23 de novembro de 2012

Lembrança eterna com sabor de brigadeiro by Déh

| |



Suave e doce como algodão doce. Era uma menina mulher de alma bonita, sorriso de flor, olhar perfumado e presença iluminada. Ela era uma menina mulher como tantas outras, perdidas pelo mundo, acinzentadas pela sujeira da poluição inventada por homens apressados demais para preservar belezas sutis e frágeis. Tinha alma de artista: era bailarina que desenhava corações com braços, pernas e quadris pelo ar. Era a cantora que desperta prazer nos ouvidos que recebem o afago de suas melodias. E era poetiza, que faz artes com as perigosas palavrinhas.
Aquela princesa era um ser especial e brando que faz arte por deixar seu espírito escorrer por entre suas mil e muitas expressões. E eram tantas e eram tão grandiosas e tão sutis expressões! E eram também, tão marcantes e tão sorrateiras. 
se tornava, com isto, tão mágica e tão fugaz e tão eterna quanto o reflexo das cores do arco-íris em um grande bolha de sabão.
Como toda menina mulher de alma latente, ela vivia o mundo real e vivia o mundo dos sonhos, tinha desejos realizáveis e outros nem tanto...  E dentre os seus muitos e muitos sonhos, aquela menina tinha o nem tão secreto desejo de conhecer ele
Ele que pertencia tanto ao mundo real, quanto ao mundo fictício. Ele que como artista fora elevado a um nobre patamar. Suas formas esbeltas e digníssimas foram elevadas ao topo e cobiçadas por muitas e muitas garotas puras… e outras nem tanto. Ele que tinha o dom de assumir muitos papéis, de mocinho a vilão… Ele, que conquistou os olhos da nossa princesa na pele de homem-lobo místico com sorriso de sol.
Para ele, nobre galã chamado Taylor Lautner, a vida de sucesso era tão gloriosa, tão glamorosa, tão repleta de idolatria que estava tão e muito perto do que era fugaz e banal demais para ser eternizado no espirito. Porque ao redor dele havia sempre milhões de fãs, mas isto não poderia significar que a solidão nunca o abateria.
Ele conhecia o mundo quase todo, viajava de mês a mês, de lá pra cá, de Bali a Bolívia, visitava cidades consagradas… Tudo isto por um dia… Tudo isto protegido por seguranças, e ficando confortável em um… hotel! E os hotéis tinham comidas diferentes, recepcionistas que falavam línguas diferentes, decorações diferentes… Mas tinham sempre o mesmo luxo, as mesmas quatro paredes, as mesmas camas com quatro lados e muitos travesseiros… Ele viajava por muitos lugares belos, mas isto não significava que ele conhecia com prazer todas as belezas sutis destes lugares. Por vezes até os sons destes lugares eram parecidos: gritos de fãs.
Mas o sorriso dele estava sempre lá, aberto, esplendido e misterioso. Afinal, poderia significar tanto o seu extremo talento de representar aquilo que não é, quanto poderia significar seu prazer em viver e oferecer ao mundo a majestade do mais sublime gesto humano: o sorriso sincero, de dentro.
sempre viveu a muitas milhas distantes dos voos de Lautner, numa cidade com o nome “Bonito”, no interior do Minas Gerais, bem no coração do Brasil. Mineirinha típica, ela não era, nem de longe, a férvida brasileira que Taylor tinha como modelo em sua memória, modelo este formado por suas inusitadas experiências com as brasilouquinhas. 
gostava de tutu de feijão, doce de leite enrolado na palha e queijo minas com café fresco. gostava de interpretar um teatro/musical com muito balé para distrair as crianças do hospital “pertim” do lar e para os experientes velhinhos sábios dos asilos… A menina espalhava poesia e alegria pura pelos lugares que passava. Sutil… sempre sutil e doce. E, mal sabia ela, que isto a fazia sempre eterna, porque não importava o tempo em que ela convivia com um garoto ou velhinho, ela tinha o raro poder de mexer com a alma, por mais funda que esta ousasse se enterrar. E isto, meu queridos, não é coisa que passa… isto é celestial e pra sempre e sempre permanece, amém!
Taylor gostava de comer fast food a lá McDonald’s, ovos com bacon e torradas de manhã. Gostava de ouvir o ronronar de motores de carros caros, e sentir nas mãos a potência de uma máquina que tinha o poder de voar baixo. Gostava também de gritar assistindo futebol americano e, por vezes, por nos pés chuteiras e jogar… jogar… Oh… claro, tinha um ídolo na terra de : o conhecido lutador de nome Anderson e comum sobrenome Silva.
Mas eis que um dia, , sentada no seu sofá com o prato com o seu jantar no colo, escuta de um apresentador famoso e simpático:
_ Um minuto com Taylor Lautner! É isto que daremos: um minuto com Taylor Lautner para aquela que fizer o vídeo mais inusitado e mandar para nossa produção…
_  Outra coisa de louco. – Murmura o pai de ao ouvir a notícia, sem perceber como aquilo havia iluminado o olhar de sua filha.
_ Todos nós estamos muito perto da loucura, pai. – Respondeu a menina, decidida a usar de seus muitos talentos para tentar ter um minuto especial. Minuto em que um sonho distante poderia se tornar real.
se embrenhou no meio da mata, para visitar a magnífica Gruta do Lago Azul, com sua câmera debaixo do braço, seu figurino na mochila das costas e seu enredo na mente e no coração para o filme inusitado.

Gruta do Lago Azul, Bonito-MS.

Pôs-se a menina então, a fazer de suas artes, sozinha no meio da conhecida mata, com um cenário muito mais que belo. Ela colocou fitas nos cabelos, vestido rodado e colorido e maquiagem de equilibrista do Cirque du Solei! Estava extravagante e graciosa. Dançou, sorriu, pôs os pês na água, cantou e declamou um poema dedicado a um famoso desconhecido. Um poema que falava sobre o teor incompreensível das loucuras de uma fã.
acabou rindo sozinha revendo os seus feitos no visor da câmera, decidida que tudo valeu a pena pelo sabor enérgico de uma experiência lunática. O que não sabia era que aquela loucura iria lhe render nada mais, nada menos que o primeiro lugar!
Ganhou, ganhou! Pode gritar e enlouquecer com a notícia, mas já tinha em mente que de seu ídolo ela não pediria nada, apenas concederia uma amostra da sua singela essência.
Assim foi que, num dia quente do Rio de Janeiro, tinha o refletor quente de uma câmera fazendo suas bochechas ficarem ainda mais coradas.
_ E então , está preparada?
_ Ham.... – ela fingiu que pensava. – Não.
O apresentador riu.
_ Ele está a poucos passos daqui! – O simpático apresentador sussurrou-lhe, tentando criar ainda mais expectativa do que a situação já causava.
Mas , ao contrário de todas as prévias concepções, somente sorriu um sorriso calmo.  Do outro lado, Taylor sorria para as câmeras e, disfarçadamente, contraia os músculos para receber um daqueles abraços sufocantes e eufóricos.
O apresentador apareceu nas vistas de Taylor novamente, com um sorriso enorme e um cronometro nas mãos.
_ Um minuto somente ! – Ele gritou, mas Taylor não ouviu nenhum grito de resposta. – Preparados?  - A pergunta foi tanto para Taylor quanto para .
Involuntariamente Taylor prendeu a respiração, mas sentiu seu coração aquietar-se estranhamente.
E então, iniciou-se o fugaz e eterno minuto. Ela entrou com passos curtos e rápidos, saltitante e  linda, inescrupulosamente linda, perfeita! Taylor sorriu e sim, foi um sorriso sem mistério, era sincero e era reciproco.  Ela parou a poucos centímetro frente a ele, inclinou a cabeça e murmurou com um bom inglês:
_Olá Taylor.
Ele sentiu-se confortável em meio aquele sorriso e abriu os braços concedendo um abraço, o sorriso ainda mais aberto. Era como se ele reconhecesse um anjo amado. Ao fundo a voz do apresentador soava euforicamente tentando apressar o pequeno grande momento, mas manteve calma com a opinião forte que tinha para si mesma, e delicadamente envolveu seus braços ao redor do ídolo moreno.
Para ele não foi como os outros tantos abraços de fã, ele não se sentiu sufocado, não precisou se forçar a compreender um amor insano que fazia ele parecer um boneco de apertar diante das fãs, como se suas carnes não fossem sensíveis a dor. Ao contrário disto, os corpos se aconchegaram e ele sentiu um gostoso arrepio quando ouviu o riso suave dela em seus ouvidos.
Passou seus dois braços pela cintura dela, enquanto ela passou os seus por seu pescoço, ficando em uma posição tão próxima quanto a de amantes, involuntariamente.
Mas não é porque é doce e sutil que uma menina não tem que ter fibra. havia ido até ali decidida a fazer cada segundo daquele precioso tempo ser apreciado minuciosamente, apesar de toda a loucura que ela sabia que haveria ao redor. Assim se dispôs e assim o fez. administrou cada mísero milissegundo daquele minuto.
_ Quarentaaa segundos! – o apresentador berrou. – A maleta, a maleta! – Ele gritava, mas tanto quanto Taylor ignoravam. As câmeras pareciam plantas carnívoras famintas a devora-los.
_ Apenas me ouça, temos pouco tempo. – Taylor ouviu a voz suave e charmosa lhe murmurar no ouvido direito e sentiu o corpo travar. continuou:
– Pra mim, este minutinho será eterno, ficará guardado pra sempre. A única coisa que torço é para que minha memória mantenha preservada a lembrança do calor do abraço de um dos meus maiores ídolos… tão quente quanto o de um certo Jacob. – Taylor riu, e arrumou os braços ao redor dela, aproximando o ouvido de sua boca para ouvir melhor. Em cima deles o Boo, o grande microfone, se abaixava mais pra tentar captar os sussurros dela. – Mas pra você isto, que é tão grande para mim, pode se desfazer no exato segundo que isto acabe. Eu entendo, entendo que como eu são milhares. Acontece que eu acho injusto que algo tão bom a mim, permaneça assim só a mim. Eu posso te transmitir o meu desejo sincero de que sua vida pare, nem que for por segundos, pra que você sinta o prazer insubstituível das coisas… aquelas coisas mais doces…
As palavras de , ensaiadas milimetricamente em um perfeito inglês, pareciam um poema para Taylor.
_ VINTE SEGUNDOS! – Aquela altura, Taylor achava aquele tempo infeliz. Queria ouvir mais tempo a fala poética de .
_ Eu só queria fazer que minha presença permanecesse um pouco mais com você e que fosse mais prazerosa do que esta coisa toda atropelada. E pra mim, nada é mais gostoso do que comer lentamente um certo doce brasileiro: brigadeiro.
                Ela se afastou, seus olhos grandes e brilhantes sorriam até mais que os seus lábios. Taylor sentiu o corpo protestar com a ausência do conforto daquele abraço, mas estava curioso pela surpresa que aquela menina lhe daria. Ela lhe mostrou um saquinho azul amarrado com fita prata.
_ Guarde e só abra no raro momento secreto de sua intimidade. E enquanto durar o sabor do doce em sua boca, irá durar a minha lembrança fresca na sua memória.
                Ele pegou o saquinho com cuidado e mudo, completamente sem ação. Algo nela o paralisou completamente. Porque era suave, mas também impactante. Ela agia e fazia algo que ele nunca testemunhou, de maneira nenhuma, e lhe tratava com certo cuidado, tentando lhe dar uma tranquilidade que até então ele não sabia que precisava tanto em meio a sua vida agitada. Ele mexeu a boca, mas continuou mudo, estático, os olhos pregados nos traços muito belos daquele rosto sorridente…
_ DEZ SEGUNDOS!!! VAMOS !!
                riu, então, num gesto calmo, pegou a mão esquerda de Taylor e beijou. Foi um beijo quente e macio, causador de muitos arrepios.
_ Obrigada… muito obrigada… - Ela disse, dando passos para trás, enquanto ele deu dois para frente como se corresse atrás de uma visão.
_ Mas nem um autógrafo !? E o autógrafo? – O apresentador disse, completamente em parafusos com a cena que testemunhava. 
sorriu e a Taylor aquele sorriso não parecia tão tranquilo, mas abrasador. Ela não deixou nenhum minuto os seus olhos e focada neles disse suas ultimas palavras:
_ O papel se decompõe, se perde, se rasga, se desfaz na água. O que me interessa não é um papel. Mais precioso pra mim é a lembrança deste olhar que estou recebendo agora e que, por um instante que eu vou lembrar sempre, foi só pra mim.
                disse, e o tempo findou-se. Uma parede de seguranças apareceu na frente dela e a menina desapareceu das vistas de Taylor. Ele piscou momentos depois e só então percebeu que o apresentador brasileiro esperava alguma resposta sua.
_ Nossa…Uall... - foi o que ele disse. O cara riu. Sentou e gargalhou as custas dele.
_ Cara, não era pra você ter causado isto nela? – Ele perguntou, divertido.
                Taylor se sentou na poltrona um tanto abobalhado e respondeu:
_ É, devia.
                O apresentador se curvou para frente, em postura de quem segreda algo:
_ Ela é diferente né? Não parecia. – Taylor apenas balançou a cabeça, voltando os olhos para o presentinho que tinha nas mãos. – E o que ela te disse no ouvido que em tão pouco tempo deixou o ASTRO Taylor Lautner, assim? – O cara, cujo nome Taylor não se recordava, perguntou.
_ Bom, era meio que uma poesia… deu só pra perceber que ela é uma garota muito especial… - De repente um estalo fez-se na cabeça do ator – O nome! Qual é o nome dela mesmo?
O apresentador, com cara desconfiada, disse:
_ … o nome da bela de um minuto é .
Taylor riu novamente, desta vez pela denominação “bela de um minuto”. Olhou para câmera posicionada a sua esquerda:
_ Bom… bela de um minuto, foi sorte minha você ser a escolhida. – Aquela declaração lhe escapou sem que conseguisse evitar, o que causaria um burburinho infernal ao redor do assunto.
_ Hummmmmmm… parece que foi um encontro com muitas promessas este que promovemos, caros telespectadores!! – O apresentador disse, fazendo firulas para outra câmera. Taylor disfarçou, rindo abertamente.
_ E qual foi o presente de ?? – O cara disse, alongando os olhos para o embrulho que Taylor protegia em suas mãos.
_ É secreto, só meu. Ela disse que devo abrir…
_ No raro momento secreto de sua intimidade… sei, sei… - O tal cara completou. – Uma frase bonita esta.
_ E certeira… não é tão comum momentos completamente íntimos meus. – Taylor deixou escapar novamente.
O apresentador especulou um pouco mais, Taylor riu e saiu pela tangente um pouco mais e, finalmente se despediram. Só muito depois ele encontrou um momento propiciamente íntimo para abrir o presente da brasileira singular. Encontrou primeiro um bilhete curto:

“Queria que, de alguma forma, minha curta estada em sua vida tivesse sido prazerosa. Por isto compartilho uma maravilha da minha terra, com um gosto indescritivelmente bom. O nome deste doce é brigadeiro... BRI-GA-DEI-RO... B-R-I-G-A-D-E-I-R-O. Trema a língua pra falar o  "BRI" e o “RO”.
Imagino que sua vida seja bem corrida, mas se eu puder te dar um conselho pra ficar, guarde sempre um tempo para apreciar certos prazeres que precisam ser só seus, só para te satisfazer e a ninguém mais. Assim agente vive a vida.
Como o brrigadeirrrro bem devagar, pra que o sabor possa durar bastante e minha lembrança também.
Tua eterna admiradora.

Taylor leu o bilhete muitas outras vezes, procurando imaginar o som da voz dela enquanto lia. Tinha, de repente, muita necessidade daquilo… de manter a lembrança intacta. Só então ele, delicadamente, abriu a caixinha de isopor que preservava um grande e redondo doce de chocolate. Taylor reclinou-se sobre a cabeceira da cama de um outro hotel e mordeu o primeiro pedaço do doce… fez questão de saborear o mais lentamente possível o brrigadeirrrro… ele tentou, mas não conseguiu tremer a língua pra falar os “R's” como se lembrava de pronunciando durante os sessenta segundos que passaram juntos.
E nunca. Nunca mesmo, um doce foi tão… tão… mas tão gostoso para o paladar de Taylor. Mordida por mordida, era um prazer a mais, ele até chegou a gemer… Depois riu por ter gemido como se tivesse levando um beijo gostoso… Um beijo gostoso… no âmago de Taylor, que ele não ousou trazer a sua consciência desperta, o ator comparou o sabor gostoso do brigadeiro com o beijo da sua “bela de um minuto”, ou melhor… seu subconsciente resolveu acreditar que beijar a brasileira singular seria tão prazeroso quanto comer o doce que ela havia lhe dado… um doce que ela também gostava de comer.

Depois daquilo, voltou a viver sua vida branda, que durante uns meses foi conturbada, e Taylor voltou a viver sua agitada vida de celebridade. O que não podia imaginar enquanto continuava com sua vida, era que, para Taylor, a presença dela fora tão marcante quanto a dele próprio em sua vida.
só veio a descobrir isto dois anos mais tarde, quando assistia mais um programa em que seu ídolo era entrevistado:
_ E… não sei… qual é o seu doce preferido? – A repórter perguntou.
Ele sorriu, e sem vacilar, pronunciou em um perfeito português do Brasil:
_ Brigadeiro!
_ Que doce é este? – Perguntou a repórter que era de uma TV alemã.
_ Um doce brasileiro… - ele disse, e sorriu mais pra si mesmo do que para os outros. – É um doce que eu sempre como sozinho e com tempo… gosto de apreciar cada mordida… É um doce que me trás lembranças doces e quentes… Nunca mais me afastei de um brigadeiro assim que me colocaram o primeiro na boca.
ficou sem fôlego diante daquela declaração… e sorriu. Indo correndo pra cozinha ela fez uma panela de brigadeiro. Se pôs a comer em êxtase, sabendo que aquela atitude fazia parte de algo secreto compartilhado entre ela e Taylor Lautner. sempre adorou brigadeiro, e sempre imaginava que o beijo dos sonhos, aquele que ela ainda não chegou a receber, haveria de dar um prazer parecido… pra , beijo bom tinha sabor de brigadeiro…
E agora, ela sabia que lembrança boa também tinha sabor de brigadeiro.

N/A: Haha... diferente esta one-shot team Taylor?? Okay, foi algo bem sutil e poético que eu escrevi em um arrombo, cuja inspiração veio depois do encontro daquela fã com Taylor no Luciano Hulck. kkkkkkkkkkkkk.... Na verdade a linguagem mais poética e o teor que eu comecei o texto e, finalmente, consegui terminar, é consequência de um curso que eu hoje (23/11/2012), em que o professor me deu um banho de cultura e poesia. Na vibe dos poetas eu escrevi este texto e não sei se é de agrado de alguém... mas com este texto eu senti prazer em escrever, certa de que eu falava sobre algo que se acontecesse, seria bom. 
Caso alguém tenha lido e gostado da minha ÚNICA one-shot, comentem aí, me digam o que esta história lhes fizeram pensar.... que tal??
Bjs meus amores.... a partir de hoje, degustem seus brigadeiros com um prazer diferente, certo? kkkkkk

23 comentários:

  1. Adorei! Muito fofa a fic! Parabens Deh! Brigadeiros nunca mais serão os mesmos depois dessa fic kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ahh, que one esplêndida, Déh!!
    Ainda me pergunto como você consegue transformar algo tão sútil, tão simples, como um encontro, em algo inesquecível, mágico, meigo e doce. Isso só mostra o quão talentosa você é.
    Caramba! Esse encontro, sim, será para sempre, mesmo que não tenha acontecido realmente, mas foi muito, muito melhor do que o verdadeiro, nuss... sem comparação. ¬¬
    E o pior é que eu sempre me imaginei do mesmo modo que a PP reagiu ao vê-lo, nossa você me descreveu. Eu teria a mesma reação, nada de ficar afoita e enlouquecida. rsrsrs Mas lógico eu tiraria a parte de falar em inglês, pois só sei o essencial... ¬¬ e dançar também não é o meu forte, quer dizer até que eu danço, mas não sou nenhuma expert como a PP e a vergonha atrapalha ainda mais. Fazer o quê, né?! rsrsrs
    E eu amo brigadeiro, aliás, qualquer tipo de chocolate, mas brigadeiro é a minha perdição, agora então... vishe, acho que nunca mais comerei um brigadeiro sem me lembrar dessa one. rsrsrsrsrsrs
    Fiquei encantada com a estória, simplesmente perfeita!!!
    Ameeeeeeei demais, bjssss!!!!

    ResponderExcluir
  3. PERFEITA!

    Déh, mais uma vez lhe pergunto:
    - Como vc consegue?
    Como consegue pegar coisas tão simples e transformá-las em algo extremamente importante?

    Comer brigadeiro pra mim, já mais será igual!

    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Nooossa! Que fofa, olhos brilhando aqui. Muito linda, parabéns!

    ResponderExcluir
  5. NOSSA déh eu to aqui sem palavras mais vou tentar M-A-R-AV-I-L-H-OS-A,EU NÃO SOU MUITO AMANTE DE DOces mais amo um bom brigadeiro (e quem não ama) agora então sempre que eu for come-lo terei esse gostinho amis.Como vc faz isso.

    ResponderExcluir
  6. LINDA é a palavra que descreve essa fic, Deh agente já sabia que você tinha o dom com as palavras, mas essa fic foi esplêndida as palavras escritas, como foram colocadas lindas parabéns.

    ResponderExcluir
  7. Me envolvo logo de cara na destreza das palavras, por conta da coincidência de vidas. Bailarina? Confesso que tenho dado prioridade a essa parte de mim nos últimos dias...
    Muita coincidência.
    Ele, tão belo e talentoso, tem a vida agita que muitos sonham, mas... Lhe falta a glória de fazer o que os paparazzi dizem que ele faz.
    "Ser doce e sincero consigo mesmo, sempre lhe fará de uma pessoa marcante. Porque a verdadeira felicidade não é aquela em que você se sente gloriosamente feliz, mas aquela em que você se sente feliz, com a felicidade alheia."
    "E quando um sonho nos parece próximo, correr atrás para realizá-lo é nossa obrigação. É claro que também devemos abusar de nossas vantagens para conquistá-lo."
    Glorioso, não? Conseguir o que mais se quer. Mais glorioso ainda é aproveitar cada segundo.
    Lol! O desespero incontrolável de fã torna o momento em algo eufórico e passageiro, mas quando aproveitado com calma... Tudo se torna eterno. O importante é viver e tornar eterno, aquilo que dura pouco.
    "A emoção apodera-se do corpo e se vive intensamente. Mesmo que não seja real, sua mente e seu corpo acreditam que é, pois sim, é real, mesmo que por alguns minutos... A vida explode ao redor, mas aos nossos olhos, nada mais passa do que o momento. E quando acaba, tudo parece um sonho, mas esse misterioso sistema incutido em nossas terminações cerebrais que chamamos de sentimento, sabem que foi muito mais do que real. A lembrança fica e a vida se alegra quando lembramos do momento. E é uma saudade feliz que se apodera do corpo, uma saudade terna e cheia de suspiros."
    "É como uma viagem, essa tal de surpresa que nos pega, assim como a poesia que ela cria."
    Comentário da Camy sobre a frase acima: aproveitar o momento é apenas uma dádiva que nos deve ser concedida sem que precisamos. Não é luxo, é apenas uma forma de nos conhecermos melhor, dentro de nossas próprias fronteiras.
    "A felicidade bate a porta, quando percebemos que proporcionamos felicidade a alguém inusitado."
    O que dizer? O que dizer? A pessoa que mais vive poesia, mas quase nunca lê. A pessoa que mais se joga num sentimento (e quebra a cara muitas vezes, quando deixa de ser tímida.)através da escrita e da leitura?
    Estava refletindo sobre a poesia da vida alguns dias atrás. Estou a beira de lágrimas, afetada de uma forma não natural.
    Estou apenas há alguns dias de entrar em palco, e estava me recordando da emoção de viver os pequenos minutos de ter as luzes apontadas para mim, de representar enquanto danço e de como minha vida fica direcionada apenas para isto, nos dias de apresentação. Eu me transformo e aproveito cada segundo como se fosse o último, pois proporciono algo indizível à outras pessoa, enquanto danço. Posso não ser a melhor bailarina, mas dou o melhor de mim.
    E daí vem a música que estou ouvindo... Snow (Hey Oh)- Red Hot Chili Peppers, música do filme Death Note (sim, eu gosto u.u), filme que mostra o sentir e poder humano de uma forma tão sombria e particular...
    Não tem o que dizer. Desculpa o desabafo, o comentário inútil e extenso, mas é raro você dar de cara com algo que diz muito sobre sua vida, no exato momento em que você sente tudo o que esse algo diz.
    Simplesmente amei, Déh.
    Beiijapaneses.

    ResponderExcluir
  8. P.S. E sobre o doce brigadeiro, sempre gosto de apreciar enquanto como. É algo único ;D
    Especialmente quando sou eu quem o faço.

    ResponderExcluir
  9. Adorei Deh!!!!! Perfeito!!! Não, sério.... Eu não sei o que dizer... A fic ficou simplesmente maravilhosa!!!

    ResponderExcluir
  10. Deh do céu...


    Que coisa perfeita. A linguagem, TUDO.

    É o sonho de qualquer fã, um dia causar algo assim no seu ídolo.E de um jeito tão doce...tu me deixou sem palavras, pelo amor de deus.

    É simplesmente perfeito.

    E sim, quando eu faço brigadeiro eu aprecio até o último restinho na minha boca, porque é a melhor coisa do mundo.

    Amei a One, sério.

    XOXO.

    ResponderExcluir
  11. Simplesmente divina! Não tenho outras palavras para definir. Isso chega a ser angelical, foi tão suave que é difícil imaginar que ainda não seja uma escritora profissional!
    Totalmente sem palavras!

    ResponderExcluir
  12. Simplesmente perfeita, como tudo que vc escreve e que eu ja tive oportunidade de ler.
    Nós ja sabiamos que vc era uma escritora exelente e essa one só veio para confirmar nosso ponto de vista, e saiba que não é bajulação, pois é só dar uma olhadinha nos comentarios anteriores e vc vai ver que falo a verdade.
    Mais uma vez, obrigada pelo presente.
    obs.: sei que todas adoram Taylor e jacob e Crepusculo, eu também amo, mais queria saber se vc não tem alguma historia com personagem original.
    seria legal ler uma história em que os personagens são seus.
    Eu adorei a personalidade da PP desta one e isso me levou a te dar essa dica,sem quere ser abusada é claro.
    Então é isso, fica aqui a minha dica
    BJS. e até a proxima.
    Post. por Lucynda

    ResponderExcluir
  13. Déh, desculpa a demora pra comentar, mas só tive tempo de ler agora . =D
    Qe one mais liinda , adorei a inspiração. Com certeza a PP eh bem melhor do que a menina qe foi conhecer o Taylor qndo ele veio pra cá. Adorei esse lado poetico dela e tals, bem a sua cara, axo qe está virando marca registrada .kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    O mais legal ainda foi me imaginar ( ja qe a fic eh interativa) conhecendo o Taylor de verdade.
    Beijoos

    ResponderExcluir
  14. Ai queria postar essa fic no TLM adoro a Carol a menina que ganhou é tudo isso...doce...d+ amei!! parabéns Déh

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Nossa muito perfeito, cada palavra, muito lindo e tenho certeza de que todos aqui que leram jamais comerao brigadeiro sem lembrar desta doce historia. O sabor do brigadeiro nunca mais sera o mesmo, agora alem de doce tera gostinho de Taylor Lautner. rs

    ResponderExcluir
  17. Parabéns, essa one-shot é maravilhosa. Eu amo poesia, e consequentemente amei seu texto. Confesso que senti um aperto no coração ao ler... Sempre me imaginei conhecendo o Taylor mais ou menos assim, me declarando para ele de alguma forma bela e diferente... Porém, não foi isso que consegui fazer no momento em que aconteceu de fato. Enfim, você escreve divinamente bem, uma palavra mais linda do que a outra, você realmente tem talento para escrever. Meus sinceros parabéns.

    ResponderExcluir
  18. Você tem um dom Déh!! O dom de pegar simples palavras e transformar em poesias!! Por que tudo o que você escreve, pra mim, são como poesias!!
    Ler essa one.. me fez viajar!! Imaginar o momento descrito! Estar realmente na pele da PP!
    ME arrepiei lendo a parte que ela sussurra pro Taylor!! Mas não mais que a parte que ele come o brigadeiro!
    Se eu já amava brigadeiro antes, agora então, eu o idolatro!!
    Fiquei com água na boca... e Louca para uma penela de brigadeiro!!
    Um one incrível.. Como tudo o que você escreve!!
    Amei ler essa one!!
    Perfeita... Divina!

    ResponderExcluir
  19. Oi passei.. Li gostei... Tirando que Bonito é no Mato Grosso do Sul.. Que é apenas um detalhe... E logo veio algumas lágrimas que insistem em cair qdo descrevem o momento de olhar... De estar... De sentir.... Frente a frente com TL é tudo maravilhoso... O tempo passa como flash... É tudo mágico... Ele é todo perfeito... Cheiroso... Carinhoso... É eu tenho muito orgulho de ter Taylor como ídolo... E esse dia... 24/10/12 estara sempre na minha vida como um dos melhores... Infrentei uma batalha.. Pessoal... Profissional... Familiar... Para estar lá e apenas ver o sorriso mais lindo do mundo... E tive muito... Mais muito mais que isso... Nas 32horas que TL ficou no Brasil eu pude vê-lo 5 vezes... E 4 Foram de pertinho.. 3 eu toquei nele... Que saudades... Parabéns me lembrei de momentos... Lendo... E sua poesia é linda.

    ResponderExcluir
  20. Oi passei.. Li gostei... Tirando que Bonito é no Mato Grosso do Sul.. Que é apenas um detalhe... E logo veio algumas lágrimas que insistem em cair qdo descrevem o momento de olhar... De estar... De sentir.... Frente a frente com TL é tudo maravilhoso... O tempo passa como flash... É tudo mágico... Ele é todo perfeito... Cheiroso... Carinhoso... É eu tenho muito orgulho de ter Taylor como ídolo... E esse dia... 24/10/12 estara sempre na minha vida como um dos melhores... Infrentei uma batalha.. Pessoal... Profissional... Familiar... Para estar lá e apenas ver o sorriso mais lindo do mundo... E tive muito... Mais muito mais que isso... Nas 32horas que TL ficou no Brasil eu pude vê-lo 5 vezes... E 4 Foram de pertinho.. 3 eu toquei nele... Que saudades... Parabéns me lembrei de momentos... Lendo... E sua poesia é linda.

    ResponderExcluir
  21. Simplesmente perfeito não sei nem o que comentar , só sei dizer que chorei do inicio ao fim!!!

    ResponderExcluir
  22. Gente eu até chorei! Amei muito essa shot, é perfeita!
    Linda, meus parabéns!!!

    ResponderExcluir
  23. A fic mais tudooo q ja tive a honra e o prazer de ler !!! Parabéns minha linda viu? Confesso q gostaria mt de uma continuação... seria perfeito *-* .

    ResponderExcluir