11 de março de 2013

Son of the Shadows - by Karla Lautner e Lily Lautner

| |




Capitulo 1 – O começo.


Era um dia quente. Mais uma manhã quente brasileira. Levantei por volta das nove e meia, com um leve bater na porta, dois toques.Adivinhei pela maciez em que soava as batidas. Era meu tio Henri.
- ? –Ele abriu a porta , e se apoiou na batente
- Hum? Soltei um leve gemido, em protesto ao sono.
- Larga de preguiça meu anjo,tá um dia lindo lá fora – Ele disse suavemente , soando o mais calmo possível. Meu tio sempre fora muito paciente. Desde que casou com minha mãe, Maria Vieira Castelli, aprendeu a ser paciente. Eu tinha apenas 4 anos quando eles se casaram. Meu irmão era um pouco mais velho que eu, tinha seus seis anos completos. Alto , cabelos castanhos mel ,levemente acobreados, pele bronzeada pelo efeito do sol e um porte sedutor eu diria. Seus olhos eram de um verde profundo, selvagem , misterioso e instigante. Características pouco comum no Brasil , penso , mas me recordo de minha mãe falar com amigas , sobre ele ter vindo do estrangeiro, lá pelos cantões de Roma.
Quando dei por mim , ele já tinha puxado meu cobertor.
- Tio! Poxa, deixa eu dormir mai... – ele me interrompeu
- , levanta logo droga! Eu e sua mãe temos uma surpresa pra você. Levante, vista-se e desça sem mais delongas. – dito isso , ele bufou em tom de ironia e bateu a porta.
Surpresa? Adoro surpresas. Me vesti rápido, apenas com um short de malha e uma regata velha. Calcei uma havaiana surrada, e corri para o banheiro. Abri a torneira e deixei que a água escorresse pelo meu rosto...

Pov Taylor

Eu estava exausto! Queria poder relaxar em meio a uma praia deserta, sem ninguém me dizendo o que fazer o tempo todo. Longe da civilização, longe das pessoas... Principalmente longe de Daniel. Meu dia foi cheio , estou de pé desde sete de manhã. Tinha muitas coisas para resolver, na empresa do meu pai. A empresa produtora de filmes do meu pai a Quick Six, tinha muitas dividas, e muitos problemas a serem resolvidos. E meu pai é claro, deixou tudo nas minhas costas como sempre. Olhei ao meu entorno e era somente eu. Eu e minha cama. Senti um desejo de pular nela, como uma criança de 7 anos, algo que eu já não era há muito tempo. Para ser exato há 23 anos. Minhas pernas titubearam, e lá estava eu. Solido como um rocha em minha doce cama. Fechei meus olhos , e me inundei com memórias boas. Lembrei do meu primeiro filme de sucesso mundial, A saga crepúsculo. Como eu era inexperiente. Depois da saga, fiz mais alguns filmes, de bastante bilheteria até, mas logo aposentei da minha carreira de ator. Maldito dia. Hoje estou aqui , largado naquela empresa meia boca.Subitamente , abri meus olhos, interrompido por uma melodia irritante. Conhecia essa melodia como ninguém, Beedi- Sukhwinder Singh & Sapna Awasthi, Olhei no visor do meu celular, e era ela. Sim era minha amada.
- Oi am... ela me interrompeu , com seu jeito eufórico
- Taylor aonde você está? Pensei que viria almoçar comigo, mas vejo que não!
- Ah sarinha, é que eu fiquei atolando na empresa , sabe como é. Mas você sentiu tanto a falta da minha companhia assim é? – Sorri , um largo sorriso bobo, mas logo ele se desfez com suas palavras frias.
- Aham Taylor, principalmente porque você ficou responsável de trazer o almoço. Mas deixa pra lá, já me virei com o que tinha aqui.
-Sei...
- Escuta, vem para o meu apartamento agora, estou carente e necessitada de sexo!
- SARA! – exclamei. Como essa garota tinha a boca suja.
- O que? É a mais pura verdade. Ora você vem ou n...
- Minha mãe não vai deixar- interrompi
- KKKKKKKKKKKKKK por favor! Fala que vai na casa do seu amigo estranho.
- Você sabe que ela não vai deixar. Ela nem gosta de você.- minha mãe é do tipo , CORUJA. Mas bem feito pra mim , quem manda ser totalmente dependente do carinho materno?
- Você que sabe. Se não vier, chamo outro. – ela riu sarcasticamente
-Voce não...
- Sim. Adeus , Taylor.
- Tchau Sara, te am...
E ela desligou.

N/A : Oi minhas liendas ~ Sou nova por aqui, e essa é minha primeira fic, então dêem um descontinho rs! Comentem bastante, e podem xingar a sara, que eu deixo hahahaha. Mas não se preocupem, vocês irão se surpreender. Prometo.
Ps: O Henri da fic, é o Henri Castelli kkkk
Ps 2: Aqui esta o link com a música do toque do celular do Taylor, quando a Sara liga:
http://www.youtube.com/watch?v=KbLMt6DqVZw

8 comentários:

  1. Adorei, estou ansiosa para o próximo cap. Estarei acompanhando. Ate a próxima Att

    ResponderExcluir
  2. Postta logo por favor ja amei essa fic.

    ResponderExcluir
  3. Postta logo por favor ja amei essa fic.

    ResponderExcluir
  4. Postta logo por favor ja amei essa fic.

    ResponderExcluir
  5. Essa fanfic prometo flor jura que essa e tua primeira fanfic ?? To duvidando !! Amando a fanfic !! CONTINUA !!!

    ResponderExcluir
  6. Por favor continua eu to amando <3 continua logo please

    ResponderExcluir
  7. otimo so que meu nome e jussara entao o meu apelido tbm e arinha ou ju mesmo kkkkk

    ResponderExcluir