendi as luzes e voltando a olhar para um Nick caído estatelado em meu tapete persa. A cena era cômica, principalmente a cara de cachorro que caiu da mudança.


__ desculpe Nick...__ falei andando até a porta do meu apartamento.__ eu não sei onde estava com a cabeça...__ abri a porta lhe indicando sutilmente a saída__ desculpe novamente.__ eu sabia que o pobre não tinha culpa. Eu me achava exigente demais em relação a homens, por isso estou encalhada (ou seria por culpa de uma certa pessoa...)


Nick parecia não acreditar nas minhas palavras, pois continuava esparramado no meu tapete e isso estava me irritando!


__ olha só...__ falei indo até a minha poltrona e pegando o seu paletó que eu mesma havia jogado__ você é um cara legal, o problema não é com você, sério. Eu nunca fui boa com relacionamentos, mesmo aos em curto prazo então...__ falei lhe devolvendo o paletó. Ele levantou-se ainda atordoado e andou até a minha porta. Finalmente!


__então... Posso te ligar?__ perguntou inseguro. Ai meu Deus, como dizer?


__ não!__ falei simplesmente. Ele riu. Riu, que idiota!


__ isso foi um não, ou um não, não__ hã?


__ é um NÃO Nick __ falei. Acho que precisava fazer um curso de sinais...


__então... Você me liga?__ afff tenha santa paciência!


__ olha só o meu telefone esta tocando. Tchau Nick foi um prazer te conhecer__ falei o empurrando porta a fora. Eu tinha pena de dar foras, principalmente em caras como Nick.


__ Aleluia!__ sussurrei pra mim mesma.


É eu acho que vou ficar mais um dia na seca!





Na manha seguinte acordei cedo. Segunda feira, ninguém merece! Acordei com o meu telefone tocando, e ainda não era hora de acordar. Tateei minha cômoda ao lado da minha cama e achei o meu celular.


__ alô?__ atendi com a voz rouca e arrastada de sono. Claro que ainda tinha o problema da ressaca, mas com esse já estava acostumada.


__ ainda deitada! Acorda !!!__ ai meu pai.


__ mãe? Ah por favor, a senhora não me deixa nem dormir?__ ralhei levantando apenas a cabeça para olhar o relógio na parede__ mãe, ainda são 05h00min da manhã, pelo amor de Deus me deixa dormir!__ pedi pronta pra desligar o telefone. É nossa relação era mais pra amigas do que mãe e filha. Acho que é por que minha mãe se comporta como uma mulher de 20 anos, mesmo tendo mais que o dobro.


__nem pense em desligar, querida! Está um dia lindo, por que não vai dar umas voltas no parque e se exercitar um pouco?__ disse como quem não quer nada. Tinha caroço nesse angu, dona Renée nunca fala nada por acaso.


__ ô mãe, pare de enrolação e fala logo o que tem nesse parque!__ ralhei de novo. O que? Eu tava com sono e de ressaca pow!


__ quanto stress querida! __ disse tranquilamente__ viu? Por isso que a mamãe quer que você vá ao ar livre! Relaxar. E além do mais, sabe aquele gostoso do personal traine da minha amiga? Esta dando umas aulas por lá__ disse animada. Eu não falei que ela queria alguma coisa?


Minha mãe tinha essa péssima mania de me arrumar namorados, isso por que ela diz que estou encalhada (coisa que é verdade, mas não vou admitir!) e que na idade dela ela já tinha filho, vulgo: eu.


__ mãe?__ a chamei.


__ sim?__ perguntou alegremente.


__ me deixa dormir tá? Não estou interessada naquele monte de músculos e com um caroço no lugar do cérebro!__ cortei o barato dela.


__ filha, você que só quero o melhor pra você. Não convive com ninguém desde... Desde nunca!__ falou afobada. Eu mereço.


__ olha mãe, agradeço sua preocupação, mas sabe que sou feliz assim sozinha. Só por favor, não fique me arrumando homem. Acaba com o meu ego!__ descontrai, deu certo pois ela riu __ passo na sua casa hoje, beijo!


__ tá querida. Vou ficar esperando, beijos__ disse desligando.


Já estava acordada mesmo, não conseguiria voltar a dormir, então levantei e fui até ao banheiro. Tomei uma ducha quente e me enrolei na toalha. Escovei os dentes limpando o espelho do banheiro que estava embaçado por conta da água quente.


Fiquei observando o reflexo do espelho. Uma garota com os olhos castanhos-esverdeados, pele branca (pálida pra dizer a verdade),corpo normal sem grandes chamativos e cabelos castanhos claros, ou seja, sem graça! Bufei e fui até o closet procurar algo para vestir optando por: uma calça justa preta ,camiseta branca, jaqueta preta e uma sapatilha cinza. Passei apenas uma mascara de cílios, blush e um gloss. Pronta! Não era uma produção que deixaria minha prima Alice orgulhosa, mas eu nunca fui fashionista como ela, não mesmo!


Fiz umas torradas, bacon e um suco básico de laranja e comi ,peguei minha bolsa e segui para o trabalho.


Não tinha carro, ia para o trabalho de metrô, adorava ter contato com as pessoas e andar pelas ruas movimentadas de NY.


Em meia hora estava no trabalho.


__bom dia Peter__ falei com o porteiro.


__ bom dia , parece que o Nicks está ruim esse ano__ comentou rindo. Com isso já estava acostumada.


__ espere e verá caro Peter, cuidado para não cair do cavalo!__ ri indo em direção ao elevador.


__ bom dia Andy, querida!__ a loira oxigenada apenas me olhou dos pés a cabeça fechando a cara.( Andy: http://motivateright.com/wp-content/uploads/2011/09/scarlett-johansson-plastic-surgery2.jpg)


__ Que felicidade Renesmee, finalmente desencalhou?__ dava pra perceber o quanto nos “adorávamos”, não é?


__ainda não__ falei fingindo desapontamento__, mas me diga você, o cliente de ontem foi generoso o suficiente ou você cobrou o de sempre?__ alfinetei vendo-a inchar de raiva. Sorri.Trabalho feito.


Entrei em meu departamento onde já havia algumas pessoas, mas daqui a alguns minutos se transformaria um verdadeiro caos, já que varias pessoas trabalhavam nesse espaço, somente as “mentes brilhantes”, como dizia meu chefe, tinham uma sala própria, era isso que eu almejava. Queria ser importante em algo, ser reconhecida e obviamente esfregar isso na cara da Andy. Sorri imaginando a cena...


Eu observava a linda paisagem pela grande janela da minha sala. Ela dava pra uma das partes que achava mais linda em NY, o Central Park . Vir-me-ei assim que duas batidas na porta de madeira fina me chamou a atenção.


__ entre__ falei ajeitando-me em minha fofa cadeira giratória em direção a minha mesa de mogno branco.


__ a senhorita me chamou?__ uma Andy muito contrariada entrava em minha sala.


__ sim Andy, eu não tive tempo de tomar o meu café da manhã. Poderia ir até a cafeteria me trazer um cappuccino com creme e nozes?__ perguntei docemente, enquanto via minha amiga entrar na sala.


__ claro__ disse com uma cara azeda.


__ só mais uma coisa__ a chamei antes de sair__ eu gosto da cafeteria na entrada do central Park__ ela ficava a alguns minutos de caminhada.


__ mas é muito longe!__ protestou__ existem tantas cafeterias por aqui, não pode ser nenhuma dela?__ perguntou irritada e quase aumentando o tom de voz. Antes que respondesse, se antecipou .


__não discuta Andy! Faça o que sua superior pediu. Ou eu mesma irei comunicar ao chefe sua falta de respeito com a __ disse duramente. A fazendo sussurrar um “desculpe” __ e me traga um descafeinado, sim?__ disse antes que ela saísse porta a fora bufando.


Gargalhei maquiavelicamente.


__ ?__ me chamou, mas eu continuava a gargalhar__ ?


__ !!__ gritou em meu ouvido, fazendo meus tímpanos reclamarem.


__ aí, não precisava gritar!__ falei colocando a mão protetoramente em meu ouvido.


__ você não me ouvia! Parecia estar no mundo da lua__ olhei em minha volta, retornando a realidade. Foi tudo um sonho, muito bom! Mas um sonho.


__ o que foi?__ perguntei a encarando realmente pela primeira vez.


__ temos que assinar alguns papéis no departamento de RH. Você esta bem?__ perguntou enquanto começávamos a caminha em direção ao outro departamento.


__ estou__ respondi ainda atordoada com a cena. Parecia tão real!


__ hummmm...__ murmurou rindo maliciosamente__ esta pensando no encontro de ontem? Como foi?__ perguntou curiosa, enquanto passávamos pelos corredores da empresa.


__ afff. Nem me lembre ! Não sei onde estava com a cabeça__ falei recordando do fim trágico do encontro com Nick.


__ah , ele era até fofinho__ o defendeu. Mas claro, ela dizia isso por que tinha um marido lindo e gostoso.


__ fofo? Ele mas parecia que nunca havia tocado em uma mulher. Não tinha pegada sabe?__ continuamos andando e desviando de algumas pessoas pelo corredor__ acho que sou exigente demais!__ declarei vencida, nenhum me agradava e quando ocorria eram daqueles que não ligam no dia seguinte.


__ exigente? Sei... Isso me cheira a Damon Salvatore. Me corrige se estiver errada__ disse com um enorme sorriso nos lábios. Era um dos motivos, mas ninguém precisa saber do meu excesso de tesão pelo Damon.


__Damon...?Não, claro que não!__ acho que minha firmeza nem mesmo me convenceu.


__não vai me dizer que não queria se perder naquele tanquinho e acariciar os sedosos cabelos lisos e azuis, dele?__ sussurrou me fazendo imaginar a cena. Não respondi__ ahammm!!! Não precisa mentir pra mim , você não consegue ter um relacionamento sério por que sempre imagina o DAMON, ao seu lado!


__ !!!!!!!__ a repreendi quando gritou o seu nome no corredor, ela era doida! Estávamos bem em frente à sala dele!__ você é louca?__ sussurrei olhando para todos os lados me certificando que ninguém havia escutado. Pra minha sorte todos pareciam apressados demais para ouvir o surto de .


__confessa que você é DOIDA PARA QUE O DAMON TE CO...__ antes que terminasse a frase a puxei para um corredor onde não havia ninguém.


__ você ficou doida? E se ele escutasse ?Quer que eu vá demitida?__ disparei transtornada. E voltando a caminhar pelo outro corredor, que nos levava para o mesmo lugar. O que ela fez? Riu. Não riu não, gargalhou!


__ essa era a intenção. Você suspira por ele, mas nunca tentou uma vezinha chamá-lo pra sair. __ repreendeu-me__ e cá entre nós amiga você tá precisando de uma boa e longa noite sexo__ acabou rindo. Era a mais pura verdade.


__ você sabe que Damon jamais olharia pra mim__ comentei um pouco decepcionada. Damon Salvatore poderia ser o maior galinha de NY, porem nunca sequer me cantou! Simplesmente por que ele me vê como uma amiga que o ajuda a encobrir seus encontros. Vai ter azar assim lá na China!


__ isso por que você não se faz presente! Provoque-o, vá a luta garota, não vai ser fácil, já que ele praticamente pega todas aqui no escritório. Tirando eu, é claro. Você é a mais indicada a isso, o conhece como ninguém, aproveite!__ me incentivou__ mesmo não gostando desse jeito “eu sou o gostoso” do Dan, não suporto mais te ver assim!


Não respondi nada, havíamos chegado ao departamento de RH, onde assinamos o que precisava e voltamos a nossa sala. Onde foi chamada pelo nosso chefe Sr. Adams, parecia algo sério, pois alguns da nossa sessão foram convocados por Bella para uma reunião urgente.


Eu já estava em meu devido lugar ao lado de , que nos informaria sobre a situação. Fiquei distraída desenhando, como sempre fazia em meu bloco de anotações quando a porta da sala se abre.


__ desculpe a demora, mas peguei um transito horrível__ a voz melodiosa e extremamente sexy me chamou a atenção, fazendo-me parar os movimentos com o lápis.


Olhei abobadamente em direção àquela voz encontrando-o sorrindo para os presentes. Seu blazer azul escuro aberto juntamente com a camisa branca com o início do peitoral a mostra e uma calça justa jeans me fizeram engolir em seco. Suspirei chamando a atenção de quando ele passou as mãos pelos cabelos macios, que parecia recém aparados, os desgrenhando mais ainda. Como EU queria estar fazendo isso, em outra situação, é claro!


__ pode se acomodar Damon __ ouvi a voz de perto, mas não pude evitar o acompanhar com o olhar até sua cadeira, no outro estremo da grande mesa.__ você poderia pelo menos disfarçar__ voltei ao mundo real quando cochichou em meu ouvido, me fazendo corar e olhar a todos os que estavam na mesa. Novamente a sorte me acompanhou ninguém havia reparado.


__ então pessoal, o negócio é o seguinte: a mostarda French’s pediu para fazermos a campanha.__ disse tomando uma postura séria__ ela sempre foi o segundo lugar de vendas em todo o país e tem orgulho disso, mas teme perder seus consumidores para as novas marcas do mercado__ ela mostrou o pote amarelo que dizia em letras enormes vermelhas “French’s” __ temos até a segunda que vem para apresentar a ideia para o pessoal da French’s mostardas, e somente até a próxima sexta para mostrar ao chefe, por isso crianças, coloquem a cabeça pra funcionar!__ disse fazendo todos gargalharem.


__ podemos saber por que o nosso “desprezado” departamento foi designado para essa função? Sendo que os amolfadinhas da “elite” preferem as contas maiores? __ perguntou Julie. Rimos, não que nós acreditávamos que éramos ruins, mas a diretoria sempre nos mandava as contas menores e sem grande importância, o que não era o caso da French’s .


__ hey...__ Damon disse fingindo estar ofendido, ele era da “elite” da empresa, uma “mente brilhante” como o chefe chamava todos dessa área.__ eu estou ouvindo. E vocês também fazem parte da empresa, também são “mentes brilhantes” __ todos rolamos os olhos. O nosso salário dizia o contrario.


__ então posso saber o que o senhor “todos somos irmãos” esta fazendo com a plebe?__ perguntei descaradamente arrancando gargalhadas de todos. Damon apoiou os cotovelos na mesa me encarando desafiadoramente, me fazendo perder um pouco o foco, quando encarada com seus orbes azuis.


__ senhorita , fui designado a os auxiliar sobre qualquer coisa, e somos sim, parte de uma grande família__ falou polidamente correto. Claro que isso não batia com a realidade...


__ então senhor Salvatore, está me dizendo que a diretoria não confia na nossa capacidade de criação e mandou o senhor para nos avaliar?__ recebi como incentivo dos meus colegas aplausos e assobios. Eu adorava o provocar, ele ficava mais lindo com o olhar de predador.


__ acho que temos uma rebelde aqui...__ disse debochadamente, mas com os olhos fincados em mim__ a senhorita esta enganada, estou aqui para apenas auxiliar...__ o cortei.


__ julgar seria a palavra correta__ alfinetei novamente, esse papo de que somos todos tratados igualmente estava me irritando.


__ eu acho que...__ ele foi cortado novamente, dessa vez por , que com certeza, previa uma discussão maior, visto que eu não era de me calar de ante as injustiças .


__ vamos acalmar os ânimos gente! Temos trabalho a fazer__ pediu levantando-se__ vamos, não quero que vá demitida hoje__ falou mais baixo.


Levantei e fui até a minha mesa esfriar a cabeça e pensar em algo legal para a campanha.


Peguei meu caderno de anotações e fui fazendo alguns esboços, mas nada de concreto e apresentável saía. Não depois daquele começo de discussão. Senti alguém sentar na poltrona em frente a mim, mas não levantei a cabeça para ver quem era. Eu já sabia.


__ posso me sentar?__ perguntou aquela voz extremamente sexy que me deixava louca desde a faculdade.


__ já esta sentado, não?__ perguntei sem levantar a cabeça do caderno em cima da mesa.


__ você sabe que não gosto de discutir com você__ ele sempre dizia isso.


__e você sabe que odeio enrolação, então fala logo o que você quer!__ falei exasperada.


__ nossa... Onde esta a que eu conheci na faculdade, aquela que odiava discussões e gostava de passeio ao ar livre?__ perguntou. A quem eu quero enganar? Ele me conhecia muito bem.


__ morreu junto com a sua falta de vergonha na cara.__ falei encarando pela primeira vez seu rosto__ agora fala logo o que veio fazer aqui!


__ eu já disse que...__ o cortei.


__ vamos lá Dan, tenho coisas a fazer!__ pedi com o tom cansado.


__ ok... Então, você poderia dizer que almoçou comigo na sexta passada?__ perguntou inseguro, arqueei a sobrancelha.


__ gastou o dinheiro da empresa de novo com outra garota?__ perguntei já sabendo a resposta.


__ você me conhece...__ disse sorrindo malicioso.


__eu não sei... Um dia vão acabar descobrindo, e vai sobrar pra mim!__ comentei com receio. A corda sempre arrebenta para o lado mais fraco.


__ ninguém sabe além de nós, não se preocupe__ assenti incerta__ ah...__ disse antes de se por de pé__ também poderia dizer que jantou comigo no...__ parou e olhou uma folha que trazia nas mãos. Deveria ser o extrato do cartão de crédito que a empresa dá pra ele__ sábado e domingo.


__Damon!__ o repreendi, em tom baixo, tinha muitas pessoas naquela sala. Eu não conseguia me acostumar com esse jeito dele.


__ por favor, ?__ pediu com uma carinha de pidão. Como resistir?


__ok.__ falei vencida__, mas me sentiria menos culpada se realmente fossemos jantar juntos qualquer dia__ sugeri como quem não quer nada. A esperança é a ultima que morre, diria no auge do seu discurso de “como convidar o Damon para sair”.


Ele riu. Aff ele não muda mesmo__ claro pequena, só pra não deixar sua consciência pesada__ disse apertando a ponta do meu nariz. Ele sempre me tratava como criança.__ obrigada!


__ por nada, né?__ falei bufando. Quando ele iria me enxergar?


__você sabe que é a minha preferida, não sabe?__ perguntou me dando um beijo na testa.__ se não fosse tão boazinha...__ é... tinha um fetiche por mulheres sem vergonha.


__ não sou tão boazinha...__ tentei.


__ mas não é má o suficiente__ disse me dando outro beijo na testa e indo embora. Droga! Era sempre assim.


Capitulo II

Pvo jake



Abri os olhos com um pouco de dificuldade por conta da claridade que passava das cortinas brancas da janela. Pisquei os olhos várias vezes tentando me acostumar com o sol em meu rosto, mas o que veio foi uma dor de cabeça chata , eu sabia bem o que era isso, ressaca, e das brabas.

Gemi ficando de barriga para cima, observei o quarto sofisticado demais para que fosse meu, uma penteadeira em mogno branco, uma porta enorme que parecia o banheiro e outra entreaberta , onde dava pra se ver ser um grande closet. Uma enorme janela era coberta pelas cortinas brancas que havia visto antes

Pela minha visão periférica notei que mais alguém estava na cama, virei meu rosto em direção a cabeleira loira esparramada na cama e reconheci de imediato o rosto de princesinha da minha acompanhante.

__ merda!__ murmurei baixo me recriminando por ter cometido a burrice de passar a noite com essa garota.

Sai de baixo dos emaranhados lençóis e só ai constatei que estava completamente nu. Droga! Procurei com os olhos minhas roupas pelo quarto as encontrando ao pé da cama, catei logo a cueca e as calças e comecei a me vestir rapidamente.

Eu estava um pouco desesperado pra sair daquela situação.

Quem sabe ela nem lembraria dessa noite!?

A quem eu quero enganar? Eu sei muito bem o quanto eu sou inesquecível, e isso não é o meu superego falando, não! Elas repetem isso sempre, então creio que a pequena Jane esta incluída nessa infinita lista, visto que ontem ela gritava bastante e gozou varias vezes.

Com tanta mulher na Itália tinha que ser ela?

__ droga__ sussurrei novamente enquanto procurava o meu sapato.

Minha situação agora não estava nada bem...

Vim para Itália simplesmente para conseguir um acordo com Aro Vulturi, já que eu tenho três oficinas e ele é um dos grandes empresários no mundo automobilístico, a marca Vulturi é uma das melhores do mundo, e com muito esforço consegui que a oficinas Black’s fosse selecionada para ser o serviço de manutenção dos carros da empresa Vulturi nos EUA, ou seja, minhas oficinas se expandiriam , ganharia credibilidade e eu realizaria o meu sonho de espalhar filiais pelo país.

Mas eu provavelmente havia estragado tudo por que ontem à noite em uma festa de comemoração das empresas Vulturi , eu resolvi dormir com ninguém mais ninguém menos que a doce e imaculada filha do Aro, que de doce e imaculada não tinha nada, mas para o pai era uma perfeição de garota. Eu estava muito bêbado, e ela também, mas isso não muda o fato de que havíamos transado.

Levantei-me depois de calçado, mas antes de me afastar da cama e escapulir, ouvi uma voz irritantemente fina atrás de mim.

__ já quer fugir?__ perguntou com a voz ainda embalada pelo sono.__ deita mais um pouco.

Virei devagar para encarar seu rosto, era muito bonita, mesmo após acordar, mas por trás daquele anjinho havia uma diabinha que conheci ontem a noite, na cama.

__ bom dia, Jane__ falei o mais calmo possível sentando na beirada da cama__ não quis acordá-la, estava tão tranquila dormindo__ falei sorrindo, agora era tentar enrolá-la, coisa que eu era perito.

__ hum... E onde pensa que vai?__ perguntou se sentando na cama deixando revelar a parte de cima do seu corpo, nua. Droga, isso pode me tirar o foco um pouco.

__eu... Tenho coisas a resolver, já que amanhã cedo volto para Forks__ falei o que não era mentira e ela sabia, já que também trabalhava na empresa do pai.

__ e ia embora sem se despedir?__ perguntou arqueando uma sobrancelha.

__olha, Jane...__ ela não me deixou concluir.

__que tipo de garota acha que sou Jacob?__ perguntou começando a se irritar. Não era isso que eu queria, seria mais difícil escapar se ficasse com raiva.

__uma garota maravilhosa, que com certeza qualquer homem quer ao seu lado__ bajulei, era igual ao pai, gostava que puxassem o saco__ e não merece alguém como eu.

__ acho que isso somente eu posso decidir, não?__ disse com um sorriso no canto dos lábios. Já era um começo.

__ sim, claro... Mas...__ falei cortando logo em seguida colocando dramaticamente as mãos na cabeça . pra sair dessa situação sem prejudicar a oficina eu faria qualquer coisa!

Eu havia pensado em algo doido, mas que podia dar certo.

__mas o quê Jake?__ perguntou se aproximando.

__eu... Eu não consigo falar__ continuei com o teatro.

__pode dizer... Qualquer coisa__ disse comparecente com a minha suposta dor e colocando uma das mãos em meu ombro.

Levantei a cabeça com o olhar triste e encarei os seus olhos azuis.

__eu... Eu irei me casar em pouco tempo__ falei abaixando a cabeça novamente.

Ela ficou muda por um tempo, reação normal. Agora vinha a tacada de mestre.

__eu devia ter contado, mas eu não consegui...você é tão deliciosamente encantadora e gostosa, que, céus não há homem que resista a você!__ claro que já havia visto e traçado mulheres mais bonitas e melhores na cama, mas se não mentisse não sairia dessa fácil__ me desculpe se de alguma forma te prejudiquei ou...__ ela novamente me cortou.

__ não se preocupe Jake, sou adulta o suficiente para entender o que se passa__ disse com altivez , estava se achando superior__ não me ofendeu ou prejudicou, sei o quanto sou irresistível e não o culpo por isso. Você também me proporcionou uma das melhores noites da minha vida.__ disse ainda com as mãos em meus ombros. Bingo!

__obrigada por me entender Jane, você é mais maravilhosa que pensava__ continuei com o teatro, ainda havia o pai e tinha que me certificar que ele não saberia sobre o ocorrido.

__sem problemas. Mas me diga, é noivo há muito tempo?__ percebi que havia ficado um pouco incomodada com o que havia dito.

__ pouco tempo. Sabe, nós namoramos desde crianças, fui tudo para ela, primeiro beijo, namorado, homem etc. Na verdade só estamos nos casando pela pressão da família__ isso poderia ser um álibi futuramente se ela me perguntassem sobre o casamento.

__entendo...__ disse pensativa, com o olhar perdido.

__bom, a noite foi perfeita, mas preciso mesmo ir embora__ estava louco pra sair dali.

__ahhh não, Jake! Nem aproveitamos direito__ disse manhosa, como uma boa patricinha.

__ mas... Seu pai, ele pode...__ dei a deixa, e ela caiu direitinho, pois me interrompeu.

__ eu me entendo com o meu pai, digo até que sai cedo ontem por que passei mal, e que você foi um grande cavalheiro me trazendo para casa.__ disse sorrindo maliciosamente__ vá por mim, ganhará pontos com meu pai!

Era só disse que precisava para me aliviar.

__ mas só direi se ficar mais um pouco comigo__ disse mordendo o lábio inferior sensualmente.

__eu não sei... Não quero que se sinta usada__ fingi me importar, mas na verdade eu queria mesmo era comer de novo essa bunda deliciosa e arrebitada.

__pare de se preocupar com isso, e não aceito não como resposta!__ disse convicta__ pense nisso como uma despedida de solteiro.

Sorri maliciosamente e avancei em cima dela.

__já que insiste... Só vou logo avisando que não vou maneirar__ ameacei já mordendo seu pescoço.

__ quero tudo de você Jake__ disse já gemendo.

É parece que a manhã será longa...




XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX




Assim que saí do aeroporto avistei Quil e Embry do lado de fora e acenando sorridentes sorri satisfeito, não era só a minha vida que melhoraria daqui para frente, eles além de meus amigos, trabalhavam na oficina comigo e sempre me apoiaram em relação à expansão da Black’s.

Aos 27 anos, poderia me considerar um cara sortudo por isso, desde que montei a oficina sempre sonhei em espalhá-la por todo país, isso a uns 6 anos atrás depois da faculdade, claro que no começo foi bastante difícil, não tínhamos muito dinheiro para investir, mas tínhamos clientes, na verdade amigos do meu pai, e com ajuda dos meus amigos acabamos fazendo sucesso e agora tínhamos três oficinas.

Por isso eu devia muito isso não só aos meus pais que sempre torceram por mim, mas aos meus amigos que nunca desistiram e sonharam comigo.

__cara, você é o meu ídolo!__ Embry disse me dando um abraço de irmão.

__nem me fale, como conseguiu tão rápido o negócio?__ disse Quil logo depois de me cumprimentar também. A fama de Aro era conhecida em todo mundo, rígido, mal encarado e arrogante, mas felizmente pra minha sorte ele simpatizou comigo.

__ e ainda por cima traçou a delicia da filhinha dele!__ Embry como sempre pensando com a cabeça de baixo! A fama da beleza da “pequena” Jane também era muito grande.

__ vocês sabem que não revelo meus segredos__ brinquei.

__ seus pais estão eufóricos com a noticia__ disse Quil.

__também estou, mas por hora, vamos comemorar!__ falei louco pra beber um pouco.

Fomos diretamente para o bar do Harry, e lá encontramos Seth, que assumiu o negocio do pai juntamente com Sue depois que ele faleceu e que a... ela foi embora.

__ hey Jake, não sabia que tinha voltado__ disse Seth se aproximando da nossa mesa e nos cumprimentando. Claro que ele sabia que eu havia viajado para a Itália, aliás, todos sabiam. Cidade pequena, vizinhos fofoqueiros é nisso que dá.

__voltei a pouco tempo__ falei.

__então como foi?__ perguntou curioso.

__acho que me saí bem__ disse modestamente.

__bem? Esse cara além de conseguir o negocio, ainda experimentou uma comidinha italiana__ disse Embry malicioso. Rolei os olhos.

__ claro! Ele seria um idiota se não experimentasse uma boa massa italiana, com todos aqueles restaurantes...__ Seth disse inocentemente, mesmo com todo aquele tamanho, era muito ingênuo e esse era um dos motivos de eu sempre ter longas conversas com ele, fica difícil fazer isso com a mente poluída igual à de Embry.

__ô garoto, você é assim mesmo ou só fingi?__ Embry perguntou o cortando totalmente impressionado com a falta de maldade de Seth.

__ele não tem a mente poluída como você!__ defendi o garoto__ Seth, trás umas bebidas aí, nós estamos comemorando!__ pedi. E ele se foi.

__até parece que você é um exemplo de castidade!__ disse gargalhando junto com Quil.

Iria responder mais deixei pra lá, era verdade mesmo.

Passamos boa parte da tarde bebendo, mas eu queria chegar sóbrio em casa. Antes que pudesse me levantar, Seth me chamou.

__Jake, posso falar com você?__ perguntou com uma cara seria.

__claro. Me esperem no carro, já volto!__ falei para Quil e Embry, e segui Seth até uma parte mais afastada do bar. __ então... O que houve?__ perguntei.

__ela me pediu pra não dizer nada, mas eu não posso esconder isso de você, é errado...__ disse como se travasse uma batalha interna.

__ esta me deixando nervoso__ falei já preocupado.

__é que ... A Leah, ela esta voltando para La Push!__ disse de uma vez.

Emudeci, meu coração perdeu uma batida para logo depois acelerar. Não era possível! Depois de tanto tempo. Não! Quando finalmente os pesadelos haviam acabado. Ela resolve simplesmente voltar?

__quando? Pra quê?__ as perguntas deslizavam pela minha boca sem permissão.

__ela não disse quando, mas pretende passar um tempo aqui. Férias, segundo ela.__ Seth disse ainda em tom sério, não era por menos, nós havíamos conversado sobre esse assunto algumas vezes e ele sabia o quanto mexia comigo.__ pediu pra não avisar a ninguém, queria fazer surpresa.

Continuei em silencio, não nego que fiquei feliz em saber que iria revê-la, somente esse pensamento inundou me deixou ansioso, mas eu não sabia se isso era algo bom, talvez eu sofresse tudo novamente.

__ me desculpe ter que te dar uma noticia dessas... Eu sei o quanto isso é doloroso pra você__ disse comparecente com a minha dor.

__ tudo bem Seth, ninguém tem culpa por ela ter ido embora__ falei amargo. __obrigado por me avisar, mas preciso ir pra casa, dona Sarah já deve estar preocupada__ falei querendo ficar sozinho.

__tá Jake... er, qualquer novidade te aviso__ disse eu nem me dei o trabalho de responder, na verdade em não estava conseguindo pensar em nada coerente, essa noticia havia estragado o meu dia.

Embry e Quil estavam me esperando no carro, como havia pedido. Passaram a viagem até La Push toda conversando besteira, eu tentava interagir, mas não conseguia o retorno dela, não saía da minha cabeça.

Assim que chagamos, me despedi e entrei logo em casa, tudo o que eu mais queria era dormir e esquecer de tudo isso.

__filho?__ minha mãe saiu da cozinha com um enorme sorriso assim que abri a porta da frente.

__ oi mãe__ a abracei, de certa forma era um conforto.

__como foi à viagem de volta? Esta com fome? Preparei seu prato predileto...__ dona Sarah começou a tagarelar, o que eu já estava acostumado.

__calma aí dona Sarah!__ falei rindo__ passei no Harry antes de vir pra casa e comi algumas coisas, só estou um pouco cansado.

__já deveria ter imaginado que aqueles dois te levariam lá__ disse fazendo um muxoxo de desagrado.

__onde esta o papai e a Rachel?__ perguntei sentindo a falta dos dois.

__ seu pai foi na casa do Charlie já deve estar voltando. E a Rachel esta na casa do Paul__ disse me arrastando para o sofá da sala.

__mas ela só vive por lá!__ falei irritado, uma coisa era aceitar o Paul como cunhado, outra totalmente diferente era minha irmãzinha ficar lá o dia todo, já é demais.

__para de ser ciumento e deixa sua irmã se divertir um pouco!__ brigou sorrindo.

__se divertir... Eu sei muito bem como ela esta se divertindo__ resmunguei .

__só por que você não quer um relacionamento sério não quer dizer que sua irmã tem que fazer o mesmo__ disse contrariada. Já vem!

__ok, acho que vou tomar um banho__ falei me levantando. Eu sabia que o sermão iria começar, minha mãe vivia me enchendo para arrumar uma namorada e constituir família, obvio que eu não queria. Não mais...

__você sempre foge desse assunto__ disse dona Sarah__ esta na hora de superar, Jake__ suspirei, era muito difícil. __ acho que Seth te contou que Leah vai voltar__ disse mais baixo, e me analisando.

__ ele disse__ foi o que falei.

__como se senti?__ perguntou me fazendo sentar novamente no sofá.

__a senhora sabe que isso ainda mexe comigo, mas eu vou sobreviver__ forcei um sorriso, que não deu muito certo.

__vou sempre estar com você, meu amor__ disse acariciando meus cabelos__ para o que precisar, só te peço para não perder a cabeça e fazer nenhuma besteira, conheço seu jeito explosivo e não quero te ver sofrer de novo__ disse comparecente a minha dor, minha mãe era a única pessoa que me conhecia como nem eu mesmo conheço.

__ok mãe, obrigada.

__agora vá tomar um banho e descansar um pouco.__ disse sorrindo.

Lhe dei um beijo na testa e fui para o meu quarto pensando em como reagir quando a visse. Claro que eu iria a evitar ao máximo, mas eu sei que em algum momento nós ficaríamos frente a frente.

O que eu não queria era demonstrar que tudo o que aconteceu ainda me afetava.

17 comentários:

  1. Depois do Jake, Damon é sem sombra de dúvidas o homem dos meus sonhos, nuss, esse olhar dele ainda me mata. rsrsrs
    A fic está divinaaa, estou adorandooo e com certeza estarei acompanhando.
    Bjssss!!!!

    ResponderExcluir
  2. Damon e Jake na msm fic? *o* OMFG! Vou morrer!
    Esse Damon podia dar uma de Cobra Starship: "I make them good girls go bad" ... Só uma sugestao rs
    bjs quero mais

    ResponderExcluir
  3. Gente que fic é essa??? to adorando tb quem não gostaria de uma fic que tem dois gatos como Damon e Jake???só uma louca né....ai ai to ansiosa por mais
    bjos

    ResponderExcluir
  4. A sua fic esta MARA e quem imaginaria estes dois Deuses juntos OMFG!Estou adorando.
    Parabéns
    Bjs Analuamel

    ResponderExcluir
  5. Ohhhh eh bem melhor aqui.... tudo bem que o Nuh jpa tinha a cara do Damon no Nyah, mas juntou cara e nome aqui e eu no lugar da pp.... MORRI!... estou amando reler a fic... conte comigo aqui em TODA att... bjoquinhas

    ResponderExcluir
  6. Adorei essa fic, ela promete Damom e Jake juntos, hum...
    Esperando atualisações

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhhh!!! Posta mais!!!! Ta tao bom. Eu vou acompanhar =)

    ResponderExcluir
  8. Nossa.. já adorei!!!
    Damon, Damon.. tenho um precipicio por ele!! Kkkkk
    Mas é sempre assim, eles nunca nós enxergam!! Só vão notar, quando estamos seguindo com a vida e com um cara ao lado!!
    A amiga da PP é um maximo!! Kkkk
    Vamos ver o que vão aprontar ainda!!

    ResponderExcluir
  9. AHHHHHHH VC TA EM TODAS HEIN AMIGA!
    adorei ter você aqui \o/ uhul'
    Mas ñ vou acompanhar não ta, vc sabe pq kkkkkkkkkkkkkkkk'
    Beijo e seja bem vinda
    Love u

    ResponderExcluir
  10. Adorei !!!! *.*
    Continuaaaaaa
    Já no primeiro cap e amei
    Quero realmente que o Jake chegue logo kkk se ñ vou começar a gostar mais do Damon afinal ele é PERFEITOOOOOO ñ tanto como o Jake é claro mas o geito "So Bad" dele deixa qualquer uma louquinha kkkkk
    Adorei *-* bjs X*

    ResponderExcluir
  11. MINHA NOSSA fic onde tem os maiores gatos que eu já sonhei numa fic só que maravilha !! mas quero que o jake chegue logo apesar do damom ser um uma tentação o meu favorito sempre será o jake!! FATO!!
    TÁ MUITO BOM ! BJOS!

    ResponderExcluir
  12. Adorei, não demora pra att não!! Beijooos!

    ResponderExcluir
  13. Wow!! Jake se saiu maravilhosamente da enrascada de ter dormido logo, com a filha de Aro. rsrsrsrs Fiquei boquiaberta com seu talento. rsrsrsrs
    Ahh, Seth é mesmo muuuito ingênuo, rsrsrs, me acabei de rir aqui.
    E a Leah, heim?! Pelo visto o meu moreninho ficou bem mexido com o retorno dela. No que será que isso vai dar?
    Adorandoooooooo, bjsss!!!

    ResponderExcluir
  14. AAAHHH!!!!!! to surtando aqui..oque foi isso???Jacob foi mto astuto de inventar aquela desculpa de ultima hora pra se livrar da filha de ARO (nossa!!!)...mas que historia foi essa dele com Leah??? to morrendo de curiosidade aqui, roendo as unhas do pé já... não que eu não ache Damom tudo de bom ainda mais com essa cara de safado dele ...mas não troco meu lobo por nada rsrsrsrs Quando é que o caminho da PP vai cruzar com o meu moreno ceuso hein...e como vai ser...eles vão ter alguma historia ??sei lá?? curiosa ao extremo aqui...sópra finalizar por que se não vou ficar aqui surtando na possibilidades e tentando descobrir o que vai acontecer no proximo capitulo ( que eu ansiosamente espero que seja em breve XD) a fic é maravilhosa esta de parabéns..
    bjos

    ResponderExcluir
  15. ** correção **
    moreno deuso não ceuso kkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Ai, esses dois juntos...
    Que histria foi essa que o Jake teve que inventar para escapar da filha do Aro e essa historia com a Leah...
    To curiosa e muito anciosa para ver quando o caminho do Jake vai crusar com o da pp, mas assim antes disso acontecer eu não me importaria nem um pouco se a pp desse uns pegas no Damon, não que ele não seja bonito, e aquela cara dele hum...Mas Jake é sempre Jake.
    Posta loco por favorzinho, sim!

    ResponderExcluir
  17. Comecei a ler hj e meu Deus, essa fic promete! hahahaa
    Jake e Damon nossa.. to ansiosa!

    ResponderExcluir