15 de maio de 2011

Crazy Dream - One shot

| |
Autora: Camy Caroline

[One – Shot] Crazy Dream


Crazy Dream
















PDV
A festa não poderia estar melhor! Mamãe realmente tinha razão, esse vai ser melhor aniversário da minha vida. também concorda com isso, mamãe contratou o , aquele cantor gatinho só pro nosso aniversário; e ele já tinha pedido para ficar com a , agora só falta ele chegar. tem um plano para ele se apaixonar perdidamente por ela e o fazer pedi-la em namoro na frente de todos. Ela fez uma Amortentia*, a poção do amor mais poderosa existente. Vocês devem estar se perguntando “Mas isso não é bruxaria? Coisa de Harry Potter?”. E eu respondo, é sim; Harry Potter existiu e minha mãe é bruxa, e e eu somos uma mistura completamente louca, somos duas meio sangues (semideusas) e bruxas. Nosso pai é Zeus, mas não nos damos bem com ele. Nos damos melhor com o nosso tio. O Poseidon, e o nosso primo, o Percy, também simpatizamos com Annabeth, a namorada de Percy.
-Nervosa ? – perguntei olhando para minha gêmea.
-Nem um pouco , imagina! Eu só não vou ficar com o cara mais gato desse mundo e fazer com que ele se apaixone por mim. – respondeu sarcástica.
-Calma mana. Só o antídoto pode acabar com os efeitos da Amortentia.
-Não esqueça que a tequila dá efeitos colaterais. – lembrou-me
-Nem temos tequila aqui. E as possibilidades de ele beber tequila antes de vir para cá são muito poucas. – respondi sabida.

-x-

-Amor, você acha que vai dar certo esse plano da ? – perguntei olhando para o que tinha acabado de chegar e já estava nas mãos da minha irmã. Eu estava falando com meu namorado, . Ele também é um meio sangue; filho de Apolo, deus do sol, da música, da poesia e da profecia e muito gato por sinal.
-Claro, seu bisavô é Harry Potter, o maior bruxo já existente!
-Tomara, se não terá um...

Bem nesse momento vejo o tomando a poção e olhando para a minha mãe que conversava com Lauren, a menina mais odiosa do acampamento meio sangue. O imediatamente ficou com os olhos brilhantes e começou a andar na direção de Lauren.
PQP! Ele tomou tequila!
-MÃÃÃÃÃEEEEEE!!!!!!!!! – essa foi a gritando, coitada, o que mais ela poderia fazer?
-Amortentia? – perguntou minha mãe calmamente. Como ela consegue ser tão calma assim? -Tem algum antídoto, mãe? –perguntei no lugar de já que ela estava se descabelando.
-Não, a única maneira é esperar passar o efeito, que vai acontecer em mais ou menos uma hora.
-O QUE? – perguntou minha irmã se desesperando mais ainda.
-Calma filha, você vai poder oferecer mais poção a ele depois que o efeito da tequila passar.
ia revidar quando vejo meu tio (Poseidon), chegando à festa desesperado com Percy e Annabeth em seu encalço.
-Olá Rennée. , , temos uma emergência. Tifão** saiu de sua prisão e está para atacar o Olimpo, precisamos de todos os meios sangues disponíveis. E vocês meninas, serão essenciais, levem as suas varinhas. – assentimos vigorosamente e partimos deixando para trás uma Rennée com os olhos aflitos. Ela sabia que mais cedo ou mais tarde teríamos que sair do nada e proteger o Olimpo com a ameaça de Cronos. Mas, ainda assim ela queria ajudar, só que não poderia por não ser uma meio sangue e ser somente uma bruxa extremamente poderosa. Sai com o coração apertado pensando que essa poderia ser a ultima vez em que eu veria minha mãe. Porém, isso não importa agora, o que mais importa nesse momento é proteger o mundo e a todos esses humanos que não tem culpa de nada.
-Más notícias. – disse Percy- O exército vampiro de recém-criados também está nessa.
-E eles estão bem treinados. - continuou Annabeth - Foi Maria quem os criou, logo depois de trazer novamente a vida Lucy e Nettie.
-Isso está virando novela mexicana. – tinha que fazer piada numa hora dessas? Lancei-lhe um olhar reprovador.
-Bem que poderia ser fictícia igual a uma. – disse Poseidon sorrindo – Teremos que fechar todas as entradas da cidade e túneis; também teremos que colocar muitas armadilhas caso eles passem pelos túneis.
-Tio, onde estão os outros deuses? – perguntei preocupada.
-Estão lutando contra Tifão; logo me unirei a eles. – assenti com medo. Quando tudo isso vai terminar? Eu vou morrer?, pensei aflita.
– Vamos esperar os outros campistas aqui. – anunciou meu tio sentando-se na calçada. Ele estava fraco devido ao tempo longe do mar e do Olimpo.

DEZ MINUTOS DEPOIS.....

Estava tudo estranhamente quieto, New York nunca é assim. Estou ficando louca, estou até ouvindo barulho de carros. Olhei para o lado querendo provar que o barulho era coisa da minha mente quando vejo um porsche preto adentrando a rua a toda velocidade. O carro parou a centímetros de mim; logo, desce o motorista, que era a...Ana Hickmann. Hã? Isso é brincadeira, não é? Não acredito que transformaram a minha diva em uma vampira; ela vinha em minha direção, eu estava bem em frente à Poseidon, eu sabia que ela o queria. Mandando-o para o tártaro seria bem mais fácil de derrubarem o Olimpo. Ela estava cada vez mais perto, ergui minha varinha sabendo que só teria uma chance de...
- – gritou minha irmã –LEMBRE-SE DO FEITIÇO.
Começamos a lutar, eu jogava todos os feitiços contra vampiros de que me lembrava. Em um momento que me distrai, ela sumiu e só ouvi os gritos de e :
- , .
-x-

-, , ... – minha mãe me chacoalhava, eu estava meio tonta. A luz adentrava o meu quarto. – Vamos filha, hora de se arrumar para ir à aula. Vá acordar sua irmã, só você consegue fazer isso. – assenti meio perdida, minha cabeça girava. Olhei para os meus livros e eles meio que brilhavam, davam à impressão de estarem me observando. Olhei para o calendário e lá marcava que era dia 31 de maio, dia de entregar a redação. Levantei e fui acordar . Pelo menos, a partir de hoje esse meu sonho iria acabar depois de um mês só com ele na cabeça por causa da maldita redação com mistura de livros.


FIM


*Amortentia: poderosa poção do amor mencionada em Harry Potter e o Enigma do Príncipe

**Tifão: monstro mitologico mencionado no best seller Percy Jackson e os Olimpianos

N/B: NOSSA! Que sonho mais alokado, mew! Juntar Twilight com Harry Potter e Percy Jackson foi hilário demais!
Ficou muito bom, flor! Adorei a one! E vocês meninas, também gostaram?
Então COMENTEM!!
Kisses da Baby

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que loucura...
    Adorei esse sonho bem que eu podia sonhar assim...
    Mais se minha mãe me acorda eu mata ela kk bjos

    ResponderExcluir