22 de dezembro de 2012

The Rules Go Change - Gi Buscacio

| |
The Rules Go Change
Capítulo 1 – O quê é isso? Cheira a... Morte.

’s P.OV.
- Você está definitivamente louca ! – Desesperou-se – Se mudar para a cidade dos CULLEN?! E ainda por cima, sozinha!
, , e eu, estávamos na sala de nossa luxuosa casa em New York. Nós somos irmãs desde antes de “nascermos”. Para humanos isso soaria óbvio, mas para nós, vampiros, soa anormal, já que a maioria de nós perde contato com qualquer coisa ligada a sua vida humana. Nós somos uma exceção. Todas nós fomos Transformadas há exatos 521 anos. Velhas, não é? Eu fui transformada no topo dos meus 22. , com 21. , com 19 e com 17.
- , para de drama. Deixa-a ir. Se for o desejo dela assinar o contrato com a morte, não temos nada a ver com isso. – Disse , sempre calma.
Ao contrário de minhas irmãs, nunca gostei de muito movimento. Por isso estou me mudando pra a famosa “Cidade dos Cullen”. Famosa entre os vampiros, é claro.
- Não exagere você também, . Ela só quer um pouco de paz. – Disse , a meu favor. – Mas também acho perigoso. Por isso vou com ela. – Ok, esquece o que eu disse antes. Ela é outra que não me apoia.
- Então vou com vocês. Meus poderes podem ser úteis. - Disse . O poder de é realmente muito bom. Ela faz você ver coisas que não estão acontecendo ou não existem. Por exemplo, meus olhos são carmim. Ela te faz vê-los azuis, verdes, violetas, rosas ou da cor que ela quiser. Ou faz você achar que tem um urso te atacando. E vou falar: Até os Volturi acreditaram que era real. Por isso é tão cobiçada por Aro. Mas a mesma não parece se importar.
- E vocês vão me largar aqui? Não mesmo! Vamos todas. – Disse , sim era para eu ser a mais velha, mas acho, só acho que elas ainda não perceberam isso.
- Ok, então vão rápido! Não quero perder o vôo! – Praticamente gritei, empurrando-as para o segundo andar.
A viagem foi no mínimo entediante. Como eu não posso dormir, simplesmente fechei meus olhos e não pensei em nada e em tudo ao mesmo tempo. Chegamos a nossa nova casa. Pelo o que pude perceber, tínhamos poucos vizinhos. Perfeito. Estava tão dispersa do que acontecia ao meu redor, que nem percebi quando aconteceu.
- Sentiu isso? – Perguntou . Ela segurava meu braço com força e estava tensa. Parei e percebi. Todas estavam tensas e pareciam... Pareciam com medo.
- Eles estão chegando. Depois de 153 anos, eles nos acharam! – Sussurrou .
- Eles quem? – Perguntei receosa. Tinha meu palpite, mas torcia para que estivesse errada. O rosto de se tornou sombrio quando ela me respondeu:
- Os Volturi.
Somente depois dessas palavras eu senti o cheiro. O doce, enjoativo e odioso cheiro dos Volturi. O pânico me atingiu, meus olhos se arregalaram e eu segurei o braço de com mais força do que deveria. Mesmo com meus poderes, eles nos acharam. Como? Por minha culpa minhas irmãs poderiam morrer.
- ! Use seus poderes, faça aquele rastreador estúpido achar que fomos para o outro lado, ou sei lá! – Gritou , desesperada.
Meus poderes eram um pouco exóticos. Com meu poder, eu sinto os outros poderes que estejam em um raio de 9.000km e posso usa-los. Como por exemplo: Eu sinto o poder de Jane e posso usa-lo em Aro, Alec, Caius, humanos e até na própria Jane.
- Ok, vou tentar. Me dêem cobertura.
- Não seria mais fácil fugir? Eu sinto Aro e consigo ouvir a mente dele. Não parecem saber que estamos aqui. – Disse .
O poder de era parecido com o de Aro. Ela conseguia ouvir mentes, uma de cada vez. Bastava ela sentir a presença desta pessoa em um raio de 5.000km e se concentrar nela.
- Deixe-a tentar e cala a boca . – Disse , atenta a qualquer barulho.
Desliguei-me delas e comecei a sentir. Á uns 1.082km senti muitos poderes juntos. Leitores de pensamento, choques, rastreadores, escudos, ilusões... Abri os olhos e arfei.
- Não! Isso é pior que um pesadelo! – Disse gritando e agarrando minha cabeça.
- O que houve ? – Disse me levantando e me dando seu braço como apoio.
- Ou eles estão em um número absurdo ou Aro trouxe somente os vampiros com poderes.
- Por quê? – Perguntou , curiosa e com certo medo.
- A diversidade de poderes... A quantidade que eu senti... Não consegui me concentrar! – Disse transtornada. Nunca havia me acontecido isso.
- Então não tem chance para nós? – Perguntou , tentando esconder o medo. Tentativa fracassada, é claro.
- Não sei ... – Disse com dificuldade. Estava me matando saber que minhas irmãs estavam em perigo.
- Foi inteligente da parte deles trazerem somente os poderosos. Com o escudo de , seria impossível eles tocarem em nós. – Disse . Olhamos pra ela de modo repreendedor. – O que é? Eu só disse a verdade!
O poder de , era completamente diferente dos nossos. Seu poder se expandia o quanto ela desejasse, e ele era digamos que invisível. Ninguém podia ultrapassar os limites do escudo a menos que ela deixasse, ou seja, ele era completamente físico.
se virou e começou a caminhar em direção ao cheiro enjoativo. Eu, e corremos até ela e a seguramos.
- Você está louca?! – Gritei para ela. – Não acabei de falar que morreremos se os confrontarmos?
- Por isso mesmo! – Rosnou . – Se vamos morrer de qualquer jeito, quero adiantar!
- Então vamos juntas. – Finalizou . – Não agüentaria perder nenhuma de vocês.

9 comentários:

  1. Wow!!
    Estou adorando a fic e vou estar acompanhando com certeza. Eu queria pegar o mue lobo preferido, mas tudo bem pego o segundo lobo favorito da matilha. ^_^
    Adorandoooo demais, bjssss!!

    ResponderExcluir
  2. WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW!!


    ADOREIII, não tem meu lobo favorito lógico, mas tem o meu segundo então to de boa ^^...

    Caramba, vou estar acompanhando com toda certeza, adorei mesmo.

    XOXO

    ResponderExcluir
  3. Vou acompanhar, com toda a certeza do mundo.
    Parabéns pela criatividade!!! Bjs
    xoxo

    ResponderExcluir
  4. Irei acompanhar também, beijos xx :)

    ResponderExcluir
  5. Realmente amei sabe nunca imaginei ser a vampira que namora com um lobo porque na verdade eu não gosto lobisomens sabe a ideia do meu namorado se transformar em um cachorro gigantesco que irrita um pouco mais adorei o jeito que você escreve e a fic e vou acompanhar posta logo que eu adorei

    ResponderExcluir
  6. Eu amei, está tudo ótimo e espero que continue essim.

    ResponderExcluir
  7. Porfavor, continua estou super curiosa e ja estou amando a fic!!

    ResponderExcluir
  8. Essa fic é lindinha d+...amigas, irmãs que se protegem e fazem de tudo uma pela outra e com poderes bem legais só aguardando a atualização pra ver como vai ficar os casais.

    ResponderExcluir