14 de setembro de 2011

Silêncio

| |

Conheça a saga


Sussurro Hush Hush
Sussurro

OS OLHOS DE PATCH ERAM COMO órbitas negras. Absorviam tudo e não devolviam nada. Não que eu quisesse saber mais sobre ele. Se não gostei do que que vi por fora, duvidava de que fosse gostar do que espreitava lá no fundo.
O único porém é que isso não era bem a verdade. Eu adorei o que vi. Músculos longos e esguios nos braços, ombros largos, mas relaxados, e um sorriso que era meio debochado, meio seduror. Estava difícil convencer a mim mesma de que deveria ignorar algo que já começava a parecer irresistível.
(Sussurro Hush Hush's back cover')



Crescendo Hush Hush

Crescendo[Hush Hush tem] anjos caídos, um descendente de anjos caídos semi-humano... (seus) descendentes e uma série de tensão sexual misturada só para complicar as coisas. - mtv.com

Uma estreia emocionante - Kirkus Reviews

Hush Hush tem uma ótima atmosfera... Se os rapazes fossem perigosos e gostosos como Patch quando eu estava no ensino secundário, eu nunca teria ido para a faculdade.- Sandra Brown, bestselling author of White Hot and Smoke Screen.
(Crescendo Hush Hush's back cover)




                                          
                                            

Silence Hush Hush

O ruído entre Patch e Nora se foi. Eles superaram os segredos no passado cheio de escuridão de Patch ... uniu dois mundos irreconciliáveis ​​... testes de cortar o coração diante de lealdade, traição e confiança ... e todos por um amor que transcende a fronteira entre o céu e a terra. Armado apenas com sua fé absoluta um no outro, Patch e Nora entraram numa luta desesperada para impedir um vilão que detém o poder de destruir tudo o que tem trabalhado para o seu amor ser para sempre.





3 comentários:

  1. Ahhh!Q máximo, silence akiiiiiii.... MA-RA-VI-LHO-SO!! To quicando de ansiedade aki!!!

    ResponderExcluir
  2. CHEGA LOGO OUTUBRO!!!!!!! Ahhhhhhhh eu quero silence!!! Eu quero Silence!!!!! Gente quase morri lendo Crescendo semana passada.... To louca pra ler Silence logo! Brigadão Ane e Flavinha por nos dar esse MEGA presente!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. CONTANDO OS DIAS PARA OUTUBRO!!!
    Eu PRECISO de SILENCE!!!!

    Faz mais de meses que eu tÔ esperando esse livro :B
    Vlw gente, vcs são PERFEITAS!!

    =´)

    ResponderExcluir