12 de dezembro de 2010

Crescendo Interativo Capitulo 25

| |


Crescendo








Capítulo 25



?"
Eu tentei abrir meus olhos, mas enquanto o meu cérebro transmitia a mensagem, o meu corpo não estava obedecendo. Vozes indistintas entravam e saiam. Em algum lugar no fundo da minha mente eu sabia que a noite estava quente, mas eu me senti banhada em suor frio. E outra coisa.
Sangue.
O meu sangue.
"Está tudo bem," Detective Basso disse quando eu gritei chorando, minha voz soando estrangulada. "Eu estou bem aqui. Eu não vou a lugar nenhum. Fique comigo, . Tudo vai ficar bem. "
Tentei aceno de cabeça, mas ainda me sentia como se estivesse em algum lugar fora meu corpo.
"Os paramédicos estão levando-a ao pronto-socorro. Eles têm de você em uma maca. Nós estamos saindo de Delfos agora. "
Algumas lágrimas quentes cairam pelo meu rosto, e eu pisquei meus olhos abertos. "Rixon." Sentia minha língua escorregadia, as palavras saindo aos tropeços para fora. "Rixon, onde ele está?"
A boca do Detective Basso estava apertada nas bordas. "Shh. Não fale. Você levou um tiro no braço. Ele está ferido. Você teve sorte. Tudo vai ficar bem."
"Scott", eu disse, só agora me lembrando. Eu tentei me levantar para acima, mas descobri que estava amarrada. "Você conseguiu tirar Scott para fora?"
"Scott estava com você?"
"Por trás da caixa elétrica. Ele está machucado. Rixon atirou nele, também."
Detective Basso gritou para um dos policiais uniformizados que estavam em pé ao lado da ambulância, ele caminhou até nós num salto.
"Sim, senhor detetive,?
"Ela disse que Scott Parnell estava na sala de manutenção."
O policial sacudiu a cabeça. "Nós vasculhamos a sala. Ninguém mais estava lá. "
"Bem, faça a busca novamente!" Detective Basso gritou, lançando seus braço na direção das portas do Delphic. Ele virou para mim. "Quem diabos é Rixon?"
Rixon. Se a polícia tivesse encontrado ninguém na sala de mecânica, isso significava que ele tinha fugido. Ele estava lá fora em algum lugar, provavelmente, olhando de longe, esperando a sua segunda comigo. Eu lutava com a mão do detetive Basso, segurando-a. "Não me deixe sozinha."
"Ninguém está deixando você sozinha. O que você pode me dizer sobre Rixon? "
A maca saltou em frente ao estacionamento, e os paramédicos içaram-me para a parte de trás da ambulância. Detective Basso subiu, sentando no assento ao meu lado. Eu mal tinha notado, a minha atenção tinha fugindo em outra direção. Eu tinha que falar com Patch. Eu tinha que dizer a ele sobre Rixon-
"Como ele se parece?"
O som da voz do detetive Basso me puxou de volta.
"Ele estava lá. Na noite passada. Amarrou Scott na parte traseira de sua caminhonete."
"Aquele cara atirou em você?" Detective Basso começou a falar pelo rádio.
"O nome do suspeito é Rixon. Alto, magro e cabelos pretos. Nariz de falcão. Vinte anos, mais ou menos."
"Como você me encontrou?" Minha memória foi lentamente consturando de volta, e me lembrei de ter visto Patch na porta de entrada da sala de mecânica. Foi apenas por uma fração de segundo, mas ele estava lá. Eu tinha certeza disso. Onde estava ele agora? Sempre foi o Rixon?
"Denúncia anônima. O interlocutor disse que eu iria encontrá-la na sala de manutenção nos fundos do Túnel da Perdição. Parecia um grande palpite, mas eu não podia ignorá-lo. Ele também disse que iria cuidar do cara que atirou em você. Eu pensei que ele estava se referindo a Scott, mas você diz Rixon é responsável. Quer me dizer o que está acontecendo? Começando com o nome desse cara que esteve na sua retaguarda, e onde posso encontrá-lo? "
Horas depois, o detetive Basso desacelerou parando na calçada em frente à minha casa. Era duas horas da manhã quando chegamos, as janelas refletiam o céu sem estrelas. Eu tinha sido liberada do PS, limpa e enfaixada. Enquanto o pessoal do hospital tinham falado com a minha mãe pelo telefone, eu não tinha. Eu sabia que tinha que falar com ela mais cedo ou mais tarde, mas a agitação e o alvoroço do hospital não parecia ser o lugar certo, e eu balancei negativamente minha cabeça para a enfermeira quando ela estendeu o telefone para mim.
Eu também tinha dado o meu depoimento à polícia. Eu tinha certeza que o Detective Basso pensou que eu tinha alucinado vendo Scott na sala de mecânica. Eu tinha certeza que ele pensou que eu estava retendo informações sobre Rixon, também. Ele estava certo sobre a última hipótese, mas mesmo se eu dissesse tudo ao detetive Basso, ele não encontraria Rixon. Patch claramente tinha, no entanto, feito algum plano sobre isso. Mas eu não sabia nada além disso. Eu estava com meu coração na minha garganta desde que deixei Delfos, me perguntando onde Patch estava e o que tinha acontecido depois que eu desmaiei.
Nós saímos para fora do carro, e o detetive Basso andou comigo até a porta.
"Obrigada de novo", disse a ele. "Por tudo."
"Chame se precisar de mim."
Lá dentro, eu acendi as luzes. No banheiro, eu tirei as minhas roupas, meu progresso estava dificultado pelo fato de que a parte superior do meu braço esquerdo estava envolto em bandagens. O cheiro de medo e pânico estava fresco na minha roupa, e eu as deixei em uma pilha no chão. Depois de forrar minhas bandagens com plástico, eu entrei no vapor do chuveiro.
Com a água quente que batia em cima de mim, as cenas de mais cedo hoje eram reproduzidas em explosões em minha mente. Fingi que a água podia lavar tudo, carregando tudo o que eu tinha passado através de ralo. Tinha acabado. Tudo isso. Mas havia um coisa que eu não poderia lavar. A Mão Negra. Se o Patch não era a Mão Negra, quem era? E como é que Rixon, um anjo caído, sabe tanto sobre ela?
Vinte minutos mais tarde, eu saí do chuveiro e verifiquei a casa e as mensagens do telefone. Uma chamada do Enzo, vendo se eu poderia mudar uma noite. Uma chamada irada de Vee exigindo saber onde eu estava. A polícia tinha expulsado todos para fora do estacionamento e fechado o parque de diversões, mas não antes de dizer ela que poderia garantir que eu estava em segurança, e pediram para ela volta para casa e ficar lá. Ela terminou a chamada gritando: "Se eu perdi em alguma ação muito grande, eu vou ficar realmente chateada!"
A terceira mensagem era de um interlocutor desconhecido, mas eu reconheci a voz de Scott no minuto em que ele começou a falar.
"Se você informar a polícia sobre esta mensagem, eu vou estar muito longe antes que eles possam me achar. Só queria dizer mais uma vez que me desculpe." Ele fez uma pausa, e ouvi uma polegada de sorriso em sua voz. "Desde que eu soube que você estava preocupada comigo, eu pensei em deixar você saber que eu sou curável, e eu vou ficar bom como novo a qualquer momento. Obrigado pela dica sobre a minha, uh, saúde. "
Um sorriso minúsculo quebrou dentro de mim, e o peso do desconhecido me deixou. Com Scott estava tudo bem, afinal.
"Foi bom conhecer você, Grey. Quem sabe. Talvez isso não seja a última vez que você vai me ouvir. Talvez nós iremos cruzar nossos caminhos no futuro." Outra pausa. "Só mais uma coisa. Eu vendi o Mustang. Também notável. Não fique muito animada, mas eu comprei-lhe algo com o dinheiro extra. Eu ouvi que você estava de olho em um Volkswagen. O proprietário irá entregá-lo até amanhã. Eu eu paguei por um tanque cheio de gasolina, para ter certeza que seria entregue."
A mensagem terminou, mas eu ainda estava olhando para o telefone. O Volkswagen? Para mim? Eu estava confusa e desconcertada de prazer e surpresa. Um carro. Scott tinha comprado um carro para mim. Em uma tentativa de retribuir o favor, eu apaguei a mensagem, apaguei todas as provas de que ele havia ligado. Se a polícia encontrasse Scott, não seria por minha causa. De alguma forma, eu não acho que eles iriam encontrá-lo de qualquer maneira.
Telefone na mão, liguei para minha mãe. Eu não ia deixá-la de fora por mais tempo. Eu cheguei muito perto hoje à noite da morte. Eu tinha que alterar minha vida, limpar e começar de novo, e eu estava fazendo isso agora.
A única coisa que restou no meu caminho era esta ligação.
". ", ela respondeu em uma voz em pânico. "Eu recebi a mensagem do detetive. Eu estou a caminho de casa agora. Você está bem? Diga-me que está tudo bem!"
Eu respirei instável. "Eu estou agora."
"Oh, querida, eu te amo tanto. Você sabe disso, né?", Ela soluçou.
"Eu sei a verdade." Uma pausa. "Eu sei a verdade sobre o que realmente aconteceu há dezesseis anos atrás," eu disse com mais clareza.
"Do que você está falando? Estou quase em casa. Eu não tenho sido capaz de parar de tremer desde que eu desliguei com o detetive. Estou destruída, uma destruição absoluta. Será que eles têm alguma idéia de quem é esse cara, este Rixon? O que ele queria com você? Eu não entendo como você foi arrastado para isso."
Por que você não podia ter me contado", eu sussurrei, lágrimas transbordando dos meus olhos.
"Baby?"
"". Eu não sou mais uma garotinha. "Todos esses anos você mentiu para mim. Todas aquelas vezes que eu saí com Marcie. Todas aquelas vezes que nós rimos dod Millars por serem estúpidos, ricos e grosseiros"
Minha voz travou. Eu estava cheia de raiva antes, mas eu não sabia como me sentia agora. Chateada? Cansada? Perdida no meio de toda essa confusão? Meus pais tinham começado a partir de um favor a Hank Millar, mas, obviamente, o sentimento cresceu para amar um ao outro ... e a mim. Nós tínhamos feito as coisas funcionarem. Nós tínhamos sido felizes. Meu pai se foi agora, mas ele ainda pensava em mim. Ele ainda se preocupava comigo. Ele iria querer que eu mantivesse o que ele havia deixado, nossa família unida, em vez de fugir da minha mãe.
Isso é o que eu queria também.
Eu tomei um pouco de ar. "Quando você chegar em casa, precisamos conversar. Sobre Hank Millar."
Eu tirei do microondas uma caneca de chocolate quente e a levei para o meu quarto. Minha primeira reação foi sentir medo por estar sozinho em casa, sabendo que Rixon poderia estar solto. Minha segunda reação foi de calma e tranqüila. Eu não poderia dizer o porquê, mas de alguma forma, eu sabia que estava segura. Eu tentei lembrar o que tinha acontecido nos momentos finais na sala de mecânica antes de eu cair inconsciente. Patch havia entrado na sala ....
E então eu desenhei em branco. O que foi frustrante, porque eu sentia que tinha mais memória. Ela estavva fora do meu alcance, mas eu sabia que era importante.
Depois de um tempo, eu desisti de tentar recuperar a memória e meus pensamentos tomou outro rumo, alarmante. Meu pai biológico estava vivo. Hank Millar tinha me dado a vida, então me deu para proteger-me. Agora, eu não tinha vontade de manter contato com ele. Também foi doloroso pensar em sequer me aproximar dele. Seria admitir que ele era meu pai, e eu não queria isso. Foi difícil o suficiente manter o rosto do meu pai de verdade na minha memória, eu não queria substituir essa imagem ou deixá-lo sair mais rápido do que já seria.
Não, eu deixaria Hank Millar exatamente no lugar em que ele estava, distante. Eu queria saber se algum dia eu iria mudar de ideia, e a possibilidade me apavorava. Não era só o fato de que eu tive uma vida totalmente diferente sendo escondida, mas o fato de que uma vez que eu descobri, a vida que eu tinha até o momento seria alterada para sempre. Eu não tinha qualquer desejo de me debruçar sobre Hank ainda, mas havia uma coisa que ainda não estava encaixando. Hank escondeu-me quando ainda era um bebê para me proteger de Rixon porque eu era uma menina. Mas o que dizer de Marcie? Minha irmã. Ela teve como grande parte do seu sangue, como eu tinha. Então por que ele não escondeu ela também? Eu tentei raciocinar na minha cabeça, mas eu não tinha uma resposta.
Eu apenas estava enrolada debaixo dos cobertores, quando houve uma batida na a porta. Eu coloquei a caneca de chocolate quente na mesa de cabeceira. Não seriam muitas pessoas que iriam passar por aqui a essa hora da noite. Eu desci as escadas acolchoada e olhou pelo olho mágico. Mas eu não precisa do olho mágico para confirmar quem estava do outro lado da porta. Eu sabia que era Patch pelo jeito como meu coração não poderia realizar um ritmo constante.
Eu abri a porta. "Você disse ao detetive Basso onde me encontrar. Você impediu Rixon de atirar em mim."
Os olhos escuros de Patch me avaliavam. Por um momento, eu vi as emoções dentro de dele sair para fora. Exaustão, preocupação, alívio. Ele cheirava a ferrugem, algodão doce velho, e água, e eu sabia que ele estava por perto quando o detetive Basso me encontrou dentro da casa de diversão. Ele tinha estado lá o tempo todo, para ter certeza que eu estava segura.
Ele passou os braços em volta de mim e me abraçou forte, apertando-me contra ele.
"Eu pensei que tivesse chegado lá muito tarde. Eu pensei que você fosse morta".
Eu enrolei minhas mãos na frente de sua camisa e dobrei minha cabeça contra seu peito. Eu não me importava que estava chorando. Eu estava segura, e Patch estava aqui. Nada mais importava.
"Como você me encontrou?" Eu perguntei.
"Eu pensei por um tempo era Rixon," ele disse calmamente. "Mas eu tinha que ter certeza."
Eu olhei para cima. "Você sabia que Rixon queria me matar?"
"Eu continuei juntando pistas, mas eu não queria acreditar. Rixon e eu éramos amigos" a voz de Patch estava rachada. "Eu não queria acreditar que ele teria passado por mim. Quando eu era seu anjo da guarda, eu senti que alguém estava lá para matá-la. Eu não sabia quem, porque ele estava sendo cuidadoso. Ele não estava ativamente pensando em matá-la, então eu não muito para descobri. Eu sabia que um ser humano não cobriria os seus pensamentos, com tanto cuidado. Eles não saberiam que seus pensamentos estavam transmitindo todos os tipos de informações para os anjos. Como agora eu pegaria um raio de visão. Pequenas coisas me fizeram olhar para Rixon, mesmo que eu não quisesse. Eu aceitei vê-lo como um suspeito para que eu pudesse manter uma maior vigilância sobre ele. Também porque eu não queria dar-lhe alguma razão para pensar que eu estava na cola dele. Eu sabia que a única razão para matá-la seria para obter um corpo humano, então comecei a cavar o passado de Barnabé. Foi quando eu percebi a verdade. Rixon estava dois passos à minha frente, mas ele teve que achar uma saída quando eu o segui e me matriculei na escola no ano passado. Ele queria te sacrificar tanto quanto eu. Ele fez tudo o que podia para me convencer a desistir do Livro de Enoque, então eu não iria mai matá-la e ele poderia."
"Por que você não me disse que ele estava tentando me matar?" Eu não podia. Você me refutou como seu anjo da guarda. Eu fisicamente não poderia intervir em sua vida a respeito da sua segurança. Os arcanjos me bloqueavam em as toda vezes que eu tentei. Mas eu encontrei uma maneira de passar por eles. Eu descobri que eu podia fazer você ver as minhas memórias enquanto você estava dormindo. Eu tentei te dar a informação que precisava para descobrir que Hank Millar era seu pai biológico, e vassalo Nefilim do Rixon. Eu sei que você acha que eu te abandonei quando você mais precisou de mim, mas eu nunca desisti de procurar uma forma de avisá-la sobre Rixon."
Sua boca puxou para cima de um lado, mas foi um gesto cansado. "Mesmo quando você manteve o bloqueio sobre mim."
Eu percebi que estava segurando a minha respiração e, lentamente fui soltando.
"Onde está Rixon agora?"
"Eu mandei ele para o inferno. Ele nunca mais vai voltar." Patch olhou para frente, os olhos duros, mas não com raiva. Desapontado, talvez. Desejando um resultado diferente. Mas debaixo disso tudo, eu suspeita de que ele estava sofrendo mais do que ele deixou transparecer. Ele enviou o seu amigo mais próximo, e a única pessoa que esteve ao seu lado através de tudo, para enfrentar uma eternidade de trevas.
"Sinto muito", eu sussurrei. Ficamos em silêncio por um momento, nós dois repetimos a imagem do destino Rixon em nossas cabeças. Eu não tinha visto isso em primeira mão, mas a imagem que eu conjurei foi horrível o suficiente para me dar ao direito de tremer por dentro.
Finalmente Patch disse em meus pensamentos. Eu quebrei as regras, . Assim que os arcanjos descobrirem isso, eles virão à minha procura. Você estava certa. Eu realmente não me importo sobre quebrar regras.
Eu senti um impulso louco para empurrar Patch para fora da porta. Suas palavras martelavam na minha cabeça. Regras? O primeiro lugar onde os arcanjos olhariam seria aqui. Estaria ele sendo deliberadamente descuidado? "Você está maluco?" eu disse.
"Maluco por você".
"Patch!"
"Não se preocupe, temos tempo."
"Como você sabe?"
Ele cambaleou um passo para trás, com a mão sobre o coração. "A sua falta de fé dói."
Eu só olhava para ele com severidade. "Quando você fez isso? Quando você quebrou as regras?"
“No início desta noite. Eu passei por aqui para ter a certeza que estivesse segura. Eu sabia que o Rixon estava em Delfos, e quando eu vi o bilhete sobre o parador dizendo onde você tinha ido, eu sabia que ele iria fazer a sua jogada. Rompi com os arcanjos e fui atrás de você. Se eu não tivesse rompido com eles, Anjo, eu fisicamente não poderia ter pisado lá dentro, e Rixon teria vencido.
"Obrigada", eu sussurrei.
Patch me segurou mais apertado. Eu queria ficar no seu abraço e ignorar tudo, mas a sensação de seu corpo, forte e sólido, mas haviam algumas questões que não podia esperar.
"Isso significa que você vai deixar de ser o anjo da guarda da Marcie?" eu perguntei.
Senti o sorriso de Patch. "Eu sou trabalhador autônomo agora. Eu escolho os meus clientes, e não o contrário."
"Por que Hank me escondeu, mas não a Marcie?" Eu virei meu rosto em sua camisa para que ele não olhasse em os meus olhos. Eu não me importei com Hank. Nem um pouco. Ele não era nada para mim, e ainda, em um lugar secreto no meu coração, eu queria que ele me amasse tanto quanto Marcie. Eu era a sua filha também. Mas tudo que eu vi foi que ele escolher Marcie em vez de mim. Ele me mandou embora e correu em direção a ela.
"Eu não sei." Ele estava tão quieto que eu pude ouvi-lo respirar.
"Marcie não tem a sua marca. Hank tem, e Chauncey tem. Eu não acho que seja uma coincidência, Anjo ".
Meus olhos viajaram para o interior do meu pulso direito, para a marca escura que muitas vezes as pessoas confundiam como uma cicatriz. Eu sempre fui a única que pensava ser uma marca de nascença. Até que eu conheci Chauncey. E agora, Hank. Eu tinha a sensação de o significado por trás da marca era mais profundo do que nossa linhagem biológica, e que era um pensamento assustador.
"Você está segura comigo," Patch murmurou, acariciando meus braços.
Após um instante de silêncio, eu disse: "Onde é que isto nos deixa?"
"Juntos". Ele ergueu as sobrancelhas em questão e cruzando os dedos, como se estivesse implorando por sorte.
"Nós lutamos muito", disse.
"Nós lutaremos muito mais." Patch pegou minha mão e colocou o anel do meu pai que estava no seu dedo , enrolando meus dedos em torno dele. Ele beijou meus dedos. "Eu ia te dar mais cedo, mas não consegui"
Eu abri minha mão e segurei o anel. O mesmo coração ainda estava gravado na parte de baixo, mas agora havia dois nomes esculpidos em ambos os lados: e JEV.
Eu olhei para cima. "Jev? Esse é o seu verdadeiro nome?"
"Ninguém me chama assim há muito tempo." Ele meus lábios com seu dedo, avaliando-me com seus olhos negros macios.
O desejo derretida através de mim, quente e urgente. Aparentemente sentindo-se da mesma forma, Patch fechou a porta a trancou. Ele virou para desligar a luz principal da sala, nos deixando no escuro, iluminados apenas pelo luar que entrava pelas cortinas. Ao mesmo tempo, os nossos olhos se deslocaram para o sofá.
"Minha mãe chegará em casa em breve", disse. "Devíamos ir para a sua casa."
Patch passou a mão por toda a sombra espalhada ao longo de sua mandíbula.
"Eu tenho regras sobre quem eu levo lá."
Eu estava ficando muito cansado dessa resposta.
"Se você me mostrar, você tem que me matar?" Eu suponha, lutando contra o desejo de me sentir irritado." Quando eu estiver dentro, eu nunca mais poderei sair?"
Patch me estudou por um momento. Então ele enfiou a mão bolso, torceu a chave para fora de seu chaveiro, e colocou-a no bolso da frente do meu pijama.
"Uma vez que você tenha entrado, você terá que prometer voltar."
Quarenta minutos mais tarde, descobri qual porta a chave destrancava. Patch entrou com o jipe em Delfos, o parque de diversões estava com o estacionamento vazio. Atravessamos a de mãos dadas, um brisa fresca de verão balançou meu cabelo em meu rosto. Patch abriu a porta, segurando-a enquanto eu passava.
Delfos tinha uma sensação completamente diferente sem o ruído da barragem e as luzes do carnaval. Um silêncio, lugar assombrado e mágico. Latas de refrigerante descartadas rasparam no asfalto com o empurrão da brisa. Ao passar, eu mantive meus olhos presos no esqueleto negro do Arcanjo levantando-se contra o céu negro. O ar cheirava a chuva. A distância um trovão cortou o céu.
Apenas ao norte do Arcanjo, Patch me puxou para fora da passarela. Subimos as escadas para um galpão utilitário. Ele destrancou a porta justamente quando a chuva começou tamborilar derramada do céu, dançando no asfalto. A porta se fechou atrás de mim, encobrindo-nos a escuridão da tempestade. O parque estava estranhamente calmo, com exceção do barulho de chuva respingando no telhado. Senti Patch mover-se atrás de mim, com as mãos na minha cintura, e sua voz macia em meu ouvido.
"Delfos foi construído por anjos caídos, e é o único lugar que os arcanjos não irão chegar perto. Somos só você e eu esta noite, Anjo."
Eu me virei, absorvendo o calor de seu corpo. Patch levantou meu queixo e me beijou. O beijo foi quente e enviou um arrepio de prazer através de mim. Seu cabelo estava molhado da chuva, e eu podia sentir um leve cheiro de sampoo. Nossas bocas caíram umas sobre as outras, nossa pele escorregadia com a chuva que escorria lá fora, o vento nos injetava um pouco de frio. Patch me envolveu em seus braços, me segurando com uma intensidade que só me fez querer afundar mais profundamente nele.
Ele chupou algumas gotas de chuva do meu lábio inferior, e senti o seu sorriso contra a minha boca. Ele colocou o meu cabelo de lado e beijou-me um pouco acima da clavícula. Ele mordiscou minha orelha e depois afundou seus dentes em meu ombro. Eu apertei meus dedos em sua cintura, puxando-o para mais perto. Patch enterrou o rosto na curva do meu ombro, suas mãos estão em flexão em minha volta. Ele deu um gemido baixo. "EU AMO VOCÊ", ele murmurou no meu cabelo. "Estou mais feliz agora do que eu jamais poderia ter sido."
"Muito tocante." A voz profunda vinha da parte escura do galpão, ao longo da parede traseira. "Aproveite o Anjo."
Um punhado de homens jovens excessivamente altos, sem dúvida, Nefilins, sairam das sombras e rodearam Patch, torcendo seus braços atrás das costas. Para a minha confusão, Patch os deixou fazê-lo sem resistência.
Quando eu começar a lutar, corra, Patch falou com os meus pensamentos, e eu percebi que ele tinha parado de combater para falar comigo, para me ajudar a encontrar uma saída. Eu vou distraí-los. Você corre. Pegue o jipe. Você lembra-se de como isso é sério? Não vá para casa. Hospede-se no jipe até eu encontrar você.
O homem que permaneceu na parte de trás do galpão, comandando os outros, deu um passo à frente em um raio de luz nebulosa que cortava através das muitas rchaduras do galpão. Ele era alto, magro, bonito, a aparência jovem para sua idade não era natural, e estava vestido impecávelmente com uma de pólo branca e calça de sarja de algodão.
"Sr. Millar," eu sussurrei. Eu não conseguia pensar em outra coisa para chamar ele. Hank parecia muito informal; pai parecia revoltantemente íntimo.
"Deixe-me apresentar adequadamente", disse ele. "Eu sou a Mão Negra. E saiba que seu pai Harrison também. Estou contente por ele não está aqui agora e vê-la rebaixar-se com uma das crias do diabo." Ele balançou a cabeça. "Você não é a garota que eu pensei ver crescer, . Confraternizar com o inimigo, fazendo uma paródia do seu património. Eu acredito que você mesma fez explodir um dos meus Nefilins na noite passada. Mas não importa. Eu posso perdoar." Ele parou com significado. "Diga-me, Nora. Foi você quem matou meu caro amigo Chauncey Langeais "



FIM

5 comentários:

  1. OMG! Morri! Isto não pode estar acontecendo! Meu pai biológio é o Mão Negra? Meu pai de criação tb era?
    O q vai acontecer ao Patch? E a mim?
    OMG! Qd vamos ter paz??
    O livro não podia ter acabado! OMG! Quero mais!!!
    mimimimimi
    PatchKisses

    ResponderExcluir
  2. OMG!!
    Nao acredito que o idiota que me abandono e que deveria ser meu pai..
    depois de dezesseis anos vem atras de mim,ataca o meu Namorado e ainda por cima vem da liçao de moraL?
    que se exploda!@#$¨$#@! nao creio que acabo bem ai...
    que droga..
    bj

    ResponderExcluir
  3. morrendo lentamente... O que vai ACONTECER! Não acredito q a tia becca terminou o livro com tanto suspense!MORRENDO!

    ResponderExcluir
  4. Hannhnnnhh proximo livro !

    ResponderExcluir
  5. Quase morri quando soube que o final era esse kkkkk ate li denovo no site para ter certeza,enfim proximo Livro agora o/

    ResponderExcluir