9 de agosto de 2012

A Segunda Tentativa by Leeloo Marques

| |


A Segunda tentativa


Eu sabia que ele não iria ousar, por mais que eu pedisse Edward não mais me tocaria, não da forma como eu ansiava. O desejo era tão grande e forte dentro de mim, como chama que queima lentamente até atingir um ápice dilacerador, assim era a forma como eu me sentia tão somente pela sua presença, se ele ao menos soubesse o quanto estava me matando, o quanto me magoava sua hesitação, eu, todavia não lhe deixaria transparecer a minha angústia, porém não saberia dizer por quanto tempo resistiria a esta tortura. A ilha de Esme era magnífica, cercada por águas que à luz do sol tornavam-se límpidas revelando um mundo submerso rico em cores e espécies, eu de certa forma não poderia reclamar, havia para nosso deleito, um paraíso particular, o calor solar também instigava-me a lembranças de bons momentos em Phenix.
Edward usava de todos os artifícios possíveis imagináveis ou não para me manter entretida durante os dias, como se ele já possuísse em sua mente, antes mesmo de nossa viagem o plano B, caso algo em nossa tentativa não desse certo, e o que mais eu poderia esperar do meu marido, ávido em sempre fazer o possível para me deixar sem ao menos arranhões? Porém, eu estava decidida a fazer daquela noite a mais perfeita para nós dois.
Quando retornamos ao final da tarde daquela verdadeira expedição pelas matas da ilha, concentrei-me tão somente em minha missão, o que era de certa forma constrangedor, uma vez em que corava constantemente, somente pelo fato de imaginar-me novamente com ele. Ao entrar embaixo do chuveiro, ao menos de uma coisa eu tinha certeza, apelar para as lingeries, que me foram imposta por Alice, estava fora de cogitação, porém com todo a vasta experiência que eu possuía do assunto  ou seja quase nada,  tentar usar da minha própria sensualidade para atraí-lo, seria embaraçoso e hilário. A água estava reconfortante, me acalmava e ali em baixo daquelas gotas térmicas que beijam meu corpo, eu ainda poderia sentir-me segura, fato que mais tarde não se aplicaria, se ao menos ele pudesse ler meus pensamentos, saberia o quanto o desejava a cada milésimo de segundo, e o que mais me machucava, não era a dor física que ele poderia me causar e sim sua rejeição. Ele já me esperava na cama, pronto para embalar meus sonhos e afugentar os pesadelos, mas esta noite, eu não queria dormir esta noite seria diferente e teria que começar agora. Sai do banheiro enrolada apenas em uma toalha, Edward me fitava, seu olhar apaixonado e protetor escondia vestígios de desejo, ele também me queria, da mesma forma como eu a ele, ou até mais. Caminhei até a cama, ele vestido apenas da cintura para baixo, deixava à mostra todo o peito e abdômen  definido, a luz da lua, que penetrava pela janela, se projetava nele, era a própria perfeição, bem ali, esperando para me acalentar mais uma noite.
- Bella, você vai dormir assim? Enrolada nessa toalha úmida?
- Não, essa noite eu não irei dormir, nem eu nem você...
Sua expressão lívida assumiu uma rigidez imediata, ele havia entendido o teor das minhas palavras.
- Edward, arfei, somos casados agora, eu amo você e cumprir a minha parte.
- Eu sei disso Bella, você não entende. Se eu te machucar mais do que já fiz eu... É perigoso.
Nesse momento eu não pensei em mais nada, a única coisa que queria era beijá-lo infinitamente, subir na cama e já com lágrimas nos olhos, segurei seu rosto.
- Eu quero ser sua por completo, eu preciso de você. Se soubesse o que sinto, como queimo por dentro somente por sentir sua respiração em mim pele.
- Bella... Ele gemeu
Ele então me beijou, nosso beijo começou lento, calmo, apreciando cada segundo como se fosse o último. O desejo por fim falou mais alto, nossos lábios agora se moviam com urgência, necessitávamos uma do outro, o quanto antes. Edward me deitou na cama e tirou-me a toalha úmida, revelando meu corpo nu, ansioso pelo seu toque, era a segunda vez em que ele me olhava despida, não podia deixar de corar perante seus olhos famintos, suas mãos decoravam cada curva do meu corpo, e apesar de seu toque frio, o que eu sentia era uma brasa que me consumia por inteiro.
- ha, arfei – sabia que deveria me manter respirando, mais ali, com ele me acariciando era quase impossível.
- Você é ainda mais linda quando fica corada.
Edward me beijou novamente e com muito cuidado deitou seu corpo sobre o meu, pude sentir através da calça de moletom cinza que ele usava o ímpeto do seu desejo, o volume acentuado, confirmava que esta noite não seria adiada.
- Bella... – ele franziu o cenho – o que vamos fazer é loucura, estamos persistindo no erro mais uma vez, você sabe o que vai acontecer, já viu os resultados.
- Edward, por favor, não começa. Você agora é o que eu mais quero, não vai machucar.
Endireitei-me na cama, de modo que eu pudesse ficar com as costas apoiadas no espelho da cama, trouxe-o para perto de mim novamente, era perturbador a sensação de tê-lo tão perto de mim, mas ainda assim longe, ele estava ali entre minhas pernas, seu hálito me inebriava e para não perder os sentidos, desviei-me de seus olhos e boca e beijei-lhe o pescoço, traçando com a ponta da língua um caminho quente e úmido até os ombros.
-Você é teimosa Bella...  E ele gemeu mais uma vez.
Foi à única coisa que ele disse, tão rápido que não pude acompanhar, ele rasgou o moletom e a boxe que usava.
- Te amo tanto, tenho medo de perdê-la.
- Não vai não, eu fui feita pra você Edward.
Nos beijamos suavemente, com cuidado e aos poucos, Edward ia preenchendo todo o meu ser, enquanto eu gemia, não pude deixar de notar um rápido riso malicioso de sua parte. Na medida em que nosso ritmo aumentava, os nossos corpos entrelaçados dançavam juntos e por mais excitada, feliz e desnorteada que estivesse ainda conseguir dizer-lhe com respiração entrecortada.
- Amo-te Edward Cullen, esta será uma das muitas noites de amor que teremos para o resto da eternidade.



by Nanna 

Um comentário:

  1. Linda a Fic!Devia ter mais continuação!Tipo,to lendo 50 tons de cinza então estou meio perva...Gostei!

    ResponderExcluir