10 de março de 2011

Mi Amor Loco by Aidê

| |
Mi amor loco…








Mi amor loco...




Capítulo um:



Hoje o dia está maravilhoso, bom, você não me entendeu certo?!Simples eu te explico (hoje chega um vizinho ultra mega Power gostosão na minha rua) e eu como uma boa vizinha, vou dar as minhas boas vindas. Coloquei roupas confortáveis para mim (short jeans “mini”, uma blusa regata, e claro, um salto alto vermelho) e então corri para cozinha.




“Oi mãe, tchauzinho mãe.”



Eu disse dando um beijo na sua bochecha, (Ah ta, esqueci minha mãe é muito gostosa, é tipo aquela sogra que todo homem pensa em ter, mediana, cabelos longos, olhos escuros... Bem atraentes, um corpo farto, bem divido e claro não é porque é minha mãe não mais ela é linda de morrer) então linda chupa essa manga. Bem... Chegando à casa toda amarela, eu confesso que fiquei chocada, o cara tem bom gosto, to ficando apaixonada... (N/a:*_*)

Bom confesso que fiquei receosa, mas como minha mama sempre diz “Ah, esqueci mesmo o que é pra falar.” Tudo bem... Eu bati na porta, e ninguém atendeu ,bate mais uma vez e novamente ninguém atendeu, então eu bate. E ainda bem pensava que ele tava era morto (Coitadinho) nossa que homem (e que man, alto, forte mais nem tanto, mas o suficiente para poder admirar, olhos claros, cabelos de um tom castanho avermelhado e claro uma belíssima barba a fazer), deveria ter em torno de 32 anos, ah tava só de moletom (Zeus que corpo é esse).




“Oi... Eu vim trazer um bolo especial, para o mais novo vizinho da área.” (E claro, meu 5° alvo.)




“Ah. Nossa, obrigado. Pode entrar!”




E eu claro que entrei, eu não perderia essa oportunidade, e claro sentia o seu olhar sobre o corpo. (Ah. Antes de qualquer coisa um aviso ‘precoce’ eu tenho apenas 14 aninhos, então...)



-Bonita casa... – Falei olhando a casa que realmente era bonita.




-Obrigado... Quer um copo com água? – Perguntou-me ele mostrando o sofá de cor cinza. Nossa!Tem bom gosto e também é um perfeito cavalheiro. Acho que vou ter uma combustão, será que ele me socorre?Quem dera.




-Claro que sim!



Vi-o saindo da minha visão, indo para a cozinha, e claro, eu Lolla, tenho que conhecer o território, a sala é estilo família caseira, olhando a sala bem aconchegante, me deparei com uma porta retrato lindo, O cavalheiro estava segurando um bebê lindo, perfeita, parecida com o pai, mas a alguns detalhes que acho deveria ser da mãe, como cabelo cacheado, e o tom dos olhos que era castanho. Wow! Ela é perfeita.




- Ela é a coisa mais importante que tenho na minha vida. - Não sei por que mais gostei das palavras dele, um afeto tão bom.




- Posso te falar uma coisa...




- Edward, Edward Cullen... E você é? – Ele completou já se sentando no sofá.




- . Mas todo mundo me chama de . – Disse sentando ao seu lado.




-Nome diferente... - Ele falou juntando as sobrancelhas.




-Eu sou filha de mexicana, com um brasileiro. – Ele deu um sorriso como se dissesse ‘óbvio que ela é filha de pessoas assim’.




-Ah... Explica muita coisa.




-O que? – Perguntei-o, pois falou uma coisa tão baixa.




-Nada... É que eu tenho que arrumar a bagunça da mudança. - Aí que fui perceber que na sala havia várias caixas abertas.




Tudo bem eu tava atrapalhando não ajudando, então eu me levantei do sofá, e sair do local, eu tava começando a achar que esse sujeito vai ser difícil, bem difícil para mim. É minha vida está ficando mais complicada, mas claro que um pouco de diversão vai da tudo certo, eu acho.




-Meu aniversário vai ser dia 17 de Abril, se você quiser pode passa por lá. Ah. Pode levar o seu bebê também.




-A minha esposa também?- Droga... Ele tem esposa.




-Claro. Porque que não?!




Talvez a esposa torne isso mais excitante, caraca to virando maníaca, mas por causa dele eu faço tudo até ir ao inferno vou. Claro, só vou se for com ele. Ele será o meu mais novo brinquedinho. Tomará que não de nada de errado nessa História como... Eu me apaixonar. O lema mais importante é que qualquer um que exista no mundo, nunca, nunquinha, se apaixone... Por um brinquedinho seu. Até por que você sempre sairá machucada.




Capítulo dois


- ... Não é apenas qualquer homem... É o Homem entende?! – Estava eu aqui explicando para minha melhor amiga. O meu plano pra conquistar o novo vizinho, mas a coisa é tão pessimista.


- não é questão de... Que ele seja o Homem com H maiúsculo!- Ela estava começando a me irritar – É que... E se der algo de errado?!Se você se apaixonar por ele?! Você já pensou nisso?


- É claro que já meu amor... E cheguei a uma conclusão... Eu nunca, nunquinha... Apaixonar-me-ei!- Disse falando a coisa mais obvia do mundo (até porque é a coisa mais obvia do mundo.)


- Você, já escutou aquele ditado que diz “Nunca diga nunca, até porque um dia... O seu “nunca” irá se realizar! ”- Ela disse como se fosse a maior filosofa do mundo.


Ignorei completamente ela. É claro que não vou me apaixonar por ele, então eu fiquei prestando atenção, em outra coisa, além dela, e era a melhor coisa do momento.


- Oi... Edward?!- Disse indo em direção com minha amiga no meu encalço.


- isso não vai dar certo desista disso... Porra.


Ignorei completamente ela, e fui em direção ao meu novo alvo e que alvo
.


- Oi... !Como você está?!- Perguntou-m ele colocando o lixo na porta.


- Estou bem... Eaê... Você vai à minha festa?! – Perguntei-o animada para receber a resposta mais óbvia do mundo... E era...


- Não.


- Não?! Como assim não. Quer dizer, por que você não vai?!- Cara... Eu to começando a odiar ele.


- Não to afim não... Desculpa! Isso não é minha cara! Tchau. - Disse ele indo pra casa com a maior cara de pau do mundo.


Eu me virei e vejo a rindo que nem uma hiena louca. Eu apenas não liguei e fui andando até minha casa, sabendo que a minha guerra acabou de começar. 17 de abril promete... Ah como promete!Até lá eu tenho muita coisa pra fazer.


- ?!


- Oi... Ô-ô-ô, espera ai cara!- Já disse que ela parece uma hiena rindo, pois se disse, quero repetir novamente.


- Para... Ele só disse que não ia certo?!- Falei já emburrada.


- ... Ele te deu um fora! Será que eu vou ter que fazer jogos de sinais?!


- Não. Poxa eu nuca Levi um fora na minha vida!- Disse sentando na escadinha que dá para a entrada de minha casa. sentou do meu lado e não demorou muito para ela deitar no meu colo, o que era para eu fazer nela, ela que devia me dar apoio.


- Para tudo tem uma vez !Olha, tem vários homens no mundo. Um não vai fazer falta. - Disse ela olhando pro nada.


- Eu sei mais... Eu vou ter ele e isso agora é questão de honra então!Tô pouco me lixando pros outros homens. Eu “infelizmente” to ocupada com apenas um homem. E eu vou tê-lo custe o que custar.


Ela me olhou de uma forma materna e disse a coisa que nunca me esqueci “Isso vai dar merda!”.


- Eu sei... Por isso, eu vou fazer isso. - Disse olhando para a casa do vizinho, que no exato momento parou um táxi, desse táxi desceu um mulher, não tão grande, deve ter a mesma altura que a minha, 1m e 65, magra, branca e tinha os cabelos castanhos, de lá ela tirou um bebê, ahh... Essa deve ser a senhora Cullen, encontrei uma nova amiga. Empurrei a do meu colo e corro para ajudar a nova vizinha.


- Oi? Posso ajudar?!


- Claro! Você pode segurar o bebê para mim enquanto eu pego as malas?- Perguntou-me e claro que ia responder que podia pegar as malas, mas o bebê poxa.


- Tudo bem. - Dando um sorrisinho falso que a tapada não percebeu.


Até que eles fizerem um bom trabalho com o bebê, ela é bonita.


- Então como é nome dela?- Perguntei-a já segurando o bebê no colo.


- Renesmee.- Ela disse-me sorrindo.Quem em sã consciência ia colocar o nome da filha de Renesmee.


- Bonito nome e... Diferente.


- Eu coloquei o nome em homenagem a Renée que a mãe do meu marido e Esme e o nome da minha mãe. - Pelo menos foi um motivo digno, mais isso não impede o fato do nome ser estranho.


Daí eu só fui seguindo ela até a casa, chegando lá, já tava tudo arrumado, não tinha uma caixa se quer no caminho. E lá vinha o vizinho gostoso que infelizmente era casado. Ele pegou as malas dela e deu beijo nela. Se inveja matasse certas pessoas já estariam mortas. Eu parei de ficar olhando para aquele ato nojento, e fiquei admirando a pequena que tava no meu colo. Que caraca ela é bonita! E eu não vou parar de falar isso, até porque ela é perfeita. Até que ela sumiu em meus braços e foi parar nas do vizinho gostosão.


- Obrigada ! – Disse-me ele com um sorriso no rosto, não faz isso não se não eu gamo.


- De nada! É melhor eu ir.


É vai ser bem mais fácil do que eu pensava, mas eu não sou malvada não. Só porque eu quero pegar o vizinho, isso não quer dizer ser mau? É claro que não, que eu saiba ele que é casado e não eu. Eu estou livre, leve e solta.



Capítulo 3


Eu poderia não ter conseguido ainda o que eu mais queria no momento... Que era meu vizinho mais nada me impedia de ficar com outros garotos, certo? Pois é, entrou um novato no colégio chamado Mike e sobrenome que não lembro muito agora, tirar só uma casquinha não faz mal pelo menos pra mim não faz mal.


- , eu sei que ele é bonito e tudo mais... - Dizia enchendo a boca com o bolo de chocolate que minha mãe acabará de fazer – puta merda que bolo gostoso, é por isso que amo muito sua mãe, ela tem mãos de fada.


- Percebo... , coma devagar se não você...


Certo a campainha tocou não tinha ninguém em casa além de mim e a louca da minha amiga quem poderia ser uma hora dessas, só se mamãe saiu e esqueceu a chave, mais pouco provável, ela pegaria a reserva. Eu olhei pra
, e me levantei pra abri a portar, pois a pessoa não parava de tocar a campainha.


- JÁ VOU APRESSADO!


A pessoa continuou tocando a campainha, eu juro que quando eu por meus olhos na pessoa vou matar ela, ela não sabe esperar não?! Oxe apressada, eu parei na frente da porta e ajeitei meu babydoll.


Abri a porta e dei de cara com o vizinho gostoso todo de preto. Como um cara pode exala tanta masculinidade? Ele me olhou dos pés a cabeça e se perdeu eu diria nas pernas.


- O que o senhor quer?


- Eu não consigo fazer com que minha filha pare de chorar, a minha esposa teve que viajar, pois o pai dela está doente, e ver minha bebê chorar ta me fazendo sofrer junto e...


-Mais é o médico certo? Então saberá resolver a situação bem rápido.


Ele me olhou indignado, depois senti algo chutando minha canela, estava fazendo uns movimentos com a mão, que no começo eu não entendo e depois de um tempo saquei, ele sozinho, em casa, sem a songa monga da Isabella, só nós dois.


- Certo, eu te ajudo. Só hoje! Não se acostume. - Ele deu um sorriso bem cativante que fez com que o meu coração tivesse uma combustão de felicidade.


Eu fechei a porta e o segui até sua casa, é impressão minha ou está fazendo frio?


- Você não vai por algo mais quente?!


- E faz diferença?! – Perguntei e olhei fazendo uma careta, ele simplesmente me ignorou e continuou andando. Eita homem difícil.
Ele abriu a porta e quando adentrei na casa, eu só escutava berros do bebê, ele da um suspiro agonizante, e me leva ao quarto da Reneesme. O quarto era perfeito, simples e aconchegante, o único problema era os gritos da dona que no caso era Renesmee. Eu cheguei mais perto do berço, dei um suspiro e peguei a bebê no colo, que parou subitamente o choro, e prendeu os seus olhos, com os meus. Ela é linda, na verdade era perfeita como o pai, eu fiquei balançando ela, de um lado para outro cantarolando uma música, de Life house – You and me. Parecia tão perfeito, até o pai dela acabar com minha alegria.


- Ela dormiu...


- Nossa desculpa! Fiquei entretida e perdi a noção do tempo.


Eu a coloquei no berço e dei um suspiro, eu não queira ficar longe dela, olha quem fala isso a coitada que odeia crianças. Eu dou um beijo na testa da pequena, e vou em direção a porta do quarto já indo embora, mas fui impedida pelo super vizinho gostosão.


- O que foi? Ela dormiu. – Eu entediada.


- Nada só que... Aceita um chocolate quente?


Quem não aceitaria? Com todo aquele sorriso cativante eu diria sim e óbvio que minha resposta foi essa, o segui até a cozinha, fiquei sentada num banco, enquanto o via preparando o chocolate quente.


- Sabe cozinhar?


- Eu tive que aprender para conquistar minha então esposa e você? – Ele me perguntou me entregando o chocolate quente em uma caneca vermelha.


- Não... Mais pretendo, na verdade não, pretendo não.


Ele ria de cada palavra que dizia, ele é tão perfeito, como pode existe um homem assim me diz.


- Mais você tem de ter um dote culinário para conquistar seu futuro marido. – Ele disse fazendo um biquinho pra tomar um gole do chocolate, que tava muito quente por sinal.


- Esse é o problema, vou fazer que nem sua esposa, se ele me quiser que faça comida pra mim.


Eu disse tão autoconfiante em mim mesma, que tinha esquecido completamente que o chocolate tava quente. Ocorrendo assim, uma língua queimada que no caso era minha.


-Droga. - Eu disse abanando minha boca intenção de amenizar a ardência, enquanto isso o vizinho lindo, gostosão e descarado ria da minha cara.


- Parece que os deuses estão contra você hoje.


Ele disse se levantando, indo pegar um copo e nesse levantar, a camisa dele levantou mostrando assim a boxe preto, parecia é que a calça era folgada demais para seu tamanho.


- Está tudo bem?


-Está sim... Obrigada pelo chocolate e pela água.


Um silêncio súbito ficou no ar, já disse que odeio isso? Não? Pois é eu odeio.


- Certo... Acho melhor eu ir! Já fiz minha boa ação de hoje. – Disse me levantando e indo em direção da porta de entrada.


- Espera... Será que você não pode ficar com a Nessie... Quer dizer cuidar dela nessa semana.


Ele me olhava de uma forma tão carente, aceita ou não aceita? Eis a questão. Se eu aceitar eu vou perder a festa na casa da Kristen, mas seu aceitar eu tenho um bônus a mais com o vizinho gostosão então a resposta é...


- Tudo bem... Eu fico estou precisando de uma grana extra mesmo esses dias.


Ele ficou tão alegre, alegre é pouco... Eu acho.


- Olha, é só essa semana, eu prometo. Eu tenho que ficar até mais tarde do hospital não tem quem ficar com a Nessie, nesse meio tempo então é de bom tamanho.


O que você não faz para agradar o vizinho gostosão, é vai ser bom, eu acho.


- Olha, na sexta para o sábado você poderia dormir aqui? Eu tenho plantão nesse dia então...


É minha vida social vai virar fumaça, espero que seja muito bem recompensada. Amanhã será meu primeiro dia de babá, uma coisa que nunca fui. O Edward se comprometeu de ficar de manhã com ela, enquanto eu fico à tarde. E sexta eu dormirei aqui, é... Já to no inferno mesmo.





10 comentários:

  1. aushauhsuhahus
    Que safada eu sou! ADOOOGOOO! Já tô querendo disvirtuar homem casado! aushauhsuhasuh
    Tem mal não. Ele não pareceu se importar em ser futuramente disvirtuado!
    asuihauhsauhs
    Posta mais
    Kisses da Baby

    ResponderExcluir
  2. ADOREIIIII
    DE MAIS DIVA
    TIPO ASSIM
    Mega divasticoo essa fic
    Então,que o jogo comece hehe
    Posta mais tá
    Kisses

    ResponderExcluir
  3. Caraaa eu sou tipo...uma Lolita!!!

    Que "phodda"!!

    Tô vendo que isso vai dar muita confusão ainda...eu já estou tentando desvirtuar um homem casado!!
    Mas parece que ele bem que se interessou pela garotinha de 14 anos(666'

    Posta logo, pq eu tô louca para saber que bicho isso vai dar!!

    BJao

    ResponderExcluir
  4. CARACA eu tenho 14 anos e sou pervertida desse jeito q medo humm e minha mãe toda bunitona tmb enh!!!?Nossa eu serei uma destruidora de lares??? se a mulher for a songa da BELLA destruo cm todo prazer hehe aguardando att bjim bjim xau xau

    ResponderExcluir
  5. Humm,menina Eu sou uma destruidora de lares.Adorei ,se bem q eu soou nova,mas nao tem problema nao.eu vou ficar com Ed do mesmo jeito.
    ah ,e eu concordo com vc minha CHARÁ(Raiane),se a esposa dele for a idiota da bella ,ai eh q eu vou ter o mair prazer

    ResponderExcluir
  6. Nossa eu sou bem atiradinha nessa fic, mais também, era o Edward.
    Estou amando, muito diva
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Genteee como esse filhoGostosodeumamãe me dá um NÃO assim ma lata surtei agora uaii agora é questão de honra conquista-lo, nossa mas eu sou muiuto má neh!! tenho a kra de pau de levar a Renesmee para a ksa dele ajudar a vacaBella assim como se eu não estivesse tentando roubar o MARIDO dla ahusaushashuauhs ameii e minha chará (Rayanne) é isso ai vamos acabar cm a songadaBella bjs

    ResponderExcluir
  8. Se for pra ficar no inferno com um ser gostoso como o Ed Cullen... acho que vale a pena... Bem que o avião da Isabella Sem Sal podia explodir né? *modo venenosa on*

    Adorei a fic, espero por mais, beijo!

    ResponderExcluir
  9. Eu sou pervetidaaaaaaaaa!
    Com prazer vou acabar cm o casamento de ed culen e songa swan!
    Mas coitada da Nessie!

    ResponderExcluir
  10. Ser má as vezes é muito bom!! Continuaa

    ResponderExcluir