22 de fevereiro de 2013

Try by Kah Costa

| |



Capitulo 1: Bem Vinda A Forks

Eu não podia acreditar que Charlie estava fazendo isso comigo. Mas que merda! Não podia ao menos ter pedido a droga da minha opinião!?
Haviam se passado 2 dias desde que deixei a casa de reabilitação. Depois do acontecido no banheiro de casa, Charlie me enfiou no carro e partimos para o hospital. Fiquei alguns dias internada e quando sai, fui levada direto para casa de reabilitação. La passei 6 meses “aprendendo ame amar” como eles diziam. Conheci muitas garotas com os mesmos problemas que eu. Só que diferentemente delas que recorriam a esses atos por se acharem feias, gordas, sofrerem bullying e outras coisas, eu me machucava por culpa. Por que eu não queria viver e não me envergonho de ter tentado tirar minha vida por diversas vezes. Tantas que eu tinha várias cicatrizes espalhadas pelo corpo.
Charlie bateu na porta do meu quarto perguntando de eu já tinha terminado de arrumar minhas malas. Eu havia me distraído tanto com minha “raiva” que nem havia começado.
No dia em que deixei a reabilitação, Charlie me levou para o Jonh’,s uma pequena lanchonete que fica perto da nossa casa em Seattle. Ele estava muito nervoso e isso só me dizia uma coisa: ‘ai vem merda”. Fizemos os pedidos e a garçonete, Jane se não me engano, sussurrou um “bom te ver garota’’ Jane era uma senhora por voltados 60 e tantos,tinha um sorriso angelical e olhos verdes profundos. Era o tipo de pessoa que sempre estava sorrindo mesmo que tudo estivesse ruim. A invejava por isso. Já nem me lembro a ultima vez que tive motivos para sorrir.
Alguns minutos se passaram e Jane voltou com nossas comidas. Mordi um pedaço de pizza estava gostoso. Muito gostoso! Devorei a fatia em segundos e já me servia de outra quando peguei Charlie acompanhando cada movimento meu.
- O que foi Charlie? - perguntei enquanto brincava com meu anel.
- Bem... Você lembra da casa que eu herdei da sua vó em Forks? - perguntou como quem não quer nada.
- Você não tinha vendido? – perguntei intrigada.
-Não,eu aluguei mas...
-Mas?
-Há algumas semanas a família que estava morando lá se mudou. E eu pensei,por que não passar uma temporada lá? – Charlie me encarou esperando minha opinião.
- Oh não! Negativo! Nem pensar! – falei rapidamente.
-Isabella...
- Isabella uma ova. Eu não vou para aquele fim de mundo. E alem do mais as aulas já estão para começar e eu te prometi que terminaria essa porcaria esse ano. – falei determinada.
-Sabe o que é Bella...? Eu meio que aceitei o cargo de xerife lá. – Charlie não me encarou quando disse essa parte.
-Eu to pouco me lixando. Eu não vou e acabou. – Levantei emburrada e sai pisando duro.
Charlie jogou algumas notas na mesa e me seguiu. Não falou nada o caminho todo. Chegamos ao nosso apartamento e esperei ele abrir a porta. Passei rapidamente pela sala e já estava no meio das escadas quando percebi uma coisa. Desci os degraus correndo co para constatar que eu não estava maluca.
Não havia nenhum dos moveis na sala. Olhei com ódio para Charlie. Eu não estava acreditando no que estava acontecendo. Forcei-me a acreditar que Charlie só iria pintar a sala. Mais qual não foi a minha surpresa ao ver a cozinha,lavanderia,o quarto de Charlie e ate mesmo o meu quarto totalmente vazios. O ódio me consumia. Caminhei ate Charlie bufando, Lagrimas grossas rolavam por meu rosto.
-Co-como você pode? – eu não conseguia acreditar que ele estava fazendo mesmo isso comigo.
-Mandei nossos moveis há uma semana e passei também o resto dos dias os arrumando junto com os Black. – Charlie disse sem responder a minha pergunta.
-Por que você está fazendo isso comigo? – sussurrei
- Acredite meu anjo, isso é pro seu bem. – ele pegou algumas malas que só agora reparei que estavam encostadas na parede perto da porta.
Sem outra alternativa, segui Charlie até o carro. De Seattle até Forks são mais ou menos uma 3 ou 4 horas. Não falei uma palavra com Charlie o caminho todo e por incrível que pareça ele respeitou meu silêncio. Charlie havia ligado o rádio para quebrar a tensão que se formava no carro. Estava distraída ouvindo uma musica, a melodia triste era embalada pelas vozes de 4 ou 5 mulhere,s não sei ao certo.. Elas narravam a história de algum que foi largado, abandonado pelo seu amor, era uma história confusa mas linda.
(N/A: A musica que citei é Turn Your Face do Little Mix http://www.youtube.com/watch?v=poPYv-vw-CE )
Quando dei por mim o carro estava estacionado no quintal da tão conhecida casa da vovó Swan. É, parece que não tinha mais volta, eu estava morando em Forks.
N/A: Espero que vocês gostem! Essa fic é muito importante pra mim, por que tem muito de mim na nossa Bellita u.u Comentem!!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Primeira a comentar,
    primeiro capitulo
    a estoria parece boa mais pra frente terás mais comentários meus

    ResponderExcluir
  2. Gata amei! Posta mais please <3

    ResponderExcluir