19 de abril de 2012

Medo de Amar (a partir cap 12)

| |
Capítulo Anteriores




Capítulo 12

POV 

Fazia mais ou menos duas semanas desde que Taylor tinha vindo me visitar,continuavamos a nos falar pela internet ou telefone!Ele estava empolgado com seus novos projetos e eu estava negociando com alguns agentes de astros americanos para entrevistá-los,haviam grandes chances de eu voltar em breve para Los Angeles e então poderia ver Taylor de novo.
Mas nem tudo são flores,Cristian meu ex-namorado resolveu aparecer.Nós namoramos por dois anos e descobri que ele tinha me traido,terminei com ele mas ele não se conformou e começou a me perseguir.Lembro que uma vez ele até me agrediu em público,me deu um tapa no rosto ao me encontrar em um barzinho com e Adam,ele era obsessivo mesmo não estando mais juntos.Dei graças à Deus quando os pais dele o obrigaram a ir para Miami tomar conta dos negócios da família.Minhas pernas amoleceram quando soube da volta dele,não era possível que depois de um ano longe ele voltasse para me atormentar e logo agora que eu tinha Taylor.
- Respira pelo amor de Deus!-Pediu Adam depois de me contar da volta do Cristian,eu estava paralizada de medo.Ele tinha transformado minha vida em um inferno e eu temia que isso voltasse a acontecer.
-Não...-Susurrei já sentindo as lágrimas escorrerem.
-Calma,você nem sabe se ele continua obcecado por você...-Adam falou me segurando pela cintura e me fazendo sentar no sofá de sua casa.
-Adam você não entende...vai começar tudo de volta!os telefonemas ameaçadores,as perseguições na rua,a bateção na minha porta de madrugada e as agressões...-Falei já soluçando.
-Calma querida,dessa vez vamos ficar mais atentos, Juro que te protejo...-Ele falou acaríciando meus cabelos.-E agora você tem o Taylor também,ele não vai deixar que Cristian te machuque.
-O Taylor!-Falei alarmada e com as mãos no rosto.-Não,ele não pode saber do Taylor,ele po-pode tentar fazer algo à ele!-Eu estava desesperada só de imaginar Cristian próximo de Taylor.
-Vai ficar tudo bem.-Adam pegou um copo de água para mim e me trouxe um calmante.-Olha toma isso aqui,vai te acalmar.Vem,você vai dormir comigo hoje.-Ele era um amigão,cuidou de mim a noite toda.
Alguns dias se passaram desde que soube que Cristian tinha voltado,ele não tinha dado sinal de vida mas eu estava sempre atenta.Foi em uma Sexta-Feira,depois de ficar duas horas conversando com Taylor pela internet que ele resolveu aparecer!Eu estava saindo do trabalho,iria encontrar e Adam na casa dele,quando cheguei ao estacionamento para pegar meu carro Cristian apareceu na minha frente.
-Oi...-Ouvi ele dizer e senti o medo me paralizando.-Quanto tempo não é?-Ele se aproximou e eu não sei como dei dois passos pra trás.
-O que você quer?-Susurrei apavorada.
-Há lindinha é assim que você me recepciona?Eu estava com tanta saudades...-Ele falou passando a ponta dos dedos no meu rosto,eu me afastei de novo.
-Não toque em mim!-Eu disse com nojo, já sentindo as lágrimas escorrerem pelo meu rosto.
-Tsc,tsc...você não está sendo uma boa menina!-Ele falou segurando meu braço com força.
-Me larga!Me larga!-Eu gritei e com a outra mão ele segurou o meu pescoço.
-Eu só quero matar as saudades...-Ele falou beijando meu queixo,eu me debatia tentando me soltar dele mas ele era mais forte que eu.
-Me solta!Socorro!-Eu gritei desesperada e graças à Deus o manobrista do estacionamento me ouviu.
-Dona   algum problema?-Ele perguntou assustado vendo o modo como Cristian me segurava.
-Isso não vai ficar assim...-Cristian disse com raiva e me empurrou quase me fazendo cair no chão.O manobrista me olhou preocupado e veio me ajudar.
-A senhora está bem?-Perguntou.
-Sim,só me ajude a ir até meu carro e não me deixe sozinha.-Pedi nervosa,olhei para os lados mas ele já havia ido embora.Peguei meu celular e liguei para Adam,eu tremia dos pés a cabeça.
-Adam!Adam,ele esteve aqui!Aqui na revista!Por favor vem me buscar.-Pedi gritando de medo.Ainda bem que Adam morava perto,em dez minutos ele chegou com .
-Amiga,o que aconteceu?O que aquele desgraçado fez?-  perguntava,eu mesmo gaguejando de nervosismo contei tudo,eles ficaram apavorados.
-Esse cara não vai destruir minha vida!Ele não vai me torturar,vou denunciá-lo agora!-Falei decidida,não podia deixar o medo me dominar.Fui a delegacia e fiz a queixa,contei tudo desde o começo e eles imediatamente me encaminharam para um exame que comprovaria a agressão.
 Na Segunda-Feira ele foi intimado,e o delegado exigiu que ele mantivesse distância ou seria preso,haviam testemunhas e ele não pode negar.Quando foi a noite meu celular tocou,como era um número desconhecido achei que poderia ser Taylor e atendi.
-Sua desgraçada vou acabar com você!Você me paga essa...-Era Cristian,não terminei de ouvir,desliguei.
 e Adam não queriam me deixar sozinha e eu revesava dormindo na casa deles.Taylor me ligava todo dia,estava feliz da vida porque tinha planos de vir ao Brasil em breve,eu escondi tudo sobre Cristian,não queria preocupá-lo.
Decidi voltar a vida,não queria viver com medo,durante alguns dias eu tive sossego ele havia sumido.Resolvi voltar a dormir na minha casa,não queria mais encomodar meus amigos,mas Adam insistiu e iria dormir comigo depois que saisse do trabalho.Cheguei em casa e acendi a luz da sala,tudo estava com eu havia deixado,coloquei a bolsa e o notebook no sofá e tranquei a porta.Coloquei uma lasanha pronta no microondas e fui para o quarto,tomei banho e coloquei uma roupa confortável,voltei para a sala e dei um grito quando vi Cristian sentando no sofá com meu notebook ligado em seu colo.
-O que você tá fazendo aqui?-Perguntei apavorada.
-Sabe você devia colocar fechaduras melhores,principalmente na porta da cozinha.-Ele falou dando de ombros,ele estava ainda mais estranho,os olhos vermelhos e olhava para o notebook de uma forma aterrorizante.
-Vai embora!Vou chamar a polícia!-Ameacei.
-Não vai não!-Falou me fitando.-Então é ele?-Perguntou virando a tela do notebook pra mim,tinha uma foto de Taylor como proteção de tela.-É ele seu novo namoradinho?o atorzinho de quinta...Taylor Lautner não é?Estava pesquisando umas coisinhas sobre ele...-Ele praticamente cuspia as palavras,os olhos faíscavam de ódio.
 Fiz mensão de pegar meu celular que estava na mesa de centro e ele praticamente pulou em mim segurando meu queixo com força.
-Isso pega o telefone e vamos ligar para o seu queridinho...-Ele estava pertubado demais.
-Não...-Eu susurrei.
-Você não tem escolha mesmo...-Ele pegou o celular da minha mão e procurou o número do Taylor,discou e esperou chamar umas duas vezes e desligou.Senti um alívio mas era cedo para se sentir assim.
-Vamos esperar ele retornar a ligação e vamos ver qual será reação dele quando o SEU NAMORADO atender!Será que ele confia em você?Será que ele vai continuar te amando quando achar que você está com outro?-Cristian gritou furioso,não demorou muito e o meu celular começou a tocar,ele me jogou no sofá e tirou uma arma da jaqueta e em seguida me mandou ficar quieta.
-Alô?-Ele atendeu tranquilamente,a arma estava apontada para mim.Ele colocou no viva-voz,eu me encolhi começando a chorar,"Não,Taylor não pode acreditar nele!"eu pensava desesperada.
-Quem é?  ?-Ouvi Taylor perguntar e senti meu coração ser rasgado no meio.
-É o namorado dela.-Cristian respondeu sorrindo para mim.
-Desculpa acho que liguei errado,não deve ser a mesma .-Tay riu sem graça.
-Espera é muita coencidência não acha?Qual é o sobrenome da SUA  ?-Cristian insistiu.
-É Aguiar...-Taylor respondeu.
-Como assim?Só pode ser brincadeira,a MINHA NAMORADA se chama Aguiar!Olha cara ou você tá de zoação ou é mais um dos casinhos dela!Mas se liga ela sempre será minha e é somente EU que ela ama ou não estaríamos juntos há tanto tempo!-Cristian se fez de indignado e pior ainda me fez parecer uma vadia,eu queria gritar que era mentira mas aquela arma na minha cara me impedia e ele já tinha desligado o celular.-Gostou da minha interpretação?Ele nunca mais querer te ver!-Ele falou me puxando pelo cabelo,eu nunca senti tanta raiva.Um barulho na porta de entrada fez meu coração pular,era Adam.
-Seu filho da mãe o que pensa que está fazendo?-Adam voou para cima dele o enchendo de socos,Cristian não conseguiu se defender porque foi pego de surpresa.Adam o colocou para fora à pontapés e eu continuava em choque,ele chamou a polícia e em alguns minutos um policial bateu em minha porta.Depois de relatar tudo ele foi embora com um pedido de prisão contra Cristian.
-Adam...obrigada!Se você não tivesse chegado não sei o que seria de mim...-Falei encontada com a cabeça no ombro dele.
-Oh meu amor não fique assim,está tudo bem agora!Eu senti uma coisa ruim no peito e vim pra sua casa mais cedo.Graças à Deus você me deu a chave!
-Mas não está tudo bem...-Comecei a chorar ao lembrar do telefonema para Taylor e contei para ele.
-Filho de uma vaca!Mas você vai ver o Taylor não vai acreditar,você não teve culpa!E além de tudo é mentira!
-Preciso ligar para o Taylor!-Enxuguei as lágrimas.-Ele não pode ter acreditado!
-Melhor esperar até amanhã,é muita emoção para um dia só!Vem vou te colocar para dormir,nunca dormi tanto com uma mulher em toda a minha vida!-Ele fez graça e eu ri.
-Eu nunca te vi tão homem!-Falei lembrando dos socos que Adam deu em Cristian.
-Nem eu!Mas ninguém mexe com a minhas baranguinhas!Eu quebro a unha mas acabo com ele!-Ele voltou a sua postura totalmente gay.

POV Taylor
Eu estava em choque,não conseguia acreditar em tudo que tinha acabado de ouvir...não era possível isso ser verdade!Senti a raiva tomar conta de mim,então eu era apenas um "casinho"a mais pra ela?
Não consegui voltar a dormir,levantei e troquei de roupa.Resolvi dar uma volta para esfriar a cabeça,sabia que ela tinha que me dar explicações mas eu estava com muita raiva para ligar para ela.Parei em um pub que costumava frequentar com alguns amigos,sentei em um banco junto ao bar e pedi um uísk duplo,tomei tudo em um gole só sentindo a garganta queimar.Então senti uma mão no meu ombro.
-Problemas garotão?-Lily perguntou sorrindo.
-Talvez...-Respondi fitando o copo.-O que você está fazendo aqui?-Perguntei a encarando.
-Saí pra me distrair com uns amigos já que você não retorna as minhas ligações.Ai decidimos vir a este bar,era um das lugares que mais gostavámos de vir lembra?-Perguntou ela de um jeito sexy e se sentou no banco ao meu lado cruzando as pernas e fazendo questão de deixar as coxas a mostra.Pedi outro uísk.
-Desculpa,mas acho que não sou uma boa companhia hoje Lily.-Falei tentando desviar os olhos das pernas dela.
-Hey calma,só quero ajudar!Você está com uma cara péssima!-Ela falou afagando meu ombro.
Não sei quanto tempo estávamos ali conversando só sei que devo ter tomado uma garrafa de uísk,me senti tonto e minha visão estava turva.
-Acho melhor te levar embora,vem!-Lily me ajudou a ir até o carro.-Você não tem condições de dirigir,me dá as chaves eu dirijo!-Entreguei as chaves sem reclamar,me acomodei no banco do passageiro e ela no do motorista.
-Eu a amo...-Susurrei já com um nó na garganta.
-Como?-Perguntou Lily confusa.
-A  ,eu a amo.-Respondi já sentindo as lágrimas transbordarem dos meus olhos.-Mas ela me enganou,ela tem outro!-Falei com raiva,vi os olhos de Lily marejarem.
-Ela tem sorte!-Ela falou baixinho,totalmente decepcionada.Senti pena dela e afaguei seu rosto,ela fechou os olhos para sentir o meu toque e de tão bêbado que eu estava vi o rosto de no lugar do dela.Me aproximei e a beijei com vontade e com raiva também,Lily separou nossos lábios e ligou o carro.
-Lily não me deixe sozinho...-Pedi a abraçando assim que ela estacionou em frente a minha casa.
-Eu não quero ser um consolo apenas...-Ela falou de cabeça baixa.
-Por favor...-Susurrei no ouvido dela e apertei de leve a sua cintura.Entramos em casa nos agarrando,eu sentia meu coração apertado no peito e a imagem de se formou na minha mente,era ela que eu queria ali comigo,era ela que eu imaginava estar beijando.Passei o resto da noite com Lily,transei com ela pensando em   .
Quando o sol forte entrou pela janela do meu quarto eu me dei conta de que já era dia,olhei para o meu outro lado na cama e vi Lily dormindo enrolada nos lençóis,me senti um lixo!Não podia acreditar que tinha dormido com ela só por raiva do que aquele cara tinha dito.
Levantei e tomei um banho,quando voltei ao quarto Lily ainda dormia,me troquei e fiz algo para comer,achei meu celular jogado no sofá e tinham sete chamadas perdidas de  .Não me sentia pronto para falar com ela,ainda mais depois de ter dormido com outra garota."Droga eu sou um idiota!Devia ter esperado para ouvir a versão da antes de ter feito a burrada que fiz!"Praguejei a mim mesmo em meus pensamentos,ao mesmo tempo em que queria acreditar nela me vinha outro pensamento "Ela vai negar tudo!Vai dizer que é mentira e continuar me enganando!".
Decidi dar um tempo com essa história,depois que Lily acordasse eu pediria desculpas e conversaria com ,mas parece que as coisas não seriam como planejei.Eu estava com trabalho acumulado,então resolvi dar uma olhada nos meus e-mails para tentar me distrais,tinha um e-mail de  com um anexo com o nome de "Nossas Fotos" fiquei curioso e abri,eram várias fotos de beijando um outro cara,eles na praia e deitados em uma cama!Fiquei louco!Aquele cara tinha falado a verdade,a me enganou,me fez de idiota!

POV 
-Já tô desesperada!O Taylor não atende as minhas ligações,tô tentando desde cedo!-Falei nervosa para    assim que ela passou pela porta do meu apartamento.
-Calma,ele deve tá dormindo ou trabalhando!-Ela tentava em vão me acalmar.
-Ou então ele acreditou no Cristian!-Falei chorosa.
-Só se ele for idiota!-Ela falou séria.
-Vou tentar de novo!-Peguei o celular e disquei o número dele,começou a chamar e há cada toque meu coração batia mais apertado.-Alô?-Ouvi a voz dele e quase desmaiei.
-Tay...Graças à Deus!Tay precisamos conversar!Me desculpe por aquele maluco do Cristian,ele te disse um monte de mentiras ontem...-Mas não terminei de falar porque ele me interropeu.
-Mentiras?Sei...até quando você ia me fazer de palhaço e ficar rindo da minha cara enquanto estava com ele?-Taylor estava furioso.
-Taylor não acredite nele!É mentira!Eu não tenho nada com ele!-Gritei chorando.
-Não?Não é isso qe as fotos mostram!Aliás vocês parecem bem intímos!
-Fotos?Que fotos?-Perguntei desesperada,como aquele desgraçado tinha o e-mail do Taylor?Na hora me lembrei da noite passada quando cheguei na sala e encontrei Cristian com meu notebook.
-Recebi várias fotos de vocês dois!Não venha querer negar!Já sei que fui um idiota,não precisa mais me enganar...e por favor não me procure mais!Finja que nunca me conheceu!-Ele gritou com raiva e eu senti meu mundo desmorona quando ele desligou o telefone na minha cara.
-Acabou...-Falei abraçando   e desabei a chorar.
-Não acredito que o Taylor fez isso!-Ela me apertava e afagava meu cabelo.-Calma vai dar tudo certo...

POV Taylor
Seria assim,como se nunca tivesse a conhecido!Mesmo sentindo um vazio dentro de mim,era como se ela tivesse pego meu coração e o esmagado entre os dedos.Chorei como uma criança,nunca tinha chorado por mulher alguma!Lily apareceu na sala e veio me consolar,se sentou do meu lado e me abraçou.
-Shiiiiu...calma!Vai fica tudo bem!Vou cuidar de você.-Ela susurrou me dando um beijo na testa,eu jurei a mim mesmo nunca mais amar ninguém.
-Lily por quê?-Perguntei agarrado à ela.
-Calma Taylor,você não pode ficar assim!Você não pode deixar uma qualquer te deixar desse jeito!-Ela falou afagando meu cabelo.
-    não é uma qualquer!-A defendi.
-Tem certeza?Não é o que parece!-Eu não sabia o que pensar,e se Lily tivesse razão e    fosse uma qualquer?
-Eu amo ela!Essa é a pior parte...-Vi Lily fitar o nada,não queria ter a magoado.
-Eu sei,mas ela não te merece!Eu tô aqui,vou ficar com você!

N/A:Amoooores!!!
Obrigada pelos comentários,fico super feliz quando vcs deixam seus recadinhos!!Obrigada mesmo!!
E ai estão gostando??Será que esses dois vão se acertar???
Continuem comentandooo ok??
Bjoookas
Sil Lautner



Capítulo 13
POV
-Mas que porcaria de fotos são essas?E como foram parar nas mãos do Taylor?-  me perguntou.
-Acho que eu sei o que aconteceu....ontem quando dei de cara com Cristian aqui na sala,ele estava com meu notebook...ele deve ter enviado para o Tay.-Falei tentando secar as lágrimas que não paravam de escorrer pelo meu rosto.
-Mas por que você ainda tinha isso no notebook?-Ela perguntou irritada.
-Eu já tinhas separado elas em uma pasta para deletar,mas acabei esquecendo...e o Cristian deve ter achado e enviado.
-Nossa ele é um desgraçado mesmo!
-O que me dói é que o Taylor nem me deixou explicar...ele não acreditou em MIM!
-Mas vamos ser honestas,você recebe uma ligação do celular da SUA namorada e o cara do outro lado diz que ELE é o namorado dela,ai recebe fotos da SUA garota com outro cara,tem mais a distância...junta tudo isso,você ficaria como?
-Eu ficaria furiosa!Mas tentaria descobrir a verdade...-Respondi arrazada.
-Dê um tempo à ele!-  me abraçou.O telefone de casa começou a tocar e eu corri atender,ainda tinha esperança que Taylor me ouvisse.
-    ?-Perguntou a voz do outro lado.
-Sim.-Respondi terminando de secar as lágrimas.
-É Helena,mãe do Cristian...-Ela falou com receio.
-Olá Helena!-Os pais dele eram ótimas pessoas e ficaram ao meu lado quando comecei a ter problemas com Cristian.
-Querida eu soube de tudo!Me perdoe,por favor!Ele está completamente perturbado e as drogas só tem piorado a situação!
-Drogas?-Perguntei e na mesma hora me lembrei da forma lunática como ele me olhava na noite passada.
-Sim...infelizmente!Estamos vivendo um inferno também!Desde que ele voltou,todos os dias recebemos ligações de traficantes o cobrando e o ameaçando.-Ela dizia chorando.
-Sinto muito...-Susurrei.
-Não sinta,ele escolheu o destino dele!Estamos tentando interná-lo mas sinto que já é tarde demais,sei que a qualquer momento vão me ligar dizendo que ele foi morto!
-Eu sinto por vocês e não por ele,Cristian conseguiu o que queria...acabou com tudo o que eu mais amava.-Falei voltando a chorar.
-Me desculpe,por tudo!E por favor se cuide,ele está descontrolado!Ele escreveu seu nome nas paredes do quarto,isso tem me deixado preocupada demais com você...pediria que você ficasse com seus pais até tudo se resolver.
-Acho que é o melhor,agradeço a preocupação!Até mais.-Minhas mãos tremiam,eu estava apavorada com o que ela me disse.
Meus pais me levaram de volta para a casa deles,contei tudo até a parte que Taylor não acreditou em mim!Meu pai me olhou e vi a decepção estampar seu rosto,ele achava que eu deveria ter contado para Taylor desde o começo.
Meu pai me levava e me buscava no trabalho,três dias depois o porteiro do meu prédio ligou dizendo que tentaram invadir meu apartamento.Fui com meus pais até lá para reforçar as fechaduras,encontrei minha porta toda rabiscada com um canivete,estava escrito: "Te amo!Volta pra mim!"senti o pânico me invadir e no mesmo dia tirei tudo que era meu de lá,não queria vendê-lo porque me lembrava Taylor,só iria dar um tempo até que Cristian sumisse.
Foi o mês mais difícil da minha vida,tentei me dedicar ao trabalho o máximo que pude,assim esqueceria o mundo lá fora,mas chorava todas as noites sozinha no quarto.Na frente dos outros eu tentava parecer forte mas só eu sabia o quanto a falta de Taylor me matava.

POV Taylor
Depois daquele dia não tive mais notícias de ,pensava nela o tempo todo!Voltei para aquela vida de baladeiro que eu tinha antes dela.Eu e Lily estávamos juntos,ela estava feliz e eu me sentia um canalha.Pensei tantas vezes em procurar mas aquelas malditas fotos me voltavam a cabeça,estava lendo alguns contratos sentado no escritório do Paul quando recebi uma ligação inesperada.
-Alô?-Atendi mas não reconheci o número.
-Sei que talvez você não vai querer me ouvir mas eu só queria dizer que você está muito errado em relação a  !-Era   a melhor amiga dela,meu coração disparou.
-Não tenho nada para falar sobre isso!-Falei seco mas não era isso que eu queria dizer na verdade.
-É claro que não tem!Mal terminou com ela e já agarrou a primeira vadia que apareceu!você não tem o direito de julgar sem saber a verdade!- estava furiosa e desligou na minha cara.Mil coisas passaram na minha cabeça,e se eu realmente fiz merda quando não quis ouvi-lá?Não sabia o que pensar ou o que fazer,minha cabeça dava voltas.Será que era tarde demais?Será que ainda dava tempo de voltar atrás e descobrir a verdade?Eu a amava...

POV 
Duas semanas se passaram desde o último incidente no meu apartamento,Cristian tinha sumido mas meus pais,  e Adam não me deixavam sozinha.Eu não tinha coragem de ligar para Taylor,um pouco porque estava magoada .
Eu tinha uma viagem marcada para Los Angeles na próxima semana,a mesma viagem que eu tinha prometido à ele tentar adiantar para que nos vissemos.Iria entrevistar dois atores que também faziam parte da Saga Crepúsculo Kellan Lutz e Kiowa Gordon.
Já era fim de semana e eu viajaria na Segunda-Feira,estava no meu quarto organizando as coisas para a viagem quando meu celular tocou.
-Alô?-Atendi.
 ,é Helena!-Era a mãe de Cristian aos prantos.
-O que houve?-Perguntei começando a me apavorar.
-Cristian...ele...eu falei que não iria demorar muito para eu receber a notícia.-Ela soluçava. -Ele foi morto!-Deus que me perdoe mas eu não podia acreditar que tinha minha vida de volta.
-Sinto muito...-Susurrei.
-Se cuide e perdão por tudo!Seja feliz...ele não vai mais te pertubar...
-Obrigada por avisar e...até mais!-Falei desligando o telefone,comecei a chorar e corri para a cozinha falar com meus pais.
-O que foi filha?-Minha mãe perguntou assustada.
-Cristian morreu!-Falei entre soluços.
-E você está chorando por ele?-Meu pai perguntou incrédulo.
-Tenho minha vida de volta...po-posso viver sem medo!Mas não tenho mais o Taylor!Cristian se foi mas não sem antes tirar o que eu mais amava...-Desabei abraçando os dois.
-Calma minha menina tudo vai se ajeitar.-Meu pai falava acaríciando meus cabelos.
Meia hora depois   e Adam apareceram lá em casa,contei a eles e os dois se sentiram tão alíviados quanto eu,mas Adam para se certificar que era mesmo verdade foi ao velório e me ligou de lá.
-Menina,ele se foi mesmo!
-Que Deus tenha piedade da alma dele.-Falei terminando de arrumar a mala enquanto falava com ele no telefone.
-Foi tarde!Bem,estou indo trabalhar!Passo ai amanhã para te dar um beijo antes de você ir viajar.
-Ok...beijos!-Desliguei o celular em seguida.
Depois desse tempo vivendo com medo essa foi a primeira noite que consegui dormir,o domingo chegou e passei o dia com meus amigos e meus pais jogando conversa fora,mas minha cabeça estava longe para ser exata em Taylor...
Quando Segunda-Feira chegou e meus pais me levara ao aeroporto antes de embarca pedi a mamãe para arrumar meu apartamento mas que não mudasse nada...tudo lá me lembrava Taylor,mesmo tendo sido cenário de tanta dor,as lembranças de Tay ali comigo eram mais fortes.


Capítulo 14
 Encontrei James ,meu amigo fotográfo já dentro do avião,evitamos falar sobre os últimos acontecimentos da minha vida.Ficamos no mesmo hotel da outra vez,as entrevistas seriam no dia seguinte de manhã.
Levantei cedo e fiquei na varando do quarto olhando a praia,aquela mesma praia do nosso primeiro beijo.Respirei fundo e fui e arrumar,liguei a tv em um programa qualquer,estava separando a roupa que usaria quando uma notícia me chamou a atenção.
"Elenco de Crepúsculo se diverte na festa de aniversário de Ashley Greene!Robert e Kristen compareceram assim como Taylor Lautner e sua namorada Lily Collins,aliás alguém entendeu a volta repentina desses dois?Taylor parecia tão apaixonado por sua ex,que até agora ninguém sabe quem é..."
A apresentadora continuou falando mais eu já não ouvia mais nada,minha mente ficou distante e meus olhos estavam focados na foto de Taylor e Lily que aparecia na tela."Então é desse jeito que ele me amava?Mal terminou comigo e ele já correu para ela!",eu pensava completamente envolvida em meus pensamentos.
-O sonho acabou,hora de enfrentar a realidade!-Falei para mim mesma enquanto secava as lágrimas.Tomei banho,me arrumei e desci até o hall para encontrar James.

POV Taylor
 Legal agora o mundo inteiro estava sabendo de mim e de Lily!Será que  sabia?Se bem que eu não tenho nada mais com ela,mesmo as palavras de  martelarem na minha cabeça todos os dias.Eu estava a caminho do escritório da produtora,Paul era meu agente e de mais alguns atores da Saga e quando cheguei no escritório ele estava irritado.
-O que houve?-Perguntei o vendo rediscar várias vezes um número no celular.
-Kiowa tem uma entrevista daqui a quinze minutos e ainda não apareceu!
-Talvez ele tenha ido direto para lá.-Dei de ombros.
-Não!Era pra ele passar aqui e ir com o Kellan,a jornalista vai entrevistar os dois!
-Cheguei!-Falou Kiowa abrindo a porta e sendo seguido por Kellan.
-Até que emfim,o carro vem buscar vocês logo!-Paul estava mais calmo.
-Já te disse que se continuar estressado vai ficar cada vez mais careca!-Kiowa fez piada e todos gargalhamos,até Paul.
-Onde é a entrevista?-Perguntou Kellan.
-Hotel Hilton,para uma revista brasileira.Acho que é a mesma jornalista que te entrevistou aquela vez Taylor,lembra?-Paul se virou para mim.
-Não,não lembro!-Falei nervoso,é claro que eu lembrava!Como poderia esquecer?
-Hum...ok!-Paul respondeu sem graça.-Taylor você tem uma sessão de fotos depois do almoço.E vocês dois-Ele apontou para Kiowa e Kellan.-Podem ir porque o carro chegou.
-Er...já que tenho a manhã livre posso ir com eles?-Perguntei para Paul.
-Pode...-Ele deu de ombros.
 Eu queria ver ,saber como ela estava.Não sei se teria coragem de falar com ela mas bastava vê-la,segui para o carro calado enquanto os outros dois faziam bagunça.Meu coração acelerava conforme nos aproximavamos do hotel...meu Deus aquele mesmo hotel!Meu peito apertou com as lembranças que me invadiram.
-Você tá estranho...-Comentou Kiowa.
-É mesmo!Você sempre quer folga e agora resolveu nos acompanhar na entrevista!-Kellan comentou rindo.
-Só não tenho nada para fazer.-Dei de ombros.
-Achei que poderia querer passar um tempo com sua namorada!-Kiowa falou malicioso.
-Ela não é minha namorada!-Gruni baixinho.
-Há então só estão se pegando?Taylor safadinho!-Kellan gargalhava e eu os ignorei.
Chegamos no hotel,eu sentia minhas mãos suarem de nervoso,Kiowa e Kellan foram na frente e eu parei receoso na recepção.
-Você não vem Taylor?-Perguntou Kiowa parando na porta da sala onde seria a entrevista e me olhando.
-Podem ir,vou daqui a pouco.-Respondi.Eu estava com medo,não sabia qual seria a reação dela ao me ver,preferi observar de longe.

POV 
 Estava tudo pronto para a entrevista,eu olhava distraída pela janela quando os dois atores chegaram brincando um com o outro,para o meu alívio nem sinal do Taylor.
-Desculpe a bagunça,você é a jornalista brasileira certo?-Perguntou o mais forte dos dois,que pelas minhas pesquisas era o Kellan.
-Sim,muito prazer  Aguiar.-Respondi sorrindo e esticando a mão para comprimentá-lo.
-Muito prazer,sou Kellan Lutz e esse...
-Sou Kiowa Gordon.-O outro o interrompeu e respondeu sorrindo.
-Por favor sentem-se!-Pedi apontando duas poltronas que ficariam de frente para mim.
-Nossa as mulheres brasileiras são realmente bonitas.-Comentou Kiowa e eu apenas sorri,logo Kellan e ele começaram um breve debate sobre mulheres bonitas.
Comecei a entrevistá-los,perguntei sobre Crepúsculo e os demais trabalhos deles,aquela coisa de sempre!Mas a entrevista foi divertida,mesmo Kiowa me lançando uns olhares sedutores de vez enquando e observando cada movimento que eu fazia.O tempo passou rápido e quando percebi a entrevista tinha acabado,agradeci aos dois e Kellan foi o primeiro a sair porque tinha outro compromisso,James se despediu e também deixou a sala.
-E então vai aproveitar para curtir Los Angeles essa noite?-Me perguntou Kiowa encostado na mesa enquanto eu guardava minhas coisas.
-Quem derá,tenho trabalho a fazer...-Respondi e ficamos conversando,ele era muito divertido!Não parou de falar um minuto.
-Você volta quando para o Brasil?-Ele perguntou quando estavamos saindo da sala.
-Amanhã cedo.
-Hum...vai fazer alguma coisa hoje à noite?-Perguntou meio sem graça e eu o achei tão fofo.
-Só trabalhar,trabalhar e...trabalhar!-Respondi rindo e o fazendo rir também.
-Vai ter um show no...-Ele começou a falar mas foi interrompido.
 ...-Uma voz que eu conhecia muito bem o interrompeu e eu senti meu corpo tremer dos pés a cabeça.Olhei para a frente e vi Taylor parado me encarando.
-Taylor.-Susurrei apenas,já sentindo um bolo se formar na garganta.
-Vocês já se conhecem?-Kiowa perguntou confuso.
-Sim...-Taylor respondeu seco e meu coração parecia ter sido pisado com a forma que ele respondeu,ele continuava me encarando.
-Que legal!eu ia convidá-la para aquele show que vamos hoje à noite.-Kiowa falou animado sem notar a tensão entre eu e Taylor.
-Agradeço o convite.-Comecei a falar com certa dificuldade.-Mas não poderei ir,como te falei tenho que trabalhar.-Sorri nervosa para Kiowa me segurando para não chorar.
-Você trabalha demais,não faz outra coisa na vida?-Kiowa brincou.
-Não...-Respondi sem graça,Taylor não desviava os olhos de mim.
-Como você está?-Taylor resolveu perguntar.
-Não tão bem quanto gostaria...mas o pior já passou!-Respondi com a cabeça baixa.
-O que aconte...-Não deixei Taylor terminar.
-Me desculpem mas tenho que ir!Foi um prazer conhecer você Kiowa...-Falei me virando para ele e sorrindo sincera.Dei um passo e fiquei de frente para Taylor,apenas alguns centímetros nos separavam,senti uma vontade enorme de abraçá-lo!Olhei seu rosto mais uma vez guardando cada detalhe...uma lágrima teimosa escapou dos meus olhos.-É bom saber que você está bem...e feliz!-Saí sem olhar para trás já sentindo as lágrimas transbordarem sem parar pelo meus olhos.

POV Taylor
 Ela continuava linda,parecia meio abatida mas ainda assim era linda!Que vontade de abraçá-la e esquecer tudo,mas a única coisa que eu consegui foi ficar parado a olhando como um idiota!Meu senti um miserável quando a vi chorar,tão pequeno e inútil...ela já devia saber sobre Lily e isso me deixou mal.
-Vocês se conhecem de onde?Senti um clima estranho entre vocês...-Kiowa comentou enquanto saíamos do hotel.
-Nós...namoramos por um tempo...-Respondi fechando os olhos e suspirando.
-Caramba você namorou aquela gata?-Kiowa estava surpreso.
-Sim.
-E por que terminaram?Pelo que senti as coisa não acabaram muito bem...
-Não quero falar disso!-Falei irritado.
-Ok...mas você foi muito burro por perder uma mulher daquela!-Kiowa deu de ombros,senti seu interesse por ela e me segurei para não socar a cara dele.
Fui para a sessão de fotos depois de almoçar com Kiowa, não saía da minha cabeça!Quando cheguei em casa à noite Lily já estava lá me esperando,senti raiva de mim por enganá-la,por usá-la.
-Oi meu amor!-Ela disse vindo ao meu encontro.
-Oi...Lily...precisamos conversar!-Falei me esquivando de seus braços e indo sentar no sofá.
-Aconteceu alguma coisa?-Ela perguntou se sentando ao meu lado.
-Lily,eu estou me sentindo mal com tudo isso!Você e eu...nós...eu não te amo!-Falei a olhando nos olhos.
-Eu sei...-Os olhos dela marejaram.-Eu sempre soube que era só um consolo para você...mas eu não ligo!-Ela limpou algumas lágrimas.-Olha,eu sei que as coisas podem mudar!Você pode aprender a me amar e eu...eu juro que vou cuidar de você!-Ela falava com um tom desesperado.
-Eu não que te fazer sofrer!Eu não quero brincar com seus sentimentos...você é uma garota bacana,linda!Vai encontrar alguém que te ame de verd...
-Não!-Ela me interrompeu me olhando de uma forma lunática que me deixou preocupado.-Eu amo você...eu quero SÓ você!Por favor não me mande ir embora.
"Ok,era o que eu precisava agora:Uma garota maluca e apaixonada por mim,como eu vou me livrar disso agora?"Eu pensava enquanto Lily me apertava entre seus braços.Não consegui voltar ao assunto o resto da noite,precisava pensar melhor no que fazer.

POV 
Passei a noite chorando,nem por um minuto consegui fechar os olhos e dormir.Taylor povoava todos os meus pensamentos,o jeito como ele me olhava,a frieza nas palavras dele...por que ele tinha que aparecer ali?Só para e atormentar?Só para ver o quanto machucada eu estava?O que ele pensou em encontrar,será que chegou a passar na cabeça dele que eu estaria curtindo a vida feliz sem ele ao meu lado?Deve ter sido isso mesmo que ele pensou já que foi capaz de acreditar naquela história absurda que Cristian inventou!
Era hora de ir embora,há todo momento eu olhava ao redor do portão de embarque para ver se por milagre Taylor aparecia,mas ele não veio...Entrei no avião e peguei o celular para desligá-lo,mas tinha um sms,rezei para que fosse de Taylor!Meu coração já batia desesperado!
"Hey garotinha tenha uma boa viagem!
Me desculpe não ir me despedir pessoalmente.
Beijos grandes
Kiowa Xx
P.S:Adorei te conhecer!"
Era Kiowa,pobrezinho!Eu não poderia ignorar um garoto tão fofo como ele.

"Hey!Obrigada garotinho!Haha
Beijo
P.S:Como conseguiu meu número?"
Cinco minutos depois eu recebi outra mensagem.
"Paul,meu agente me passou!o/
Fez mal?
Beijo."
Não queria dar falsas esperanças à ele,eu senti o interesse dele...mas acho que poderíamos ser bons amigos.
"Não!Sem problemas!
Nos falamos depois ok?O avião vai decolar!
Beijos Xx"

Desliguei o celular e o guardei na bolsa, James roncava ao meu lado,acho que um cochilo iria sair bem depois de passar a noite em claro.Me acomodei na poltrona e fechei os olhos,seria uma longa viagem.

N/A:Amoooores como estão??
Sei que tenho demorado para atualizar,mas é por falta de tempo!!
Já estou quase terminando de escrever a fic...=/ o que será q vai acontecer entre a PP e o Tay??Será q eles voltam??E esse Cristian hein?passou como um furacão na vida dos dois!!
Obrigadaaaaa pelos comentários!!Prometo atualizar logo,logo!!
Bjoooos
Sil Lautner



Capítulo 15


  Algumas semanas se passaram desde a viagem,eu e Kiowa nos tornamos amigos e sempre conversavamos pela internet,sms,telefone.Ele me falou que Taylor tinha contado a ele sobre a história que tivemos mas sem detalhes,pedi a ele para não falar disso e ele aceitou numa boa mas me fez prometer que um dia eu contaria tudo.
Hoje eu tenho uma reunião importante com meu editor,o Albert.Ele não quis me contar o que era,espero que não sejam mais problemas.
-Boa tarde!-Albert falou entrando na sala de reuniões onde só estavam eu e James.
-Boa tarde!-Respondemos juntos.
-Vocês devem estar se mordendo de curiosidade para saber porque estão aqui não é?-Albert perguntou sorrindo.
-Na verdade sim!-Eu respondi.
-Bem...tenho acompanhado de perto os trabalhos que vocês dois tem feito juntos,e eu não tenho gostado do que vejo...
-Não?-James perguntou apavorado.
-Não...porque gostar é pouco!Eu tenho A-MA-DO!Vocês são muito talentosos no que fazem!
-Obrigada!-Respondi tão alíviada quanto James.
-Isso quer dizer que vamos ter um aumento?-James perguntou rindo.
-Mais do que isso!Eu vou sentir muito por perder dois dos meus melhores profissionais...-Eu e James nos olhamos sem entender,como assim "perder?"-Mas não posso ser egoísta!Sou muito amigo da editora da revista "People" e ela precisa de duas pessoas como vocês para trabalhar em Los Angeles e eu os indiquei...lhe mandei seus curriculos e uma carta de recomendação e ela simplismente amou!-Albert estava eufórico.
-Los Angeles?-Perguntei com um nó na garganta.
-Sim!O que vocês acham?-Albert perguntou com os olhos brilhando.
-Eu topo!-Respondeu James.
-E você  ?-Os dois me olhavam com expectativa.
-Bom eu...eu...-Precisava me acalmar,por que as coisas tinham que ser assim?Por que eu teria que viver tão perto de Taylor sem poder tê-lo comigo?Se fosse há alguns meses atrás isso o faria tão feliz!Mas essa é uma oportunidade única,eu não poderia perdê-la,eu amava minha carreira e que jornalista praticamente recém-formada teria tanta sorte assim?
?E então querida o que você decidiu?-Albert estava preocupado.
-Eu aceito!-Respondi meio tonta com toda aquela história.
-Que maravilha!Vou tratar tudo com Esther,a editora,e assim que tudo estiver certo aviso vocês!-Albert disse me abraçando,James o comprimentou também e depois de conversarmos um pouco James foi para casa.
-Albert?-O chamei.
-Sim?-Ele desviou os olhos do notebook e me olhou.
-Por que eu?Quero dizer...aqui tem tantas pessoas com mais tempo de carreira,talvez melhores preparadas...
-Você tem talento e eu acredito em você!-Ele falou segurando minhas mãos.-E um passarinho me contou que seu coração está em Los Angeles e então...-Ele riu.
-Você sabe sobre eu e o Taylor?-Ele afirmou com a cabeça.-Pena que as coisas mudaram...
-Aconteceu alguma coisa?
-Eu e ele termiamos...-Porque dóia tanto falar disso?
-Sinto muito!-Ele me abraçou.
-Tudo bem...vou me dedicar ao máximo a essa oportunidade e não vou te decepcionar!-Falei sorrindo.
-Eu sei que não vai!Mas acho que você tem muita coisa para resolver então é bom começar logo!-Ele me deu um beijo na testa.-Boa sorte!-Eu beijei sua buchecha .-Há e arrume um estagiário para te ajudar.
-Obrigada por tudo!-Disse saindo da sala,uma vida nova me esperava a partir de agora.

POV Taylor
Não consegui conversar com Lily sobre aquele assunto até agora,ela se esquiva e quando me dou conta estamos na cama de novo!Essa situação já estava me sufocando,olhei para ela dormindo ao meu lado e levantei decidido que isso teria um fim ainda hoje!Tomei um banho e fui me encontrar com o pessoal da Saga,gravaríamos um programa de tv juntos.
-Se deu bem hein?-Ouvi Kellan falar para Kiowa enquanto eu me aproximava dos dois sem ser visto.
-Quem se deu bem?-Perguntei curioso.
-Nosso Kiowa!Virou amiguinho da jornalista brasileira e super gata que nos entrevistou há um tempo atrás.-Kellan ria e Kiowa nem prestava atenção já que estava digitando algo no celular,meu sangue ferveu!Como assim eles viraram "amiguinhos"?
-Quem é a garota Kiowa?-Perguntei sentindo que a qualquer minuto eu perderia a cabeça.
-Você sabe quem é!-Ele respondeu me encarando,Kellan foi chamado para se arrumar nos deixando sozinhos.
-Então  já está jogando charme pra cima de você?-Perguntei nervoso.
-Olha cara eu não sei o que aconteceu entre vocês e nem quero saber!Não quero estragar as coisas agora que ela está vindo...
-Ela está vindo?-Eu o interrompi.
-Sim,está...e pra ficar!e então eu só tenho uma coisa a dizer:Eu e ela somos AMIGOS e só!Pelo menos por enquanto!-Ele sorriu mais eu não conseguia prestar mais atenção em nada.Ela viria para ficar,era tudo que eu queria mas eu não a tinha mais...
Só eu sei como foi difícil aguentar a gravação daquele programa e o pior...parecer feliz!Dei graças a Deus quando aquilo acabou,dirigi até o parque(o mesmo do nosso pique-nique!)e sentei embaixo de uma árvore.
"Preciso resolver as coisas com a Lily,não posso continuar com ela!",os pensamentos dominavam minha cabeça,"  morando aqui!?Quem sabe a gente consiga se acertar...eu a amo tanto!Não vou perde-la para o Kiowa!".Olhava a paisagem em minha frente e depois de tanto pensar levantei decidido a falar com Lily,ela ia ter que me ouvir.
Corri para o carro o ligando e acelerei até em casa,cheguei em poucos minutos.Lily não estava e eu tive que esperar,pulei do sofá quando ouvi um barulho na porta.
-Oi amor!Chegou cedo,fui ao shopping fazer umas comprinhas!-Ela começou a falar sem parar.
-Lily vem aqui...-A chamei do sofá.
-O que foi?-Ela se sentou no meu colo.
-Lily não dá mais!Não posso mais aguentar isso...
-Shiiiuu...-Ela tentou me beijar.
-Eu tô falando sério!Pare de se enganar,eu não aguento mais!Chega!-Falei nervoso a segurando pelos ombros e olhando em seus olhos.
-Não acabou ok?Está só começando!-Ela falou irritada.
-Eu amo a e vou tentar me acertar com ela!-Fui sincero.
   !você só sabe falar dela?Ela te traiu e você morre por causa dela?-Lily falou entre dentes,vi a raiva dominar seu olhar.
-Já não tenho certeza se as coisas foram mesmo assim,é por isso que vou procurá-la...
-Não vai não!Sinto estragar seus planos mas o PAI do meu filho não vai falar com vadia nenhuma!
-Como é que é?-Perguntei sentindo como se um soco atingisse meu estomâgo.
-É isso mesmo que você ouviu Taylor,eu estou GRÁVIDA!-Lily disse com irritada.
-Não pode ser!Você está mentindo!Você é louca garota?-Eu estava desesperado,lágrimas escorriam pelo meu rosto sem parar.
-Você acha mesmo que eu iria te entregar de bandeija para aquela vadia?Você vai ter que esquecê-la!Querendo ou não você vai ficar longe dela!-Lily gritava como louca e eu não tinha reação alguma,senti como se meu mundo tivesse se despedaçando,por que logo agora que eu tinha decidido esquecer tudo e ir atrás dela?-Vou te deixar sozinho para você colocar a cabeça no lugar.-Ela disse e em seguida saiu de casa.
Meu Deus o que eu fiz?Por que tinha que ser assim?Desabei no sofá e chorei como uma criança,Lily não podia estar falando a verdade!Ela estava louca e o pior é que ela iria destruir minha vida se isso fosse verdade e eu a deixasse.Lembrei de  ,das vezes em que falamos sobre o futuro,sobre ter os nossos filhos...era com ela que eu queria construir uma família.Eu estraguei tudo!Se não fosse idiota teria conversado como um adulto com ela e agora era tarde demais...


Capítulo 16

POV 
Liguei para meus pais e depois para  e Adam,pedi que fossem até meu apartamento porque eu tinha uma surpresa.Cheguei em casa e quinze minutos depois meus amigos chegaram.
-Então qual é a surpresa?-  perguntou curiosa.
-Meus pais ainda não chegaram,então vocês vão ter que esperar!-Ela bufou me fazendo rir.Algum tempo depois a porta do meu apartamento se abriu e meus pais entraram sorrindo.
-Bom já que está todo mundo aqui...-Comecei um pouco nervosa.
-Desembucha logo!-Pediu minha amiga irritada.
-Meu Deus você está grávida?-Adam falou rindo e meu pai lhe lançou um olhar bravo.
-Não!-Eu ri.-Deixem eu falar ok?
-Ok!-Os quatro falaram juntos.
-Eu fui indicada por Albert para trabalhar em uma revista muito importante.-Falei de vagar.
-Que bom!-Falou minha mãe orgulhosa.
-Calma,ainda não terminei.-Eu ri vendo a eufória deles.-É em Los Angeles!-Eles ficaram mudos me olhando com os olhos arregalados.
-Você aceitou?-Meu pai perguntou.
-Sim.-Respondi suspirando.
-Mas Los Angeles?Você tem certeza?-Minha mãe já estava com os olhos marejados.
-Sim mãe,eu tenho!É uma oportunidade única...
-Você vai me abandonar?-Adam chorava.
-Oh meu amor prometo te ligar todo dia!-Falei o abraçando.
-Mas e o...-  me olhou e eu já sabia o que ela ia dizer.
-Eu dou um jeito de esquecer,mesmo sabendo que as chances de vê-lo são bem maiores lá!-Sorri sem graça.
-Sempre te apoiamos e se é o que você quer...-Falou meu pai.
-Obrigada.-Abracei meus pais.
-Vou sentir sua falta...-  chorava.
-Tenho uma proposta para você...-Falei sorrindo para ela.
-Que proposta?-Os olhos dela brilharam.
-Preciso de uma estagiária para me ajudar lá...você topa?
-Sério?-Ela perguntou (Lê-se Gritou!).
-Sim!
-Vou ficar sem as duas?Suas traidoras!-Adam chorava mais ainda.
-Você pode ir pra lá sempre!-Beijei o rosto dele.
Mas tarde Albert me ligou dizendo que eu tinha uma semana para me mudar e que já tinham alugado um apartamento para mim e outro para James,avisei que   era a estagiária e tudo ficou certo,era só aguardar o dia do embarque agora.

POV Taylor
 Uma semana se passou e Lily praticamente se mudou para a minha casa,eu me sentia fraco por não tomar uma atitude.Tentei ligar para Kiowa para saber de  ,mas ele não atendia o celular,então liguei para Kellan para ver se ele sabia onde Kiowa havia se metido,Kellan me contou que Kiowa tinha ido buscar uma amiga no aeroporto.Meu coração acelerou,agradeci a Kellan e desliguei,será que era ?
Não consegui falar com Kiowa o resto do dia,eu estava louco para saber se era ela,mas o idiota só atendeu o telefone no dia seguinte.
-Cara agora que vi suas ligações,aconteceu alguma coisa?-Ele pergutou assim que atendeu.
-Nada!Só queria saber como você tava,anda sumido nos últimos dias!
-Sei,conta outra!não é de mim que você tá querendo saber...Hey!Cuidado com isso!-Ele estava conversando com alguém e eu ouvi várias gargalhadas ao fundo.
-Onde você está?-Perguntei irritado por ele não prestar atenção e mim.
-Espera um pouco cara...hey  !desce dessa escada ,você vai cair,eu coloco essa cortina!-Ele falou a última frase meio afastado do telefone mas mesmo assim eu ouvi claramente ele dizer " ".-Olha vou ter que desligar,a gente se fala a noite na festa ok?-Ele disse apressado.
-Você está com ela não é?-Perguntei antes que ele desligasse,já sentia o ciúmes me cegar.
-Sim...estamos organizando o apartamento dela,tenho que desligar!Ela e precisam de mim.-Ele desligou,parecia que fazia questão de jogar na minha cara o fato de estar com ela!Mas eu merecia isso,merecia sofrer!
 Logo mais a noite eu me preparei para ir a mais uma festa de divulgação de "Amanhecer-Parte 1",não queria que Lily fosse mas ela insistiu então teria que levá-la e tentar falar com Kiowa longe dela.Lily estava radiante por estar comigo na festa,procurei Kiowa mas quem encontrei foi  ,a amiga de ,ela me olhou e vi seus olhos faíscarem de raiva,ela se aproximou com a cara de quem queria arrancar minha cabeça.
-Podemos conversar?-Ela perguntou sem ao menos me dar um "oi" antes.
-Claro!-Me virei para Lily.-Pode dar licença?é assuntou de trabalho,volto já!-Menti mas ela não podia saber a verdade,ela não gostou mas não discutiu se retirou olhando para com cara de poucos amigos.
-Se  souber que falei com você ela me mata!- começou.
-Onde ela está?-Perguntei ancioso.
-Por ai entrevistando pessoas!Tenho que ser rápida,então me diga,você em algum momento pensou nas coisa que eu te disse aquele dia?
-Sim...
-Você quer saber realmente o que aconteceu?Eu vou te falar a verdade mas se você duvidar de mim pode falar com o Adam ou com os pais dela porque eles também estavam com ela quando tudo aconteceu...-  falava séria.
-Eu confio em você!Me conte tudo.-Pedi.
 Ela começou a me contar o que havia acontecido desde aquele fim de semana que eu tinha passado lá,me falou do ex-namorado maluco que ameaçava e agredia  ,me contou que ela não queria me envolver por medo de que ele me machucasse.Eu senti o ar faltando,me sentei no sofá em um canto,  se sentou ao meu lado e continuou contando.
Quando ela me contou sobre o telefonema pra mim que ele disse ser o namorado de e que naquele exato momento que ele falava comigo ele a ameaçava com uma arma,eu comecei a chorar,principalmente depois que ela falou daquelas malditas fotos que eram verdadeiras mas que haviam sido tiradas há mais de um ano,quando eles ainda namoravam.
-Eu sou um idiota!-Falei com raiva de mim mesmo.
-É mesmo!Você não quis ouvir ela,acreditou nele e não na mulher que você dizia amar!
-Eu amo ela!-Falei irritado.
-Você pode lutar por ela,sei que ela ama você!Eu estava com ela nas noites que ela chorava por você!-  jogou na minha cara,ok eu merecei.
-Eu não posso...-Susurrei triste.
-Por que não?Você não acredita em mim?Então fale com...
-Não é isso!Eu acredito em você mas...-Eu não tinha coragem de falar.
-Mas?-  insistiu.
-Lily está grávida!-Eu disse de uma vez e vi me fuzilar com o olhar.

N/A:Finalmente!Sei que tenho demorado muito para atualizar,me perdoem!!Problemas no trabalho tem tomado meu tempo,mas agora que tá tudo certo prometo atualizar com mais frequência!!!
Agradeço de coração a todos os comentários,eu amo saber que tem gente que ainda acompanha minha Fic!!
Espero que estejam gostando dos novos capítulos!!
Bjooos
Sil Lautner


Capítulo 17
POV Taylor
Fiquei atordoado pensando na conversa com  ,depois que ela saiu me levantei do sofá e fui ao banheiro me recompor,senti vontade de quebrar o espelho em minha frente.Quando saí Lily estava do lado de fora me esperando.
-Era ela?-Lily perguntou irritada.
-Não te devo satisfações!-Respondi me afastando.
-Sou a mãe do seu filho!-Ela gritou vindo atrás de mim e eu a peguei pelo braço.-Você está me machucando!
-Você não tem vergonha de usar o fato de estar grávida,se é que realmente está,para tentar me prender?Se estiver mesmo grávida será que esse filho é meu?-Eu estava com tanta raiva.
-Eu sei o que falo e você vai se arrepender!-Ela saiu enfúrecida.Tentei me acalmar e resolvi procurar  ,eu precisava falar com ela.
  Procurei por todo lugar e depois de ser parado várias vezes por jornalistas eu a encontrei,não era a cena que eu esperava ver,ela e kiowa se beijando!Era tarde,eu tinha a perdido para um dos meus amigos.Não tinha forças para ficar nessa festa,resolvi ir embora mas alguém me segurou pelo braço.
-Onde você vai?-Era Lily.
-Embora!-Respondi soltando meu braço.
-Eu vou com você!-Ela era mesmo insuportável.
-Não,vou sozinho!Se você quiser ir pra SUA casa vá,mas peça um táxi!-Saí a deixando sozinha.
 Fui para casa ainda nervoso,meu celular tocava sem parar,algumas vezes era Lily e em outras Steve mas eu não queria falar com ninguém,como eu pude ser tão idiota!Depois de chorar até não poder mais,acabei adormecendo no sofá,acordei com o telefone novamente tocando sem parar.
-Mas que inferno!-Preguejei enquanto ia atender.-Alô?
-Por favor o senhor Lautner.-Disse a voz feminina do outro lado da linha.
-É ele.-Respondi desanimado.
-Aqui é do Good Samaritan Hospital,me pediram para a avisá-lo sobre o internamento de Lily Collins.-Disse a mulher.
-Lilly?Meu Deus o que aconteceu?-Droga só faltava isso agora!
-Ela sofreu um acidente mas passa bem,os pais dela me pediram para ligar.
-Estou indo,obrigado por ter ligado!-Falei desligando o telefone,quando cheguei a porta me dei conta que estava com a roupa da festa,corri até o quarto e coloquei uma calça jeans e camisa preta,depois fui correndo para o hospital.
 "Meu Deus!Tomara que o bebê esteja bem!Lily vai me torturar se algo acontecer!Droga de garota problemática!"mil pensamentos rondavam minha cabeça,estacionei de qualquer jeito e entrei as pressas no hospial.
-Por favor em que quarto está a senhorita Lily Collins?
-O senhor é o que dela?-Perguntou a recepcionista mal humorada.
-Sou amigo da família,me ligaram agora pouco daqui do hospital me avisando que ela está aqui.
-Bem,ela está no terceiro andar,no quarto 158.
-Obrigado.-Peguei o elevador e quando saí dele já dei de cara com os pais dela,Phil veio ao meu encontro.
-Taylor,não se preocupe!Ela está bem,o médico está lá com ela terminando de fazer alguns exames.
-O que aconteceu?-Perguntei preocupado.
-O motorista do táxi que ela estava levou uma fechada e por causa da alta velocidade o carro capotou.
-Meu Deus!Mas e o bebê?-Perguntei.
-Bebê?Que beb...-Mas Phil foi interrompido quando o médico saiu do quarto.
-Não se preocupem!Ela estará de alta no final do dia.-O médico disse antes de qualquer pergunta.
-Doutor e o bebê?está tudo bem com ele?-Perguntei nervoso.
-Bebê?o senhor deve estar enganado!Ela não está grávida,pelos exames realizados nunca esteve!-O médico respondeu confuso.
-Não?-Ele sacudiu a cabeça negativamente.-Ela mentiu pra mim...-Susurrei para mim mesmo.
-Pode nos explicar essa história?-Me pediu Jill,a mãe de Lily e eu comecei a contar.
-Eu sinto muito Taylor.-Phil suspirou pesadamente.
-Posso vê-la?-Perguntei para o médico.
-Tem certeza?-Ele perguntou preocupado.
-O que eu tenho para falar vai levar cinco minutos.
-Por mim tudo bem...senhor Collins?-O médico se virou para Phil que apenas acentiu com a cabeça.
 Abri a porta tentando controlar a raiva,eu ia acabar com tudo agora mesmo.
-Tay...-Ela falou se sentando na cama assim que mei viu entrar.-Amor,que bom que veio!Olha você pode me pegar hoje a tarde para irmos para casa,o médico disse que estou bem e o bebê...
-Lily!-Falei entre os dentes.-Nunca houve um bebê!você mentiu!
-Não Tay!Me escute...
-Chega!Não quero ouvir nada!-Senti meus olhos faíscarem de raiva.
-Eu amo você!Só fiz isso para não perdê-lo...me desculpe!-Ela dizia desesperada aos prantos.
-Como você pode inventar uma mentira absurda como essa?Você precisa de ajuda garota!E por favor...não quero te ver nunca mais entendeu?Me deixe em paz!-Saí da sala ainda enfurecido.
-Desculpe por isso Taylor.-Falou Phil.
-Me desculpem mas ela não está bem,ela precisa de um psicologo ou algo do tipo!Me desculpem por dizer isso mas ela está realmente pertubada.-Falei mais calmo e depois saí.

Capítulo 18

POV  
 Acordei com dor de cabeça,não devia ter bebido tanto na festa de ontem!Me lembro de algumas coisas,inclusive de ter ficado com o Kiowa.
-Há não...-Susurrei.
 Levantei e fui direto tomar banho,era sábado e eu tinha o dia todo para curar a ressaca,quando cheguei na cozinha  já servia o café.
-Bom dia!-Ela falou animada.
-Bom dia...shiiiiuu fala baixo!Minha cabeça dói!-Pedi enquanto me sentava.
-A noite foi boa é?-Ela riu.
-Fiquei mesmo com o Kiowa?-Perguntei ainda em dúvida pela quantidade de alcool que eu havia consumido na última noite.
-Sim!Se pegaram a noite toda,achei que ele iria ficar aqui mas você o mandou embora.-Ela gargalhou.
-Ainda bem!-Falei tomando um gole de café.
-Se arrependeu?
-Não sei...ele é legal mas...
-Já sei,ele é legal mas não é o Taylor e você não o ama...
-Isso!
-Mas aproveita um pouco,quem sabe com o tempo as coisas mudam?-Me aconselhou  .
-Kiowa é um amor!Adoro ele mas acho que é isso,vou deixar rolar...vamos ver no que vai dar...mesmo assim eu sei que não vou esquecer o Taylor tão cedo.
-Eu atendo!-    correu para a sala assim que o telefone começou a tocar,ouvi ela rir e logo voltou a cozinha me entregando o aparelho.
-Quem é?-Perguntei.
-Kiowa,quer falar com você...-Perguei o telefone da mão dela.
-Bom dia!-Falei sorrindo.
-Bom dia linda!-Ele falou.-Como você está?
-Com dor de cabeça e você?-Ele tiu.
-Com saudades...-Meu coração apertou.
-Er...humm...que bom!-Falei sem graça.
-Vamos sair hoje?Preciso de ajuda!
-Ok...e em que posso te ajudar?- tinha razão eu tinha que tentar,Tay estava tentando com ...a Lily não é?
-Vou dar uma festinha á noite,preciso de um toque feminino.-Ele riu e eu também.-Convide a  para festa.
-Tudo bem...você passa aqui que horas?
-Daqui a meia hora pode ser?ai a gente passa o dia juntos...
-Tudo bem...te vejo depois!beijo.
-Beijo...-Ele desligou.
-Vão se encontrar de novo é?Bom começo!-Ela riu.
-É você tem razão...bom,vou ajudá-lo a organizar a festa de logo mais a noite e  você está convidada!
-Não pederia por nada!
  Me arrumei e Kiowa logo veio me buscar,fomos ao supermercado comprar bebidas e alguns petiscos.
-Qual é o motivo da festa?-Perguntei enquanto colocavamos as compras no carro.
-Nada demais!Só quero comemorar o dia,a vida,eu e  você...-Ele disse isso se aproximando e me dando um selinho.
-E vai muita gente?-Na verdade eu só queria saber se uma pessoa iria.
-Kellan,Ashley,Boo Boo...talvez Robert e acho que mais alguns amigos.-Ok quem eu queria saber ele não falou.
-Hum...legal!-Respondi entrando no carro.
 Almoçamos em um restaurante mexicano,era bom estar ao lado dele,ele me fazia rir e  eu sentia falta disso.Depois fomos dar uma volta e enquanto eu estava abobalhada vendo as estrelas na calçada da fama ele me puxou pra perto dele e me beijou,foi um beijo calmo e bem diferente do que era quando eu e Taylor nos beijavamos,tinha desejo mas apenas da parte dele,não senti meu corpo responder da mesma maneira que respondia ao toque de Tay...foi estranho!
-Eu adoro você...-Kiowa disse quando cortou o beijo.
-Também adoro você...mas acho que temos uma festa para organizar.-Sorri.
-Vamos?-Ele entrelaçou nossos dedos e seguimos para o carro de mãos dadas.
 Passamos o resto da tarde arrumado a casa para a festa,Kiowa é uma pessoa muito divertida e carinhosa,rimos muito e também nos "pegamos" muito.
-Preciso ir embora para me arrumar!-Falei depois de cortar o beijo que estava ficando digamos "quente demais".
-Te vejo mais tarde então?-Ele perguntou.
-Uhum...-Me levantei e ele me levou até a porta,lhe dei um selinho e fui pra casa.
    já estava se arrumando quando eu cheguei,corri tomar banho e escolhi um vestido tomara-que-caia vermelho .Me maquiei e depois de pronta fui encontrar minha amiga na sala.
-Ual!Você demorou hein?mas nossa tá uma diva!
-Obrigada,você também amiga!
-Tudo isso para o Kiowa ou pra provocar o Taylor se ele estiver lá?-Ela riu.
-As duas coisas!-Eu gargalhei.
  Seguimos para a casa de Kiowa,eu ainda não tinha comprado um carro então nos viravamos de táxi pela cidade.Quando chegamos já pude ouvir a música alta e a movimentação dentro da casa.
-Isso porque ele falou que eram apenas ALGUMAS pessoas!-Falei rindo.
-Gostei desse garoto,ele sabe fazer festas!Adam iria amar!-Kiowa veio nos receber assim que passamos pela porta.
-Você está linda!-Ele falou me olhando de cima embaixo.
-Obrigada.-Agradeci e ele me deu um selinho.
-   você está uma  gata!-Ele falou a olhando.
-Obrigada!E então onde estão os bofes bonitões?Não quero segurar vela!-Ela falou e nós rimos.
-Por ai,se divirta!-Kiowa disse me pegando pela mão e me puxando para o centro da sala.
-Nossa tem muita gente!-Falei meio envergonhada quando as pessoas começaram a nos olhar enquanto caminhavamos pela sala.
-Alguns amigos...-ele falou me segurando pela cintura.-você está incrível!mas consigo tirar meus olhos de você...-Ele susurrou no meu ouvido e em seguida me beijou.
-Hey Taylor!-Ouvi alguém gritar perto de nós,era a voz de Kellan.Cortei o beijo e pude ver Tay parado a pouca distância encarando eu e Kiowa,ele provavelmente viu o beijo.Senti vontade de sair daquela casa no mesmo momento mas tentei me controlar,desviei o olhar e sorri para Kiowa.
-Vamos dançar?-Sugeri e ele aceitou na hora.
 Curtimos a festa por um tempo,mas eu não conseguia deixar de procurar o Taylor discretamente com o olhar,um tempo depois alguém veio dizer a Kiowa que a bebida estava acabando.
-Vou ter que sair e comprar mais!Você se importa de esperar meia hora?
-Não,vai lá!vou ficar conversando com a Ashley.-Disse acenando para Asheley Greene que estava ao lado de Kellan no sofá,eu a tinha conhecido na noite anterior durante a festa com o elenco de Crepúsculo,ela era uma ótima pessoa.
-Ok,volto já!-Kiowa me deu um selinho e saiu.

POV Taylor
 Ela estava linda!Quando resolvi aceitar o convite para essa festa eu tinha esperanças de que ela não estivesse mais com Kiowa,mas me enganei.Mal cheguei a casa e tive vontade de dar meia volta e ir embora,vê-la nos braços dele foi a pior coisa!
 Eu precisava falar com ela,mas Kiowa não desgrudava um minuto!Foi então que depois de algum tempo o vi sair e a deixar sozinha,era a minha chance.
-Oi.-Disse quando me aproximei.
-Há...oi Taylor.-Ela respondeu nervosa.
-Podemos conversar por um minuto?-Perguntei.
-Claro...-Ela baixou a cabeça desviando seu olhar do meu.
-Me desculpa!-Suspirei profundamente e ela me olhou surpresa.-Eu fui um idiota com você,eu deveria ter acreditado no que me disse e não no Cristian!
-Taylor não quero falar disso...-Ela disse com os olhos marejados,a puxei para o jardim,era calmo e estava quase vazio.
-Por favor me escuta!Me deixa terminar ok?-Pedi e ela suspirou afirmando com a cabeça.-Eu amo você,nunca deixei de amar!Fui um imbecil me envolvendo com a Lily sem nunca ter sentido nada por ela!É com você que eu queria estar todas as vezes que eu tocava ela!Me perdoa por favor!-A essa altura já estávamos os dois chorando.
-E-eu te amava ta-tanto!-Ela soluçava.
-Não ama mais?-Perguntei com medo da resposta.
-Amo!Nunca vou negar isso,mas não posso!você foi e sempre vai ser o homem que mais amei na vida.-Ela disse zangada.
-Volta pra mim?vamos começar de novo!Eu juro que não vou ser idiota de te perder outra vez.-Pedi segurando entre minhas mãos seu rosto banhado de lágrimas.
-Não posso!-Ela respondeu.
-É por causa do Kiowa?você gosta dele?-Perguntei sentindo meu coração apertar.
-Não quero magoar ele...e ainda me dói tudo o que aconteceu...
-Você nunca vai me perdoar de verdade?nunca vai voltar pra mim?-Perguntei voltando a chorar.
-Não sei...-Ela disse e saiu correndo,voltando para dentro da casa e eu fiquei ali fora sozinho chorando...ela iria me perdoar um dia?


N/A:Mil desculpas pela demora na att mais uma vez!Estou finalizando a fic e em breve minha querida "Medo De Amar" chega ao fim =') Espero que vocês estejam gostando e não deixem de acompanhar os momentos finais da fic.
Obrigada pelos comentários!
Beijooos
Sil Lautner



POV
-Caramba!Como essa Lily é louca!- comentou depois de eu contar tudo para ela sobre a "gravidez" de Lily.
-Nem me fale!-Eu ri.
-Mas e agora o que você vai fazer?Porque pelo que eu entendi não tem mais nada impedindo vocês de voltarem.
-Não sei...tô morrendo de vontade de falar com ele!Mas vou esperar!
-Isso ai se faz de difícil!Ele que venha atrás!
-Verdade,e quero ir com calma!Eu e o Taylor tivemos uma coisa muito intensa e tudo foi rápido demais.
-Isso foi mesmo!Vai dando tempo ao tempo,recomecem como amigos e tal veja como as coisas evoluem.
-Você tem razão!
-Eu sempre tenho!- disse gargalhando.
-Adam vai adorar quando eu contar como as coisas estão.-Sorri lembrando do meu querido amigo.
-Sinto tanta falta dele!-Choramingou .
-Ainda bem que temos o Kiowa!
-Verdade!Ele é um amorzinho,todo fofo...-Vi os olhos dela brilharem.
-Uhum...sei!-Eu ri.
-Sabe o que criatura?-Ela perguntou envergonhada.
-Conheço bem esses olhinhos brilhando!-Fale rindo ainda mais.
-Tá louca?você tá vendo coisa onde não tem!- disfarçou e foi para o quarto.Seria legal se eles se apaixonassem,fariam um casal super fofo.
Acordei cedo pra trabalhar,eu e tomamos café e seguimos para a revista.Era oficialmente nosso primeiro dia de trabalho e a editora-chefe nos recebeu de braços abertos, me ajudaria e seria uma espécie de secretária.Ester nos levou até onde seria minha sala,era tudo simples:as duas mesas brancas e uma estante enorme atrás da minha mesa,atrás da de tinha uma pequena sacada.
-Aos poucos vocês podem decorar conforme o gosto de vocês!Há soube que você estava terminando seu curso de jornalismo no Brasil é verdade?-Perguntou Ester simpática.
-Sim.- Minha amiga respondeu apreciando a sala.
-Estou pensando em reformular a equipe e então se tiver interesse em ser uma das nossas repórteres...
-Claro!- respondeu animada.
-Ok mais tarde falamos sobre isso!Fiquem a vontade.-Ester nos deixou sozinhas.
-Ai que máximo!-Eu a abracei e começamos a pular no meio da sala.
-Mas e você?Quem vai ser sua assistente?-Ela perguntou preocupada.
-Ai eu dou um jeito!o importante é que você conseguiu algo melhor!-Nós rimos como loucas e fomos interrompidas pelo meu celular,olhei paralizando ao ver o nome "Taylor"no visor.
-Quem é?-Perguntou vendo meu estado.
-É o Ta-Taylor...-Gaguejei.
-Atende!-Disse ela.
-Não!-Eu me apavorei.
-Por que não?
-Tenho medo.-Confessei.
-Pare de ser boba!-Falou irritada,ela tinha razão!Resolvi atender.
-Alô?Oi Taylor!-Eu tremia dos pés a cabeça.-Almoçar hoje?-Olhei para .
-Vai...-Ela sussurrou.
-Bem eu...-Ela me olhou brava.Fazia tempo que eu não me sentia tão nervosa.-Você passa me pegar às 13 hs?Não vai te atrapalhar?Há tá ok!Então até mais tarde.
-Isso aê garota!Tome conta da situação!
-Ai meu Deus!
-Calma,vocês precisam se entender.
-Seja o que Deus quiser!-Respondi pegando minhas coisas e começando a trabalhar.
O tempo todo eu olhava para o relógio,há cada minuto que passava eu me sentia mais nervosa e mais anciosa para vê-lo.
-Se você olhar mais uma vez esse relógio eu vou arrancar ele da parede!- disse rindo.
-Parece até que vou encontrar com ele pela primeira vez!-Sorri nervosa.
-Se apaixonar é uma droga!as pessoas ficam bobas!-Ela gargalhou.
Eu olhei o relógio mais uma vez,faltavam vinte minutos para às 13hs.Resolvi parar de olhar e me concentrar no trabalho.
-Você está cinco minutos atrasada.- falou me fazendo voltar minha atenção para o relógio.
-Caramba!-Falei enquanto salvava o que estava fazendo no computador e em seguida pegava minhas coisas e as jogava dentro da bolsa.
-Calma!-Ela ria do meu desespero.-Boa sorte!-Ela gritou enquanto eu saía apressada.
Entrei no elevador e os segundos até chegar no térreo pareciam não passar,quando a porta abriu já praticamente de de cara com um Taylor sorridente encostado no balcão da recepção me esperando,sorrir de volta foi inevitável.
-Oi...-Ele falou se aproximando.
-Oi!Desculpa se demorei um pouquinho,eu estava tão concentrada no trabalho que me perdi no tempo.-Eu e minha mania de falar demais quando estou nervosa.
-Tudo bem...o importante é que você aceitou meu convite.Vamos?-Ele estendeu a mão para mim,eu a olhei e então a segurei,ele sorriu.-Você está linda!-ele comentou enquanto seguiamos para o carro.
-Obrigada!-ele é quem estava lindo,com uma polo preta e calças jeans,sua beleza me deixava até tonta.
-Então onde quer almoçar?-Ele perguntou quando entramos no carro.
-Hum..não sei!o que você sugere?
-Tem um restaurante italiano aqui perto,é um lugar pequeno mas a massa que eles fazem é ótima!O que você acha?
-Perfeito!-Respondi sorrindo.
Seguimos até o restaurante falando sobre o tempo,depois ele me perguntou sobre Adam e meus pais e eu como ainda estava nervosa continuei falando e falando.Ele me olhava o tempo todo como se não acreditasse que eu estava ali do seu lado,eu também ainda não acreditava.
Entramos no restaurante e ele pediu a mesa mais reservada,o garçom nos levou mais para o fundo do lugar,onde havia algumas mesas próximas a um jardim interno,o lugar era lindo!
-Nossa,gostei daqui!-comentei enquanto olhava em volta do lugar e Taylor puxava a cadeira para eu me sentar.
-É um dos meus lugares favoritos!-Ele falou se sentando em seguida.
Ficamos em silêncio por alguns minutos,chegava a ser constrangedor se não fosse pelos nossos sorrisos bobos.Eu o amava!e cada vez que eu olhava nos olhos dele tinha ainda mais certeza disso.
-Então você disse que precisava me contar algo.-Quebrei o silêncio.
-Bem,eu acho que a última vez que nos encontrams as coisas ficaram mal resolvidas.Então decidi te convidar para almoçar para que pudessemos resolver tudo de uma vez...e sim,eu preciso te contar uma coisa.-Ele falou se inclinando na minha direção.
-Verdade,acho que nós temos vivido um turbilhão de emoções nesses últimos meses!E acho que realmente precisamos conversar e colocar as coisas no lugar.-Ele sorriu.
-Que bom que você pensa assim também!Eu queria começar esclarecendo uma coisa...-Ele exitou e me olhou como se procurasse as palavras certas para dizer e então continuou.-Lily não está grávida,nunca esteve!-Acho que ele esperou me ver surpresa mas Kiowa já tinha me contado.
-Eu sei...-Sorri e ele pareceu alíviado.-Esse foi um dos motivos de eu ter aceitado almoçar com você.
-Não posso negar que fiquei feliz quando soube que ela tinha mentido!Eu fui um idiota por me deixar levar e me envolver com ela.
-Sei como é,foi por isso que não segui em frente com o Kiowa.Sabia que ele poderia me fazer feliz mas eu não o amava...
-Você ainda me ama?-Ele perguntou segurando minha mão sob a mesa.
-Preciso responder?Você sabe que sim...-Falei o olhando nos olhos.
-Mas da mesma maneira que antes?Ou alguma coisa mudou depois de eu ter sido um imbecil com você?-Vi uma certa tristeza no olhar dele,eu queria ir de vagar mas perto dele eu não me controlava.
-Não,não é da mesma maneira que antes...-Respondi séria mas depois sorri.-É mais forte.-Ele deu um largo sorrido e aproximou sua cadeira da minha me abraçando forte em seguida.
-Eu te amo tanto!Por favor me perdoa?-Ele pediu com o rosto afundado em meu pescoço.
-Eu já te perdoei Taylor...há muito tempo.-Respondi com a voz embargada e os olhos marejados.
-Então vamos voltar?Começar do zero?agora que você está morando aqui fica tudo mais fácil!-Ele falou acaricíando meu rosto com a ponta dos dedos.
-Vamos com calma tá?Vamos deixar rolar.
-Você é quem manda!Vai ser do jeito que você quiser.
-Então que tal começarmos almoçando?-Perguntei rindo.
-Ótima ideia!-Ele riu e ajeitou sua cadeira e em seguida chamou o garçom.
Enquanto almoçavamos os velhos assuntos ficaram de lado,estava tudo resolvido e não tinha porque ficar "martelando"tudo aquilo.Conversamos sobre a minha mudança pra LA,ele disse que iria me levar pra conhecer muitos lugares e que nas férias poderíamos ir até o México se eu quisesse,ele estava tão feliz que não parava de fazer planos e eu estava radiante.
Depois do nosso almoço regado de carinhos ele me levou até meu trabalho e disse que iria me buscar mais tarde para que fossemos à um pub que ele adorava e queria que eu conhecesse.Eu o abracei forte e lhe dei um beijo na buchecha,ele fez um beicinho eu ri então fiquei na ponta dos pés e lhe dei um selinho demorado,ele me segurou pela nuca e aprofundou o beijo.Meu coração disparou no momento em que nossos lábios se encontraram,minha respiração ficou ofegate e quando sua lígua encontrou a minha eu senti como se uma descarga elétrica percorresse o meu corpo o fazendo ficar mole nos braços de Taylor...só ele me fazia ter essas sensações!
-Senti tanta falta disso...-Ele falou quando eu cortei o beijo por estar sem ar.
-Eu também...-Sussurrei ainda de olhos fechados.
-Eu te amo!-Ele falou me abraçando forte.
-Eu te amo mais...-Respondi.-Mas tenho que ir trabalhar.
-Nos vemos depois então.-Ele afagou meus cabelos,me soltei de seus braços mesmo contra minha vontade,lhe dei mais um selinho e entrei no prédio da revista.
-Chegou dez minutos atrasada!- falou assim que entrei na sala.
-Cheguei é?Nem reparei na hora!-Falei com cara de boba.
-E ai se acertaram?-Perguntou curiosa.
-Sim!-Respondi com um sorriso enorme.
-Me conta tudooo!-E sem exitar comecei a contar.

POV Taylor
Depois de andar de um lado para o outro e não saber se ligava para ela ou não,resolvi que iria arriscar.Disquei o número de e aguardei.
-Alô?Oi Taylor!-Ela atendeu.
-Oi ...será que poderíamos almoçar hoje?-Perguntei nervoso e morrendo de medo que ela dissesse não.Ela exitou um pouco mas aceitou,eu nem acreditei!
-Tudo bem...nos encontramos onde?Que horas?-Ela perguntou.
-Eu passo te pegar ai na revista à uma da tarde pode ser?-Ela ainda pergunta se não iria atrapalhar,nunca atrapalharia,era tudo o que eu queria!Nos despedimos e eu dei um grito de alegria,era hoje que as coisas iriam se ajeitar,eu conseguia sentir isso!
A manhã se arrastava e os ponteiros do relógio pareciam não se mexer!Paul apareceu aqui em casa para falar sobre alguns trabalhos e foi isso que ajudou a passar um pouco a hora,ele foi embora às onze e meia e eu fui me arrumar,ainda estava cedo mas quem disse que eu conseguia esperar mais?
Saí de casa faltando meia hora para o horário que tinha combinado com ela,eu esperaria encostado no carro mas estava ancioso demais,entrei no prédio e fiquei conversando com o rapaz da recepção por um tempo,olhei o relógio e já era uma hora,fiquei mais nervoso ainda,dez minutos depois eu a vi saindo do elevador,ela estava linda!O mundo parou naquele momento...
Trocamos algumas palavras e senti que ela estava tão nervosa quanto eu,ela estava tão sorridente e isso era um bom sinal porque queria dizer que ela estava feliz em me ver.Ofereci minha mão e ela a segurou fazendo meu coração bater como louco no peito.
O restaurante era simples e tranquilo,tudo o que precisavamos para conversar.Sem paparazzi ou fãs por perto...só eu e ela!Não conseguia acreditar que ela estava ali,tão linda na minha frente.Eu sei que prometi ir de vagar mas eu não aguentava mais esperar para tê-la em meus braços,ver ela assim tão perto e não poder beijá-la me torturava demais.Eu tinha uma necessidade de estar perto dela e sabia que ela sentia o mesmo por mim.
A felicidade tomou conta de mim depois que esclarecemos tudo que tinha acontecido,tanto eu quanto ela queríamos voltar um para o outro e só isso importava,senti-me completo quando nossos lábios se encontraram depois de tanto tempo...o corpo dela,o toque dela despertavam sensações em mim que eu não conseguiria explicar,só ela tem esse poder sobre mim e agradeci aos céus por poder ter ela de volta.
Nos despedimos e pela primeira vez em muito tempo eu estava feliz,tudo parecia melhor sabendo que era minha novamente,nem a minha agenda cheia podería mudar meu humor nesse momento.Corri para o escritório de Paul,teríamos uma reunião com o elenco de Crepúsculo,cheguei radiante de alegria,comprimentei à todos e ainda fiz algumas piadas de tão feliz que estava.
-Alguém viu o passarinho verde hoje!-Brincou Ashley e eu apenas sorri para ela,olhei Kiowa e ele sorriu para mim e lhe devolvi o sorriso,não precisava falar nada,ele já sabia o que havia acontecido.



N/a:
Hey meninas!Como estão??
Espero que ainda estejam acompanhando minha linda e amada fic...
Já tenhos o próximo capítulo escrito e prometo mandar logo,logo!Não mandei junto com esse só para deixar vocês curiosas!!rs
Agradeço os comentários,fico super feliz quando vocês comentam aqui!!
Bjooooookas
Sil Lautner

Mais capítulos

31 comentários:

  1. Que capitulo tenso, não acredito que o Taylor acredito naquele maluco, e o pior ainda traiu a pp com a sem sal da Lilly, que raiva.
    Tadinha da pp, que ex-namorado era esse? meu deus isso é um encosto não um ex-namorado, tomara que ele fique bastante tempo preso, agora é só torcer para que tudo volte a ficar bem entre a pp e o Taylor.
    To adorando a fic, posta mais ta.
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh!!!
    Que cafageste, que ódio desse Cristian, conseguiu acabar com a felicidade da PP e do Taylor.
    E Taylor teve que fazer a besteira de trair a PP com a Lilly, aff, ninguém merece. Custava ele confiar um pouco mais na PP. Confiança é a base de um relacionamento, sem ela, todo e qualquer relacionamento desmorona.
    Tomara que o encosto do Cristian fique preso e por um bom tempo. E que essa maré de azar passe logo.
    Adorandooooo, bjsssss!!!!

    ResponderExcluir
  3. PQP! Que FDP!!! Pq um infeliz desses tinha q aparecer? Que droga de obsessão é essa?
    Eu devia ter contato tudo pra ele!!! Deu nisso ta vendo? argh!
    Por favor continua logo! quero ver tudo isso resolvido T-T

    ResponderExcluir
  4. Nossa, fiquei com um ódio imeeeeeeeeeenso desse cristian, cara com sérios problemas mentais :( Cap. tenso, mas eu adorei *.* bjs

    ResponderExcluir
  5. Tá mtooo boa essa fic!!
    Quero mais logo!

    ResponderExcluir
  6. Eu tô com uma raiva desse Christian..... Ele tinha q aparecer logo agora.

    ResponderExcluir
  7. Que saudade eu tava de Medo de Amar,
    que bom que teve ATT.
    Eu não consigo ficar triste com a morte de Christian agora finalmente vou ter um pouco de paz.
    Me emocionei de verdade, aqui(ultimamente to uma manteiga deretida)como a pp ta sofrendo e tudo por culpa daquele maluco, como o Tay pode acreditar nele???
    E o reencontro, que tenso, mas o Kiowa hum... Isso me da ideias, não sei porque mas gosto demais dele.
    E agora o que vai acontecer???
    Não demora não para atualizar a fic, amu ela.

    ResponderExcluir
  8. Ain, que ÓDIOOOOO do Christian, ainda bem que ele já vestiu o paletó de madeira. Mas, infelizmente ele conseguiu estragar um amor tão lindo como o da PP e do Taylor. Miserável!!!

    Taylor, agora vai saber o que é ter uma lunática no seu pé. Pois a Lilly certamente será "o Christian" da vida dele, quem mandou agarrar a primeira que apareceu?!

    Kiowa é um fofo, está caidinho pela PP, Taylor que se cuide... Kiowa tem razão quando diz que ele foi um burro por perder uma mulher daquelas. Quando Tay souber a verdade, ele vai sentir o tamanho da burrada que cometeu por não confiar na mulher que ama.

    Ain, estava morrendo de saudades dessa fic, que bom que voltou a postar, num demora mais não, "carinha do gato de botas", please!!!
    Adorandoooooooo, bjsssss!!!!

    ResponderExcluir
  9. AHHHHHH..que saudade dessa fic cara, pensei que vc tivesse abandonado :(
    AMEI AMEI
    Nossa que dó de mim..hahaha
    own o Kiowna é fofo mesmo né?!
    Ainda bem que o outro morreu hunf kkkkkkkk'
    AMEIII
    QUERO MAIS!!

    ResponderExcluir
  10. dizer q eu senti pena dela seria eufemismo vei...
    Ainda bem q o Cristian morre, já foi tarde!
    Taylor é um burro por deixar eu me explicar e ainda ser tao absurdo de voltar com aquela vaca :@ maldita! Larga de obsessão pelo MEU CARAMELO! u.u
    e esse interesse do Kiowa hein? ele é gatinho tbm... obvio q nao chega aos pés do caramelo, mas... eu nao me importaria de sabe ne... 'sem querer' pegar ele kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    posta mais por favor!

    ResponderExcluir
  11. Caramba como é que eu perdi dois capitulos dessa fic?
    Juro que não sabia que tinha atualização, que raiva a vadia ruiva ficou bravida, urg, agora meu Tay vai ficar com ela por causa desse filho, não que a criança tenha culpa, mas...
    Como é que ele pode fazer isso, ne mquero imaginar como vai ser quando a pp ficar sabendo.
    Demora não flor, to louquinha para ver o que vai acontecer agora.
    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Omg!! Aquela Lilyvacadeumafiga aprontou com meu Tay, ain, que piriguete!!!
    Mas, eu sabia. Sabia que ela seria uma pedra no sapato. Que vadia.
    Mas, gravidez não segura mais homem nenhum. Tay, vai lá paga pensão e pronto. Humpft!! A mídia vai fazer um escarcéuzinho, mas depois todo mundo esquece. hehehehehe :)
    Poxa, logo agora que a PP se mudou de vez para Los Angeles e Tay descobriu toda a verdade, a Lily me aparece com esse abacaxi. Aff, jogaram pedra na cruz, só pode.
    Em compensação Kiowa está cada vez mais próximo da PP, no que será que isso vai dar? Louquinha para descobrir.
    Amandooooo, bjsssss!!!

    ResponderExcluir
  13. OMG!!!
    Não acredito que a idiota da Lily ta grávida? É tudo mentira dela :@
    O Taylor é um banana mesmo!
    O Kiwona ta doido pela pv hahahahaha
    Agora quero ver como o Taylor vai concertar tudo!
    NÃO DEMORAR, PLEASE!
    QUERO MAIS!!!

    ResponderExcluir
  14. Ai G_Zuis que que é isso senhor!!!
    Ta muiiiiito boa essa fic!
    Gosh. Como o Tay vai arrumar isso tudo! Caramba! Posta mais!!! To doida por mais!

    ResponderExcluir
  15. Sil
    Isso esta bom demais da conta sô! rs
    Saudades de montão dessa fic. Como o boboca do Tay deixou isso acontecer, ser papai logo com essa mocreia sem sal vai ser punk. rsrs
    Posta logo vai... não nos deixe sofrer tanto tempo assim.

    Bjs Analuamel

    ResponderExcluir
  16. Só eu acho q a Lily nao ta gravida porra nenhuma?
    Só acredito vendo... Cade o exame pra provar? u.u
    Se for verdade, o Tay ta fu...
    Vir pra L.A era a chance q nós precisavamos... Agora é esperar pra ver o q acontece!
    posta mais bjs

    ResponderExcluir
  17. Então a Lily não ta gravida merda nenhuma.
    E a pp tadinha que situação em que ela se meteu em!!
    Por favor continua estou sem unhas para roer!!
    BJS

    ResponderExcluir
  18. A Lily é uma vaca pra ñ chamar de coisa pior kk agora fique cm pena da PP e do Tay :'( ele ta arrependido e ela magoada ... como será q esses dois vão ficar hein?!!!
    Postaa mais poor favor bjss..

    ResponderExcluir
  19. HHHHAAAAAAA, que bom teve ATT...
    Tava com uma saudade danada de Medo de Amar.
    Como aquela vaca, sem sal pode mentir desse jeito, me da uma raiva só de saber que essa gravidez foi uma das causas por eles não estarem mais juntos.
    Tomara que o Taylor esteja realmente arrependido, e a pp em não perdeu tempo.
    Roendo as unhas aqui, o que vai acontecer agora, ela vai ser capaz de perdoa-lo?
    Flor demora não, espero anciosa pelos proximos capitulos, Beijos

    ResponderExcluir
  20. Omg, maldita seja a Lily... ela conseguiu afastar o Taylor da PP, graças a suas armações. :(
    A gravidez era mesmo falsa, sabia que a lambisgóia estava tramando... aff!!
    E Kiowa só se aproveitando... ain, tadinho do meu Tay está arrependido, mas a PP não quer dar o braço a torcer.
    Ownt, tomara que as coisa melhorem...
    Adorandoooooo demais, bjsssss!!!

    ResponderExcluir
  21. Ahhhhh porque todo mundo esta querendo me fazer chorar ?? serio não é possível!! Mas eu tenho que dizer que eu adorei os cap. espero ansiosamente por mais bjos!! Não demora a postar!!

    ResponderExcluir
  22. Ai que vontade de matar essa Lily filha de uma pu* vaga*...respira inspira ...estou mais calma. NÃO NÃO ESTOU MAIS CALMA. Ela ainda vem dar uma de doida , falando que estava tudo bem com ela e com o bebê, depois quando viu que já tinha sido pega na mentira foi falar que era por amor ..por amor?? pelo amor de gzuis isso é doença , espero que ela não apareça mais pra atrapalhar a vida da PP com o Tay.
    Se bem que a coisa não esta tão bem assim né!? Com o Taylor arrependido, vendo sua amada nos braços do seu amigo, amigo traíra ¬¬, tentando se aproximar, mas a PP está tão magoada que nem consegue ficar perto dele sem se lembrar de toda dor que ela sentiu quando eles se separaram. Que dificil!!Mas eu sei que Taylor vai dar uma de brasileiro e não desistir nunca kkkkkele não vai desistir né??? ai ai ai..
    A PP tem que superar , isso foi tudo um engano, coisa de gente que só quer atrapalhar a vida amorosa dos outros ¬¬ mas se mesmo depois disso o sentimento um pelo outro perdurou , pera lá né, quer dizer que é verdadeiro que eles realmente se amam . E a atitude do Tay foi linda mesmo com medo de uma rejeição e sabendo que ela estava com o "amigo" dele, foi lá falar com ela se explicar pedir desculpas.
    Estou muito nervosa pra saber o que vai acontecer,não demore muito pra postar mais por favor.
    bjo e ate a proxima

    ResponderExcluir
  23. poxa, pensei que não iria mais postar, mas eu te entendo.
    Adorei esses capítulos, pena que foram pequenos. Eu sabia que a Lily(vaca) não estava grávida :@ ainda bem que o Tay descobriu a tempo! E ai? Será que ela vai aceitar? Espero que sim...foi lindo o pedido de desculpa .
    QUERO MAIS!!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. Sabia que a gravidez era mentira!!!! Que raiva da Lily! Se nao fosse essa bitch ter mentido, o Taylor podia ter tentado consertar as coisas antes da PP ficar com Kiowa... Agora ferrou tudo!!!
    Posta mais logo por favor! Bjs

    ResponderExcluir
  25. Post de Lucynda
    eu adoro esta fic e estav com saldades.
    reencontro maraavilhoso
    eu adorei o capt.
    por favor não demore a postar o proximo
    Bjs. e até a proxima

    ResponderExcluir
  26. Uhuuuuu!!! Enfim, os pombinhos se acertaram! Ebaaa!!
    E a volta foi linda! Adoreeeeei demais!!! Bjkssss!!!

    ResponderExcluir
  27. Adorei!!! Muito lindo!! Eles estão juntos!!! ai que lindo. To adorando!! Posta mais!! Bjos!

    ResponderExcluir
  28. Oi Flor,
    Mais é claro que continuo acompanhano a sua fic. Por favor não nos faça sofrer de tanto esperar.Tenha dó de nós simples leitoras (rs)
    E... adorei este desfecho, foi lindo!!
    Bjs, Analuamel

    ResponderExcluir
  29. Que bom que eles se acertaram *-*
    Mas, só eu fiquei tipo "WTF?" com a agilidade da coisa? No final de um capitulo ela disse q nao sabe se um dia vai perdoa-lo, e no outro já ta lá toda toda como se nada tivesse acontecido, e nao tivesse magoada com ele, nem absolutamente nada. Eu achei mto confuso. Tipo da água pro vinho. Eu nem sequer sabia q ela tinha terminado com o Kiowa antes dela falar pra ele... Acho q vc podia mostrar alguns flashbacks, pra mostrar como foi essa mudança.
    Quero mais, bjs

    ResponderExcluir
  30. Bom nem sei se ja comentei essa ultima att mas vamos la... Adorei!! Eles estão juntos de novo! Ti linduuuu. Posta mais!!!!! bjos

    ResponderExcluir
  31. AH!!! Posta logo! To morrendo de curiosidade e A-M-A-N-D-O a Fic!!

    ResponderExcluir